1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrategista >
  3. Segunda chance para o amor

História A Estrategista - Segunda chance para o amor


Escrita por: ookamisensei

Notas do Autor


Mais um capitulo fresquinho! Desta vez no ponto de vista de outro personagem! Sirius Black!

Capítulo 7 - Segunda chance para o amor


Fanfic / Fanfiction A Estrategista - Segunda chance para o amor

Então isso é a morte? Não sinto dor e agora vejo momentos da minha vida nesse sonho/memória.

  Está frio como nunca antes, vejo eu mais novo virando do corredor do castelo em direção à torre da grifinória . 

Vejo que Severus Snape irá cruzar meu caminho, meus jovens passos se aceleram e ergo minha varinha fazendo com que ele fique preso ao chão e vejo eu jovem rir enquanto faço feitiços de tirar as roupas do mesmo. 

Mas, meus feitiços não estão funcionando depois do primeiro, lembro  exatamente dessa memória pois foi a primeira vez que notei ela

. Uma menina perto da curva do corredor que possui olhos amarelados ferozes e brilhantes, cabelos marrons revoltos armados com ondas magnificas, com a varinha em punhos com a boca se mexendo rapidamente sem soltar som algum, ela está conjurando contra feitiços e logo que percebo estou no chão como se tivesse me desequilibrado vejo ranhoso me lançar um olhar de ódio e sair correndo longe de mim.

Olho novamente para onde ela estava e ela havia sumido. 

Foi naquele momento que eu senti uma curiosidade extrema e queria conhecer mais ela. 

Após aquele dia ficava olhando para o canto mais afastado da mesa da grifinoria no salão principal, ela sempre comia lentamente. 

Tomando chá e comendo bolachas, ela comia com elegância, ela esbanjava elegância em tudo que fazia. Como nunca havia reparado nela?  

Nos corredores vejo Lilian, a paixão do meu melhor amigo, andar com a menina de olhos amarelados, parece que elas se dão muito bem por sinal, como nós nunca a reparamos? Ela anda ao lado da Lilly e eu nunca a vi...

Aparecem flashes de momentos de eu bisbilhotando-a, importunando Lilly para me dizer o nome da menina que descobri ser Ellementhal Magic logo depois de receber um olho  roxo de Lilly e muitas ameaças para deixar  Ellie em paz.

 E então aparece outra memória, eu perguntando para Ellementhal se ela não queria ir ao Baile de formatura comigo, ela parou me olhou e disse friamente e pausadamente com dificuldade “N ão”.

 Lembro que no baile ela estava com um vestido lindo e a puxei para dançar sobre protestos e entendi o porque ela disse não de primeira, porque todos agora perguntavam “Quem é a garota que esta dançando com o Black?” .

 Ela foi minha primeira paixão. Logo depois nos formamos e começou a correria com o casamento do Thiago e então a vi como madrinha de casamento de Lilly, com o olhar mais bonito que eu já vi, ela estava feliz pela amiga.

 Mas ela saiu cedo da festa correndo, então fui atrás e naquele momento percebi que eu estava perdido. 

Ela tinha ido atrás de Severus e estava o abraçando enquanto fazia carinho nos cabelos oleosos dele, ele chorava compulsóriamente e aquele olhar que ela dirigia a ele eu nunca irei esquecer, era amor.

Apareceu na minha mente a morte dos Potters, minha acusação e então Azkaban. Minha fuga, Harry e a menina que é a cópia de Ellie, Hermione Granger.

 Vejo Remus, o caso do Pedro e então o ministério da magia, Bella me mandando a maldição da morte mas antes de me atingir vejo na lembrança uma mulher loira com cabelos curtos e espetados com olhos verdes  opacos aparatar na minha frente  segurando algo, jogar essa coisa no véu e me segurar e aparatar comigo.  

Eu não havia morrido, eu esta vivo?

Agora sim sinto dor, dor no meu braço como se fosse um beliscão, eu não havia morrido eu estava vivo, agora tinha certeza.

Abro meus olhos e vejo ao meu lado de pé segurando uma seringa no meu braço uma mulher de cabelos marrons encaracolados e olhos amarelos era a garota que sempre estava protegendo o ranhoso em hogwarts, Ellementhal.

 Fazia exatos 5 anos que eu não via mais ela, ao seu lado estava Albus Dumbleodore e do outro lado está a mulher loira.

Tento falar algo, minha garganta arde como um inferno vejo a loira me estender um copo de água, bebo em um gole só.

- Onde estou? Eu morri? - são as minhas primeiras palavras. Vejo Ellementhal olhar para Albus e responder

- Você quase morreu, Albus explicará melhor, mas você está na minha casa, seguro. O Potter está bem, a guerra acabou -  ela disse firme saindo do quarto.

Olho para Dumbleodore aflito, como assim a guerra acabou? Espero que me explique o que ocorreu - digo enfático.

- Sr. Black você está em coma induzido à mais de um ano, Nashiro a moça loira a seu lado lhe salvou da maldição de Bellatrix e de cair no véu, o trouxe para cá e cuidamos para seus músculos não atrofiarem. -Ele disse isso como se falasse do tempo.

Peraí coma induzido? Forçaram-me a ficar longe de Harry e não lutar na guerra? Quando ia questionar ele continuou.

 - Harry precisava de uma motivação para pronunciar Avada kedrava ele não sabe que você está vivo nem sabe que eu estou. Foi necessário a Srta. Magic é muito perspicaz em estratégias e ela viu diversos futuros catastróficos e só dessa maneira Harry venceria a guerra. - Vejo Ellementhal voltar com uma bandeja de poções e comida.

- Coma Black e pare de inventar histórias que eu sou vidente Albus. Eu tinha dito para explicar melhor, não para encher a cabeça do Cachorro aí com  baboseiras. - Ela falava tão claro como nos meus sonhos mais profundos, se virou para mim com aqueles olhos amarelos faiscantes que faziam minha barriga revirar, devo estar com fome,  colocou a bandeja nas minhas pernas já que agora estava sentado na cama e vejo uma maca ao meu lado e uma pessoa deitada com uma cicatriz horrível no pescoço,  pego um pão  para começar a come-lo .

-Tome primeiro as poções Black, depois coma o pão, essa pessoa ai do lado é o Snape, ele não teve tanta sorte como você. Continuando, depois que você  “Faleceu” ocorreram muitas coisas... Harry estava próximo de derrotar o cara de cobra  Albus se contaminou com uma Horocrux,  Draco Malfoy recebeu a missão de mata-lo, forjamos a morte de Albus de tal forma que nem Snape que o matou percebeu que o mesmo estava vivo caindo da torre da astronomia, muita gente morreu, muita gente viveu e fim de papo - Ela disse fazendo aspas com os dedos e revirando os olhos.

- Você nunca falou tanto Magic. -  Eu falei em tom de deboche e recebi um olhar que arrepiante brabo de Elementhal e ela pronunciou.

  - Nunca tive motivos para falar com você cachorro -  eu dou uma risada e fico mais sério e pergunto - Quando poderei ver o Harry? 

Ela ajeita os óculos no rosto e diz com uma voz suave

 - Quando for a hora certa, até lá irá viver com Nashiro, você tem que fazer uma leve reabilitação para andar corretamente, então lhe dou uns dois meses. Temos que trazer Hermione Granger para cá e contar para ela primeiro e então ela te levará junto com Nashiro para ver Harry e então você decidirá seu futuro, só não me arranje problemas Black. – Então ela se retira novamente e me foco na mulher  no qual devo minha vida e digo

– Parece que passaremos um bom tempo juntos! Devo minha vida à você- Ela foca seus olhos em mim e diz em uma Voz apática.  

– Se seguir a risca tudo que eu disser você não sentirá dor, entendeu? E você deve sua vida a Li, não a mim, eu só sou a mais rápida com aparatação apenas isso – Eu sinto que ela não é lá uma pessoa muito comunicativa, mas farei esses meses serem os melhores meses para ela, afinal não é todo dia que temos uma segunda chance. Olho para Severus e murmuro.

  -Espero que tu também tenha sua segunda chance e a faça feliz- Digo com toda sinceridade do mundo e ouço Albus falar .

– Eu também espero que ele faça ela feliz, ou pelo menos note ela. -  Nashiro me mostra um sorriso triste. 

– Espero que ele não as deixe mais. – Sinto sono e então caio na inconsciência.


Notas Finais


Queria saber se está confuso em saber quem é o narrador na história pois está sempre mudando e se querem que eu bote no titulo do capitulo.
Todos os capitulos mostram um pouco do passado e presente pois acho que ficaria massante contar quem era Ellementhal nos tempos de escola e etc pois daria muitos capitulos, então através de flashbacks aparecem os momentos mais importantes para cada personagem no momento em formato de memória.
Sei que a leitura torna-se confusa mas Ellie é por exemplo uma personagem que pensa muito no passado para que o presente seja melhor.
~ Ainda não decidi como será o proximo capitulo mas dou a dica que será após o da Estação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...