1. Spirit Fanfics >
  2. Eu acho que te amo - Reescrevendo >
  3. Você é a diretora?

História Eu acho que te amo - Reescrevendo - Você é a diretora?


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Hoyyyyyynnnnn , olha só quem voltouuu , su memu , euzinha , demorei ? sim , MUITO , mas , voltei :3 , enfim , fiquem com o capitulo :3

Capítulo 4 - Você é a diretora?


Fanfic / Fanfiction Eu acho que te amo - Reescrevendo - Você é a diretora?

Kasane Teto ON

Uma cena não muito agradável ......era a diretora sobre a mesa com uma pose de gatinha e uma aluna tentando se afastar dela.....

Kasane Teto OFF

Um tempinho antes.....

Yuzuki Yukari ON

Ah , onde está a Ia-chan , espero que ela não esteja com a idiota da SeeU , minha rival , bom , há boatos de que elas estão namorando ou algo assim , mas , espero que seja apenas um boato , afinal , Ia é minha alma gêmea , mas.....a diretora não me deixa , bom , não posso dizer que não  gosto dela , mas .....prefiro a Ia-chan.

Logo Cul e Galaco vem até mim , affe , o que elas querem ?

-Yuzuki-chan , a diretora –Galaco fala- está te chamando –Cul completa.

-O que ela quer?

-Num sei , mas , ela quer falar com você –Cul fala

Logo Cul  abraça cof cof agarra cof cof Galaco por trás , Galaco apenas solta um risinho , até essas duas encontraram o amor , quando a Ia vai me notar? Enfim , preciso ir ver a Nekomura , ela fala que é Nakamura , mas , na realidade é Nekomura , só eu sei disso.....enfim , vamos lá né.

Chegando na diretoria , logo vejo que a Iroha está com uma roupa de uma garota  adolescente , e fico tipo : WTF?

-Olá querida Yuzuki

-Olá diretora

-Eu já falei que pode me chamar apenas de Iroha –Ela fala quase pulando em cima de mim- Senti falta da Yuzuki-chan

-Sentiu?

-Sempre sinto....

Eu tiro meus sapatos.........sério , tá me matando

Ela me abraça forte , senti seu calor....o abraço dela é tão ....confortável e acolhedor , me faz bem , eu abraço de volta .

-Yuzuki , posso te pedir uma coisa?

-S-Si-m

-Me perdoe

Ela me pega no colo em posição de noiva ........ELA É MENOR QUE EU , COMO CONSEGUE ME PEGAR ?

Ela me coloca na mesa dela .....ela subiu na mesa também ....o que ela pretende fazer ? alguém me ajuda......

-Yuzuki-chan , vamos fazer algo legal –ela fica em pose de gato-eu vou ser sua Neko-ela mexe as orelhas de neko que estão na cabeça dela .....AQUILO É REAL??

O que eu faço ? o que eu faço ?? alguém por favor......Ouço a porta se abrir , era a Yowane haku e uma menina que não conheço .....GRAÇAS A DEUS ....espera.....EU ESTOU NESSA SITUAÇÃO HORRÍVEL .

Yuzuki OFF

Yowane Haku ON

Mais uma vez com a pobre Yuzuki , essa não tem jeito mesmo , ela deve realmente gostar dessa garota , enfim , ela não vai tocar na minha querida Kasane , se ela tentar , revelo tudo dela ou meus pais processam esse lugar , eu ainda estava segurando a Teto , nem reparei , ela é leve como uma pena , minha pequena fala :

-H-Haku-chan , devo ser pesada , p-pode me so-ltar se quiser-Ela gaguejo....KAWAIII

-Que nada , é super leve , posso te carregar o dia todo –Ela sorri- P-pode?

-Claro , mas , apenas não posso na sala de aula

-Pode me levar nas suas costas então ?...por favor , Haku-chan –Como eu resisto a ela , sério –Sim , Teto

Desço ela e ela sobe nas minhas costas , o mesmo peso de pena , voltei a olhar a Iroha e ela jpa estava no colo da Yuzuki , Yuzuki parecia um tomate , Iroha fala:

-Enfim , o que querem aqui?

-Eu vim falar sobre a Clara

-Aff , de novo? O que ela fez agora?

-Ia dar um choque na Mayu se ela se aproximasse e quase forçou a Kasane a cantar magnet com o Ruko , e ela tem o maior preconceito do mundo com o Ritsu.

-Eu vou conversar com ela , vou ver se ela para com essas palhaçadas

-Espero

Saio dessa sala horrível com Teto e eu levo ela para andar por aí

Yowane Haku OFF

Kasane Teto ON

Nossa , parece que reclamações sobre a professora parecem ser normais , Haku-chan está me levando a algum lugar de novo , bem , vamos ver no que dá , né.

Haku está andando a um tempinho , até que eu vejo uma loira de longe ....espera , é a mesma loira que estava me olhando com raiva na sala , Haku-chan conhece ela?

-Hakuuu-chaaann-A tal loira vem correndo até a Haku.

-Oi , Neru

Espera , essa é a tal Akita Neru ? a que chamou a Haku-chan de vadia ? aquela garota horrível , o que será que ela quer com a minha Haku....minha não , com a Haku que eu quis dizer , comecei a brincar com o cabelo da Haku-chan e aparentemente ela estava gostando , ela sempre dava risadinhas.

-O que esse furacão tá fazendo nas suas costas , Haku?

-Trate a Kasane Teto com respeito , Neru

-Hmpf

-Vamos Teto-chan , não quero ter mais encontros desagradáveis.

-T-Teto-chan ? até essa piranha tem apelido e eu não?

Haku a olhou com muita raiva.

-Me xingue o quanto quiser de vadia ,mas , não ouse xingar a Teto-chan , loira oxigenada.

-Ela não vai estar sempre por perto , Imunda Teto , e quando ela não estiver por perto , eu vou te bater tanto que você vai entrar em coma

-Eu posso ficar com ela a todo momento , e , se  você tentar encostar nela , eu vou atrás de você e mando te prenderem , vai arrumar algo para fazer .

Neru olhava para Haku-chan com raiva e ao mesmo tempo com tristeza , não entendi nada , ela estava me xingando agora a pouco , e agora , está toda triste e sentimental.

Eu me segurei ainda mas na cabeça de Haku-chan , eu admito , estou com medo da Neru , Sussurrei para Haku :

-E-Eu tô com medo , Haku-chan

Haku sorri e fala :

-Não precisa ficar com medo , eu te protejo , minha pequena Kasane.

Logo começamos a andar novamente.

Kasane Teto OFF

Akita Neru ON

Não acredito que a Haku me trocou por aquela garota que ela só conhece a alguns dias , aff , preciso fazer algo......

-Eae Neru-chan

Logo ouço alguém falando comigo , quando vejo é o.....

-NEROOOO

Pulo nele , afinal , ele é um dos meus poucos amigos e dos poucos que se importa comigo , tinha boatos de que ele gostava de mim , claro que eu não acreditei , e ele não fala nada sobre isso , o que é bem estranho também.

Ambos caímos no chão

-Nossa , sentiu tanta a minha falta assim?

-Claro , você parece um ninja , some e aparece do nada.

-Hmm , sei –Ele olha para a Haku que está com aquele incomodo nas costas. –Brigaram de novo?

-Quando nos acertamos em ?

-Bom....- Ele me abraça - Ainda tenho você toda para mim então

-N-Nerooo –Eu coro muito.

Ficamos um tempinho assim , até que nós nos levantamos , será que ele falou sério ? bom , parando para pensar , ele nunca apoiou muito a minha amizade com a Haku , e , ele parece não gostar dela , sempre que estou triste eu corro para ele .....será que os boatos são mesmo verdadeiros?

-Nero.....

-Diga , Neru-chan

-V-Vo-Você gosta de mim?

Ele me olha e cora um pouco.

-De onde você ti-rou isso ?

-Não sei.....ah , meu Deus , tá na hora da aula , puta merda

-Olha os palavrões Neruzinha

-Ah , cala a boca


Notas Finais


Tá uma bosta ? sim , mas , é aquele ditado : Vamu fazeruq? , espero que vcs tenham gostado <3 , bjs da Tiah Anah e até o próximo capitulo ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...