1. Spirit Fanfics >
  2. A ESTRANGEIRA... Why me? >
  3. Reviravolta

História A ESTRANGEIRA... Why me? - Reviravolta


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Voltei!

Adivinha? Amanhã é meu aniversário! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

E quem ganha o presente é vocês! ❤


🎶Take care of me
Talk all day then at night fall in deep
Stimulate me
I want you mental and physically
I belong to🎶

🎵Cuide de mim
Fale o dia todo e, à noite, caia profundamente
Me estimule
Eu quero você mental e fisicamente
eu pertenço a 🎵

Sabrina Cláudio - Belong to you

Capítulo 32 - Reviravolta


Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me? - Reviravolta

Peguei um roupão, e saí do banheiro. O lugar de onde nunca deveria ter saído…


Caminhei até a porta estranhando o silêncio, Taehyung não é o tipo de cara que fica calado por muito tempo. E Eu estava correta. Algo realmente estava errado.


_ Oh, Alana-ssi… pelo visto você já está totalmente recuperada…


Olhei a pessoa que estava na minha porta, Lee Jung Suk. O mesmo já tinha nos pegado no flagra a alguns dias atrás. O que farei?


_ Sim… já estou bem, obrigada! Mas… porque está aqui? - perguntei.


_ Vim lhe visitar ora, minha colega de trabalho estava internada até pouco tempo… mas, acho que interrompi algo, certo?


_ Hum… então…


Não tinha o que dizer. A cena em si já estava falando por si só. Estavamos nós dois de roupão, os cabelos bagunçados, os lábios inchados é o pior, Taehyung estava com o pescoço marcado.


Pra que fazer chupões no garoto, Alana? Marcar território? 


_ Hyung, você já sabe sobre nós. Não irei mentir como fiz antes, estamos juntos! Só peço descrição sobre esse assunto… por favor! - Taehyung disse.


_ Estamos juntos? - perguntei ao garoto.


_ Sim! Estamos…


_ Ok, né! - respondi.


Juntos… nós dois…


_ Não se preocupe, Taehyung-ssi. Já conversei com a Alana-ssi, ficarei em silêncio sobre vocês. Certo, Alana-ssi?


Certo? Bom, se me lembro bem JungSuk me fez prometer fazer algo em troca de seu silêncio, algo que eu mesma não sei o que é. Tudo bem. Se isso vai fazer o Taehyung ficar bem, sem comprometer o Bangtan ou o drama, eu faço o que for possível.


_ Sim. Confio que você ficará em silêncio… - disse a ele.


_ Não vou mais atrapalhar o casal. Não se esqueçam que amanhã é a estréia do nosso drama, hein!?


_ Nos vemos no restaurante para vermos o primeiro episódio juntos.


_ Até amanhã… - ele se despediu e foi embora.


Ufa… poderia ter sido pior…


Começo a pensar em tudo de ruim que poderia acontecer se caso descobrissem. Taehyung iria ser exposto de tal maneira, que todo o BTS seria afetado. A Coréia iria condená-lo por estar com uma garota como eu, uma garota fora dos 'padrões’.


Enquanto estava mergulhada em pensamentos, sou fortemente abraçada por trás…


_ O que a minha garota está pensando?


_ Em como posso lhe fazer mal…


_ Já parou para pensar em como estou feliz?


Virei me para o garoto. Olhei seus olhos escuros. Me via neles. Como pode um ser humano ser tão lindo? E como ele pode estar verdadeiramente apaixonado por mim?


_ Alana. Eu te amo! Lembre-se sempre disso. Sempre.


_ Começou a ler mentes agora Taehyung?


_ Suas expressões faciais não escondem o que você está pensando.


_ Logo você falando sobre expressões? Então, o que você pensa quando está fazendo aquilo com a língua?


_ Ultimamente tenho pensado em uma garota. - disse ele sorrindo.


_ Sério? Nossa que garota de sorte… mas, pensando o que exatamente? - entrei na brincadeira.


_ Em como ela é linda. E principalmente em como ela me faz ficar louco de tesão…


_ Nossa… essa garota deve ser realmente incrível!


_ Ela é! Por isso não irei deixá-la escapar…


Sou pega por seus braços novamente. Nossas risadas ecoavam no quarto. Aproximamos nossas testas, uma colada com a outra é, então nós olhamos. Não sei se minutos ou segundos se passaram, só sei que logo estávamos na cama. Nus. Eu, ele e o nosso amor.


Taehyung foi embora antes do fim da noite. Eu precisa descansar e ele precisava voltar ao dormitório. Então tomei um longo banho e me deitei. Sonhando com o meu homem como de costume.


A semana prometia. Na segunda iria ter a estréia do drama, o tão esperado drama. Todos estavam exaltados, os críticos, o público. Na quarta tínhamos uma entrevista em um canal de TV, seria a minha primeira aparição depois da coletiva de imprensa. E na sexta teria o segundo episódio, terminando a semana. Logicamente as gravações ainda não acabaram, então durante todos os dias iríamos gravar.


Por incrível que pareça, na segunda eu não teria que ir gravar. O Flango teve pena de mim e me deixou ficar de repouso. Mal sabe ele que trabalhei muito ontem. Iria aproveitar o momento para cuidar um pouco da minha pessoa, coisa que a muito tempo não fazia.


Hidratei os cabelos com produtos que já tinha mesmo. Enquanto a máscara agia comecei a pintar as unhas, cor escolhida: vermelho. As taturanas vulgo sobrancelhas, dei um jeito também. Não tinha tempo para procurar salões, e só de pensar em trocar de roupa para sair de casa, me dava uma enorme preguiça. Quando a noite chegou já estava arrumada para o jantar de estreia.


O diretor fechou um restaurante para todos os envolvidos com o drama. Todos mesmo. Acho lindo como ele pensa em todos igualmente, sem distinção. O restaurante era do tipo clássico, que se senta no chão e tem os móveis em madeira. Quando cheguei parecia que estavam apenas me aguardando…


_ Finalmente, pensamos que não viria Alana-ssi… - Seojoon disse.


_ Não vê que essa demora toda foi para se embelezar? - JungSuk comentou.


_ Vocês falam demais! - falei.


Eles estão certos. Entre eles tinha um certo alguém que eu queria muito que me visse bonita. Kim Taehyung era seu nome. E pelo jeito, deu certo. Assim que o olhei o garoto me fitou com olhos de águia, e sorriu como quem gosta do que está vendo. Lógico, eu estava com um vestido preto curto, um par de tênis nos pés e uma camisa amarrada na cintura.


_ Alana-ssi, se sente em algum lugar que logo começará… - o diretor disse.


_ Só vou ao banheiro primeiro…


Fui a banheiro. Retoquei o batom, e sai me deparando com Taehyung. Discreto como nunca... 


_ Já disse que fica linda com essa camisa? - ele disse.


_ Sim. É de um garoto meio Imbecil, sabe…


_ Ele tem bom gosto!


_ Convencido! - respondi.


_ Nos vemos depois, certo?


_ Sim!


Estavamos quase tocando nossos lábios, quando ouvimos alguém se aproximar…


_ Vocês devem tomar cuidado. Os outros podem perceber… - JungSuk comentou se aproximando de nós.


_ É você está certo. Vou indo na frente… - respondi deixando os dois para trás.


Todos prontos o drama começa. Para evitar suspeitas me sentei ao lado do Seojoon, e Taehyung ficou um pouco distante. A emoção de me ver na tv era única, sem explicação. A história do drama ocorria em um escritório, o personagem de Seojoon era o meu chefe, o de JungSuk o vice presidente e Taehyung meu colega de trabalho. A comédia ficava por conta da minha personagem, uma garota humilde e muito atrapalhada. Típica história.


Durante os sessenta minutos de episódio, demos muitas risadas, torcendo para que o público tivesse a mesma reação. O final impactante, fez o primeiro episódio ser muito aplaudido por todos no restaurante. Depois de vermos, pedimos a comida e nos sentamos para falar das nossas impressões.

_ Alana-ssi. Parabéns, você fez um belo trabalho. - diretor disse.


_ Sim, mesmo sendo seu primeiro trabalho, você foi muito bem! - Seojoon falou.


_ Ótimo trabalho, Alana-ssi. - JungSuk disse.


_ Você foi incrível! Alana… - Taehyung falou.


Estou me sentindo realizada…


A comida não demorou a chegar. Na mesa a variedade de pratos era imensa. O diretor estava realmente satisfeito.


_ Pessoal, acabei de saber que o primeiro episódio teve recorde de audiência! - o Flango falou no centro da mesa.


_ Sério? - perguntei.


_ Sim, as críticas até o momento são de maioria positiva. Principalmente, sobre você Alana-ssi.


Que bom! Estão gostando…


Começamos a beber para comemorar as boas notícias. E logo eu e Taehyung já não estávamos mais disfarçando. Principalmente eu, já que o garoto evita bebidas alcoólicas. Meus olhos focaram nele, meu desejo estava quase falando mais alto, quando uma infeliz surpresa chega no restaurante com flores nas mãos... 


_ Tae Oppa…


Haruka


Observei Taehyung se levantar e ir até ela. Mesmo bêbada sabia exatamente o que estava acontecendo ali. As flores foram entregues para ele, é a garota me olhou com aquele olhar de deboche.


_ Oh Taehyung-ssi, famoso como sempre hein? - Seojoon comentou.


_ Não Hyung, Ela é apenas…


_ Sou namorada dele. - a garota respondeu.


Ela é o que?


_ Namorada? - perguntei alto para o garoto que me encarava.


_ Queria ter a chance de sair com a garota que eu quero também… - Seojoon falou me interrompendo.


_ Nada te impede, Hyung. - JungSuk falou.


O que está acontecendo?


_ Alana-ssi? Sai comigo? - Seojoon falou.


Meus olhos que encaravam Taehyung, se viraram para o homem ao meu lado. Seu olhar e seu sorriso para mim mostrava que ele estava falando sério. Todos estavam aguardando a minha resposta 


Que se foda


_ Ok, Seojoon! Vamos sair…





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...