1. Spirit Fanfics >
  2. A estranha >
  3. Olhe para aonde anda.

História A estranha - Olhe para aonde anda.


Escrita por: LadyynFoxx

Notas do Autor


Ohayo Minna!!!
Como estão?.

Capítulo 4 - Olhe para aonde anda.


Fanfic / Fanfiction A estranha - Olhe para aonde anda.

Quando a Rosa já estava perto eu saí de perto dele, limpei meu rosto e fingi que nada tinha acontecido.

Mari_ROSA!!!-eu abracei ela rindo.
Rosa_GYAAH você não pintou o cabelo! Ótimo! Eu pintei o meu só por causa do seu.
Mari_nunca iria pintar, e a única coisa que tenho igual ao meu pai.
Rosa _posso te falar uma coisa?.
Mari_Sim claro!.
Rosa_eu fugi de casa... E ..... Eu tô na casa da inimiga posso ficar na sua?.
Mari_bem... Se você gostar de dividir o quarto comigo.
Ken_Eiii eu tô aqui.
Rosa _claro que eu vou gostar!.
Ken_você me ignorou?.

Agente riu dele, Rosa veio de táxi e o Kentin de bicicleta, nos mandamos a Rosa ir andando, e o Kentin me levou de bicicleta com ele,quando chegamos o Armin estava na porta de casa.

Mari_oque foi?.
Armin_seu irmão está com meu jogo!.
Mari _entra e pega!.

Eu abri a porta  e nós entramos, o Thomas estava jogado no sofá e dormindo, a Rosa caiu na risada quando viu ele.

Rosa_Ah.. tenho algo para te falar....
Mari_Oqueee?.
Rosa_terminei com o Leigh.....Sabe ele é muito grudento!.
Mari_OQUE? TA DOIDA? BEBEU OQUE?.
Rosa_nada! E sério eu já disse para ele parar de ser assim mas ele não para!.
Mari_hum....

Eu subi as escadas até o quarto de Thomas, arrumei sua cama e desci.

Mari_E agora-murmurei para mim mesma.
Ken_oque foi?.
Mari_oque você acha? Eu o acordo ou levo ele?.
Ken_você o aguenta?.
Mari_sim!!.
Ken_então leva!.
Mari_a-ah ok d-descupe.
Ken_porque você tá se desculpando?.
Mari_estou acostumada a me desculpar com a minha mãe!.

Eu boto o Thomas na carcunda e levo ele até o quarto, botei-o na cama e desci, quando cheguei na sala cai no chão, minhas pernas doem.

Armin_Eita se tá bem?-ele passou meu braço pelo seu pescoço e me levantou.
Mari_hum...Oque você acha?-Agora que percebi, estou sendo muito fria com o Armin.
Armin_mal humorada.
Mari_desculpa.

Eu suspirei e sentei no sofá cansada.

Armin _oque foi?.
Mari_minhas pernas e cabeça doem.
Armin_vocês não tem remédio?.
Mari_não sei cheguei a pouco tempo.
Armin_então eu vou ver lá em casa.
Mari_e-ei não precisa, eu procuro.
Armin_deixa de ser chata, eu vou lá pegar!.

Ele sorriu e saiu de casa, a Rosa literalmente correu até mim.

Rosa_quem é??.
Mari_achei ele no aeroporto.
Rosa_hum... E bonitinho!.
Mari_haha... Pode ser mas só somos conhecidos!.
Rosa_eu diria amigos, para ele sair super preocupado indo pegar remédio, amiga isso é amizade!.
Mari_ok... Se você acha..

Ele chegou com um comprimido na mão e me deu, eu tomei e subi para dormir, a Rosa vai dormir no meu quarto e o Kentin por algum motivo na sala.

🌃 De manhã 🌃

Eu me levantei dando um nó no cabelo, hoje é o primeiro dia de aula na Swet Amoris, eu vi o Kentin acordando na sala, me escondi pois meu pijama e muito curto, peguei a roupa da escola e  fui ao banheiro, me despi entrei na banheira e tomei meu banho, hoje é dia de lavar o cabelo.

🛀 Tempo depois 🛀

Sai do banheiro com cabelo arrumado, rímel e pulseira, fui ao meu quarto ver meu coelho  ele estava dormindo e a Rosa também HEUHEUHEU.

Pov's Rosa.

Eu acordei e vi a Mari rindo na porta, ela saiu correndo quando me viu, olhei pro lado e vi o coelho da Mari, eu o peguei e botei na mochila dela, eu saí como não tivesse acontecido nada.

Pov's Mari.

Depois de comer subi denovo peguei minha mochila e me preparei para sair, vi Kentin, Armin e Alexy na porta de casa, corri até lá e andei com eles até a escola, logo senti alguma coisa mechendo na minha mochila, quando abro o meu coelho Tikki começa a correr até a porta da escola, eu saio correndo até ele, acabo esbarrando em alguém, era um menino loiro com olhos cor de mel, SERIO ISSO? PORQUE EU SO ESBARRO EM MENINO NÃO EM MENINA?.

Mari_m-me desculpa-quando vejo Tikki pula na minha mochila sabendo que fez merda.
???_Por isso eu falo não corra nos corredores.
Mari_você e o representante? Que ótimo! Sou a novata pode me ajudar?.
???_hehe se você sair de cima de mim.

Eu corei e levantei, dei uma risada sem graça de vergonha, ele me ajudou a levantar rindo.

Mari_ah é desculpa denovo.
Nath_não precisa se preocupar, meu nome é Nathaniel.
Mari_o meu é Marina.
Nath_a sim, eu tinha visto sua inscrição é você precisa de uma foto de identidade e de 35$.

Affs aonde eu consigo isso?, Eu começo e andar sem rumo quando acho o meu irmão com um garota.

Mari_Oi!.
???_a...ah o-ola.
Thom_Oi Mari oque foi?.
Mari_preciso de uma foto de identidade minha!.
Thom _Baka! Eu botei na sua mochila.
Mari_ah! Ei qual seu nome?.
Vio_Viollete e o seu?.
Mari_Hehe, Marina.

Ela se soltou assim rápido?  dou meia volta e  ando em direção do grêmio.

Mari_Eiii Nath!.
Nath_Nath? Você criou um apelido tão rápido assim?.
Mari_isso..... Não importa... Eu trouxe oque você pediu!.
Nath_Oh, obrigado.








   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...