1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrangeira >
  3. Capítulo dezesseis

História A Estrangeira - Capítulo dezesseis


Escrita por: IsahMills

Notas do Autor


Estou de voltaaaa o/

Galerinha, estou aproveitando que estou na empresa sozinha, pois minha chefe teve que ir sair. Mas aqui estou aproveitando para postar esse cap maravis para vocês <3

Capítulo 16 - Capítulo dezesseis


Ao chegar na universidade, Emma é abordada por uma morena de cabelos negros e longos trançados.

 

- Emma? Emma é você? - Chama a moça.

 

Ao ouvir seu nome, a loira se vira procurando por quem a chamou e vê a morena, que era ninguém menos que Jasmine

 

- Jasmine! Você por aqui? - Emma diz abraçando-a.

 

- Faço suas as minhas palavras.

 

- Você estuda aqui? Digo, você está cursando qual área?

 

- Direito. Mas queria mesmo fazer psicologia. - Diz e revira os olhos.

 

- Nossa! Eu faço direito e nunca vi você aqui.

 

- Sou da Turma 5, e você?

 

- Ah, é por isso então, eu sou da Turma 7. - Disse sorrindo.

 

- Pense pelo lado bom, agora com o segundo semestre chegando, vão juntar as turmas 2 e 4, 5 e 7. Vou poder contemplar de perto esse lindo sorriso. - Jasmine diz acariciando o rosto de Emma.

 

Nesse momento, Ruby avista as duas no que os outros diriam um belo flerte. Se apressa ao encontro das duas.

 

- Marreco, conte-me tudo e esconda-me nada! - Disse entrando no meio delas e roubando um abraço da loira.

 

- Oi pinscher, te conto na sala! Essa é Jasmine. - Disse saindo do abraço da amiga e apontando para Jasmine.

 

- Ah, oi. Vamos Emma! - Diz puxando a amiga pelo braço enquanto corria pelo corredor.

 

Ambas entram na sala, era aula de Código Penal com Úrsula, então sentaram-se um pouco mais atrás. Hoje, Úrsula falaria a média geral de todos e quem precisaria fazer avaliação acadêmica. Emma estava tensa, não queria ficar com nota baixa, prometera estudar mais no próximo semestre. Ruby por outro lado estava tranquila, não ficava nervosa com notas. Se tirou nota boa, bom, se não tirou, amém.

 

- Ruby, onde está aquela bicha? - Disse num som audível apenas para Ruby.

 

- Provavelmente transando, aquele lá é pior que coelho. - Disse rindo.


A aula seguiu tranquila, Úrsula deu matéria nova e entregaria as médias no final de sua aula. Ruby trocando mensagens no celular, Emma tentando prestar atenção, mas era impossível, já que uma morena tomava conta de seus pensamentos. Incrível o que Regina fez com Emma que em poucos meses para se adaptar ao mundo dela. Para ela não existia essa de "você tem que mudar por você, não pelos outros", se você gosta da pessoa, se você quer ficar perto dela, aos poucos você se adapta ao mundo dela, aos poucos você se torna os 50% dela, porque quando se gosta, é isso que se faz. Você se permite mudar só para ver o sorriso no rosto da amada, só para ganhar o dia com apenas um sorriso, quando se gosta, poucas palavras bastam, os sentimentos tomam conta e as ações são movidas por ele.

Enquanto Emma viajava em seus devaneios, Úrsula falava as notas dos alunos que saíam um a um, até chegar em seu nome.

 

- Emma Swan? Parabéns, 8,5.

 

- Mas a sapatão é sortuda, viu! - Ruby diz.

 

- Ainda está ruim. - Emma diz balançando a cabeça.

 

- Pirou? É 8,5 Emma! - Diz boquiaberta com a insatisfação da loira.

 

- É boa, ótima. Para você, mas para o sistema de intercâmbio não. Eu preciso manter minhas notas acima de 7,5.

 

- Ue? Mas você tirou mais!

 

- Você vai ver, eles vão me notificar. - Ela diz pegando suas coisas e indo para o refeitório da universidade.

 

Emma pega o celular e vê que tem mensagem de Regina.

 

Que saudades da minha loira.

RM

 

Ela dá um leve sorriso, com apenas uma mensagem, Regina causava reações inexplicáveis em Emma.

 

Que saudade da minha morena.

ES

 

Bloqueou o celular e sentou-se em uma mesa e ficou conversando com Ruby, contando tudo que a morena de mechas vermelhas queria saber. Ambas riram e não pôde faltar as piadas que Ruby fez com Emma por estar toda marcada.

 

- Estou feliz por vocês, espero ser chamada para madrinha!

 

- Ruby... Um mês.... Vamos com calma.

 

- Mas seria fofo! Falo mesmo, não sou túmulo. - Disse e ambas riram.

 

Aproveitaram o tempo para revisar algumas matérias enquanto se perdiam em conversas aleatórias, Graham chega para completar o trio e a bagunça se forma. Conversa vai, conversa vem, Emma vê Jasmine se aproximar.

 

- Oi Emma! Olha a gente se esbarrando de novo. - Disse sorrindo enquanto olhava para a loira.

 

- Se esbarrando por quê se Emma está sentada e você que veio até ela, e à propósito, aqui é o refeitório, então é impossível não se encontrarem. - Ruby diz e Emma cora.

 

- Desculpa, mas o assunto era com a Emma...- Diz olhando-a com sarcasmo.

 

- Desculpas não aceitas, agora pega tuas Barbie e rala, sua mandada.

 

- Ruby! - Emma a repreende.

 

- Deixa mona, adoro uma treta, esse lugar precisa de um balanço. Arrasa ela, loba! - Diz Graham batendo palminhas.

 

- Graham, colabora! - Emma revira os olhos.

 

- Tudo bem anjinho, deve ser insegurança. Vou indo depois a gente se fala. - Diz e se abaixa para depositar um beijo na bochecha de Emma, que foi mais demorado que um beijo comum.

 

- Ruby o que foi isso? - Emma diz.

 

- Essa garota, é a mesma da festa que você ficou. Quero ver se a Regina vai gostar disso.

 

- Ela não tem porquê ligar para isso, e muito menos você. O que te deu hein?

 

A verdade é que Ruby sabia muito bem onde isso terminaria, Jasmine estava dando em cima de Emma descaradamente e a loira agia como se nada tivesse acontecido. Mas se ela não está ligando, decidiu que ligaria muito menos, tentou alertar e não foi ouvida.

 

- Você que sabe, Emma. - Disse e se levantou.

 

- Ruby...- Emma a vê sair, porém não vai atrás.

 

- Graham, o que foi isso?

 

- Simples, docinho. Jasmine está dando em cima de você e Ruby tentou te alertar. E você brigou com sua amiga. - Disse tomando seu suco de uva.

 

- Aff! Eu estou com Regina, não me interessa quem está dando em cima de mim. - Revirou os olhos e se levantou seguindo para a aula.

 

O resto da manhã foi tranquila, Ruby se limitava a falar com Emma, e a loira não forçava, entendia a ruiva, mas também entendia que não tinha o porquê disso tudo. Quando saíram. Foram para o trabalho em silêncio, pararam no Subway para comer o novo combo.

 

- Subway é literalmente vida! - Emma diz quebrando o silêncio.

 

- Tenho que concordar, melhor que subway só a comida da vovó.

 

- Fato! Ei... me desculpa por hoje.

 

- Relaxa. Eu me exaltei, mas aquela garota está dando em cima de você.

 

- Acho que não, ela não seria tão descarada assim.

 

- Emma... Você é tão bobinha às vezes.

 

Elas riram e jogaram conversa fora até dar o horário de irem para a empresa. No caminho, Ruby pediu que Emma colocasse uma música brasileira que ela gostasse, e Emma colocou.

 

 João de Barro - Maria Gadú.

 

Emma foi cantando em inglês e ensinando a letra à Ruby que parecia uma criança quando aprende a falar, pronunciando poucas frases, com dificuldade e com o sotaque britânico carregado.

 

Regina havia acabado de chegar ao escritório depois de ter saído para almoçar, antes de ir para o quarto andar, que era o de seu escritório, foi ao segundo, onde era o andar que trabalhava seu tio Archie Hooper, era o psicológico do Departamento Pessoal da empresa, ficou um tempo jogando conversa fora, contou sobre Emma e buscou novidades.

 

- Regina, antes que eu me esqueça, Kristin e Lilith chegarão hoje à noite.

 

- Que maravilha! Estava com saudades da minha pequena Lily, e daquela louca da Krist. Avisarei à mamãe.

 

- Ah sim! Mais uma coisa. Chegou essa carta para você. É do University British Columbia.

 

- Estranho... É da faculdade de Emma. - Diz olhando o envelope, o remetente era realmente de UBC, mas o destinatário era Regina Mills.

 

Regina caminhou para sua sala, trancou-se e abriu a carta.

 

University British Columbia

 

Quinta feira 3:48pm

 

Saudações, cara Srta. Mills.

 

Venho através desta, fazer o convite para que possa nos dar a honra de sua palestra em nossa universidade. Gostaríamos que pudesse desenvolver o assunto vocacional da área de direito na companhia de sua irmã Zelena Mills.

Desde já agradeço.

 

Sr. Gold.

 

 

Reitoria British Columbia. Canadá/BC 

 

 

Regina terminou de ler e foi em direção à sala da irmã, quando deu de cara com Emma, ela estava concentrada lendo o jornal enquanto caminhava para sua sala.

 

- Oi tem namorado? - Regina diz parando a moça, que a olha e sorri.

 

- Namorado não, mas tenho uma namorada sexy, incrivelmente inteligente e eu adoraria beijar nesse exato momento.

 

- Quer me beijar é? - Regina passa a língua nos lábios.

 

- Não, quero beijar minha namorada. Sou fiel, comporte-se moça. - Diz.

 

Quando Emma finge andar em direção à sua sala, Regina a puxa pela cintura ficando bem próximas e sussurra no ouvido da loira.

 

- 3:00pm no banheiro administrativo, Srta. Swan. - Diz isso e aperta sua cintura, ouvindo a loira gemer em seu ouvido.

 

Segue caminho até a sala da irmã e percebe que a sala está trancada. O que é muito estranho, já que a irmã nunca tranca sua sala a menos que ela saia, mas quando sai sempre avisa, ou deixa a chave em sua sala. Regina bate duas vezes e em alguns minutos, sai uma Zelena com a roupa amarrotada e cabelos um pouco alvoraçados muito furiosa.

 

- Qual é! - Diz arrumando a roupa em seu corpo.

 

- Francamente, Zelena! No escritório? Quem é a da vez. - Repreende a irmã.

 

- Meu amor, sexo não tem hora e muito menos lugar. E não é da sua conta!

 

- Você não presta! Abre logo essa porta, precisamos conversar. - Diz revirando os olhos

 

- Nunca disse o contrário. Agora, me dê um minuto enquanto me arrumo. Vá passear.

 

Regina, sai resmungando enquanto vai à minicozinha que há em seu setor beber um copo com água. Dez minutos depois, ela volts à sala da irmã.

 

- Posso entrar? - Diz com um tom sarcástico.

 

- Já atrapalhou mesmo. Só espero que seja importante.

 

Regina adentra a sala e mostra a carta a irmã, elas debatem sobre a possibilidade de ir, que vantagens trariam e decidiram aceitar. Concordaram também em abrir duas vagas para psicologia jurídica e pequenas causas. Outras duas para defesa do consumidor e direitos trabalhistas, uma para previdenciário, uma para direito penal, duas para direito cível. Caminhou de volta para sua sala, mas antes resolveu passar na sala de Emma, porém ela não estava lá. Não ligou, pensou que a loira estivesse na sala de arquivos. Entrou para sua sala, pegou um copo e colocou uma pequena dose de Whisky tomando em um só gole, sentou-se à sua mesa, tirou os saltos e tornou a ler as redações de petição. Quando de repente sente algo molhado em suas pernas, que faz seu corpo arrepiar. Ela olha debaixo da mesa e vê sua loira.

 

- Não aguentei esperar até 3:00pm, se importa? - Emma dá um sorriso malicioso pedindo para que Regina abrisse um pouco mais as pernas.

 

A morena obedece e posiciona sua saia, já que a mesma não era tão apertada. Emma continua a beijar a morena apertando suas pernas fazendo caminho em direção a sua coxa, ao chegar nelas, dá leves chupões arrancando suspiros de Regina. Apertos aqui e chupões ali, Regina sente seu sexo pulsar, começa a morder os lábios para conter os gemidos quando Hades, Gaston, Liam, Eva e Rose adentram sua sala. Regina havia se esquecido da pequena reunião com o conselho já que estavam para comprar o prédio no Brasil, ao qual seria o escritório filial.

 

- Srta. Mills, aqui estão os acionistas para a reunião...- Hades entra na sala e reparando que a morena está com deitada na cadeira com o pulso cobrindo os olhos, se assusta e pergunta. - Srta. Mills, está tudo bem? Quer um copo d'água?

 

Emma segura a risada debaixo da mesa, pega o celular e envia mensagens para a morena.

 

Saiba que isso será muito engraçado, pois eu não vou parar. Se vira para suspender essa saia tubinho antes que eu faça você passar vergonha.

ES

 

A morena recompõe-se na cadeira afirma estar bem, e pega seu celular. Seus olhos arregalam com a mensagem indecente da loira.

 

Você só pode estar louca! Eu não vou fazer isso.

RM

 

- Estou resolvendo alguns assuntos com minha mãe pelo celular, podem aguardar uns instantes? Aproveitamos para esperar minha irmã e a sua estagiária.

 

Todos afirmam quanto se sentam à frente da morena. Que sente seu celular vibrar.

 

Regina Mills, eu imaginei que você fosse fazer essa gracinha comigo, eu te darei cinco segundos para suspender essa saia, ou será pior para você.

ES

 

Regina, duvidando das palavras de Emma, decide provocar a loira sem saber que estaria cometendo o maior erro de sua vida.

 

Ah é? Eu estou achando que a Srta. só sabe falar, eu vou continuar com a minha saia, enquanto você admira minhas pernas ao som de uma longa reunião.

RM

 

Você quem pediu, eu vou adorar ver você se contorcer sem nada poder fazer. Regina Mills considere-se ferrada, pois eu vou fazer com você o que fizemos ontem à noite. E eu só vou parar quando você gemer meu nome.

ES

 

Agora sim, eu duvido.

RM

 

Nesse momento, Zelena e Ruby entram na sala. A ruiva olha a procura de Emma, não encontrando resolve perguntar.

 

- Onde está a Srta. Swan?

 

- Ela deve estar na sala de arquivos. Como não é de extrema importância, resolvi não a importunar - mentiu.

 

- Entendi, srta. Luccas, caso queira se retirar também, fica à sua disposição. - Zelena diz enquanto se senta.

 

Ruby assente e se retira da sala. Quando a morena sai, eles dão início à reunião, Eva que é engenheira, mostra a planta do prédio e fala onde seria melhor fazer modificações. Regina sente Emma mordiscar sua perna, mas permanece concentrada, hora ou outra sentia seu corpo se arrepiar, mordia os lábios para conter-se, mal sabendo ela que Emma estava apenas começando.

 

Desiste, srta. Swan

RM

 

Ah é? Acho melhor você pedir para que saiam.

ES

 

Regina, riu da mensagem que a loira mandou e não deu importância, quando sente um frescor em suas pernas, novamente não ligou pensou ser a loira provocando-a. As mãos de Emma pressionam as coxas da morena que se assusta ao ver sua saia cortada, olha para Emma disfarçadamente, suplicando para que ela não continue, vendo que seria impossível convencer a loira e prevendo o que aconteceria, coloca o de lado o dedo em sua boca, parecendo estar concentrada em tudo que os acionistas falam, quando na verdade, estava se preparando para o pior, ou melhor, não soube decifrar.

 

Emma distribui beijos com mordidas e chupões pela coxa da morena que já sente seu sexo molhar a calcinha, pisca os olhos demorando a abrir, quando sente a loira passar o dedo por cima de sua calcinha.

 

Abra a perna, srta. Mills.

ES

 

Você me paga!

RM

 

Pago, pago sim. Farei isso agora, só abra as pernas

ES

 

Regina a obedece abrindo as pernas enquanto tentava se concentrar. Emma faz movimentos circulares no clitóris de Regina que morde os lábios tentando segurar o gemido que insiste em escapar.

 

- Eu ac-credito... Uh...que possamos... Ampliar a s-SALA...- Regina respira fundo.

 

- Srta. Mills, tem certeza que está bem? Acho que todos concordamos em tratar disso outro dia. - Eva disse com o semblante preocupado.

 

- Não... Está tudo bem. Estou... Otima! - Regina diz num só fôlego.

 

Zelena me ajuda! Emma está debaixo da mesa e disse que não vai sair.

RM

 

Zelena pega a mensagem e franze a sombrancelha para a irmã, tentando entender o porquê da mensagem, já que as duas estavam no mesmo ambiente. Regina firma os olhos indicando que era para ela ler a mensagem, e assim a ruiva faz. Ao ler, ela não consegue segurar e solta um grito acompanhado de uma risada, o que faz todos se assustarem e Regina corar. Emma que estava debaixo da mesa, não consegue se controlar e ri baixinho.

 

- Peço desculpas. Eva, querida. Vou fechar as persianas e ligamos o slide, assim seria melhor para que todos possamos ver. - Zelena tentou ajudar a irmã.

 

Feito isso, a sala ficou totalmente escura e todos virados de costas para Regina olhando a tela.

 

Agradeça à Zelena por mim, amor!

ES

 

Emma Swan, você vai pagar caro por essa brincadeira.

RM

 

Eu já estou pagando caro, estou toda molhada e você nem está aqui para me tocar, terei de fazer isso sozinha, poxa :c

ES

 

Ao ler essa mensagem, Regina sente seu corpo reagir ao imaginar o quão molhada Emma poderia estar. A loira por outro lado não parou de excitar Regina, passando seu dedo para cima e para baixo por cima da calcinha da morena que agora encostava-se totalmente na cadeira com o pulso em seu rosto, automaticamente abriu ainda mais suas pernas facilitando para Emma. A loira coloca a calcinha da morena de lado e começa a beijar o sexo encharcado de Regina, dando leves sucções, que se segurava para não gemer alto.

 

- Emma...- Soltou num som inaudível.

 

A loira estava adorando ver sua amada naquele estado e a penetra com a língua, movendo-a dentro da morena.

 

- Emma... Para - Solta um pouco alto, fazendo que Hades ouça.

 

- Deseja fazer alguma observação, Srta. Mills? - pergunta pausando o slide.

 

- N-não...– A morena abaixa a cabeça e torna a erguê-la. - Talvez as salas ficariam melhor se fossem pintadas num cinza neutro...– Consegue completar a frase com dificuldade.

 

- Vou colocar em pauta, srta. – Hades retorna o vídeo.

 

Zelena apenas ri da situação. Emma agora que dançava com a língua no sexo da morena que mordia seu terninho cinza na tentativa de conter os gemidos.

 

Vai gemer meu nome por bem ou por mal?

ES

 

Emma por favor, pare. Eu nunca mais vou duvidar de você, mas pare. Eu vou acabar gritando aqui.

RM

 

Sinto muito, meu amor. Tarde demais. Eu vou terminar rapidinho.

ES

 

Emma a penetra com apenas um dedo aumentando ainda mais a tortura da morena que agora abaixa a cabeça e choraminga.

 

- Emma... Por favor...- Diz apenas para Emma.

  

- Emma m-me... - Diz entre baixos gemidos.

 

A loira sorri com o que acabara de ouvir da morena e assim faz. Começa mordendo entre as coxas de Regina até chegar o seu sexo. A morena se levanta para abaixar a calcinha, sem que ninguém percebesse.

 

- Muito bem, minha deliciosa rainha. - Diz, enquanto massageia o sexo da morena.

 

Emma se coloca a frente de Regina e começa a penetrá-la com dois dedos enquanto desliza a língua em seu clitóris arrancando gemidos da morena. Regina pressiona a cabeça de Emma pedindo mais contato. Com a boca entreaberta, Regina arfa ao sentir os apertos e fortes sucções que a loira dá em seu sexo, quando sente suas pernas amolecerem.

 

- Emma... Eu vou...- ofegava sentindo seu limite chegar.

 

- Na minha boca, rainha. - Emma diz se posicionando.

 

Emma a penetra novamente com a língua intensificando os movimentos de vai e vem, enquanto aperta e arranha suas coxas quando sente o líquido quente de sua morena escorrer em sua boca.

 

- AH...EMMA...- Regina não aguenta e acaba gemendo para a sala toda ouvir.

 

Hades para o slide, e acende as luzes e todos estão a olhar para uma morena suada e a respiração pesada.

 

 

- Emma? Quem é Emma? - Liam pergunta ainda olhando para a morena.

 

Zelena está segurando a risada já entre os dentes, esperando pela resposta de Regina.

 

- Emma, bom, é, ela.. bem, ela é minha estagiária, e acabou ficando presa na sala de arquivos e se molhou. - Disse vendo a péssima mentira que acaba de contar.

 

- Se molhou? Mas como? - Gaston indaga.

 

- Com o jarro de água que ela levou, ele se derramou sobre ela...- Disse tentando esconder o nervosismo.

 

- Ah sim, deve ter feito um estrago...- Zelena diz olhando para a irmã com malícia.

 

- Bom! – Regina arranha a garganta. - Acredito que já vimos o suficiente não é mesmo? Dr. Hades, deixe os papéis comigo, eu os assinarei até o fim do dia e minha secretária o entregará em mãos.

 

- Certo. - Hades se levanta e se despede apertando a mão da morena que não se move de seu lugar.

 

Todos vão saindo um por um, ficando apenas Zelena, Regina e Emma. Zelena tranca a porta e finalmente solta sua gargalhada que segurava desde o início da reunião.

 

- Eu não estou acreditando, Emma você é a melhor cunhada que alguém poderia ter! - Diz ainda rindo.

 

Emma sai com um sorriso vitorioso debaixo da mesa, olha para sua morena e lhe dá um selinho.

 

- Que saia bonita, amor. Adorei o acabamento dela. - Disse, vendo a saia completamente rasgada.

 

- Emma, eu vou acabar com você, tenha certeza disso, guarde minhas palavras, Emma Swan.

 

A Emma ria descaradamente da morena e Zelena a acompanhou, Ruby chegou na sala sem entender nada, mas logo foi lhe contado o que aconteceu e ela junto das meninas gargalhou.

 

- Realmente esses brasileiros não tem limites. - Disse rindo.

 

As quatro saíram do escritório e antes de irem para suas casas, passaram em um Starbucks para lancharem, um pequeno Happy Hour entre elas. Emma e Ruby se despediram e foram para casa. Regina e Zelena fizeram o mesmo. E no caminho, Regina aproveitou para avisar da visita de Kristen e Lilith que logo se animou, pensando em vários planos para o final de semana. Kristen era prima das irmãs Mills, cresceram juntas porém, a loira casou-se com Estevan e eles se mudaram para Londres. Quando Lilith nasceu, foi a alegria da família a menina era linda, os olhos negros acompanhava os cabelos. A viagem das duas, era para comemorar o aniversário da menina.

 

Ao chegar no apartamento, as irmãs são abordada por um furacão kid de sete anos.

 

- Tiaaaaaaaaaa- Lilith corre para os braços de Zelena.

 

- Baby dragão! - Zelena disse abrindo os braços para o pulo da pequena.

 

- Titia, eu estava com muita saudade! - Disse ainda no colo da ruiva.

 

- Eu quero abraço também! - Regina faz cara fingindo estar chateada.

 

- Vai ficar querendo. Euhein! Também estava com saudades, baby. - Zelena agora que a colocava no chão disse.

 

Lilith correu para os braços de Regina.

 

- Oi Tia Gina! Eu também estou com saudades. Eu quero ver o meu priminho! Ele está bem? E o tio Robin?

 

A última vez que Lilith as visitou, ainda tinha quatro anos. Regina havia acabado de conhecer o ex. Robin foi embora com outra mulher deixando Regina grávida.

 

- Vamos lá ver seu priminho. Ele está grandão. E eu o tio Robin não somos mais namorados, amor. - Disse passando a mão em seus cabelos.

 

- Que bom! Eu não gostava dele mesmo. - Disse dando de ombros.

 

- Mas Veja só! E então por quê perguntou hein? - Disse fingindo estar brava.

 

- Minha mamãe disse que eu tenho que ser educada. - Disse fazendo biquinho.

 

- Muito esperta essa minha criança! Falar em sua mãe, cadê ela? - Zelena diz apertando as bochechas de Lilith

 

- Está lá dentro com a Dinda. Titia, eu já sou uma mocinha, olha o meu vestido.

 

A menina usava um lindo vestido de renda branca com um sapatinho que também na cor branca acompanhava o vestido, em sua cabeça um arquinho com um pequeno laço vermelho do lado, uma verdadeira princesa.

 

- Está linda, essa minha mocinha! Agora vamos entrar.

Elas entram no apartamento e se direcionam à sala de visitas onde estavam sentadas Cora, Kristen e Henry, elas se juntaram à eles e o resto da tarde foi assim, colocando o papo em dia, Kristen contando sobre a viagem e como estavam as coisas na empresa, já que, a mesma era a diretora da filial em Londres. Minutos depois, Belle apareceu com Heitor no colo, um pouco sonolento, pois o mesmo acabara de acordar e chamava por sua mãe.

 

- Oi meu pequeno, mamãe chegou. – Disse pegando Heitor dos braços de Belle.

 

- Mama... – Heitor estendia os braços para a morena.

 

- Nossa, como ele está grande. Quando você me enviava fotos dele, não imaginava que ele tinha crescido tanto em tão pouco tempo. Ele está de quantos meses, querida? – Kristen disse se aproximando.

 

- Ele está um rapazinho de nove meses, já. – Disse beijando o rosto do filho que ria.

 

- Srta. Mills, ele teve um pouco de febre hoje mais cedo, eu liguei para o pediatra, e ele pediu que eu desse 15 gosta de Tylenol e que era normal, afinal ele já tendo essas reações devido ao nascimento dos dentes. – Disse Belle

 

- Tudo bem srta. French, mas da próxima vez, quero que ligue para mim também. – Regina torna ao seu tom impessoal. – Está dispensada por hoje.

 

Belle assente com a cabeça e se retira da presença da família. Regina estava aprendendo a ser menos inflexível, mas logo voltava quando se tratava de seu filho, por quem ela era capaz de fazer tudo, poderia até ter agido errado com a moça que tomou todas as previdências apenas se esquecendo de notifica-la, mesmo sabendo que era normal febres nessa fase do bebê, por conta dos dentinhos, ela não queria perder um sequer momento com o filho. Ainda mais agora que, ele estava começando a ganhar confiança e ficar em pé se apoiando pelos cantos, ainda não andava, mas dava passos medrosos quando estava sendo segurado pelas mãozinhas.

 

- Titia, me deixe dar um beijo nele – Lilith disse na ponta dos pés.

 

Regina abaixou-se ficando próxima do rosto de sua sobrinha enquanto ela depositava um beijo em sua testa. A morena se retirou para aninhar seu filho, foi até a cozinha e picou pedacinhos pequenos de mamão para Heitor, que já havia seis dentinhos. Sabia que isso amenizaria o incômodo que ele sentia e sem dúvidas faria bem à saúde dele.

Quando ele terminou de comer, ela o colocou no chiqueirinho com alguns brinquedos. Regina pediu que a empregada, fizesse o jantar e já estaria dispensada. Voltou para a sala e prosseguiu com a conversa, evitavam falar de trabalho quando estavam em família, afinal, esse momento entre eles era raro e o pouco que pudessem aproveitar, seria aproveitado.

 

- Filha, e Emma? Porque não veio também? – Henry perguntou.

 

- Ela decidiu ir para casa estudar, ficou insatisfeita com a média que tirou no semestre. – Disse bebericando seu Whisky.

 

- E quanto ela tirou? – Cora questionou.

 

- 8,5 e a média do intercâmbio é 7,5 se não me engano.

 

- Mas isso não é bom? – Zelena indagou.

 

- Se você conseguir colocar isso na cabeça dela, eu juro que caso com você.

 

- Até tento, mas dispenso o casamento depois de ver como a Emma ficou, coitada da minha cunhadinha. – Disse com um sorriso maquiavélico.

 

- Não entendi, o que houve? – Cora pergunta um tanto preocupada.

 

- Sua filha mamãe, ela estupr... – Zelena é interrompida pela irmã.

 

- Cala a boca, tem criança na sala. Melhor se aquietar antes que eu comece a contar as novidades do escritório.

 

- Ah é mesmo! Mamãe tenho novidades do escritório. Aliás irmãzinha, com você conseguiu se trocar? – Zelena disse segurando a risada.

 

- Alguém pode me explicar por favor? – Cora diz um pouco mais alto.

 

- Não é nada, mamãe. Zelena hoje que exagerou no humor. E se responde sua pergunta, tenho algumas peças de roupas desde aquela temporada que saíamos para festas. – Regina revira os olhos.

 

A empregada anunciou que o jantar estava servido e todos foram para a sala de jantar, serviram-se todos e a noite se estendeu com uma bela conversa. Era por volta de 11:00PM quando Kristin e Lilith estavam de saída, ficariam hospedadas no hotel The Burrad, Cora insistiu que ficassem em sua mansão, mas a loira negou. Todos se despediram e Regina pôde finalmente tomar seu relaxado banho e antes de dormir, enviar mensagem para sua amada.

 

Boa noite meu amor, hoje foi um dia e tanto. E a senhorita ainda vai em pagar pelo que fez. Minha prima e sobrinha chegaram de viagem hoje, prometi que iria passear com ela, gostaria de ir conosco ao Kistiliano Beach?

RM

 

Regina, imaginou que Emma estivesse dormindo devido à demora, então bloqueou a tela e arrumou sua cama para dormir, quando o celular vibra.

 

Boa noite minha rainha, desculpa a demora. Ruby e eu estávamos terminando de guardar os livros. Pago com maior prazer do mundo... Claro que sim, mas amanhã ainda é sexta, amor...

ES

 

Iremos à tarde, fique tranquila conversei com Zelena e ela concordou e trabalhar com Ruby amanhã e na segunda, seria folga de Ruby e dela. O que eu achei meio estranho, mas não questionei.

RM

 

Estranho mesmo, tentarei arrancar alguma coisa de Ruby, essas duas estão muito próximas. Até amanhã então meu amor.

ES

 

Regina visualizou a mensagem, deitou-se de lado e esperou pelo sono que não demorou muito para chegar.

 


Notas Finais


SALVEEE O/
galerinha que acompanha A estrangeira, estou extremamente feliz em saber que consegui chegar aos 100 FAV's uma vez eu postei em um grupo que meu sonho era entrar em um grupo e ver pessoas falando que amam a minha Fic, esses dias isso aconteceu, uma garota disse amar minha fic. VELHO, muita emoção que senti naquele momento. Sem zoeira, é muito gratificante, você ver que seus esforços são reconhecidos <3 eu realmente amo cada um de vocês @romandsnvrs<< Sigam-me! Aceito sugestões! Ainda estou sem net, então aproveitarei para criar alguns cap's e se der, vou postando quando estiver sozinha no escritório. BJS NO CORE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...