1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. O meu pedido

História A estrela cadente - O meu pedido


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 1 - O meu pedido


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - O meu pedido

         Acordei como sempre 04:00 da madrugada, mais um dia de trabalho, eu tenho três trabalhos meio período, e ganho uma miséria que faz com que eu e minha família tenha que ir pedir em porta dinheiro, para poder sobreviver, meu pai era um bêbado e morreu por conta da cachaça, deixando para trás eu e minhas duas irmãs, minha mãe está doente e precisa de tratamentos, o meu salário quase todo vai para seu tratamento.
          Fui para um banho gelado, para poder acordar desse sono, por que a minha vida é uma merda?
          Ao chegar no trabalho, caixas de leite empilhadas e aquela bicicleta enferrujada, com todo animo e coragem peguei aquela bicicleta cheia de ferrugem e gracha e coloquei caixas de leite em suas cestas, e com força eu comecei a pedalar por aquele bairro nobre de Busan, ainda estava meio escuro e muito frio, minha blusa rasgada fazia o vento bater direto em minha pele me causando tremedeiras.
       Depois de entregar em todas aquelas casas eu finalmente pude ir deixar aquela bicicleta de volta ao seu lugar, mas o dia estava apenas começando.
      Fui para casa para poder almoçar e me trocar, agora eu iria para o segundo emprego, eu trabalho na biblioteca municipal, coloquei aquele uniforme meio surrado mais limpo.
     Caminhando naquelas ruas cheia de pessoas, um garoto me chamou muito atenção ele tinha seus cabelos laranjas ele era bonito e  havia várias garotas ao seu redor, o mesmo saia de uma Ferrari vermelha, as garotas iam a loucura e o tal menino nem ao menos olhava na cara delas. Típico de meninos filhinhos de papai, o perfil que eu tanto odiava.
     Quando eu estava quase chegando na biblioteca eu recebi uma mensagem no celular fazendo o mesmo vibrar.

Namjoon: Ei Jungkook, eu não vou poder ir entregar a pizza que encomendaram na festa amanhã, você pode ir?  Eu não vou ir trabalhar hoje porque o meu pai tá doente e o patrão deixou eu folgar esses dois dias.

Eu: Ok.

     Afinal eu já ia ter que trabalhar mesmo, pelo menos em festas eles dão gorjetas.

     Chegando na biblioteca tudo estava calmo diferente dos meus dias, eu gostava de trabalhar aqui, eu larguei a escola quando meu pai morreu e quando não tem clientes eu leio os livros, o meu sonho era ser médico eu adoro cuidar das pessoas e eu leio muitos livros de medicina aqui na biblioteca. Sou interrompido da minha leitura quando uma garota diz com timidez " Com licença"

-Pois não, como posso ajudar? -Eu disse saindo de trás do balcão.

-Você tem o livro da biografia de Park Jimin? - Estranho esse nome era muito familiar pra mim.

-Vou olhar só um minuto - Fui nas biografias e achei o livro, quando virei a capa eu vi que era o garoto que vi logo cedo. Fala sério esse garoto não fez nada na vida pra ter um livro, ser rico e play boy e uma história emocionante? Abri o livro é no mesmo só continha imagens, a unica coisa que aquele garoto tinha era beleza, pois ele deve ser burro e mimado.

-Conseguiu achar? - Perguntou a garota, eu entreguei o livro a ela e a mesma deu pulinhos abraçada com o livro, eu fiz o seu cadastro e ela saiu com aquele livro em mãos .

    As horas se passaram rápidas enquanto eu lia, tinha poucos clientes.
    O fim do expediente tinha chegado e lá ia eu para outro emprego. Eu fui para casa primeiro que era caminho e jantei, colocando a roupa de motoqueiro da pizzaria, fui indo até a pizzaria o fluxo dela estava bem razoável, não fiz muitos pedidos hoje, mas eu sei que amanhã eu teria um dia cheio.
    Eu fui para casa, precisava dormir afinal eu estava cheio, pois 4:00 da madrugada iria começar tudo de novo, olhei no relogio da cozinha de minha casa e vi marcando 23:58, bufou em desânimo e vou escovar meus dentes para ir dormir, quando estou saindo do banheiro que olho na janela um clarão, parece idiotice mas como em um conto de fadas eu fechei os meus olhos e fiz um pedido.

-Eu desejo ter outra vida. - E mais um dia havia se passado.

JUNGKOOK OFF
JIMIN ON.

     Acordo com o barulho de motor, mais uma vez essas empregadas inúteis estão limpando o tabete com aquele maldito aspirador barulhento, enquanto eu estou dormindo, olhei no relogio... Ah! fala sério ainda é uma da tarde, quem faz barulho uma hora da tarde? Me levantei da cama e fui até aonde vinha o barulho e aquela empregada com cara de pobre.

-Boa tarde Sr. Jimin- Ela me olhou timida enquanto dava risadinhas.

-Boa tarde? Pois saiba que para você vai estar sendo péssima, está demitida - Peguei o aspirador de sua mão, o jogando contra a parede, fazendo o mesmo se desencaixar.

-Não por favor senhor Jimin, eu só estava limpando o tapete eu tenho uma filha para criar, o meu marido me abandonou - Ah! Fala sério é sempre a mesma desculpa, o filho não é meu mesmo.

-Se precisase mesmo não me acordaria, está demitida, passar bem -Ela caiu no chão no mesmo momento, e eu fui tomar o meu banho.

                    Durante o banho eu olhava o meu reflexo no box do banheiro, só de pensar que tenho que fazer um show semana que vem, chega a cansar, ver de novo aqueles fãns que tanto me amam, e eu nem ligo para elas, afinal eu sou gay e a midia não sabe, eu queria me assumir e queria seguir o meu sonho de ser ator, bem os papeis sempre aparecem, sou mais ator do que cantor ultimamente, mas queria deixar de ser cantor de uma vez por todas. Tenho que ficar fazendo  lives naquela droga de V APP, fala serio!
                 Sai do banho e o meu celular vibra indicando uma mensagem de Taehyung.

TaeTae: Fala ai Jimin, vai rolar uma festa na casa do Yoongi hoje, topa dar uma passada lá mais tarde?

Eu: Ok, eu te pego as 20h.


-TaeTae: Ok.


                Afinal, uma festa cairia bem, eu sai de casa em rumo a alguma coisa para fazer, mas meu pai me ligou me cortando de qualquer intenção de ir me pegar com alguem, infelizmente.

-Alô, Jimin? -Não, o Taeyang.

-Oi. -O que será que esse velho quer?

-Jimin, pode me fazer um favor? -Lá vem merda.

-Depende.

-Pode passar lá na biblioteca e pegar alguns livros, para mim deixar aqui no hospital para as crianças, aquela perto do hospital ela faz aluguel de varios livros de uma vez-O meu pai era medico em um hospital publico e ele sempre gostava de fazer essas caridades.

-Aff, tá né. -Eu desliguei.

                   Fui pegar uma jaqueta e minha carteira, após estar tudo em mãos eu fui até minha garagem e entrando em minha ferrari vermelha e saindo em rumo a tediosa biblioteca, em bairro de pobre é super anormal uma ferrari na rua, todo mundo começou a me olhar, estacionei o meu carro e entrei na biblioteca, sem duvidas a maior que eu já tinha visto, uma rapaz até que bonitinho veio me atender.

-Como posso-lhe ajudar? -Olhei para o lado e vi os meus livros empilhados em uma prateleira.

-Eu quero ver livros.

-Bem, aqui só tem livros. -Esse garoto tá brincando comigo né?

JIMIN OFF}{
JUNGKOOK^}{}

-Livros pra crianças, ou melhor dizendo pros doentes do hospital. -AH! fala sério de tantas bibliotecas da cidade esse mimado teve que vir logo nessa.

-Ah! Sim, está naquelas caixas. -Apontei para uma pilha de caixas.

-Todas elas? -Assenti.

-Pega pra mim cem livros -Que? esse garoto está brincando, eu fui até a caixa a abrindo, fui fazendo uma pilha com todos eles e deixando do lado da caixa, o inutil apenas olhava tudo.

-Vai demorar? eu tenho uma festa para ir, não quero chegar atrasado  -Pucha que ocupação a sua.

-Não, eu já separei os livros, agora vou te ajudar a leva-los até o carro e depois você tem que assinar algumas coisas -Quando fui me levantar com uma pilha de livros em mãos, eu me desequilibrei e cai de bunda no chão, esse mimado riu.

-Tão fraco - O mesmo pegou o dobro do que eu estava e levou até o carro.

-Vai arrumando eles no porta malas que eu busco o resto, okay? gatinho -Que? Ele tá me assediando, fala sério, quem esse menino acha que é?

                 O garoto ia e voltava de dentro da biblioteca com pilhas de livros, e eu arrumava tudo no porta-malas de seu carro, eu nunca tinha visto uma ferrari, eu estava muito encantado, é lindo demais o carro, porem não tenho dinheiro nem pra comprar roupa, quanto mais pra uma ferrari, o Mimadinho chegou com a ultima pilha de livros, assim terminei de arruma-los, e fomos até o balcão.

-Nome? -Eu perguntei e ele riu

-Você não sabe o meu nome? -Ele apontou para os livros dele.

-Olha eu não sei o seu nome completo tá bom cenourinha? - Ele bufou e mordeu os labios, esse garoto ta me assustando.

-Park Jimin -Anotei sem dizer nada.

-Idade? -Ele bufou.

-22 anos - o Mr. Cenourinha era mais velho que eu.

-Algum telefone para contato? -Perguntei e o mesmo deu sua risada

-Para os livros 574*****, mas para você 4141**** - Ele deu uma piscada, anotei apenas o numero dos livros, e vendo que não anotei seu numero ele soltou uma risadinha.

-A data de entrega dos livros é dia 30 do proximos mes, e pode assinar aqui por favor? - Passei o papel para ele que deixou sua assinatura me entregando o papel.

-Obrigado, volte sempre - Falei isso e fui voltar a arrumar os livros, mas algo segura em meu pulso.

-Ei, o que acha de ir na festa hoje comigo? -Ele sussurou perto do meu ouvido.

-Olha aqui, Park Jimin, eu ao contrario de você sou ocupado, tenho mais o que fazer do que ir pra essas festinhas cheias de mimados e playboys como você, se não vai alugar mais livros passar bem - Jimin ficou com a boca em forma de "O" e eu sai sumindo diante de tantos livros.

             Peguei um livro para ler chamado "Estrela cadente" aonde a personagem principal deseja ter a vida diferente da sua, ela passa por muitas coisas, não tantas quanto eu mais ela tambem fazia sacrificios, no livro a garota deseja a uma estrela cadente para que ela tenha uma vida diferente, e no dia seguinte ela acorda no corpo do seu "Crush", os dois passam a ter que enfrentar os problemas juntos, e os dois só destrocam de corpo quando eles vêem juntos a estrela cadente. Isso me lembrou uma coisa, até parece, aquilo que eu vi foi apenas um farol de carro ou coisa do tipo, isso não acontece mesmo.

         Tirado de meus pensamentos, eu vi que estava quase me atrasando para o meu ultimo emprego, então fui sem comer mesmo, peguei o onibus para andar mais rapido, se não chegaria muito tarde, como Namjoon não estaria aqui hoje, eu teria que entregar na festa, o Namjoon sempre fazia o trabalho mais pesado, eu apenas entregava as pizzas do bairro, deu tempo de eu entregar pizzas em duas casas, até receber aqueles pacotes enormes, que eu prendi na moto, em festa de rico tudo era separado em salas diferentes, tinha pizzas pra mais de oito salas.
      Peguei o endereço e dirigi até lá, na calçada da rua da festa só tinha carros bonitos, inclusive as casas que eram perfeitas, me senti meio envergonhado quando parei de frente com a festa e todos estavam com roupas de grife e de marca, e eu usando uma roupa de entregador de pizza, ergui minha cabeça e fui até a porta, me informei sobre os quartos e subi em todos os quartos que eu entrava eu via alguem se agarrando, pessoas bebadas, jogos de amigos, e finalmente bati no ultimo quarto. A porta foi aberta e dei-me de cara com um Park Jimin bebado.

-Olha só se não é o garotinho dos livros -Ele disse me puxando.

-Só vim entregar sua Pizza -A coloquei para frente e Jimin a pegou, dando o dinheiro.

-EI, o que acha de ficar um pouco? -Jimin me puxou até a cama fazendo os nossos corpos se chocarem na mesma.

-Não posso, estou trabalhando -Eu tentei sair, mas Jimin estava muito bebado, e já nem sabia mais o que ele fazia, ele já estava dormindo, fala serio? como vou sair daqui, tentei me soltar varias vezes, mais ele era muito mais forte que eu, e eu acabei me cansando e meus olhos pesaram, e eu dormi ao lado de Park Jimin.
           De manha eu acordei e vi que eu estava abraçando alguem, um moreno, eu não sei o que aconteceu na noite anterior, só me lembro de ter deitado ao lado de Jimin e... Ai meu deus meu patrão vai me matar, eu fui ao banheiro e quando eu me olhei no espelho...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...