1. Spirit Fanfics >
  2. A ESTRANGEIRA... Why me? >
  3. Porque você?

História A ESTRANGEIRA... Why me? - Porque você?


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


🎶ttokbaro bwa
What’s the situation
danghwanghan neoui siseon neomeo
kkeutnae muneojineun seongbyeok
chacheum balkaoneun saebyeok Yeah uh🎶

🎵Olhe para mim
O que está acontecendo?
Além do seu olhar vago
Eu vejo paredes prestes a desmoronar
E lentamente, o amanhecer está chegando, yeah uh🎵

The Eve - EXO

Boa leitura ♌

Capítulo 36 - Porque você?


Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me? - Porque você?

_ Como assim assediada? - perguntou Anna preocupada.


_ Depois que terminei meu namoro, estava aproveitando a boa fase de solteira, e comecei a sair muito com as minhas amigas. Em uma dessas vezes fomos a uma balada, acabei bebendo muito, e vocês sabem como fico quando bebo…


_ Dança e beija caras estranhos… - Stef disse baixinho.


_ NÃO ME LEMBRE DISSO…  - gritei de vergonha lembrando de Suga.


_ Continue… - Anna disse rindo.


_ Como dizia, acabei bebendo e conheci um cara, bonitinho por sinal, dançamos juntos e nos beijamos logo em seguida, ele se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei. Quando estávamos na porta da minha casa, dentro do carro dele, o garoto colocou sua mão em minhas pernas e me agarrou contra a minha vontade.


_ Nossa, que idiota… - Anna disse.


_ Ainda bem que dei o troco… - respondi.


_ O que você fez Alana? - Stef perguntou.


_ Bom, comecei a me debater para que ele me soltasse, mas o idiota era forte então fui até meus pés peguei meu salto e dei com tudo em seu pau, saí do carro apressada e gritei: “ VOCÊ SABE O QUE FAZEM COM HOMENS COMO VOCÊ NA CADEIA? ENTÃO CAI FORA DAQUI, SEU BOSTA…”


_ Bem feito! - Stef disse.


_ Você nunca decepciona. - Anna falou.


_ Mesmo não chegando aos finalmente, esse momento me fez refletir sobre a imagem que eu passo para os homens ao meu redor…


_ Você realmente acha que o Taehyung só queria sexo com você? - Stef perguntou.


_ Ele mesmo já me disse isso.


_ Ele também já disse que te ama, certo? - Anna perguntou.


_ Hum…


_ Alana. Taehyung não é nem de longe parecido com o garoto que queria abusar de você.


_ Mas queriam a mesma coisa no final das contas… - rebati.


_ Então é isso? Você vai desistir do seu amor por medo de dar errado? -Anna perguntou.


_ Vou desistir para não dar errado para ele. Taehyung tem mais a perder que eu…


_ Alana…


_ Não garotas. Estou cansada disso, das brigas, dos ciúmes, da possessão… o amor é para ser um sentimento bom, certo?


_ Mas, porra vocês se amam! - Anna falou nervosa.


_ Tenho consciência do meu sentimento. Mas também sei da consequência dele…


_ Porque você não luta pra ficarem juntos? - Stef perguntou.


_ Se for para ficarmos juntos, iremos ficar… mas, por agora, eu desisto.


_ Te entendemos, mesmo não aceitando. - Anna disse.


_ Obrigada.


_ Vamos embora agora, sei que está precisando ficar sozinha mas quando precisar estaremos aqui… - Stef falou se levantando.


_ Realmente agradeço…


Acompanhei as garotas até a porta. Era bom ter pessoas que se preocupavam comigo. Estando sozinha, me joguei na cama novamente, comecei a refletir sobre tudo que as garotas tinham falado. E se ele realmente me ama? E se fui precipitada? Mas, e todas as vezes que ele disse que era somente sexo? E todas as brigas? E o ciúmes? Mas… e o beijo? E o carinho? E os olhares, os arrepios foram realmente uma ilusão?


Na minha mente ainda estava a última imagem do Taehyung pedindo para que eu ficasse com ele. Aquilo me fez chorar, não sou o tipo de mulher que chora, mas ele desperta sentimentos em mim que nunca senti antes. Então o homem dos meus sonhos e na verdade um pesadelo? Ou eu sou o pesadelo dele?


Quem está me ligando a essa hora?


Acordei com o celular tocando. Se tratava do meu lindo diretor ou despertador melhor dizendo…


_ Hum…


_ Bom dia Alana-ssi!


_ Hum…


_ Você tem uma entrevista agora de manhã…


_ Hum…


_ Você tem exatos quarenta minutos para estar pronta, logo a van irá passar aí…


_ Hum…


_ Te acordei?


_ Não, imagina! Sou monossilábica sempre…


_ Essa é a minha garota! Até mais…


Intimidade é uma bosta…


Levantei e fui me aprontar. Tomei um banho demorado, aproveitei para lavar os cabelos. O banheiro é sempre um bom lugar para se pensar na vida, então comecei a refletir como deveria ser a partir de agora. Teria que tratar Taehyung como um simples colega de trabalho, sem indiretas ou olhares com segundas intenções.


Terminei de me arrumar e desci para a recepção. A van chegou juntamente comigo, a porta se abriu e lá estava ele… meu pior sonho e melhor pesadelo. Kim Taehyung. Não imaginava que ia encontrar com ele tão cedo, o Bangtan tem a sua própria van, então Imaginei que ele iria nela. Olhei para ele, que logo olhou para mim e depois desviou.


Imaginei


Entrei na van me sentando no banco de trás. Evitar era o melhor a se fazer agora. Nenhuma palavra foi dita durante o percurso, apenas sentia seu cheiro, único como sempre. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe... 


Chegamos e fomos para maquiagem. Ele na frente e eu atrás o acompanhando. Quando entramos, encontramos Seojoon e JungSuk que já estavam se maquiando.


_ Bom dia Alana-ssi, Taehyung-ssi! - Seojoon falou.


_ Bom dia. - respondi.


_ Bom dia Hyung! - Taehyung respondeu sorrindo.


Então é só comigo que será seco? Ok!


No final das contas acabei ficando sozinha para me maquiar, com a desculpa de mulher demorar mais que homens. A maquiagem pronta, só me restava trocar de roupa. Não me dei o trabalho de ir para o banheiro, apenas tirei minhas roupas ali mesmo e fui até a arara pegar o vestido que foi separado para mim. Enquanto estava procurando o vestido, ouço a porta se abrir e olho para trás assustada…


_ ESTOU TROCANDO DE ROUPA! - gritei antes que a porta fosse totalmente aberta.


_ Isso não é um problema…


_ SAÍ DAQUI…


_ Porque está tão envergonhada Alana-ssi?


Corri para o banheiro. Esse idiota bateu a cabeça? Terminei de me vestir e voltei para o camarim. O cara estava lá, sentado me esperando.


_ Não ouse fazer isso novamente JungSuk, ou não respondo por mim! - falei.


_ Desculpas, não quis parecer indelicado…


_ Mas foi…


_ Me perdoa… queria apenas falar sobre algo sério com você…


_ O que seria tão sério a ponto de você não respeitar a minha privacidade?


_ Vim pegar o que é meu…


_ Han?


_ Lembra que lhe disse que guardaria seu segredo se você me fizesse algo num futuro próximo… então, esse futuro chegou…


_ Não precisar guardar mais nada. Não tenho nenhum relacionamento com o Taehyung…


_ Será bom o diretor saber desse suposto romance mesmo que tenha chegado ao fim?


Ele está certo…


_ Tá! O que você quer? - perguntei.


JungSuk se aproximou de mim. Estavamos estranhamente perto um do outro. Mas o amor faz isso com as pessoas, certo? Mesmo não estando junto com ele, o amo, então irei proteger sua imagem. Irei proteger Taehyung.


_ Quero você Alana-ssi.


_ QUE!?


_ Isso mesmo que você ouviu, quero você em troca do meu silêncio.


_ Não sou um objeto de troca…


_ Não se faça de difícil…


JungSuk pegou em minha cintura e agarrou. De novo? Porque? Quando dei abertura para isso acontecer? Comecei a me debater, mas o garoto era forte o suficiente para segurar fortemente meus braços.


_ ME SOLTA! - gritei.


_ Um beijo Alana-ssi, nada mais que isso…



Antes que eu pudesse responder ou lhe empurrar, JungSuk selou nossos lábios aproveitando minha desvantagem. Ouvi o barulho da porta se abrindo quando estava sendo beijada sem a minha vontade, empurrei o homem que me agarrava e olhei para quem tinha presenciado tal cena absurda…


PORQUE TAEHYUNG? PORQUE LOGO VOCÊ? 


Notas Finais


#Comentem
Treta sim ou não?


Minha nova fic com o Park Jimin ❤
Venham ler... 👏👏👏
My innocent Boss https://spiritfanfics.com/historia/my-innocent-boss--imagine-jimin-9839101



Interação com as fanfics das minhas lindas amigas... Dêem muito amor ❤

Stef https://spiritfanfics.com/historia/dont-look-away--imagine-jungkook-9371483

Anna https://spiritfanfics.com/historia/the-last-bullet-9661573

Sophie https://spiritfanfics.com/historia/coincidencia-do-acaso-9747003


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...