1. Spirit Fanfics >
  2. A ESTRANGEIRA... Why me? >
  3. Jantar

História A ESTRANGEIRA... Why me? - Jantar


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


🎶Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Não precisa dia e nem hora pra chegar🎶

Aquela pessoa - Henrique e Juliano

Boa leitura ♌

Capítulo 33 - Jantar


Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me? - Jantar

[TAEHYUNG P.O.V ON]


Cheguei com antecedência ao restaurante onde iríamos ver o primeiro episódio do drama. Estava realmente ansioso pois, diferente de Hwarang nesse drama eu iria aparecer logo na estreia.


Encontrei meus Hyungs assim que me adentrei no local, os comprimentei e me sentei para esperar a estrela da noite, minha garota. Nos vimos a poucas horas mas, estranhamente já sentia sua falta.


Assim que percebi tal sentimento dentro do meu peito, a porta se abriu e a garota adentrou o restaurante. Linda. Um detalhe me chamou a atenção enquanto lhe observava, a camisa amarrada em sua cintura, era minha. Tenho certeza que a garota usou sabendo que logo eu iria perceber.  Alana comprimentou a todos, e logo depois falou que iria ao banheiro, essa era a minha oportunidade.



_ Já disse que fica linda com essa camisa? - disse quando vi a garota saindo do banheiro.


_ Sim. Ganhei de um garoto meio Imbecil, sabe… - ela respondeu.


_ Ele tem bom gosto!


_ Convencido!


_ Nos vemos depois, certo? - perguntei.


_ Sim!


Não irei resistir…



Minha mão repousou em sua cintura, lhe puxei contra meu peito e quando estávamos quase selando nossos lábios, alguém nos interrompeu.



_ Vocês devem tomar cuidado. Os outros podem perceber… - JungSuk comentou se aproximando de nós.


_ É você está certo. Vou indo na frente… - Alana disse e se virou indo embora.


_ Você realmente gosta dela, Taehyung-ssi? - JungSuk perguntou.


_ Sim, Hyung.


_ Vocês dois estão cientes das consequências desse relacionamento?


_ Se fala isso por mim ou pelo Bangtan, não me preocupo, posso arcar com tudo.


_ E você já pensou sobre ela?


_ Pensar o que?


_ Taehyung-ssi… Todos nós sabemos o sacrifício que foi para Alana-ssi conseguir esse papel. Se souberem do relacionamento de vocês ela poderia perder a grande oportunidade da vida dela…


_ O diretor não faria isso com ela, ainda mais com o drama já iniciado. - respondi.


_ E você já pensou no tanto que ela iria sofrer quando o público soubesse?


_ Sofrer?


_ Ela é brasileira e totalmente fora dos padrões, você acha mesmo que o público iria aceitá-la facilmente namorando um idol tão querido como você?


Ele estava certo. Nós mesmos recebemos tantas críticas e haters quando debutamos, e ainda hoje depois de tantas conquistas, ainda existem pessoas que nos odeiam. Alguns sofrem mais com isso, como o Jimin Hyung, já outros nos dão coragem para olhar para frente, como o Namjoon Hyung.


Mas… ela iria sofrer sozinha…


_ Não quero ser o estraga prazeres mas, acho que devem esconder muito bem o relacionamento de vocês. - JungSuk Hyung disse.


_ Você está certo, Hyung…


Assim que terminei de dizer tal frase, meu celular começa a tocar, olho na tela, Haruka. O que essa garota está querendo?


_ Hum? - atendi.


_ Tae Oppa!?


_ Já não disse para você parar de me ligar Haruka?


_ Mais… eu queria lhe entregar flores pela estreia.


_ Não. Você sabe muito bem que estou com a Alana…


_ Tae Oppa…


_ Nada de mais… Ei! Hyung…


JungSuk Hyung pegou o celular de minhas mãos, me deixando surpreso com tal ato inesperado…


_ Pegue caneta e papel que irei lhe passar o endereço de onde estamos… - JungSuk disse para Haruka.


_ Não, Hyung!


_ Vá por mim Taehyung-ssi, é melhor assim…


Não tive como fazer nada naquele momento, apenas observei o Hyung falar o local onde estávamos. Me mantive em silêncio e voltei para o salão principal. Sentei um pouco afastado de Alana para evitar suspeitas.


O drama logo começou, todos estavam muito ansiosos e inquietos, principalmente a minha garota. Alana parecia uma criança que estava ganhando seu tão amado presente de Natal, aquele presente que tanto esperava e desejava. Tão fofa as vezes.


Assim que o primeiro episódio acabou todos estavam eufóricos, de fato esse drama seria um enorme sucesso. Um bom elenco, boas OST’s, um diretor consagrado e uma nova estrela sendo apresentada ao público. Tudo era propício para ser um enorme sucesso!


Logo o diretor veio nos dizendo que o episódio tinha batido recorde de audiência e que as críticas eram de maioria positiva. E para comemorar todos começaram a beber, logicamente que eu preferi um suco. Assim depois, todos estavam exaltados, inclusive Alana que não estava mais sabendo disfarçar, ela me encarava e sorria como quem dizia que queria logo sair dali comigo. Louca. Antes de aceitar e ir com a garota, ouço sons de passos com salto alto atrás de mim…


_ Tae Oppa…


Me movi para trás e vi, Haruka com um buquê de rosas nas mãos. Me levantei e fui até a garota rapidamente…


_ Obrigada pelas flores, mas acho melhor você ir…


Assim que terminei de falar ouço risadas e algumas pessoas cochichando…


_ Oh Taehyung-ssi, famoso como sempre hein? - Seojoon Hyung comentou.


_ Não Hyung, Ela é apenas…


_ Sou namorada dele. - a garota respondeu.


Não!


_ Namorada? - Alana falou alto para que eu pudesse escutar.


_ Queria ter a chance de sair com a garota que eu quero também… - Seojoon Hyung falou.


Não! Por favor…


_ Nada te impede, Hyung. - JungSuk Hyung falou.


_ Alana-ssi? Sai comigo? - Seojoon falou para Alana.


Olhei desesperado para a garota, que por sua vez apenas virou seu rosto para o homem que lhe chamava para sair.



_ Ok, Seojoon! Vamos sair… - Alana respondeu.


NÃO! ALANA NÃO!


O que eu poderia fazer naquele momento? O Seojoon Hyung não sabia do meu relacionamento com a Alana, assim como ninguém que estava ali, tirando JungSuk Hyung e Haruka.


_ Ok! Vamos parar com isso… sente-se garota, você é bem vinda para jantar conosco. - o diretor disse.


_ Não, ela já está de saída. Vamos Haruka…


Peguei em seu braço e lhe puxei para fora do restaurante.


_ Desde quando você é a minha namorada Haruka?


_ Tae Oppa…


_ Chega! Por favor, para! Você não precisa se humilhar para mim desse jeito, nunca quis lhe fazer sofrer, mas a Alana…


_ O que ela tem que eu não tenho, Oppa? - Haruka perguntou com os olhos cheios de lágrimas.


_ Ela tem o meu amor. Desculpas…


Dei as costas para Haruka e entrei novamente no restaurante, pronto para resolver as minhas questões com Alana. Assim que entrei no local, não encontro a garota em questão e nem o Seojoon Hyung. Onde eles estão?


_ Onde Seojoon Hyung foi? - perguntei.


_ Foi levar Alana-ssi no hotel.


O que!?


Fui rapidamente até a recepção, peguei meu casaco e fui correndo em direção ao estacionamento onde a minha van estava parada, mas sou interrompido…


_ Não vá Taehyung-ssi! - JungSuk Hyung pegou em meu braço me parando.


_ Mas Hyung… eles não…


_ O diretor está te chamando. Se você confia nela não tem o que temer, certo?


Sim, eu confio.


Voltei para o restaurante. Ela sempre disse que eu era ciumento, e realmente sou. Minha mente imaginava coisas que meu coração não conseguia processar.


_ Precisava de mim, diretor?


_ Sim, vamos jantar amanhã Taehyung-ssi. Temos que falar sobre seus horários de gravação…


_ Sim senhor!


_ Lhe mando uma mensagem com o horário e o local.


O resto da noite se resumiu em apenas uma palavra: insegurança. Não tinha motivos para me sentir assim, como dizia Alana, sou Kim Taehyung, posso ter a mulher que quiser. Quero Alana, mas não posso tê-la. Que loucura do destino…


Voltei ao dormitório e fui direto para o meu quarto. Os garotos devem que já imaginavam que eu não estava bem com a garota, minha cara já deixava explícito. Minha curiosidade e meus ciúmes acabaram falando mais alto, então disquei um número conhecido…


_ Onde está Hyung?


_ Oh Taehyung-ssi, estou em casa porque? - Seojoon Hyung perguntou.


_ Hum… Alana-ssi está bem?


_ Sim, a levei para o hotel e logo voltei para casa.


_ Demorou muito tempo lá?


_ O que Taehyung-ssi?


_ Quer dizer… demorou muito para ela melhorar? - arrumei minha pergunta.


_ Não. Só a deixei na recepção e vim embora…


Aigooo… ainda bem.


_ Ah que bom que ela está melhor. Então… era só isso, Hyung! Boa noite!


_ Boa noite!


Mais aliviado, agora podia dormir. Amanhã irei resolver tudo com ela, e pronto, estaríamos juntos novamente.




No dia seguinte, já no estúdio, tive a infeliz notícia de que Alana não iria gravar conosco, suas cenas seriam gravadas em um parque próximo ao Rio Han. Que azar! Peguei meu celular e dei por mim que não tinha o número dela. Como assim? O jeito era esperar até a noite e ir até o seu quarto…


_ Tudo certo para hoje a noite, Taehyung-ssi?


Tinha me esquecido do diretor…


_ Sim!


_ Gosto de um restaurante em Sinsa, vou te mandar o endereço.


_ Combinado.


Minha reconciliação com a minha garota ficaria para mais tarde…


O dia de gravação foi longo sem Alana no set de filmagens. Querendo ou não, ela era a alegria de todos. Voltei para o dormitório e fui me arrumar pois encontraria com o diretor às sete da noite.


Tomei um banho, coloquei a calça azul e a camisa cinza com estampas em vermelho, meu par de sapatos preferidos no momento e os óculos de grau que estou gostando muito de usar.


_ Vai encontrar Alana-ssi? - Namjoon Hyung perguntou me vendo sair.


_ Não. Com ela irei falar depois…


_ Espero que resolva logo isso, não aguentamos mais a sua cara mal humorada. - Suga Hyung disse.


_ Ok, ok!


Cheguei ao restaurante no horário marcado. O diretor já estava me aguardando. O restaurante era realmente famoso, tinha muitas pessoas na fila e o local também estava cheio. O ambiente era requintado, mesas espalhadas pelo grande salão, lustres por todo teto e muitas flores. Típico ocidental.


_ Sente-se Taehyung-ssi…


_ Obrigado!


_ Obrigado por vim.


_ Não foi nada diretor…


_ Como disse a você, temos que ver os seus horários. Recebi um telefonema da sua empresa falando que vocês estão se preparando para um comeback em um futuro próximo, então temos que adequar a sua agenda…


_ Sim é…


_ Com licença, Taehyung Oppa… você poderia tirar uma foto comigo? - uma garota nos interrompeu.


Me levantei e tirei a fotografia com a garota que disse ser minha fã, ao olhar em volta me deparo com a pior imagem que poderia ver naquele momento, Alana e Seojoon se sentando a algumas mesas de nós.


Então ela realmente saiu com ele?


Me sentei novamente, atordoado com o que vi, mas sabendo que não podia deixar transparecer para o diretor. Respirei fundo e olhei para o lado me deparando com o olhar de Alana, que parecia estar tão surpresa quanto eu.


_ Como estava dizendo diretor, temos que ver os horários que serão os meus ensaios…


_ Taehyung-ssi você está bem? Parece um pouco inquieto…


_ Estou e que…


Olhei para eles novamente. Alana sorria para Seojoon como se eu não existisse. E o pior, ela me olhava enquanto se divertia com outro.


_ Taehyung-ssi? Taehyung-ssi?


_ Sim? Desculpa diretor…


_ Tudo bem. O garçom está perguntando se você quer beber algo... 


_ Quero. Whisky, duplo por favor!


_ Mas Taehyung-ssi, você não é um pouco fraco para bebidas alcoólicas?


_ Hoje o dia está merecendo. - respondi.


Observei novamente. Alana sorriu e tocou a mão de Seojoon. Que porra! Ela está tentando me passar ciúmes? Ok! Ela está conseguindo. Minha bebida chegou e dou um grande gole fazendo minha garganta arder. Não irei conseguir ficar ali muito tempo…


_ Será que poderíamos marcar outro dia diretor? - perguntei.


_ Sim, claro. Mas vamos comer antes…


_ Sim…


A comida chegou e antes de dá a primeira garfada, olhei novamente, me deparando com Seojoon tocando o cabelo da Alana e o colocando atrás da orelha.


Chega


Me levantei sem ao menos falar nada para o diretor, e fui em direção ao casalzinho…


_ Boa noite... Alana…



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...