1. Spirit Fanfics >
  2. A estranha >
  3. Te encontrei denovo.

História A estranha - Te encontrei denovo.


Escrita por: LadyynFoxx

Notas do Autor


NÃO LIGUE NA COR DO CABELO DELA NA FOTO DO KENTIN OK?
Ohayo Minna.

Capítulo 2 - Te encontrei denovo.


Fanfic / Fanfiction A estranha - Te encontrei denovo.

Depois que me despedi eu fui até o avião e fiquei bem longe deles, depois de uma longa viagem eu finalmente cheguei na casa do meu irmão.

Mari_THOMASSSSSSS.
Thom_oque foi?...-ele quase pulou de susto- Mari você chegou cedo.
Mari_eu sei, a viagem foi adiantada.
Thom_entra.

Eu entrei, sua casa era bagunçada e toda suja, eu fui no andar de cima, aqui e mais arrumado, coloquei minhas coisas no quarto de hóspedes, ouvi gritos de garotos no quarto de Thomas, eu resolvi ir lá.

Armin_VOCÊ E UM NOOB-Ah man não acredito.
Thom_eu não tenho culpa, o cara me deu um tiro.
Mari_Thomas fala mais baixo, eu vou cochilar...
Armin_mas hen?.
Thom_vocês se conhecem?.
Mari_eu vi ele no aeroporto quando estava pegando avião só- eu saí do quarto e fui para o meu.

Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto perdida em meus pensamentos.
Isso é chato, fingir ser quem eu não sou, dar vontade de desabafar mas eu não posso.

Armin _Fazer ceninha de filme te acalma?.

Eu vc dei um pulo tão grande de susto que eu caí no chão, eu fui para o canto do quarto, eu tô em pânico!! Eu nunca deixei um menino entrar no meu quarto.

Mari_oque você quer?.
Armin _o Thomas pediu para você fazer comida, porque ele quer ver você cozinhando.
Mari_b-bom, o-ok.

Droga! Será que eles gostam de comida japonesa? Oh my goxy, eu desci para ir a cozinha peguei os ingredientes e comecei a fazer a comida.

🍱Quebra de tempo🍱

Eu acabei finalmente a minha especialidade na cozinha, não é uma coisa que se diga UAU mas eu gosto.

Thom_oque e isso?.
Mari_u-um Chirashi.
Armin_parece gostoso!.
Mari_bom eu gosto...
Thom_esqueci que você vem do Japão.
Armin_serio? As pessoas andam fantasiadas lá?.
Mari_ue quando tem evento.
Armin_você vai levar lá um dia!.
Mari_MAS...
Armin_Prometa!!.
Mari_ok então...

Eu comi rápido, já o Thomas estava escolhendo por onde começar, Armin já tinha acabado tenho mesmo que levar  ele para o Japão.

Armin _senta aí baixinha.
Mari_tsc.. essa casa é minha não me ensina a ficar aqui.
Armin_você mora aqui? Hehe legal nos somos vizinhos.
Mari_ai sério? o Alexy também veio?.
Armin _veio sim, se ele é meu irmão né?.

Ele sorriu inocentemente, eu não consegui ficar seria e dei uma risada, ele consegue ser mais inocente que o irmão, eu levanto e sai andando ainda rindo.

Armin_Eii oque foi?.
Mari_hehe nada .

Eu saí correndo até meu quarto, me joguei na cama igual antes mas dessa vez com meu celular.

Mensagens:

Rosa-5.
Irmã-7.
Alexy-4.
Thom-1.

Conversa Rosa-

Rosa_garota,me responde!.
Mari_EUU CHEGUEI!.
Rosa _demorou!.
Mari_Qual nome da tal escola?.
Rosa_Swet Amoris!!!.
Mari_ok valeu 😋.

📲Conversa off 📲

Eu levantei para dar uma saidinha.

Thom_ainda você vai?.
Mari_conhecer mais por aqui!.

Eu acenei e sai de casa, vi Armin e Alexy rindo, resolvi não ir lá! Quanto menos pessoas melhor!.
Andei e andei, acabei achando um parque realmente não tem muita gente, me sentei no balanço e peguei meu celular.

📱Conversa on📱

Rosa_MENINA! Aonde se tá?.
Mari_ estou em um parque.
Rosa _ho.. eu acho que sei qual é, já que você gosta de ficar isolada, acho que sei.
Mari_ ok, então venha.
Rosa_ja estou indo.

📱Conversa off📱

Quando guardei meu celular dou de cara com um garoto de cabelos castanhos, ele estava com um cachorro que estava vindo em minha direção, parecia estar fugindo pois estava sem coleira.
Eu peguei um biscoito que eu tinha e botei perto do meu pé, ele logo veio e o comeu, eu o peguei e levantei para levar ao dono.

Mari_ham.. com licença esse cachorro e seu?.
???_Cookie, seu cão levado-ele parecia mesmo preocupado.
???_ Muito obrigado mesmo.

Ele sorriu, eu sorri de volta mas logo vi a Rosa, que esta correndo em nossa direção.

???_oque foi?.
Mari_ela...- eu apontei para a Rosa.
Ken_ah eu conheço ela, prazer meu nome e Kentin.
Mari_o meu é Marina.
Rosa_GAROTA QUE SAUDADE!!!.

A Rosa e minha amiga de infância, eu sempre vinha aqui, pois meu pai quando vivo me trazia aqui, por isso meu irmão escolheu aqui para morar, e pensar que a morte dele é minha culpa.
Sem perceber uma gota de lágrima minha escapa do meu olho.

Ken_você tá bem?-ele me olhou assustado.
Mari_h-hum.

Quando a Rosa estava chegando ele me puxou para longe, estávamos em um beco na estrada principal perto do minha casa.

Mari_Ei! Não precisa disso tudo! Eu nem te conheço!.
Ken_conheço sim.
Mari_HEM?.
Ken_Humf, você tem uma memória de um animal.
Mari_e-ei eu tenho uma memória boa sim! E porque de animal?.
Ken_isso não importa.
Mari_importa sim!.
Ken_Ok... Eu te conheço sim, eu você e a Rosa brincavamos   aqui no parque.
Mari_M-MAS-bem e verdade que um garoto nerd brincava com agente MAS ELE NÃO É NERD PELO CONTRARIO.
Ken_hum.
Mari_Você não é nerd  e nem fofo!.

Eu acho que o deixei supreso?.
Eu achava aquele garoto muito fofo, ele ficava com vergonha por tudo! A Rosa sempre pegava no pé dele mas de brincadeira, nunca fez bullying nem nada.

Ken_Fofo?.
Mari_e...bem.... OLHA A ROSA-eu gritei de tão desesperada que fiquei.
Ken_Mas porque você estava chorando?.
Mari_bem, e por causa do meu pai.
Ken_o Dom?.
Mari_como CARACAS você sabe o nome do meu pai?.
Ken_vou ter que falar denovo?.
Mari_nope, e porque ele morreu....

Eu não consegui falar mais nada,sei lá minha voz muto, eu só conseguia chorar se fosse para fazer algo, algumas lágrimas caíram sem eu querer, senti alguém me puxando, no caso o Kentin me fazendo o abraçar, eu queria o empurrar mas acabei deitando em seu peitoral, ele me enrolou em seu braços, tá admito isso me acalmou um pouco ...






   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...