1. Spirit Fanfics >
  2. Eu acho que te amo - Reescrevendo >
  3. Capitulo Especial - O aniversário da Kasane

História Eu acho que te amo - Reescrevendo - Capitulo Especial - O aniversário da Kasane


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Tá atrasado , mas , foi né :v , eu tô muito cansada , tenho aula as 07:00 da manhã e tô aqui , escrevendo , bom , aproveitem.

Capítulo 5 - Capitulo Especial - O aniversário da Kasane


Fanfic / Fanfiction Eu acho que te amo - Reescrevendo - Capitulo Especial - O aniversário da Kasane

Kasane estava sentada em seu sofá comendo uma baguete , seu pão favorito , seu irmão , Kasane Ted , estava sempre trabalhando , então , ele basicamente mora no trabalho , ela estava realmente sozinha em casa , e , logo no dia de seu aniversário , logo ela ouve batidas na porta , ela se levanta e vai abrir , ela dá de cara com , sua amada , Yowane Haku.

Yowane Haku ON

Bom  , hoje é o aniversário de minha pequena Kasane , eu nunca esqueceria , bom , Meiko falou que eu tinha que enrolar ela até a festa ficar pronta , como eu faço isso , alguém me ajuda

-Haku-chan?

-T-Te-Teto , s-sim?

-Não vai entrar?

-V-ou

Logo eu entro na casa dela , é tão fofinha

-Então , Haku-chan  o que quer fazer?

-Sei muito bem oque eu quero fazer –eu tiro minha gravata.

-C-CO-COLOCA DE V-VOL-VOLTA –ela cora como uma fusão de tomate e morango.

*Começo a rir e coloco a gravata de novo*

-Kasane fica tão fofinha corada –eu abraço ela e distribuo beijos por seu pescoço.

-H-Ha-ku

-Não farei nada com você , você não quer , então , não vou te obrigar.

 Kasane pula em mim e caímos juntas no chão , logo eu começo a mexer em seus cabelos , são tão fofinhos e bons de mexer , ela se deita em minha barriga , ficamos um tempinho assim , até que , ela adormece , eu pego ela no colo e levo ela até seu quarto , ela é tão adorável , não resisto e me deito com ela , logo ela começa a falar e a se mexer :

-Haku-san é minha , se tentar tocar nela , te entupo de pães....

Kasane se aproxima mas de mim , eu abraço ela gentilmente e ela sorri , ah , eu não.....

-Droga , mensagem

Pego meu celular e vejo a mensagem ,era do grupo da escola.

~Vocaloids HighSchool ~

Meiko : Haku , já pode trazer a Kasane , ajude ela a se arrumar e se arrume também

Luka : Meikooo , onde você escondeu minhas roupas?

Miki : Hmm , escondeu é? Por que será né?

Piko : Miki-chan é uma pervertida

Ritsu : Haku , vê se não vai abusar da Kasane

Meiko : LUKA , Isso lá é coisa para se perguntar no grupo da escola?  Mas , já que perguntou , eu escondi onde você nunca vai achar.

Ruko : Ignore o Ritsu e pega logo a Kasane

Mayu : Ruko-kun , sabe onde está o Usamimi ?

Yuzuki : Cadê a Ia-chan?

Ia : Tô aqui

Yuzuki :IAAAAA

SeeU : IAAAAAA

Ia:.....Olá para as duas ^^

Yuzuki : Eu disse primeiro , BakaU

Iroha : O que ta rolanu aque ?

Miku : Gentiii , e a festaaaa???

Gumi : Que festa , mizeravi ?

Kaito : Da Kasane Teto

Gakupo : Oh sim , Gumi , vai se arrumar

Gumi : Oukai

Haku : Vocês atrapalharam meu momento com a Kasane T^T

Ritsu : VOCÊ ESTAVA ABUSANDO DA MINHA KASANE ?

Ruko : Sua ? desde quando queridinha ? conheci ela primeiro

Lily : Oin povin :3 .....sua Kasane , Ritsu?

Mayu : Ruko-kun prefere a Kasane?

Ruko : .....Uh....n-não , você é minha pequena Yandere amorzin <3

Ritsu : Sim , Lily-san , minha abiguinha do Kokoro , a Kasane

Lily : ata

Maika : Holaaaa povooo

Clara : Maikaaaa <3 <3 <3 <3

Maika : Clara <3 <3 <3 <3

Haku : Me deixem com o meu amorzin em paz ._.

Eu jogo o celular e um canto Aleatório da cama , eu beijo a testa de Kasane , Kasane acorda e vê que está me abraçando , cora e logo me solta , tava tão bom.

-Teto-chan , se arrume

-Para ?

-Surpresa

-------------------------Quebra tempuh ~3~------------------------------------------------------------

Yowane Haku OFF , Kasane Teto ON

Onde será que a Haku vai me levar ? ela não que me contar de jeito nenhum , que chato.

Mas uma coisa que eu queria saber é , por que esse vestido ? eu estou parecendo uma princesa com ele , e , a Haku-chan parece um príncipe , eu tô gostando , admito , mas , bem que ela podia me falar onde vamos as vezes .

Logo , chegamos em frente a um salão , Haku-chan cobre meus olhos e eu vou indo com ela , quando ela tira ....

-Feliz aniversário , minha amada Kasane.

UMA FESTA GIGANTE , EU AMEI , SOCORRINHO , VOU MORRER AQUI DE FELICIDADE , CHAMA O XAMU .

-TETOOOOO –Essa voz....

-TEEEEEDDDDD –Pulo no meu irmãozão , mas , acabamos caindo e rindo.

-Como você cresceu , Teto –logo ele com desgosto  para o meu príncipe encantado , ou melhor , princesa.

-Quem é essa daí ?

Me levanto rapidamente e vou para os braços de Haku.

-Minha princesa dos contos de fadas –abraço o braço de Haku.

-É um prazer conhecer meu cunhado

-Ora sua.....-Logo eu interrompo ele –H-Haku-san

-Bom –Haku coloca a mão em minha cintura –Vou ter que rouba-lá um pouco.

-Na verdade –Ted pega minha mão e coloca em seu peito –Acho que minha irmãzinha precisa ficar comigo.

Ted e Haku começam a se encarar , com ódio um do outro , provavelmente, alguém me salva.

-TETOOOO –Esses gritos....

-Ritsuuuu –Pulo naquele divoso , nosfa , ele está biuriful.

-Hmm , quem é sua companhia? –Ele olha para Ted , Ted cora muito.

-As aparências enganam , gatinho

-Ritsuuu-kuuun

-KUN? SENTI ATRAÇÃO POR UM HOMEM????

-Algum problema com isso? –TEI DE ONDE VC SURGE MUIE?

-N-N-Nã-o

------------------------Depois dessas tretinhas entre Haku e Ted------------------------------

-Teto-chan , me daria a honra desta dança?

-Claro , Haku-chan

-Hey , é o irmão dela que....-Honne Dell interrompe ele -Tenho certeza de que o irmão dela vai estar ocupado com outra dança.

-V-Vou? –Ted corava mas e mas , parece que o jogo virou num é memu? –Vai sim , Ted-kun

Honne e Ted ficam em pose de valsa , assim como eu e Haku-chan , logo a música começa....era cantarella , tinha apenas o instrumental , logo começo a ouvir uma voz cantando , era a do Ritsu .....socorro , que voz maravilhosa , em seguida foi Ruko e Dell e Haku-chan fizeram o falsete do Kaito e assim foi , do nada , no meio da música , outra voz tomou a atenção , era a do KAITO? Eeh? Com quem ele está?.....espera....MIKU-CHAN?

Kaito pisca para Haku , eu não entendi droga nenhuma , mas , né , de repente , Haku-chan e eu estávamos no centro do salão , Haku me rodopiava , me levantava e ficávamos tão próximas que , se eu tropeçasse , eu beijaria ela , mas , não fomos o casal principal a dança toda , Mayu e Ruko logo tomaram atenções também , Ritsu e Lily foi o casal mas aplaudido , eu juro , até mas que eu e Haku , Mayu e Ruko foi o mas fofo , Honne e Ted foram o mas inesperado e Eu e Haku fomos o mas bonito.

Depois da dança , fomos para a mesa comer.

-Ruko quer..... -Ruko deita a cabeça na mesa e dorme.

-Eu deixei Ruko-kun cansado –Mayu faz uma carinha triste.

-Naaah , que issu........- Ruko dorme novamente.

-Ritsu quer ...-Ritsu puxa Lily e coloca ela no colo dele –Ritsu quer Lily

-Você ta com cheiro de bebida , Ritsu

-Ted-kuun , senta aqui –Honne bate no colo dele –Que? Acha mesmo que eu...

Honne puxa Ted e coloca ele em seu colo , Honne dá um sorriso safado e malicioso , Ted cora muito , mas , fica quietinho , já tô shippando esses dois.

Haku chega e me levanta no colo e me leva a um jardim .

-Isso é....lindo

Haku me abraça e me beija , era  um beijo caloroso , ficamos assim um tempo e depois voltamos para dentro do salão.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado :3 , beijinhus da Tiah Anah e até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...