1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. O espelho

História A estrela cadente - O espelho


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 2 - O espelho


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - O espelho

Quando me olhei no espelho, e vi o reflexo que não era meu, toquei delicadamente passando os dedos e acarenciano a pele, eu me virei para a janela com minha mão ainda em meu rosto e na parte luminosa do vitro, percebi que não estava sonhando, meus olhos cheios de lagrimas, as minhas pernas bambas, foram ficando fracas e fui caindo no chão com o corpo da quele que nao me pertencia.Aquilo não foram farois, era uma estrela cadente, e ela realizou o meu pedido, mas ela entendeu errado eu não queria ser outra pessoa, eu só queria , só ter a vida diferente, eu não quero ser Park Jimin.
       
       Fui até o quarto chacoalhandoo meu corpo, será que foui o unico que saiu do corpo, afinal quem estaria no meu corpo? Isso só pode ser um sonho, eu estava assustado e desesperado, afinal quem não estaria? Cuidadosamente fui até meu corpo que estava na cama deitado e toquei nos ombros e chacoalhei, quem estava no meu corpo? a pergunta rondava, mas o corpo se momeu me fazendo tomar um susto, o ser que estava em meu corpo abriu lentamente os olhos , ele se despreguiçou e coçou  os olhos, e me olhou sorrindo, o seu sorriso foi se encolhendo na cama e apertando a coberta em suas mãos.

-QUEM É VOCÊ, POR QUE ESTÁ AQUI? PORQUE PARECE COMIGO? ISSO É UMA PEGADINHA? -Só podia ser Jimin em meu corpo, não tinha outra explicação, já dava para ver o seu lado metido.

-Jimin, calma - Ele suspirou.

-Você é bem parecido comigo, só muda que eu sou mais bonito. -Ah" fala sério!

-Jimin, va até o espelho - Ele levantou da cama e foi até o espelho do banheiro


JUNGKOOK OFF^^
JIMIN ON^^

         Porque me olhar no espelho? será que eu estou babando? passei a mão em minha boca enquanto me dirigia ao banehiro, quando cheguei no banheiro e me olhei no espelho, vi que em vez de meu reflexo era o reflexo do garoto bibliotecario, passei as mão pela pela delicada , eu estava em choque, eu havia trocado de corpo com ele? Fui até o quarto e me joguei em seu lado na cama.
    Passamos por alguns minutos de silencio sentados na cama, eu encarava o chão e o bibliotecário fitava a porta, aquilo não tinha explicação, como assim trocamos de corpo, a duvida rondava a nossa cabeça.

-Ei, você sabe como isso aconteceu? -Ele negou com a cabeça.

-Jimin, por que nós dois? -Ele parecia ser um garoto inocente.

-Porque, as vezes o destino faz com que temos oportunidades secretas e misteriosas, vamos ter que conviver assim até que isso esteja resolvido -Ele assentiu.

-Jungkook -Jungkook?

-Meu nome é Jeon Jungkook -Assenti, afinal teriamos que aprender a viver um no corpo do outro.

-Sou Park Jimin tenho 22 anos, sou cantor e ator, moro sozinho em meu apartamento e a minha familia é meu pai, minha mãe e o meu irmão mais novo, o meu melhor amigo é o Taehyung, esse é o basico sobre mim, me fale o basico de você? -Ele deu um suspiro pesado.

-Me chamo Jeon Jungkook, tenho 19 anos tenho três trabalhos meio periodo, meu melhor amigo se chama Namjoon,, minha familia é minha mãe e duas irmas pequenas, meu pai morreu, e minha mãe ficou doente e preciso trabalhar pra pagar o seu tratamento, que se ela não fizer o tumor fica maior e ela pode morrer, ela por enquanto está bem mais se eu não conseguir pagar e juntar o dinheiro até daqui seis anos, pode piorar muito e não ter mais volta, eu estou trabalhando pra sustentar a casa e a unica coisa que eu quero é poder pagar a cirurgia da minha mãe, para que ela fique boa lo... -Sua cabeça abaixou e as lagrimas batiam em seu joelho, ele dava soluços altos, eu odeio gente chorando mais por algum motivo eu travei, em me ver chorando, era uma sensação estranha.

(...)

-Ei vamos dar um jeito, vamos nos hospital- Quem sabe saisse algo no Raio-X

-Você é louco? se a gente vai no hospital eles vão achar que somos loucos - Ele falou com um tom de bravinho, até acharia fofo, se ele não estivesse no meu corpo e sim no dele.

-Bem eles não precisam saber desse fato de trocarmos de corpo, vamos apenas fazer um raio-X, e cheak up, sei lá, quem sabe apareça algo nos exames -Ele assentiu.

       Nós nos arrumamos, e saimos, o hospital era um pouco longe, mais precisamos saber o que aconteceu, e se ficarmos assim para sempre, não me levem a mal, mais eu não quero ser pobre. Quando parei na frente daquele hospital enorme ele ficou olhando de boca aberta, algumas enfermeiras que estavam do lado de fora davam sorrisos para o Jungkook que estava no meu corpo, e o mesmo acenava a mão para elas. Quando chegamos no saguão do hospital o Jungkook foi se indentificar como eu, e bem eu teria que dar um jeito de passar, a taxa de exames por fora do convenio era R$ 7.000, mas eu nem neguei a moça, disse que pagaria a vista.
   Muitos nomes eram chamados e até que ela se pronuncia "Jeon Jungkook", eu me levantei recebendo um "Calma" do Jungkook, me dirigi até a sala, ela havia ficado escura as luzes do aparelho eram a unica coisa ligada, uma mulher vestida de branco veio até meu braço o furando com a agulha, recebendo de mim uma careta de dor, mais uma vez aquelas luzes não paravam de piscar, os aparelhos fazendo barulho, um pouco assustador, após todos aqueles aparelhos desligados eu me dirigi até o corredor aonde eu teria que aguardar o exame ficar pronto, não ia demorar afinal esse é um dos hospitais mais ricos da Coréia. Quando sai não avistei o Jungkook e a sala de exames 02 estava fechada, então ele só podia estar la dentro, como eu não tinha mais o que fazer apenas esperei.

JIMIN OFF^^
JUNGKOOK ON^^

      Após Jimin ser chamado, não demorou muito para que eu entrasse, enquanto as maquinas eram ligadas, eu pensei sobre o que eu havia falado para Jimin, na verdade eu sabia o que tinha acontecido, sei tambem que a culpa foi minha, como farei pra sustentar a minha familia enquanto isso? e o meu emprego? Como farei pra viver a vida de Park Jimin? Eu não tenho nada parecido com ele.
   Quando sai da sala de exames o Jimin já estava me esperando lá, hoje era sabado e o unico emprego que eu tinha era o da pizzaria, Jimin teria que ir trabalhar e teria que falar isso para ele.

-Ei Jimin, tem algo que você vai ter que fazer hoje -Ele arqueou as sombrancelhas

-Hoje as 19 horas você vai ter que trabalhar no meu lugar -A expressão dele estava assustada.

-EU NÂO VOU TRABALHAR - Todos do hospital olharam para nós dois, e eu fiz sinal de que estava tudo bem, e Jiminse sentou tentando se acalmar.

-Olha Jimin você está no meu corpo, vai ter que se comportar como eu. As minhas responsabilidades são suas tambem -Ele estava indignado, era estranho ver o meu corpo daquele jeito.

-Jungkook, a sua vida não é minha, eu não tenho nada haver com ela, você é pobre e eu sou rico, nunca poderei viver a  sua vida -Fala sério conta outra.

-Jimin isso é temporario, precisamos saber o que está acontecendo - Não quero nem ver o que Jimin ira fazer quando descobrir que na verdade a culpa era toda minha.

-Temporario ou não o seu problema não é meu.

      Com todas as forças que eu tinha dentro daquele corpo eu travei o meu na parede, era surpriendente a força de Jimin, ele tentava se soltar e eu respirava fundo "Jungkook larga, machuca", "O meu corpo é muito forte", ele ainda se gabava me fazendo apertar-lo ainda mais, ele cansou de lutar e ficou parado.

-Olha aqui Jimin, seu mimado, o problema é nosso, se você não vai viver a minha vida de uma forma adequada, eu tambem não irei viver a sua, eu não ligo de pagar um mico em rede nacional -Ele mudou a expressão

-Me solta -Eu soltei ele.

-Park Jimin, Jeon Jungkook - A enfermeira chamou.

          Fomos até a sala do medico e o mesmo disse que os exames estavam normais, não havia saido nada nos exames, e o medico ainda elogiou a nossa saude, parece que nada do que fizermos vai adiantar o unico jeito é esperar.
 Eu sei que não é justo só eu saber o que aconteceu, mais sera que aquele livro tinha algo relacionado a isso, aquela historia era real, e o Jimin tinha que saber disso, na volta com o carro aonde estavamos quietos eu ousei chama-lo.

-Jimin? -Ele bufou

-Que? -Ele olhava atento para a rua enquanto dirigia aquele carro, nada chamativo, uma ferari vermelha.

-Desculpe por mentir, mais na verdade eu sei como a gente trocou de corpo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...