1. Spirit Fanfics >
  2. Eu acho que te amo - Reescrevendo >
  3. Brigas

História Eu acho que te amo - Reescrevendo - Brigas


Escrita por: AninhaAD

Notas do Autor


OEEEEEEEEE , Eu vortei gentih e.e

Capítulo 8 - Brigas


~Ruko OFF~

Miku ON--------------------------------------------------------------------------------------

Eu não acredito no que vi...

-Pouco tempo antes-

-Last niight , goo... –Aquele é o Kaito? ..... abraçando minha Irmã Zatsune?

-Valeu pela ajuda , baka –A Zatsune deu um beijo na bochecha dele ..... SÓ EU FAÇO ISSO

-Ah que nada , gosto de ajudar –Kaito está sorrindo tão gentilmente.... achei que só eu fazia ele sorrir assim.

-Miku? –Alguém está me chamando e está beijando minha bochecha.... –O-Oi?

-Sou eu , Kaiko –finalmente olho para a pessoa , era Kaiko Shion , uma de minhas ex-crushs , Irmã de meu atual namorado.

-K-Kaiko? –Logo vejo Kaito se aproximando.

Eu me viro para Kaiko e enfio meu rosto em seus pequenos peitos.

-Mi-Miku-chan?

-Kaito , sai daqui –Eu falo , quase chorando e abraçando a cintura de Kaiko.

-Miku... o que foi? –Kaito fala me puxando para um de seus grandes abraços que eu adorava.

-Me solta....

-Nunca soltarei.

-ME SOLTA –Eu me solto e saio correndo em seguida.

Kaito vem correndo atrás de mim.

Até que eu me canso e paro em frente a entrada e ele logo para em seguida.

-KAITO , EU TE ODEIO –Lágrimas ...não..

Eu saio correndo novamente

-MIKU , ESPERA –ele logo vem atrás e consigo escutar ele me gritando.

Até que eu esbarro em alguém...

-Miku? –Essa voz maravilhosa...

-MEIKO –eu me jogo para cima de minha amiga , logo ela vê Kaito vindo em nossa direção.

-O que quer , Shion? –Meiko pergunta , acariciando minha cabeça.

-Quero falar com a Miku –Ele fala , olhando para mim.

-Me desculpe , mas , aparentemente , ela não quer falar com você.

-Mas eu... –Meiko o interrompe –Eu terei que tomar outras decisões ou você vai deixar ela?

-.... Ok , mas tarde conversamos , Hatsune –Kaito fala se afastando e indo em direção a Akaito , namorado de Zatsune e irmão dele.

-Então , vamos conversar sobre isso? –Meiko levanta meu rosto com seu polegar.

-M-Meiko.... –Eu enfio meu rosto em seus seios fardos.

-Me fale , o que houve , pequena. –Ela fala gentilmente.

-E-Eu vi o K-Kaito junto com a ... a Za-tsune ..... –Eu falava , quase voltando a chorar novamente.

-O que eles estavam fazendo? –Ela fala e começa a brincar com meu cabelo , enrolando em seu dedo indicador.

-Ela estava agradeceu a ele , e depois , ela deu um beijo na bochecha dele e... ele sorriu para ela. –falo e abraço a cintura fina de Meiko.

-Mas , você sabe porque ela agradeceu a ele?

-N-Não , nem parei para pensar nisso.

-Vai ver que foi um mal entendido , Miku-chan –Ela fala e eu levanto meu rosto para olhar para ela.

Ela tinha aquele sorriso gentil e acolhedor em seu rosto.

Eu acabo corando , apenas olhando para ela , ela solta uma risada nasal e dá um beijo em minha testa.

-Vamos lá falar com seu Romeo , Julieta? –Ela ri novamente.

-V-Vamos –Eu falo , ainda corada.

-Vai querer que eu te carregue , princesinha? –Ela fala , se curvando e rindo baixo.

-Claro , meu príncipe –Eu falo , rindo.

Meiko se levanta , e me pega em posição de noiva.

-M-Meik-o  , eu achei que era brincadeira.

-Eu não brinco sobre coisas assim , Hatsune-sama.

-DESDE QUANDO VOCÊ ME CHAMA ASSIM –Começo a me mexer muito e meu rosto fica tão vermelho quanto um tomate.

-Se acalme ou eu vou te derrubar , Hatsune-sama. –Meiko fala , começando a andar em direção ao pátio , Kaito estava lá , conversando com Lily.

-Olha só –Lily fala e Kaito olha em nossa direção , ele já lança um olhar irritado para Meiko e Meiko um olhar neutro.

-Olá , Sakurane e Hatsune –Sakurane ? o sobrenome da Meiko é Sakurane ? Dessa eu não sabia.

-Olá , Shion –Meiko fala e me coloca em pé no chão –Não vou roubar sua princesinha , pare de me olhar assim , se bem que... –Meiko olha para mim sorrindo –Eu adoraria pega-lá para mim , esta garota tão gentil e adorável.

Meiko fala e me abraça ,  um abraço cheio de carinho e amor , e ela cheira meu pescoço.

-Hmm , que ótimo perfume que você usa , meu amorzinho –Meiko beija meu pescoço e isso me faz arrepiar totalmente.

-M-Me-Meiko –falo seu nome bem baixinho e eu coro novamente –Diga , minha querida –ela diz isso e dá mais um beijo em meu pescoço.

-Solta ela , Meiko –Kaito fala , com firmeza em sua voz –Solte agora –Ele com certeza quer me arrancar daquele abraço de Meiko , mas , o abraço dela é tão acolhedor e confortável.

-Aah , se acalma , Shion , eu nunca faria nada que ela não queira –Meiko beija minha testa e eu sorrio.

-Grr , não me faça arrancar ela de seus braços imundos , Meiko. –Kaito diz , irritado

-Bateria em uma garota tão inocente como eu ? –Meiko se separa um pouco –Hatsune , pode falar com ele agora –Eu volto para os braços de Meiko –M-Mais tarde , quando estivermos a sós

Eu digo isso e , Kaito me olha com certa tristeza em seu olhar , ele olha para o chão e Lily dá um tapa fraco nas costas dele.

-Mais tarde vocês conversam com mais calma , aqui não vai dar , tá cheio de gente aqui.

-Uhum , enfim , Miku-chan , vamos para a aula? –Meiko me pergunta –V-Vamos.

-Ok , até mais , Kaito .

-Tchau Sakurane , Miku , mais tarde , depois das aulas , atrás da escola , ok? –Kaito fala , com a cabeça deitada no ombro de Lily.

-Ok , Kaito-kun –Eu falo , olhando para ele.

Eu e Meiko vamos para a aula e eles ficam lá.

Miku OFF

 

Lily ON

Caramba , coitado do Kaito , eu sei que a Miku ficou magoada , mas , caramba , e ela escolheu a Meiko , eu sei que elas são amigas a muito tempo e talz , mas, poxa , doeu até em mim.

-Kaito , eu preciso ir –Eu falo , balançando o Shion que estava com a cabeça em meu ombro.

-Tá –Ele fala , em um tom tristonho e me abraça –Obrigado por tudo , Lily.

-Não precisa agradecer –Falo e bagunço o cabelo do Shion.

Aceno para ele e começo a andar por aí , até que , escuto algumas vozes

-Olha só , o travestizinho de merda

-Quanto custa esses peitos falsos que você usa? Acho que quero comprar alguns também.

-M-Me deixem em paz –Essa última voz eu reconheço , era do tal Namine Ritsu .

Eu sigo as vozes e acabo chegando peto do banheiro , era de lá que as vozes vinham , eu olhei de longe e vejo que tem dois alunos maltratando-o Cross Dresser  , os alunos eram Uni e Hun , os gêmeos mais ridículos e violentos daqui.

A irmã , Uni , segurava Ritsu pelos braços em quanto o irmão dava socos fortes na barriga dele , eu não aguento ver esse tipo de coisa.

-Hey , vocês dois , soltem ele.

-Ah , e você vai ajudar ele é? –Hun chega perto de mim ameaçando me bater –Sim , eu mesma –dou um chute nas partes intimas do mesmo.

-FILHA DA PUTA –Ele fala , segurando o local em que eu havia chutado e caindo.

-HUN –Uni fala , jogando Ritsu no chão , começa a chegar perto de mim e ameaçando me dar um tapa , mas , eu sou mais rápida e dou um tapa na cara dela , que provavelmente vai deixar marca.

-Merda , sua vadiazinha –Uni vai até o irmão com a mão na bochecha , deve estar ardendo.

Eu vou até Ritsu , que está com um pouco de sangue nas roupas e na boca.

-Aí meu Deus , Ritsu –Eu ajudo ele a se levantar e levo ele a caminho da enfermaria.


Notas Finais


Gomen pela demora , enfim , até o próximo cap , bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...