1. Spirit Fanfics >
  2. A ESTRANGEIRA... Why me? >
  3. Será que ela existe?

História A ESTRANGEIRA... Why me? - Será que ela existe?


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


🎶 jugil nomui i sarang
neo hana ttaeme
dachyeodo meomchujil moshae
jugeodo ojik naneun neoya🎶

(Esse horrível amor
Por causa de você
Eu não posso parar mesmo se me machucar
Mesmo se eu morrer, para mim é só você)

Even If I Die, It’s You (V & Jin)

Capítulo 3 - Será que ela existe?


Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me? - Será que ela existe?


[ Taehyung P.O.V on]


O ano de 2016 está sendo realmente intenso, o Bangtan está crescendo cada dia mais, e com esse crescimento a nossa agenda fica cada vez mais turbulenta.


Estamos em setembro, e está tudo uma loucura. Porque? Bom, estamos preparando o nosso segundo álbum completo que irá se chamar “Wings” e posteriormente teremos uma turnê mundial, e especialmente neste álbum teremos músicas solos e eu realmente estou ansioso para saber se vão gostar. Tive um pouco de dificuldade no início para compor, mais dei meu máximo, pedi conselhos ao Namjoon Hyung que por sua vez me ajudou muito, como sempre.


Estou realmente ansioso. Espero que todos as ARMY's gostem!


Mas, teve outra grande conquista pessoal me deixou muito orgulhoso. Hwarang. Foi meu primeiro drama, e pude ver como é difícil ser ator, não que cantar não seja complexo mas, são dificuldades extremamente diferentes.


As gravações foram no período do verão, antes do nosso comeback com Save me e Fire, foi um pouco difícil pois estava com os cabelos vermelhos para o BTS é em contrapartida teria que estar moreno para o drama e atualmente estou loiro para 'Wings’, além de que no meio disso teve nossa viagem para Europa que rendeu o Bon Voyageem que infelizmente tive que me atrasar para encontrar os meninos inicialmente por causa das gravações do drama.


Mas enfim… o drama ainda não teve sua estréia, e isso me deixa ainda mais nervoso. Seojoon Hyung diz que vai dar tudo certo, que eu fiz um bom trabalho e que está orgulhoso de mim. Ele é realmente um bom Hyung, não só ele como todos do elenco, nos tornamos grandes amigos e mesmo com o pouco tempo que temos continuamos nos comunicando.


             _________________


-   Ansioso para sua estréia nos dramas Tae? - perguntou Hobi Hyung que já via que eu estava realmente nervoso.


Estávamos todos nós sentados na sala do nosso dormitório. Os garotos fizeram questão de assistir minha estréia, tenho verdadeiros irmãos ao meu lado, disso não tenho dúvidas...


- Claro! hoje Hansung (nome do personagem) irá aparecer pela primeira vez, quero ver como eu me saí.


-  Eles não iriam colocar no ar se tivesse algum erro. - Suga Hyung comentou ironicamente.


- Realmente Tae, relaxa! Estamos aqui torcendo por você! - disse Namjoon Hyung.


- Não se esqueçam de prestar bem atenção na música no final do capítulo, dizem que um belo idol, com uma incrível voz fez dupla com Taehyung. - disse Jin Hyung se vangloriando.


- Aigoo! Silêncio que já vai começar… - pedi a eles enquanto riam do Jin Hyung.


E uma sensação incrível me ver atuando, enquanto passava na TV e os meninos comentavam, eu me recordava de cada momento com a produção e com o elenco, foi uma boa experiência, que espero ter novamente.


- Uau! A Go Ara( atriz) é realmente muito bonita! - disse animado o Hobi Hyung


- Ya! Olha como a pele dela é branca, e realmente assim Taehyung? - perguntou Jin Hyung.


- Sim Hyung! Ela é realmente assim, além de ser muito educada e meiga com todos do elenco.


- Ela faz meu tipo. - Falou Hobi.


- Quem faz o meu e a IU. -Disse Jungkook.


- Sério? Nunca poderia imaginar. - Suga Hyung debochou.


- Para mim qualquer uma das SNSD  faz o meu tipo.- disse Namjoon Hyung.


- Outra grande surpresa. Você é a outra metade da Coreia. - Suga Hyung comentou. 


- E você Hyung não fala qual seu tipo ideal? - perguntei ao Suga.


- Hum, penso eu que isso na verdade não existe! Quando a atração acontece já era… mesmo tendo meus próprios gostos.


- Uoooooo! Hahaha. - todos gritaram.


Continuamos falando sobre gostos pessoais e logicamente que falando​ sobre mulheres iríamos chegar nesse assunto: SEXO.


- Vocês já sabem que comigo não tem frescura sobre isso. - Namjoon Hyung disse.


- Nem comigo, apesar que eu sei que me acham fofo, concordo que sou, mas na cama elas não dizem isso… - comentou Jin Hyung.


- Acho que aqui nenhum de nós gostamos de meiguice na cama, não é? - Suga Hyung falou.


- Sim. - todos concordamos.


- Até nosso pequeno grande homem e da uma de selvagem, né Jiminie? - Brincou Jungkook.


- Hahaha! Devo ser melhor que você, Kookie. - enfrentou Jimim.


- Não tenho dúvidas da capacidade do nosso pequeno… outro dia vi uma garota sair do banheiro junto com o Jimim Hyung e ela estava toda descabelada e  marcada no pescoço.- comentei o flagra.


- Não posso fazer nada, se o tempo era pouco e o espaço era pequeno. Tive que fazer ela gritar rápido porque tínhamos que ir para o palco, mesmo querendo aproveitar mais um pouco… - Jimim relatou.


- Safado! Hahaha. - Comentou Hobi Hyung dando um tapa no ombro de Jimim.


- Elas sempre voltam… Não e mesmo V? - perguntou Jimim Hyung.


- Sim, mais sei lá… não gosto de repetir a dose com nenhuma das que já passaram por mim. Elas sempre são… iguais. Nunca me satisfazem o suficiente, sempre preciso diversificar.


- Lógico! Você literalmente espanca as garotas, sem contar as mordidas e os chupões que dá nelas. E também você fala isso porque nunca transou com uma mulher que tivesse os mesmos gostos na cama que você. - Suga Hyung comentou.


Eles estão certos, leão não é o meu animal preferido simplesmente por ser o rei  da selva… eu praticamente 'devoro’ minhas presas. Ao invés de garras tenho grandes mãos que amam bater e ao invés de presas tenho dentes que mordem fervorosamente.


- As melhores ficam com o V Hyung, ele sai com elas uma vez e depois não quer mais… e elas ainda ficam atrás dele. Me ensina o truque, Hyung? -Disse Jungkook sorrindo com cara de inocente.


- Não faço nada demais. - falei ironicamente.


Tento sempre manter a discrição quando o assunto é sexo, não imagino o que a mídia iria falar se sou soubesse como são meus gostos dentro de quatro paredes… não quero afetar o Bangtan com isso...


- Yah! Como mente mal, nada demais e?  em uma viagem ao Japão... o Taehyung encontrou uma garota para se divertir, linda, a pele branca, magra com os seios fartos e ainda tinha aquele olhar de inocente… eu estava no quarto ao lado e… simplesmente não consegui dormir… a garota não parava de gemer e os barulhos dos tapas eram exageradamente altos, não pude ouvi um ruído com a voz do V, só se ouvia a voz dela. Falando nisso… está me devendo horas de sono, seu pirralho .- falou Jin Hyung.


- O mais selvagem de nós é o V. Temos que concordar… ele ganha até de mim, e olha que nesse assunto sou líder, hein! - disse Namjoon Hyung tentando ser engraçado.


- Sim .- todos concordaram.


Eles estavam certos! Gosto de bater, e morder e ser um cachorro na cama… mais nenhuma das garotas que transei me surpreendeu. Tiveram algumas que tentaram... mas foi totalmente em vão.


Espero algum dia encontrar a mulher que vai me fazer gritar de prazer, seja ela quem for…


Só espero que ela exista… e que apareça logo…



[Taehyung P.O.V off] 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...