1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. Fanfics Novas

História A estrela cadente - Fanfics Novas


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 18 - Fanfics Novas


 

The Manhwa X

Jimin um empresário dono de uma das maiores editoras de Manhwas da Coréia do Sul, um homem de negócios que teve que assumir a responsabilidade muito cedo por causa do falecimento de seu pai. Após demitir a equipe que produz um manhwa chamado "X" Jimin tem sua vida mudada praticamente, o cartunista do manhwa o começa a enviar algumas partes de um quadrinho aonde Jungkook o protagonista principal de X sai do quadrinho.  Ao chegar cansado de mais um dia de emprego Jimin se depara com um garoto com cabelos castanhos e pele branca deitado no chão de sua sala, o homem não sabia o motivo pelo qual o garoto se encontrava dentro de seu apartamento. 

 

REAL LIFE

Para ajudar a renda das empresas por conta da economia baixa os pais de Jungkook e Jimin resolvem fazer uma união se casando para fortalecer as empresas. Jimin é um homem rude de vinte e três anos e Jungkook um garoto carinhoso de dezessete anos, Jimin odeia Jungkook sem saber os motivos mas Jungkook tenta não se magoar pelas ofensas rudes de Jimin, ambos os garotos são jogadores de um jogo online chamado "Real Life" . Real Life é um jogo virtual que permite os jogadores desfrutarem da realidade virtual.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...