1. Spirit Fanfics >
  2. Eu acho que te amo - Reescrevendo >
  3. Eu te amo , Ruko e sempre te amarei

História Eu acho que te amo - Reescrevendo - Eu te amo , Ruko e sempre te amarei


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


Boommm , hoje focaremos um pouco no Ruko e como ele está se saindo cuidando da Haku e talz :3 , espero que gostem , eu juro que farei a capa .... assim que eu .... dormir....muito .

Capítulo 7 - Eu te amo , Ruko e sempre te amarei


Bom ... primeiro dia sem a Haku .... eu vou sobreviver ....eu acho , eu estou particularmente morrendo de medo , pois , tem aquela garota , a Neru e... vai que ela tem amigos .... bom , ficarei grudada em minhas amigas bestis , acho que elas conseguem me proteger .

Neste momento , eu estou indo a casa do Ruko , pois , os pais da Haku não deram as caras , e , como o Ruko apenas mora com seu irmão , Rook , ele deixou ela ficar lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FLASHBACK~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Ruko-kun , os pais da Haku não deram as caras até agora , o que vamos fazer?

-Bom , ela pode ficar aqui se eles não aparecerem.

-Ruko , tem certeza -Ritsu olha para Ruko –Claro,Ritsu , afinal , não podemos deixar ela lá sozinha .

-Yaaaay –Euzinha pulo em Ruko e o abraço –Muito obrigada, Ruko-kun

Ruko cora um pouco

-A-Ah Teto , de nada –Ele me abraça também.

-Eu preciso ir agora , meus irmãos vão bagunçar o meu quarto se eu demorar muito , bye bitches –Ritsu saí , restando apenas eu e Ruko na sala .

-Bom , Ruko-kun , eu preciso ir também –Fico na ponta dos pés e dou um beijinho na testa dele e ele sorri

-Te-Teto , antes de ir , pode me ajudar ?

-Claro , com o que?

-Me ajuda a levar a Haku para o quarto de hospedes

-Claro , depois de tudo que fez por mim , eu ajudo sim

Eu e Ruko carregamos a Haku até o quarto do segundo andar , era do lado do de Ruko e do de Rook.

-Prontinho ,sankyu  , Sugar.

-Di nadinha , zoinho biuriful.

-Acha meus olhos biurifuls ?

-Claro que sim , Ruko-kun –Eu dou um sorriso e ele sorri também –Seu sorriso é contagiante , Darling.

-Hihi , Ruko , eu preciso mesmo ir , ou o Ted briga comigo –Fico na ponta dos pés novamente e beijo a bochecha dele –Bye bye , Ruko-kun.

-T-Tchau ,  Teto-chan –Ruko sorri e eu vou embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Eu espero que Ruko esteja cuidando bem da Haku , ele disse que faltaria até ela melhorar , pois , o Rook precisava trabalhar , ele é tão gentil , ai ai .

Dou um sorrisinho bobo , e vejo Defoko e Momo se aproximando .

-Haroo , Teto-chan –Momo fala.

-Olá , Teto –Defoko fala com a mesma cara de paisagem.

-Olá meninas fofinhas.

Ritsu chega e começa a gritar :

-CHEGAYYYYY , TÔ PREPARADA PRA ATACAAAR , KÚANDU U GRAVE BATER EU VOU KIKAAAR , NA CARA DE VOCÊS EU VOU JOGAR E REBOLAR.

-Chegou a shipper loka –Defoko fala.

-ATA , FALOU A SEME QUE NÃO PEGA A UKE –Ritsu fala –Oie Teto tábua , Momo Uke e Defoko Seme

A esse ponto , a Momo já estava atrás de mim.

-S-Socorro , Teto-chan –Momo me abraçava –Hmpf –Defoko vira a cara emburrada

-Hmm , ciuminho , né Senhorita Defoko.

-Que ? Ah , cala a boca , Ritsu.

-Viram o Ruko Senpai? –Mayu brota do nada;

-Ruko?Não , acho que ele esqueceu de te avisar , ele vai faltar alguns dias –Eu falo.

-O QUE? QUANDO? ESTÁ  DOENTE? INTERNADO ? É GRAVE? –Mayu começa a entrar em pânico.

-Não, não , não , ela está cuidando da Haku –Eu acalmo Mayu –H-Haku ?

-Não pense besteira , por favor , é que Haku desmaiou e vai ficar em coma por 3 Dias , Ruko falou que ia cuidar dela.

Depois de ouvir isso , Mayu sai correndo da escola.

-------------------------------------------------------Teto off------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------Ruko on-------------------------------------------------------------

Acordei a um tempinho e fiz o café da manhã , preciso ir ver a albina , fui até o quarto em que ela estava e ela estava dormindo , como imaginei , mas , ela não pode ficar sem comer , o que eu devia fazer?

Bom , deixa eu acordar o Rook , depois eu penso nisso.

Fui até o quarto de uma criatura um pouco menos preguiçosa que eu .

-ROOK , ACORDA PORRA , HORA DI LEVANTAR.

-Ah , tomanu teu cú , Ruko.

-É POR IZU QUE O PAPAI E A MAMÃE NOS EXPULSARAM DE CASA , BORA CRIATURA , HORA DE LEVANTAR .

-VAI SI FUDER , RUKO , ME DEIXA DORMIR .

-QUER DO JEITO DIFÍCIL O FILHO DA PUTA? TÁ BOM –A esse ponto , minha voz já estava masculina novamente.

Cara , ele me irrita tanto , ok , eu vou fazer como sempre faço , eu vou pegar um balde de água e irei jogar nele .

Eu fui até o banheiro , peguei um balde , enchi de água e fui até o quarto dele.

-VAI LEVANTAR OU EU VOU TER QUE JOGAR ÁGUA EM VOCÊ ?

Ele levanta a cabeça e olha para mim com o balde cheio.

-T-TÔ indo.

-Ótimo, o café tá na mesa , vai se arrumar vai.

-S-Sim senhor....senhora.

-Isso mesmo.

Eu volto ao quarto da albina , chegava a ser sinistro ela dormir com tanta tranqüilidade , eu cheguei perto para observar ela mais de perto.

-Coitada.

Mexo um pouco no cabelo dela.

-Ok , como posso alimentar ela?

Coço a minha cabeça e olho o rosto dela novamente.

Acabo escutando alguém tocando a campainha .

-Huh ? O povo não devia estar na escola?

Desço as escadas e vou até a porta da frente.

-R-Ruko Senpai? –Essa voz... –MAYUUU –Eu abro a porta super animado , que saudades da minha querida Yandere.

-RUKO SENPAAIIII –Ela pula em mim e eu a abraço muito forte.

-MAYUUU , EU SENTI TANTA A SUA FALTAA –Eu olho para ela e a beijo com muita paixão e luxúria.

Eu a beijo até ambas perdermos o ar , aí nos separamos do beijo e colamos nossas testas.

-R-Ruko .... E-Eu te amo .... EU TE AMO , AMO , AMO E VOU SEMPRE TE AMAR INFINITAMENTE.

-EU TAMBÉM MAYU , EU TE AMO E TE AMAREI INFINITAMENTE –Mayu ficou com a cara completamente vermelha –Ah , minha doce Yandere.

-R-Ruko , a Teto me falou sobre a Haku , e ai , e-eu precisava vir.

-Bom , talvez você possa me ajudar.

-Claro , com tudo que eu puder , N-Namora-do –Ela ficou com a cara completamente vermelha novamente.

-Sim sim , Namorada –eu faço um cafuné na cabeça dela e ela sorri –Bom , pode me ajudar com a Haku?

-Claro

Nós duas vamos até o quarto da Haku .

-Bom , precisamos dar um banho nela né

EU sento Haku na cama e tiro as roupas dela.

-Mayu , pode me ajudar a carregar ela ?

-C-Claro.

Mayu me Ajuda a levar a Haku até meu quarto e , eu levo ela para a minha suíte com banheira.

Eu ligo a torneira e a banheira enche rapidamente com água quente.

-Mayu-chan , pode pegar a espuma , por favor?

Mayu pega um frasco que continha um liquido que fazia espuma e me dá.

Eu coloco um pouco na banheira e em alguns minutos , a banheira já estava cheia de espuma , Eu começo a lavar a Haku e Mayu me ajuda , a Mayu insistiu que eu não tocasse no corpo da Haku , então , eu estou lavando o cabelo dela e Mayu está lavando as outras partes dela.

-Haku tem uns peitos muito grandes –Mayu fala –E-Ei , não repare nessas coisas –Eu abraço meus seios .

-Hihihi , Ruko está com ciúmes .

-N-Não estou

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Um Tempin depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Estou exausto , levamos uma hora para lavar ela toda.

-Uhum , Ruko , eu .... estou com fome , mozão –Mayu me abraça.

-Vai lá abraçar a Haku peitos gigantes.

-Mas , Ruko tem peitos maiores e mais bonitos que o dela.

-E-Eh? Você ....

-S-Sim , eu já os vi –Mayu olha para baixo.

-B-Bom –Eu puxo Mayu e a coloco em cima dos meus seios –Algum dia , vocÊ vai ver eles novamente , eu juro .... Quando estiver preparada –Eu falo , meio corado.

Mayu me abraça fortemente –Eu quero estar preparada logo , quero ver uma ótima visão da pessoa que eu mais amo nesse mundo todo.

Após dizer isso , Mayu adormece e eu começo a fazer um cafuné na cabeça dela.

-Porque você faz tanta coisa por mim , hein?

Ela sussurra :

-Por que eu te amo , Ruko senpai .

Uma lagrima de felicidade acaba caindo , fora meu irmão , ninguém tinha me dito que me amava , pois , meus pais nos expulsaram de casa , pois , o Rook é homo e eu sou um Hermafrodita , ou seja , eles não nos aprovaram como filhos .... Quando eu tive idade suficiente para viver sozinho , eles nos expulsaram , passamos dias na rua , até que a família da Mayu nos acolheu e nos ajudou muito , eu devo tudo a essa baixinha.

Umas lagrimas de tristeza acabam caindo em cima de minha pequena amada e ela estava despertando.... eu preciso parar de chorar ....ela não pode me ver assim , não pode...

-Ruko-kun , porque está chorando?

-Q-Que ? eu estou chorando?.... me desculpe por isso –Ela seca minhas lágrimas.

-Ruko , somos namorado e namorada , eu não me importo de ver você chorar.

Mayu me abraça , mas , não era um abraço comum , era um abraço carinhoso e acolhedor .

-Eu te amo , Ruko , então , deixa eu tentar cuidar de você .... por favor.

Eu começo a chorar muito nos braços de minha querida amada .... ela realmente me ama.... estou ...feliz.

-E-Eu também te a-mo , Mayu .


Notas Finais


Eu ... estou morrendo di sono .... preciso dormir.... bom .... beijus da Tia Anah e ..... Boa madrugada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...