1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. Estrela

História A estrela cadente - Estrela


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 10 - Estrela


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - Estrela


JIMIN OFF
JUNGKOOK ON:


        Quando eu ia digitar algo para o Jimin a campanhia tocou, eu fui logo atender, quem poderia ser quase 00h, fala sério esse povo acha que a gente não tem o que fazer a unica coisa que eu queria fazer naquele momento era dormir, poder descansar ia ser a melhor coisa do mundo agora, mas a droga da campanhia tocou. Eu abri a porta e um casal estava do lado de fora. A mulher foi me abraçar.


-Que saudades de você meu filho -Ela me apertava durante o abraço, essa era mãe de Jimin?


-Fala ai filhão, como vai com as garotas? -Que? o Jimin não era assumido? 


-Normal - Respondi secamente, afinal eu nem sabia o que acontecia ali. O Adulto bagunçou os meus cabelos e entrou no apartamento. Melhor eu mandar uma mensagem pro Jimin.


CHAT ON:
EU [23:01] : Jimin seus pais estão aqui.
EU [23:01] : Seu pai não sabe que você é gay?
CHAT OFF:


-Filho vou fazer algo para eu e para seu pai comermos, ok? estamos morrendo de fome - Ela deu uma risada.


           Eu fui até a sala ver a TV com o "Meu" pai, eles pareciam ser pessoas boas, Jimin nunca tinha me falado deles antes, achei que ele não tivesse pais e eles parecem ser bem atenciosos com ele, o tratam como um bebe, eu queria ter um pai uma figura paterna que eu pudesse sair e falar sobre futebol, esportes... Isso é algo impossivel para mim.


         Ela veio da cozinha com dois pratos na mão, eles iam comer na sala mesmo pois a mesa estava cheia de tranqueiras Jimin tinha deixado muitos papeis na mesa por causa da biblioteca, e tambem haviam roupas espalhadas pelas cadeiras, ele era muito bagunceiro.


-Amor coloca nos canais de fofoca, sabe que eu gosto de ver enquanto eu como, sempre tem o nosso bebe -Ela apertou a minha bochecha com as mãos, e começou o programa que a mulher ao lado ficou tão ansiosa em ver.


Os apresentadores falavam empolgados.


       "- Os Assuntos de hoje são a nova turne de BigBang que passara por varios paises da america latina, O Debut de BlackPink está em altas. Mas o que realmente temos de importante hoje?"
 
         O garoto alto parou de falar e uma garota bem baixa deu-se a falar.


"- O idolo mais quente, parece estar namorando, Park Jimin está namorando?"


              Entrou nos comerciais e os adultos presentes na sala voltaram seus olhos a mim me encarando como se fosse me matar com os olhos.
-Quem é a garota? - A mulher perguntava


-È famosa? -O Homem perguntava perto 


      Eles me enchiam de perguntas e eu nem sabia como responder, eu apenas ia abaixando a minha cabeça conforme iam fazendo as perguntas, eu odeio ficar sobre pressão, ainda mais com gente que eu não conheço que tenho que finjir conhecer a unica coisa que sei do pai do Jimin é que ele é medico naquele hospital perto da biblioteca. Pelo meu alivio voltou dos comerciais e o garoto do programa voltou a falar.


"Boatos de que Jimin está namorando, mas não é uma sortuda, é um sortudo, essas fotos foram tiradas hoje pela manha estão em perfeita nitidão, é realmente Park Jimin abraçando o garoto, e o seu carro vermelho muito conheçido estava do lado de fora da biblioteca"


        As fotos minhas e do Jimin nos abraçando estavam na frente da tela da TV, o pai de Jimin pareceu-me furioso, ele se levantou e veio até mim.


-VOCÊ AINDA É GAY PARK JIMIN? VOCÊ NÃO DISSE QUE TINHA MUDADO? PRIMEIRO AQUELE JIN, DEPOIS ESSE GAROTO, QUE DESGOSTO PARA A FAMILIA -Ele veio até mim como se fosse me bater, mas eu fui me encolhendo para trás e a mãe de Jimin foi tentando entrar na frente.


-Pai eu não tenho nada com aquele garoto - Eu tentei dizer, mas parecia inutil, cada vez que eu ia andando para trás ele ia ficando mais perto.
-AMOR PARA -Ele empurrou a mâe de Jimin a fazendo cair no chão, ele foi se aproximando e me deu um empurrão me fazendo bater contra a parede e gemer por conta do impacto.


-VOCÊ É GAY JIMIN! EU TENHO NOJO DE TER UM FILHO COMO VOCÊ -Ele levantou a sua mão e desferiu varios tapas em meu rosto muito fortes por sinal, sua mão já devia estar tatuado no rosto lindo de Jimin, ele pegou pelo colarinho da camisa que eu estava e me colocou contra a parede.



JUNGKOOK OFF
JIMIN ON:


         Decido abrir a mensagem de Jungkook, mesmo nervoso eu aperto o maldito botão

Chat On:
JUNGKOOKINHU [23:01] : Jimin seus pais estão aqui.
JUNGKOOKINHU [23:01] : Seu pai não sabe que você é gay?
CHAT OFF


            O Jungkook estava lá com meu pai? meu pai não sabe que sou gay e jamais podera saber, e se o Jungkook falar meu pai vai matar o Jungkook, eu não quero ver ele machucado por minha causa.

CHAT ON:


EU[23:59] : JUNGKOOK MEU PAI NÃO PODE SABER QUE EU SOU GAY, ESTOU INDO AI.


Chat Off:


             Coloquei a roupa por cima do pijama, eu estava com muita pressa, eu não sei do que meu pai seria capaz agora, quando ele desconfiou de mim e do Jin ele me deu uma bela de uma surra, o que ele fara se achar que eu sou realmente gay? eu tenho medo de encarar e de pensar, mas não sou eu que estou naquele corpo.


          As ruas estavam vazias, eu apenas peguei um taxi, o motorista ia lerdo e eu sempre ia pedindo para ele ir mais rapido, minhas pernas estavam bambas, eu estou muito nervoso, estou tremendo até mesmo o motorista havia perguntado se estava tudo bem, eu ignorei queria logo chegar naquela droga de apartamento


        O Motorista parou, e eu o entreguei a quantia de dinheiro, sai rapido do taxi, os elevadores estavam vazios, eu entrei no de serviço, e ele ia toda hora parando para alguem, aquilo estava me deixando com raiva, eu estava nervoso as garotas que estavam no elevador estavam me olhando assustada, todos iam descendo conforme eu continha o destidno no ultimo andar. O son agudo de "Pli' ecoou em meus ouvidos, finalmente eu estava no andar, eu digitei a senha da porta e entrei correndo. 


         Ao entrar meu pai estava prestes a dar um tapa em Jungkook, talvez já se foram varios julgando pelo rosto vermelho que o Jungkook estava.


-O SEU NAMORADINHO CHEGOU -Colo ele foi descobrir?


-LARGA ELE - Eu fui até meu pai o empurrando na parede.


-QUEM ACHA QUE È PARA ME BATER GAROTO? -Jungkook agora estava com uma cara de "Pare", mas eu continuei.


-SOU ALGUEM QUE SE IMPORTA COM ELE, NÃO QUE SAI POR AI VIAJANDO PELO MUNDO E QUANDO QUER DINHEIRO VEM PROCURAR A DROGA DO FILHO, VOCÊ NÂO È O PAI DELE, SE FOSSE ACEITARIA ELE DO JEITO QUE ELE È -O homem se levantou ficando com o rosto proximo ao meu.


-Ele é Gay, como posso viver com um filho gay? -O Homem agora parecia sarcastico.


-Se pensa na opnão alheia da sociedade você nunca amou o seu filho, um pai deseja a felicidade de seu filho não o sofrimento dele, acha que bater nele vai mudar algo? vai fazer ele se tornar hetero? 


-Ele mereceu essa surra, a partir de hoje você não é mais da familia.


-Ele nunca vai precisar de você quando ele tem a mim, passar bem e forá da minha casa.


-Filho o seu pai espa de cabeça quente -A Mulher foi até o Jungkook.


-E se a senhora for apoiar ele, saia tambem  -A minha mãe fez a decisão mais horrivel que eu podia ver, ela saiu pela porta junto com meu pai, eu fui até a porta e a tranquei, eu desabei.


-Me... desculpe... Jungkook eu não queria - Eu começei a chorar alto e o Jungkook veio até mim me abraçando.


-Não foi culpa sua -Eu olhei para o seu rosto e estava muito vermelho, e quando eu fui tocar ele deu um gritinho com o som de "Ai".


-Está muito vermelho - O Jungkook passou a mão de leve.


-Amanha vai estar bem melhor.


-Me desculpe, por não cuidar de você - Ele bagunçou os meus cabelos.

JIMIN OFF:
NARRATIVA ON:


                Aquela noite para os dois de certa forma estava sendo triste, mas cansados decidiram ir dormir, o gosto salgado invadia a boca de ambos os dois, eles choravam baixos fazendo com que as lagrimas salgadas fossem deslisando por todo o rosto dos dois rapazes deitados na bela cama com cobertores azuis. Em ambos olhos a lagrima escorreu e ambos os pensamentos estavam "Quero a minha vida de volta". Um clarão atingiu o quarto...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...