1. Spirit Fanfics >
  2. A estrangeira >
  3. Capítulo 5

História A estrangeira - Capítulo 5


Escrita por: Haadd

Notas do Autor


Boa leitura 😇

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Capítulo 5

Sábado de manhã...

O dia estava muito bonito o céu estava azul celeste, Camila e Sofia acordaram cedo, com ajuda de Taylor e Lauren limparam o apartamento e conseguiram se mudar pela manhã, mas antes Camila prometeu a Shawn e os seus amigos que fizera no hotel que continuaria a trabalhar no restaurante do hotel, agora recebendo a sua diária.

Lauren estava um pouco relutante em deixar Camila trabalhando em outro lugar, mas não poderia fazer nada, afinal não tinha nada com Camila, Shawn e Lauren não se bicavam de forma alguma, quando a morena foi buscar Camila no hotel com Sofia os dois se quer se cumprimentaram.

-Bom, lar doce lar._Se jogou Camila sobre o sofá ao lado de Sofia que tinha as bochechas vermelhas de tanto ajudar sua irmã alimpar as coisas empoeiradas.

Taylor pediu para Camila para levar Sofia para tomar um sorvete com ela na rua da trás e Camila deixou na condição "Não solte a mão dela", Lauren acha bonitinho o jeito que Camila cuidava da irmã como se fosse a mãe de Sofia, Lauren estava observando Camila quando percebeu que só estavam as duas no apartamento deixando-a desconfortável.

-Pois é._Disse Lauren cortando o silêncio.

-Vou fazer um café, você quer?_Perguntou Camila para Lauren que acenou positivo com o polegar direito.

-Eu queria comer bolo... Você sabe fazer?_Perguntou Lauren com carinha de pidona.

-Humm... Não tão bom quanto da padaria._Respondeu Camila sinceramente e Lauren admirou-a por isso.

-Então eu faço._Disse Lauren erguendo as mãos para o alto e Camila concordou.

Lauren estava na cozinha conhecia tudo ali e os utensílios domésticos, logo Lauren pegou os ingredientes e começou a massa do bolo, Camila esperava a fervura da água e enquanto isso olhava para Lauren que dispensava a batedeira e batia a massa de bolo com as próprias mãos.

-Tem cheiro ótimo._Comentou Camila.

-Imagina quando eu colocar para assar._Disse  Lauren piscando sapeca para Camila que riu.

-Vai ficar melhor ainda, tem outra coisa que saiba fazer na cozinha?_Perguntou Camila debruçada sobre o balcão da cozinha e Lauren parou de mexer a massa e fingiu pensar.

-Eu sei fazer pizza, bolo e lasanha... E outras coisas mais._Disse Lauren praguejando soar tão sexy e deixar Camila desconcertada.

O cheiro de café feito deixava Camila revirando seus olhos, ela amava o cheiro de café fresco muito mais que chá, mas Lauren insistia que chá era melhor que café e não tingia os dentes de amarelo e Camila riu um bocado por Lauren ser a italiana mais inglesa que tinha conhecido.

-Tu é uma graça Laur._Gargalhou Camila da careta que Lauren fez frangindo o nariz.

-Você também não é nada mal._Retrucou Lauren deixando mais uma vez Camila sem graça e com as bochechas ruborizadas.

-As meninas estão demorando, não acha?_Perguntou Camila mudando o assunto.

-Tu achas? Acho que estão se lambuzando de sorvetes de morango e chocolate._Disse Lauren dando de ombros colocando a massa do bolo na forma e em seguida colocando-a no forno.

-Verdade e ainda, mas Taylor não pode fazer todos os gostos de Sofia._Disse Camila em tom de bronca e Lauren olhou-a e sorriu.

-Taylor foi criada entre adultos, ela teve a ausência de com quem brincar... E viu em Sofia algo que ela queria quando criança, uma irmã mais nova._Disse Lauren pensando se era realmente isso, mas ela sabia que sua irmã realmente se encantou pela criança inteligente e espera que era Sofia.

-Sofia adora Taylor, da última vez pediu para dormir na casa de vocês._Diz Camila e Lauren arqueou as sobrancelhas e sorriu.

-Sugiro uma troca de família._Disse Lauren pegando na mão de Camila e acariciando a mesma.

-Você quer ser a minha irmã?_Perguntou Camila boquiaberta e Lauren gargalhou.

-Não, na verdade só queria trocar de casa com Sofia._Brincou Lauren recebendo a mesura que Camila fez mostrando a língua para a mulher a sua frente.

Aquele clima... Ah, aquele clima estava deixando Lauren ainda mais apaixonada por Camila, para ela era incrível como cada detalhe por menor que fosse de Camila a encantava de uma forma que seria incapaz de dizer que não estava apaixonada. Lauren fazia de tudo para fazer com que Camila sorrisse, só para aproveitar daquela mais perfeita visão dos belos dentes brancos e boca carnuda de Camila.

-Você é linda._Disse Lauren involuntariamente e Camila sorriu baixando a cabeça.

-Você também é muito bonita Lauren._Disse Camila olhando para Lauren que estava com sorriso presunçoso em seus lábios.

-Capaz._Disse Lauren.

-Eu estou falando a verdade._Disse Camila ofendida e então Lauren se aproximou puxando-a pela cintura colando seus corpos.

Os olhos de Lauren estavam nos lábios de Camila, ela desejava tanto provar daqueles lábios vermelhos, Camila olhava para os olhos de Lauren, as mãos de Lauren foram firmes e fortes deixando Camila tão próxima que era capaz de sentir o hálito fresco de mesma, e então com toda delicadeza e romantismo Lauren selou seus lábios nos de Camila.

-Bom, isso foi muito bom... Mas eu quero mais...

Lauren não chegou terminar de falar quando Camila tomava os lábios de Lauren para si, suas bocas se completavam, se encaixavam tão perfeitamente que era possível se dizer que suas bocas foram feitas uma para a outra e então o barulho da porta tirou as duas do transe Taylor e Sofia conversavam sobre o melhor sabor dos sorvetes quando entraram na cozinha encontraram suas irmãs uma arrumando a roupa e a outra mexia no cabelo.

-Entããão... Como estão as coisas?_Perguntou Taylor notando algo no ar e olhando de Camila para Lauren que estavam de lado opostos da cozinha.

-Bem, fiz um bolo e você escolhe a cobertura Sofia._Disse Lauren tirando um sorriso da pequena que correu para seus braços.

-Pode ser de chocolate e morango._Disse Sofia para Lauren e Camila estava tão nas nuvens que não parava de sorrir.

-Vamos para a sala Sofi._Chamou Taylor colocando desenho animado para elas.

-Ela é um amor._Diz Lauren para Camila.

Naquele momento não voltaram a se beijar e nem se quer tocaram no assunto, Camila não tinha pensado em Lauren romanticamente, claro tinha notado várias vezes a beleza da mulher, mas não tinha pensado por esse lado. Já Lauren tudo o que queria era conhecer mais e mais de Camila e tudo o que ela sabia só a fazia se sentir ainda mais apaixonada, mas não era o momento certo de falar sobre sentimentos, não na cozinha de Camila com suas irmãs na sala.

 

Continuação...


Notas Finais


Florence xoxo... @Srahadassah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...