1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. Eu preciso te beijar

História A estrela cadente - Eu preciso te beijar


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 5 - Eu preciso te beijar


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - Eu preciso te beijar


-Jimin o livro ele tem... -O Jungkook estava assustado e o livro escapou de suas mãos batendo no chão,eu abaixei e peguei o livro, abri ele em qualquer página e ao ler estava escrito.

   " Jungkook caminhou até o quarto de Jimin, meio desequilibrado por conta das caixas de pizzas suculentas que o mesmo carregava, ao se deparar com Jimin,  Jungkook o entregou a Pizza e Jimin o deu o dinheiro, tudo que Jimin queria era alguém aquela noite então bêbado puxou o Jungkook para cama ficando por baixo dele e Jimin, o agarrou assim dormindo a primeira de muitas noites juntos. "

    Eu também soltei o livro no chão e fui me abaixando encostado na estante de livros, deslisei devagar até o encontro do chão, que Jungkook por sinal já se encontrava no mesmo.
-Nossos nomes estão no livro -rle se arrumou encostando na estante.
-Se eu não tivesse feito o pedido, a gente não passaria por isso. -Eu sei que está sendo difícil para ele, mas eu apenas bagunçei seus cabelos. 
        Estava chovendo, a forte chuva caia lá fora enquanto eu apenas ficava no balcão da queda biblioteca lotada de livros, não havia clientes pois a chuva estava muito forte, a unica pessoa ali era Jungkook, que lia alguns livros e de vez em quando olhava pela janela. A hora demorava a passar, eu não tinha nem me dado conta do horário mais fui chamado por Jungkook.
-Jimin achei duas coisas que pode nos ajudar-Eu me assustei quando ele veio tão de repente, mas ele nem ligou. 
-O que? -Perguntei coçando os olhos. 
-Sei do porque ter sido você, e também sei o número do autor do livro. 

JIMIN OFF^^
JUNGKOOK ON^^
     
       -Vamos ligar- Ele disse e eu confirmei. 
   Ele pegou o telefone discando e botou no viva voz, os bips no paravam de ecoar por aquelas estantes fazendo eu e Jimin abaixar a cabeça, quando finalmente alguém atendeu eu e Jimin tomamos um susto.
-Alo -Disse um senhor do outro lado da linha.
-Alo, sou Park Jimin -O velho deu uma tossida.
-O cantor? Minha neta fala muito de você- Porque ele parecia surpreso. 
-Senhor eu queria saber sobre o seu livro "A estrela cadente".
-Eu não posso ajudar, ligue mais tarde. -O velho bateu o telefone em nossa cara.
       Tentamos ligar várias vezes mas o velho não atendia, o telefone estava ocupado, ou fora de sinal, porque o idoso estava tão nervoso? O que mais aquele livro escondia?
-Vamos ter que dar outro jeito de falar com ele. -Como iríamos falar com ele? Mas eu me lembrei.
-Jimin no dia que esses livros vieram eles deixaram o endereço dos autores que fizeram caridade no computador. -Eu e Jimin corremos para ver quem chegaria primeiro no computador, mas eu ganhei. Mexi nos arquivos, eu estava certo
Nome: Min LeeSeok.
IDADE: 78
LIVROS:"a vida após a morte" e "A estrela cadente" .
Lotes: 15 caixas
Contato:98262....
Endereço: Rua................
-Está aí. - Jimin se apoiou no balcão. 
-Vamos lá? -Perguntei e Jimin assentiu . 
      Fechamos a biblioteca e entramos no carro, o caminho foi meio silencioso, a pista estava molhada; estava ruim para enxergar a rua, eu estava passando um pano no vidro para que conseguíssemos ver. 
-Jungkook- me virei para ele.
-que? -O respondi olhando para a janela que a chuva pingava. 
-Você disse que sabia o porque de ter sido eu. 
-Jimin e uma teoria. 
-Me diz. 
-Porque somos almas gemeas, Jimin a teoria do livro e que todos que viveram essa história somos nós em outras vidas. -Ele começou a rir. 
-Você acredita nisso? -Neguei com a cabeça.
-Não, mas do jeito que as coisas estão, quero dizer depois de tudo que aconteceu, nada mais é inacreditável. -Ele bufou. 
-Chegamos. -Eu e Jimin tiramos o cinto e saímos do carro caminhando em direção a grande porta de madeira envernizada. Estendi minha mão e toquei a campanhia, o som ecoou alto me fazendo tomar um susto, escutei passos e a porta foi aberta.
-Oi, como posso ajudá-lo? -Um garoto branco de cabelos cinzas atendeu a porta.
-Sim eu queria falar com o senhor Min LeeSeok. -O Garoto deu uma bufada, e entrou para dentro da densa casa escura, poucos minutos um senhor baixinho 
Caminhou em direção a porta e pirragou alto, fazendo eu ficar atrás de Jimin, o velho quando olhou para nós deu uma bufada.  
-Ei, o que vocês fazem aqui? - O velho nos olhou com cara feia e eu me encolhi ainda mais atrás de Jimin.
-Nós queremos saber tudo, primeiramente porque nós dois trocamos de corpo, segundo por que estamos no seu maldito livro? -O velho suspirou e fez sinal para que entrassemos. Eu e Jimin entramos e sentamos no sofá azul meio rasgado por conta do tempo.
-Achei que não fosse ver vocês antes Elisabeth e Jack -Esses eram os personagens do livro.
-Ei eu não sou a Elisabeth, essa teoria está errada. -O velho parecia estar ao hábito de bufar.
-Eu sei tudo sobre a vida de vocês, esse livro é passado de meu avô para mim, ele começou a escrever sobre vocês. 
-Eu não acredito, quando que vamos destroçar de corpo? -O idoso engoliu.
-Quando vocês verem a estrela de novo, ela pode demorar até um ano. 
-Foi você que escreveu da um jeito de escrever no livro pra voltarmos. -Jimin estava começando a ficar com raiva.
-Calma Jimin - Levantei e pus minha mão em seu ombro.
-Conheci vocês quando eu era pequeno, vocês  já estavam com mais de 50 anos, meu avô que estava escrevendo sobre vocês nunca imaginei que seriam gays nessa vida, Elisabeth uma mulher, hoje em dia um Homem e gay - O velho deu uma risada. - Jack sempre foi o homem. As coisas nunca mudam. -Jimin veio até o meu ouvido e começou a sussurrar
-Olhe aqui- Eu olhei para baixo e Jimin estava apertando a bunda de meu corpo.
-Para! -Falei dando um tapa em seu braço e formando um bico nos lábios. Mas ele veio até meus ouvidos e suspirou e eu me arrepiei. Ele começou a sussurrar.
-A sua bunda me pertence Jungkook. -Eu Corei com tal fala. 
-Garotos a dica é que vocês fiquem juntos e comecem a viver a vida um do outro.
      Saímos de la sem muitas informações e a chuva ainda caia, o meu telefone comeu a tocar e vi no visor "Mãe". Eu passei para Jimin  
JUNGKOOK OFF 
JIMIN ON 
-Alo - Eu disse duvidoso.
-Filho vem pra casa, tá acontecendo de novo, a chuva, tá com goteira e sua irmã tá na escola. 
-Ok mãe tô indo. 
-Jungkook sua mãe disse pra você ir pra casa porque tá com goteira- Eu disse na maior naturidade. 
-Você não pode ir pra lá -Ele segurou o meu braço e começou a chorar. 
-Por que está chorando? - Ele mordia os lábios. 
-Vergonha. 
-Do que? 
-De você ver a minha casa, ela é pobre, mal temos comida, você é rico -Eu abraçei Jungkook.
-Ei não ligo pra isso, Jungkook confie em mim, sim? -Ele assentiu e ficou com a cabeça colada em meu peito.
         Eu limpei suas lágrimas, e o levei para meu apartamento, ele ficou sentado no sofá e eu peguei o endereço de sua casa e fui de ônibus até lá, eu ia vendo as casas ficando diferentes antes ricas e agora pobres, quando o ônibus parou eu desci, e caminhei sobre aquela rua, umas senhoras me cumprimentaram e eu acenei minha mão. Cheguei a porta de uma casa sem reboco e entrei, pois o número indicado era esse.
-Jungkook você chegou. 

-Oi -Era a mãe dele? 
-Oi, filho busca suas irmas na escola pra mim? -Eu assenti, mas ligarei pra Jungkook afinal aonde elas estudam, e quem elas são?
          Eu caminhei para fora da casa e procurei o contato do Jungkook com pressa, começou a chamar, e ele finalmente atende
-Alo -Ele falou com voz de sono.
-Jungkook, aonde estudam as suas irmas e quem são elas?
-Vou te mandar foto delas, e a escola é no final da rua, Tchaul -Ele desligou e eu percebi que a rua de Jungkook era sem saida, e a escola se encontrava no final dela, o meu celular vibrou e era a mensagem de Jungkook.
Outro eu:(Carregando Anexo)...
Outro eu: (Outro eu te enviou uma foto)
                             (Imagem)
Outro eu: O nome delas é Minjae do 1° c, pegue na mão dela.
Outro eu: e a outra é JI Rae ela é do prezinho II, vai na porta da sala que a professora libera.
Eu: OK.

           Eu fui andando por aquela rua estreita e com fim, caminhei por pouco tempo afinal a escola era bem perto, mas eu to acostumado com andar de ferrari, entao imagina a diferença andar a Pé e andar de ferrari. Já na frente da escola era possivel ouvir gritinhos de criança, tipico de escola, fui desviado dos meus pensamentos quando uma garota falou comigo:
-Posso ajuda-lo -Ela falou do outro lado do portão.
-Eu vim buscar minhas irmas -Ela abriu o portão me dando passagem, caminhei pelos corredores e achei a sala da Jirae, bati na porta e a professora abriu sorrindo.
-Oi Kookie, só um minuto -Que intimidade é essa? Kookie? fala Sério.
                  A sala era cheia de crianças, algumas já haviam ido embora e outras dormiam mas a professora caminhou até uma menina que estava chorando, sei que crianças choram mais eu tenho o coração fraco quando se trata de gente fofa, e criança é fofa.
-Jungkook -A garotinha estendeu o braço, e eu a peguei no colo.
- Por que ta chorando Jirae? - Ela colocou a cabeça apoiada no meu ombro.
-Porque a Minah e as meninas não quiseram brincar comigo, porque eu não tenho brinquedo -Ela dava soluços altos
-Ei o Oppa aqui vai te dar varios brinquedos, tá? -Ela limpou os olhinhos 
-Mas e o tratamento da mamãe? -Eu bagunçei o cabelo dela.
-Ei confia em mim. -A garota assentiu. Fui até a sala da outra garotinha que quando eu bati na porta ela veio correndo me abraçar, ela tambem estendeu o braço e peguei ambas no colo.
               Fomos caminhando para fora da escola, mas que mal faria dar alguns presentes para as garotas? Minjae pegou uma especie de radinho e começou a tocar minha musica.
-Gosta dele? - Ele mecheu os olhinhos.
-Do Jimin? -Assenti
-Eu amo ele, e a Jirae Tambem -Eu dei um sorriso, Jungkook iria me matar, mas raramente tem Park Jimin caridoso.
-O que acham de irmos visitar o Jimin? -As garotinhas abriram a boca, e eu levei isso como um sim, fomos ate o meu apertamento de onibus.
-Ei como conheçe ele? - A garotinha mais velha me perguntou.

-Somos amigos. -Ela deu um sorriso.
                 Peguei o elevador até a cobertura, nos andares as meninas ficavam facinadas com o brilho do lugar, a todo andar que o elevador parava elas ficavam de boca aberta, e dentro do elevador elas estavam amando o gigante espelho. O elevador fez sinal de parada e eu sai dele com as meninas, e toquei a campanhia.
-JÀ VAI -Jungkook gritou lá de dentro, quando ele abriu a porta sua cara não era uma das melhores, mas parecia estar feliz em ver as meninas.
-Jim.. quer dizer Jungkook, por que trouxe elas aqui?- Eu bati no seu braço de leve.
-Elas são suas fãs Jimin - Ele assentiu e abraçou as meninas.
-Oppa, você incrivel - Diziam as meninas, que eram abraçadas por Jungkook.
      DEpois de algum tempinho as garotas estavam brincando o tapete com alguns bonecos que eu tinha no quarto, e eu fui perto do Jungkook.
-Ei me permite presentear elas? a menor estava chorando hoje -Jungkook me deu um tapinha no braço.
-Não se meta nisso Jimin- Eu neguei com a cabeça.
-Jungkook eu já me meti nisso faz tempo, afinal o que brinquedos podem fazer de mal? -Jungkook asentiu.
-Tudo bem.
-EII GAROTAS O OPPA JIMIN DISSE QUE VAI DAR BRINQUEDO PARA VOCêS -As garotinhas rodavam em volta do Jungkook, o mesmo começou a rir, e olhamos um nos olhos do outro, e por cinco segundos eu podia jurar que tinha visto o Jungkook em seu corpo em minha frente, o mesmo mudou a expressão, e fez uma cara de apavorado, mas suspirou fundo.
             Saimos em busca de um Shopping o dia foi super divertido, as meninas se perdiam em uma loja de brinquedo, a Mãe do Jungkook já tinha me ligado 15x, mas eu a atendi em todas, o Jungkook ria com a felicidade das meninas, e eu estava feliz tambem, as meninas sempre ficavam na duvida do que levar, mas compramos em torno de vinte e cinco sacolas de brinquedos, levamos tudo para o porta-malas do carro, Jungkook dava uns sorrisinhos meio bobos, e eu tambem, entramos no carro e o Jungkook nos levou direto pra casa. O caminho foi silencioso pois as meninas estavam dormindo, quando chegamos eu as coloquei deitadas na cama e voltei para fora para me despedir do Jungkook.
-O que foi isso hoje cedo? -Jungkook me perguntou
-Não sei, mas não devemos deixar nos levar por falsas esperanças - Ele assentiu.
JIMIN OFF^^
JUNGKOOK ON^^
-Jungkook - Disse Jimin proximo de mim.
-Hum? - Perguntei virando o rosto, mais o mesmo segurou o meu queixo.
-Eu preciso te beijar -Ele selou os nossos labios.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...