1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrangeira >
  3. Capítulo vinte

História A Estrangeira - Capítulo vinte


Escrita por: IsahMills

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeeeei!!!!

Gente, acredito eu que esse capítulo pode frustrar um pouco as pessoas, mas eu espero que leiam com carinho assim mesmo e entendam. AINDA NÃO ACABOU E POSSO DIZER QUE ESTAMOS MUITO LONGE DO FIM! Portanto, leiam e esperem por novos capítulos.

Novamente, amo vocês de coração e por favor, acalmem o coração!

E outra, começarei a postar a fic também no Wattpad assim que o meu notbook chegar, atualmente escrevo por celular e isso ajuda a atrasar os caps.

Capítulo 20 - Capítulo vinte


Fanfic / Fanfiction A Estrangeira - Capítulo vinte

"Doeu ouvir o que eu ouvi, doeu muito mais do que eu pensei que poderia doer, sinceramente eu nunca imaginei sentir tamanha dor. Meus olhos já não se importavam mais em conter as lágrimas, elas rolaram desesperadamente." – Pensou.

 

— Regina... Por favor, não faça isso. – Disse entre soluços.

 

— Eu... por favor srta. Swan, recomponha-se e volte para minha sala quando requisitada. – Diz seca.

 

Emma se retira de sua sala passando como um furacão por Fiona e Tamara que não entenderam nada, entra em sua sala e lá permite suas lágrimas inundarem seu rosto. Estava desesperada, queria se explicar com Regina, mas a mesma não lhe dava chance.

 

Regina trancou-se em sua sala, avisou a Srta. Ashley Boyd que não fosse incomodada por ninguém. Esticou-se em sua cadeira e se debulhou em lágrimas. Sabia que havia pegado extremamente pesado com Emma, mas não deixava de estar certa. Emma não era nenhuma inocente, impossível não saber quando alguém está flertando com você, mas precisava saber o motivo da loira ter deixado chegar a tal ponto. Mesmo tendo feito o que fez, amava sua loira, mas precisava de um tempo.

Seus pensamentos foram interrompidos por alguém que batia insistentemente em sua porta, era Zelena.

 

— Regina Mills, abra esta porta ou eu abro você!

 

Regina revirou os olhos e permaneceu sentada, não queria ver e muito menos falar com ninguém.

 

— Regina, já estou sabendo o que aconteceu, abra!

 

Regina levantou-se da cadeira, mas ficou parada no mesmo lugar. Não queria que ninguém a visse naquele estado, mas sabia que Zelena não desistiria. Pegou sua bolsa tirando dela um pequeno espelho um lencinho, limpou as lágrimas e disfarçou o rosto vermelho o máximo que pôde com o corretor, base e blush. Caminhou até a porta e a abriu vendo Zelena fuzilando-a, pensou que a ruiva dispararia com inúmeras perguntas, mas tudo que fez naquele momento foi abraçá-la.

Ficaram naquele abraço por um longo tempo, Regina já sentia suas lágrimas transbordar quando se desvencilha do abraço.

 

— Eu entendo como se sente, eu sei que está doendo, mas antes que você tome qualquer decisão escute o que Emma tem a dizer. – Diz a ruiva entrando em sua sala junto da morena.

 

— Eu já tomei minha decisão. – Disse de costas para a irmã.

 

— Não Regina, você não tomou! Você e Emma vão dar um tempo para que as duas possam conversar mais calmas. Emma está péssima e você também.

 

— Eu não vou passar por isso, não de novo. Emma não é mais uma criança! Ela deu em cima de mim, como pode não saber quando alguém dá em cima dela? – Disse virando-se.

 

— Não tiro sua razão, Emma errou em ter ignorado a situação ao invés de deixar que chegassem a tal ponto, mas você não precisava tratá-la daquela maneira.

 

— Desde quando você é especializada em direito de família?

 

— Não estou defendendo ninguém, até porque as duas estão erradas e você está agindo feito uma criança, coisa que sinceramente Regina, não esperava de você. – Senta-se no sofá.

 

— Eu não quero falar com ela e se possível não quero vê-la.

 

— Ah é mesmo? E qual será o próximo passo? Excluir do facebook e postar indireta? Ouvi Taylor Swift? Fazer Belém Belém, nunca mais estou de bem? Me poupe, Regina! Para quem um dia estava reclamando que Emma era infantil, está pior que ela.

 

— E você ainda diz não estar defendendo? É fácil para você falar não é mesmo? Afinal você não viu! Não foi com você! – Regina diz enquanto caminhava de um lado para o outro na sala.

 

— Eu não tirei a culpa das costas da Emma em momento algum! Eu só pedi que você a ouvisse falar antes de sair tomando atitudes! Poxa, custa você acalmar os ânimos e deixar que a garota ao menos se defenda? A merda já foi feita isso é um fato, ao menos deixe-a se explicar ou se desculpar, como preferir entender. – Disse enquanto se aproximava

 

— Eu posso até ouvir o que Emma tem a dizer, mas minha decisão não muda.

 

 

— Ótimo, faça como preferir. Eu não estou aqui para ser terapeuta de casal, Tio Archie está no segundo andar e aliás, acho que ele não se especializou nessa área. Só tome cuidado para não perder a sua chance de viver um verdadeiro amor por conta de um erro. Ela não é perfeita Regina, e você muito menos. – Zelena diz e sai da sala da morena.

 

As palavras de Zelena caíram feito pedra na cabeça de Regina que agora permanecia pensativa. Não queria dar o braço a torcer sabia que estava certa, mas também sabia que não tinha a razão. Emma errou? Claro, mas deixaria mesmo seu relacionamento ir ralo abaixo por conta de um erro? E todas as coisas boas que Emma fez? E todas as vezes que a loira lhe proporcionou diversão? Tudo seria apagado? Regina não sabia como agir, se questionava o porquê de Emma não ter tomado nenhuma atitude. Precisava de um tempo para pensar, um tempo de Emma Swan. Não queria passar por toda aquela situação novamente.

 

                                            FLASHBACK REGINA

 

Regina havia saído do escritório mais cedo pois a mesma queria fazer uma surpresa para Robin, era aniversário do mesmo e ela havia comprado ingressos para o jogo do BC Lion e uma bela garrafa de champanhe já que o mesmo não gostava de comemorar aniversários.

Ao chegar em casa, retira os sapatos deixando na entrada. Caminha para a pequena sala de paredes brancas com um belo sofá retrátil de cor neutra que ficava de frente para o para o painel onde ficava a TV. A casa era confortável, seu pequeno espaço e de Robin.

 

— Querido, cheguei. – Disse num tom mais alto, caminhando para o quarto.

 

Ao estranhar o silêncio Regina abre a porta do quarto sem bater, deparando-se com a pior cena que poderia ver. Robin estava em sua cama com Marian, sua única reação foi ficar parada olhando para Robin que ficou estático.

 

— Regina...Eu posso explicar.

 

Regina com os olhos já cheios de lágrimas. Escuta os passos de Robin vindo atrás de si, não queria acreditar no que acabara de ver.

 

— Regina, me desculpe.

 

— Na nossa casa, na nossa cama. Você não tem um pingo de respeito por mim, pelo seu filho que eu estou esperando. – Disse já quase sem voz.

 

— Eu não queria que fosse dessa maneira... eu... eu não estou pronto para isso. Regina, eu não sei se estou pronto para ter um filho. E Marian não tem culpa... – Regina o interrompe.

 

— Ela pode não ter culpa de você quem você é, mas tem culpa de fazer parte. – Disse indo em direção a saída.

 

 

— Eu não sei o que deu em mim.

 

 

— Mas sabe muito bem quem deu para você. – Disse enfatizando o “para você”.

 

 

Regina nada falou, foi para a sala passando a mão em sua bolsa e calçando seus sapatos que estavam na entrada.

 

— Regina...– Robin faz menção de ir atrás, mas desiste sabendo que não adiantará.

 

Desde esse dia, a morena jurou nunca mais acreditar no amor, não acreditar em ninguém. Tudo o que fez, foi focar em seu trabalho e no melhor para a criança que estava para vir. Foram os piores dias e meses de sua vida a cena se repetia constantemente em sua mente.

Quando Heitor nasceu, parece que trouxe de volta sua alegria, uma razão para continuar vivendo, como se fosse um soro responsável por sua sobrevivência. O menino trouxe alegria ao seu mundo e não só ao seu, mas também de toda a família, era fruto do amor que havia nascido para ofuscar tamanha tristeza.

 

                                                       

                                                                   *FLASHBACK OFF*

 

 

Emma estava em sua sala sendo consolada por Ruby que repetia incansavelmente que havia avisado e que agora ela teria de arcar com as consequências daquele ato.

 

— Eu avisei a você! E tudo que você fez foi? Ignorar! Me desculpa cisne, mas é bem feito. – Diz enquanto acariciava a loira.

 

— Não está ajudando. – Disse fitando-a.

 

— Ótimo, porque não era a intenção te ajudar. Quando eu tentei, você rejeitou.

 

— Quer que eu faça o quê? Que admita estar errada? Estou! Mas ela está mais errada ainda, por não me escutar. – Disse fungando.

 

— Você está errada e ponto final, pare de ficar querendo medir quem está mais que quem! Ela pode ter errado em não querer te ouvir, mas eu no lugar dela, não iria querer ver a tua cara nem pintada de vermelho.

 

— Ela... Ruby eu a amo! Eu não seria capaz de trair a confiança dela. Eu só pensei que se eu ignorasse, ela cairia em si e me deixaria em paz. – Disse e em seguida assoa o nariz.

 

— Espera as coisas se acalmarem para falar com ela. Ambas estão de cabeça quente. E não Emma, Jasmine não te deixará em paz até que você dê um basta. Pare de acreditar nessa menina inocente que você não é.

 

Emma a olhou desacreditada do que a amiga havia falado, ela não queria parecer inocente, mas às vezes ela dava as mancadas dela não por mal, mas acabava fazendo. Emma ama incondicionalmente Regina e tudo que ela é, jamais em sã consciência faria uma coisa dessas com sua morena. De fato, Emma errou, agora ela precisará mudar o rumo dessa situação.

Emma se levanta e vai para a cozinha dos funcionários beber água, para sua surpresa Regina estava lá, seu coração apertou ao ver que a morena estava com cara de que havia chorado muito, fez menção de se aproximar, mas não o fez, estava com medo de piorar a situação. Vira-se para ir embora quando é surpreendida pela mesma.

 

— Por quê deixou chegar a tal ponto? – Diz num tom baixo, sem expressão.

 

Emma sente um calafrio na espinha ao ouvir sua morena, respira fundo virando para ela e diz.

 

— Não era minha intenção. Eu pensei que se eu não ligasse, e fizesse minha parte mostrando não ligar... ela pudesse se tocar que eu não estava afim.

 

— Então achou mesmo que, alguém que você ficou em uma balada iria entender que não era para tentar nada? Por acaso você avisou? Fez algo? Sinalizou? Não.

 

— Regina...– é interrompida.

 

— Não Swan! Pense no que você fez, você compactuou com o ato! Você aceitou! – Disse já se exaltando.

 

— Eu não compactuei! Eu a afastei de mim. – Disse com a voz embargada.

 

— Você permitiu que chegasse ao ponto de você ter que rejeitar a força. Se você tivesse sido sincera desde o início, nada disso teria acontecido! – Disse lacrimejando.

 

— Eu errei, e eu lhe peço perdão. Eu espero que você possa me desculpar por ter agido dessa forma com você, jamais foi minha intenção fazer isso. Eu diria que você sabe que eu não faria, mas estou vendo que não. Eu te respeito muito, eu posso ter agido errado, mas o meu respeito por você é enorme e a admiração também.

 

Regina fica sentida com aquelas palavras, mas mantém a compostura. Não deixaria que palavras bonitas a convencesse, ela queria atitudes de Emma, atitudes.

 

— Eu vou para minha sala. – Disse tentando passar frieza.

 

A loira apenas abaixa a cabeça e vê sua morena sair lentamente, se esvaindo do seu campo de visão e a única coisa que vê é sua mão direita ainda com a aliança.

 

— Regina! – A chamou.

 

Regina a olhou por cima dos ombros esperando pelo que a loira iria dizer.

 

— Não é mais minha namorada? – Disse num tom baixo, mas era notável o medo em sua fala.

 

A morena arrepiou-se ao ouvir aquilo, foi como uma flecha em seu peito. Respirou fundo virando-se para a loira e diz.

 

— Vamos... Precisamos de tempo para pensar e organizar as coisas no lugar. – Disse e saiu da presença da loira.

 

 

— Me encontra na praça? Vamos conversar melhor... por favor? – Emma reluta insistentemente.

 

Sem obter resposta, vê Regina sumir do seu campo de visão fazendo com que se sinta ainda pior. Emma se sentia péssima pelo que havia deixado acontecer, ficou repassando a cena diversas vezes em sua mente montando um rumo diferente.

"Se eu não tivesse ido ao banheiro com ela, nada disso teria acontecido, eu deveria ter falado desde o princípio que era comprometida, e se eu disser a ela para não me procurar mais? Não! Vou deixar que ela se aproxime e aí eu falarei, não quero mais motivos para falarem que estou perto dela. Mas se eu não fizer, ela vai achar que eu não tomei atitude! E agora? Regina..."

 

Horas depois, o seu expediente acabou e a morena não havia lhe dado resposta alguma. Juntou suas coisas e antes que pudesse ir, permitiu-se um ato de loucura. Vai em direção à sala de Regina e adentra sem bater fazendo com que a morena se assustasse, em questão de segundos está frente a frente com Regina. Faz menção de agarrá-la para um beijo, mas decide apenas por abraçar. Um abraço apertado, como se não quisesse soltá-la nunca mais, e de fato não queria.

 

— Eu vim aqui disposta a beijar-te, mas eu sei que isso seria um ato inconsequente igual já fiz com você. Deixo aqui, esse abraço para você. Eu não vou dizer a quão errada estou, ou dizer que poderia ter feito diferente, ou pedir perdão porque isso eu já fiz. Apenas peço que me deixe mostrar que estou arrependida, eu não quero perder você, não quero. Caso você decida me encontrar... às 7:00PM no Sophie's Cosmic Cafe – Disse e ambas ficaram naquele abraço durante longos minutos, ou melhor, Emma a abraçou durante minutos.

Regina fez menção de sair do abraço, pois a loira a apertava muito e estava sentindo-se sufocada, mas a loira apertou-a ainda mais permitindo algumas lágrimas.

 

— Emma...est-tá me sufocando. – Disse com dificuldade devido ao aperto.

 

Desvencilhando-se finalmente do abraço, beija sua testa em sinal de respeito e Regina com aquele ato fecha os olhos sentindo seu coração bater tão forte que poderia ser ouvido.

 

— Você vai? – Emma diz secando as lágrimas.

 

— Estou ocupada. – Não mentiu, mas não sabia o que fazer.

 

Emma assentiu com a cabeça e se retira de sua sala pegando o elevador para ir embora. Já no térreo, vê Ruby na porta do carro esperando por ela. Sem dizer nada entra no carro e vão para casa num silêncio que dava espaço para a gritaria de seus pensamentos.

 

Ao chegar em casa, passou direto pela sala trancando-se em seu quarto. Já era 21h no Brasil, mas isso não foi empecilho para a mesma enviar mensagem ao seu amigo.

 

Kill... eu vou tomar banho e preciso de você na Web.

ES

 

Minutos depois, enquanto Emma procurava uma peça para levar ao banheiro seu celular acende sinalizando que havia mensagem.

 

Já vi que é merda. Quer que eu chame Elsa também?

KJ

 

Quero... por favor.

ES

 

Em seguida foi para o seu banho, sentou-se no chão do banheiro permitindo que suas lágrimas se juntassem à agua. Naquele momento só desejava não ter acordado, deu um pequeno sorriso no meio de sua morbidez ao lembrar que de manhã estava tudo bem. Secou-se e depois de vestir um blusão cinza dos Beatles com um short preto pegou seu notbook em cima da escrivaninha e ligou para Killian via Skype.

 

 

 

                                                    

                                               LIGAÇÃO VIA SKYPE ON

 

 

 

Killianjo: Manda a bomba.

 

EmmaSwan: Não é nada, só quero conversar.

 

Killianjo: Com essa cara de que chorou a vida toda? Sinto muito querida, sei que se arrepende de ter me rejeitado no aeroporto, mas eu segui em frente.

 

EmmaSwan: Não é isso, idiota! Mas me conta isso ai!

 

Killianjo: Deixa pra lá, quando você vier pra cá você vai saber.

 

EmmaSwan: Eu estarei aí só daqui três meses, queria dizer que estava levando uma notícia, mas...

 

Killianjo: Agora conta!

 

 

                                                   ElsaDeAranvelcro, entrou na conversa.

 

 

ElsadeAranvelcro: CHEGUEEEEI, CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TODA!

 

Killianjo: A Histérica!

 

ElsaDeAranvelcro: Calada.

 

EmmaSwan: Gente, o foco sou eu.

 

Kilianjo: Essa sapatão de Taubaté que começou.

 

 

 Todos começam a rir.

 

Depois de explicar tudo para os amigos, e isso inclui como Regina e Emma se conheceram e tudo que dali em diante tudo o que havia ocorrido até o presente momento, esperava pela ajuda dos amigos.

 

 

Killianjo: Eu só não vou questionar você não ter perdido a virgindade comigo porque você está mal.

 

ElsadeAranvelcro: Killian calado, isso lá são coisas pra se questionar? Euhein.

 

Killianjo: Ué?

 

EmmaSwan: Kill, calado.

 

ElsadeAranvelcro: Ems... Você agiu errado, não deveria ter feito o que fez “pensar que se ignorasse, ela mudaria a postura” cara, você quando estava dando em cima da Regina mudou a sua com todos os foras que segundo você, ela te deu? Não. Então porque acha que ela vai mudar? Da mesma forma que você estava tentando conquistar Regina, agora ela está tentando te conquistar. E você?  Está caindo e olha... caiu feio. Me desculpa, Ems eu sei que você esperava que eu dissesse coisas para te confortar como, amiga você está certa, ela foi uma idiota em não querer te ouvir, deixa isso de lado, ela não merece você. Desculpa, eu não vou falar isso, porque você errou. Você não é inocente assim, nunca foi e nunca será.

 

 

Emma agora com os olhos cheios d’água tenta balbuciar, mas nada sai estava finalmente convencida de seu erro e não havia nada com que se protestar, mas a pergunta que queria se calar, ela perdeu Regina?

 

Killianjo: Mas cara, ela precisa terminar com a garota por conta de UM erro? Um suposto deslize? Emma, você de fato está errada como Elsa disse, mas olha, não desiste não. Experimenta parar de tentar se justificar e mostrar que está arrependida.

 

 

Não esperava tal coisa de Killian no momento, imaginava que o rapaz só queria saber o motivo dela não ter se deitado com ele, foi aí que percebeu que sim, Killian era um galinha, mas também era um grande amigo. Enquanto conversavam sobre o assunto o celular de Emma vibra, já marcavam 7:00PM quando seu celular acendeu sinalizando que havia uma mensagem.

 

 

 

Não imaginei que fosse me pedir para esperar por você Srta. Swan. Estou na Sophie's e você está atrasada.

RM.


Notas Finais


O que será que vai rolar?

Está se formando o famoso #Team.

Gente calma, Não vamos crucificar a Emma por conta de um erro, WOL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...