História A estrangeira - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Exibições 13
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


vejam minha boa vontade

BOA LEITURA

Capítulo 6 - Negação


Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Capítulo 6 - Negação

POV Kim Jun

 

Eu acordei com as luzes tocando o meu rosto, vi que não estava no meu quarto. Saí da cama a passos lentos e fui tomar um banho com rosas na banheira.

Sai dele e me encontrei com o meu irmão, ele estava com os braços cruzados e um rosto derrotado já imaginava no que seria. Passei por ele pegando uma blusa enorme azul e um shortinho branco curto e puis meias brancas com listras rosas, puxei uma cadeira para mim e fiquei cara a cara com o meu irmão.


-Jun! Por que você está fazendo isso? - ele me encarou de cima a abaixo vendo minhas olheiras profundas.
-PORQUE O APPA QUER ME CASAR COM AQUELE HOMEM! - eu gritei com raiva e dor, estava sentindo que ela me levaria a loucura antes de sair dali.
-Minha irmã, você não pode deixar que as coisas fiquem assim sempre que você descobri alguma coisa. - ele passou a mão na minha bochecha me fazendo recuar.
-Me deixe sozinha ... favor oppa. - pedi e o mesmo saiu do quarto me deixando sozinha no meu quarto, olhei para o meu celular e suspirei pegando-o. Tinha várias mensagens lá e todas elas eram do pessoal. Chorei baixinho não querendo gritar de dor, estava sendo tão difícil carregar esse peso nas minhas costas.

Abri a galeria e vi uma foto minha com Jimin quando estávamos na Disney ... me senti com uma dor horrível no peito. Passei a foto para o lado e encontrei outra com Namjoon eu e ele estávamos fazendo caretas engraçadas, passei novamente e vi eu com o Kookie e o TaeTae.. estava me derramando em lágrimas. Passei novamente e me vi com o Yoongi e o Seokjin eles me carregavam nos ombros como se eu fosse uma criança. 

Já estava sentindo minhas lágrimas descendo mas do que o necessário, senti os meus olhos inchados. Liguei no LINE e mandei uma única mensagem

                                                                  LINE 

 

Junnie: Quero me encontrar com vocês, meninos..

 

Foi a última mensagem que mandei, peguei minha bolsa e e saí do quarto sem falar nada com o meu irmão. Sai da casa e corri para a Universidade, quando estava para cruzar minha sala meu pulso foi agarrado, olhei para trás e era o Jimin com os outros atrás dele.


-Oquê você quer falar? - ele me encarou de cima a baixo e eu fiquei com os olhos marejados, ele me soltou e eu caí no chão chorando de leve.
-V-vamos no escondidinho... - minha voz quase não saía e para ajudar os meus lábios tremiam, Jin me levantou e seguimos rapidamente para lá. 
 

Eu sentia que estava sendo seguida, mas não queria contar a ninguém sobre isso. Quando chegamos lá no nosso local secreto me joguei no chão e abracei as minhas pernas, estava sendo tão frágil agora, a onde estava a menina que lutava por tudo? Aah... eu lembrei, ela está querendo proteger os amigos e todos a sua volta.


-Junnie! você está bem? - Hope veio até mim com um ar-de-preocupação, apenas me levantei e sequei as minhas lágrimas.
-Nee, eu queria falar com vocês pela a última vez... - sussurrei calmamente e senti o meu rosto ser levantado por Namjoon que estava com as sobrancelhas franzidas.
-Falar pela a última vez?! O QUE VOCÊ FEZ?!!!! - ele gritou comigo e eu fiquei com o rosto neutro e sem emoções, sentia que meus olhos queriam derramar lágrimas mas eu as não a permiti.
-EU ESTOU NOIVA! É ISSO QUE VOCÊS QUEREM SABER? AI ESTÁ ! EU VOU CASAR COM O FILHO DE UM HOMEM MAL E O FILHO DELE É PIOR DO QUE ELE!! O NOME DO HOMEM QUE ESTÁ FAZENDO A MINHA VIDA UM INFERNO É KIM WOO BIN! - eu estava gritando muito e na minha voz possuía dor, raiva e lágrimas.
-Junnie.. você está nos deixando.. - Hoseok veio até mim me abraçando com força me deixando com lágrimas.
-Não é deixar, é somente para que meu Appa não destruir vocês. Espero que entenda. - peguei minhas coisas e saí indo em direção para a saída e senti me abraçarem por trás e logo mais braços rodearam minha cintura. 
-Vamos esperar por você..! - todos sorriram e me afastei e olhando-os um enorme sorriso cruzou os meus lábios, senti os lábios de Jimin bater contra os meus, e logo depois os de todos os meninos me beijaram na boca.

Sorri e abracei todos e saindo correndo querendo voltar para a casa.

POV Jimin

Dei um beijo nela, foi somente um selinho rápido. Ouvi um barulho atrás de nós depois que a Junnie saiu do nosso escondidinho, me virei para trás e vi Ana nos olhando de cima a baixo. 


-Vocês... são tão próximos assim? - ela me olhou e depois para os meus lábios que estavam vermelhos.
-Ela é nossa melhor amiga, não nos leve a mal. Mas somente esqueça oque ouviu aqui e nunca MAIS volte nesse lugar. - Seokjin falou duramente e o mesmo saiu com os outros duramente.
-Porque eles têm que ser assim? - ela me olhou diretamente e depois senti os meus olhos fechando.
-Eles estão chateados, mas é sério. Não se lembre do que ouviu aqui e não venha mais para cá. - eu a toquei no ombro e saí do escondidinho.

Minha cabeça negava bastante aquele fato da Kim Jun estar noiva, e outra estar querendo se afastar de nós somente para nos ver bem. Não vou descansar até vê-la novamente. E direi isso aos outros, Junnie é nossa amiga e precisa do nosso apoio.

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHA GOSTADO !!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...