1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. O outro garoto.

História A estrela cadente - O outro garoto.


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 6 - O outro garoto.


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - O outro garoto.

Os nossos lábios estavam Unidos, ele queria aprofundar o beijo e pediu passagem com a língua, por impulso eu cedi e as nossas linguas dançavam em sincronia,  as mãos de Jimin apertavam minha cintura, e minhas mãos foram ao seus cabelos, aonde eu apertava, ele fazia nossos corpos se chocarem conforme ele ia me apertando ao seu encontro, eu não queria ceder tão fácil mais o beijo estava tão bom, me deixei levar, o ar fez falta e tivemos que separar os lábios, tomei um ar mas Jimin me jogou na lataria do carro sem do alguma, a deu uma mordida no meu labio inferior e fazendo eu soltar um gemido abafado e manhoso que fez Jimin dar um sorriso e morder os lábios

-Jungkook, se você estivesse no seu corpo, já estaríamos sem roupa-Ele disse e eu me arrepie - E ele novamente começou a me beijar, eu levantei uma Perna que o Jimin a segurava e se encaixava no meio dela, fazendo causar gemidos a ambos por conta do contato das intimidades que se chocavam rapidamente. O beijo foi separado por conta do maldito ar que fazia falta, fazendo uma linha de saliva de nossas bocas e eu soltar um gemido baixo, que fez Jimin me olhar de uma maneira sexy.

-Seria melhor se você estivesse no seu corpo- Ele passou as mãos em meu rosto, eu tossida de leve para arrumar minha pose.

-Por que me beija Jimin? E depois age como se nada tivesse acontecido? -Ele coçou a nuca.

-Não ache que o beijo signifique algo Jungkook, é legal te ver desse jeito -Eu sou muito iludido achando que Jimin...  Somos de mundos diferentes, quando voltarmos ao nossos corpos ele nem vai ligar mais pra mim.

-Me ver de que jeito? -Respondi meio frio.

-Sedento por mim- Esse garoto se acha, aquele velho só pode estar iludido eu jamais seria a alma gêmea desse idiota.

-Ah fala sério Jimin! Eu Sedento por você? Tem problema? -Eu dei uma risada.

-Ainda bem que não, depois que trocarmos de corpo vamos voltar a ter a vida que tínhamos, não temos nada haver um com o outro - Ele estava certo, mas porque essas palavras doem tanto?

-Sim, não temos nada haver um com o outro - Ele assentiu.

      Eu entrei dentro do carro e o mesmo foi para dentro da casa, eu dirigi com pressa, como se a minha vida dependesse disso, cheguei ao grande apartamento e apertei o número no elevador, adentro no apartamento e vou direto para o chuveiro, tomo o banho sem olhar para baixo, e visto qualquer roupa e me jogo na cama, fecho os meus olhos e o sono me consome e dou um grande suspiro.
    A luz do sol estava forte no quarto, e eu cocei os meus olhos e me levantei, lavei o rosto e olhei para aqueles cabelos laranjas que não podiam continuar ali, eram horríveis. Peguei a chave do carro e fui a uma farmácia qualquer é comprei uma tinta preta. Fui até o apartamento aonde eu pintei aquele cabelo com gosto. Tive que esperar alguns minutos para poder enxaguar, após enxaguar secar eu me olhei no espelho, Jimin ficava lindo de cabelo preto, até senti o meu coração dar um disparo, o meu rosto dar uma leve corada, e eu me viro fazendo o meu quadril encostar na pia do banheiro. Por que estou sentindo isso, sou o único a sentir, eu quero estar errado e me sinto confuso. Mas tirei dos pensamentos quando a porta se abre me fazendo tomar um susto eu vi Jimin, ele pintou o meu cabelo de vermelho.

-EU VOU TE MATAR JIMIN -Eu fui até ele para bater e ele me segurou e sussurrou no meu ouvido.

-Você também pintou o meu cabelo - Ele me soltou.

-Quero meu cabelo preto de volta Jimin -Ele fez um bico.

-Até sua mãe aprovou- Ele continuou com o bico.

-Fique com essa merda então, mas eu vou raspar a sua cabeça. -Ele me olhou com o olho esbugalhados.

-Eu pintou de novo -Ele foi até a farmácia e trouxe um castanho médio e eu pintei, ficou bem melhor que o preto, e bem melhor que o vermelho.

-Ei porque só eu tive que trocar a cor? -Ele ainda pergunta.

-Porque eu no pintei igual um periquito. -Ele riu.

-Poder de passivo - Ele bagunçou os meus cabelos.

-Jimin você sabe que tem que trabalhar hoje, né? -Ele assentiu jogado no sofá.

-Então o que tá esperando pra ir? -Ele fez uma careta.

-coragem, e senhor agente seu trabalho começa semana que vem, viu?  -Tinha até me esquecido.

-Ok, agora levanta esse rabo daí é vai trabalhar! - Ele bufou.

Nos levantamos, eu iria junto para poder ficar lendo os livros enquanto Jimin trabalhava, era engraçado ver ele tentando fazer as coisas, que não são do mundo dele, eu estava rindo sozinho e Jimin apertou minhas bochechas me fazendo tomar um susto.

-Para de me assustar assim - Dei um tapinha no seu braço.

-Para com esse tapinha- Ele disse sorrindo.

-Então para de me assustar - Falei fazendo um biquinho, e ele apertou com as mãos.

-EII- Falei dando um empurrão pra ele soltar.

-Até queria te beijar, mas estamos atrasados- Eu fiquei corado, e o mesmo pegou alguns papeis e saímos pela porta.

        No carro foi silencioso, eu ainda estava meio corado, fui desviado dos meus pensamentos quando o Jimin estacionou o carro. Nos saímos indo para dentro da enorme biblioteca. Eu peguei alguns livros e comecei a ler, Jimin atendia com facilidade as pessoas no balcão dessa vez, mas veio um garoto alto e cutucou o meu braço.

-Amor quanto tempo -O mesmo abaixou e me beijou, eu fiquei sem reação, Jimin veio até nos e separou o garoto dos lábios cheios de seu corpo.

-O que está acontecendo aqui?Jin, Tava tuo acabado entre vocês -Jimin perguntou.

-Você acabou não eu. -O Garoto bonito fez um biquinho.

-Agora eu tô com o Jimin -O Jin o garoto alto saiu correndo em direção a porta e Jimin ia atrás dele, quando eu vi isso eu agi por impulso e corri para dentro da biblioteca. Eu estava com ciumes de Jimin? Eu tentei me segurar mais eu estou confuso, quero a minha vida de volta.

JUNGKOOK OFF
JIMIN ON.

    Jin correu para fora, e Jungkook para o lado oposto se escondendo através de vários livros, e Jin já não era mais visto quando parei para pensar em Jungkook, por que eu estava querendo ir atrás de Jungkook? Dane se, eu caminhei em direção aos livros e vi Jungkook encolhido chorando, por que ele chorava?

-Por que está chorando? - Ele pareceu tomar um susto quando me viu parado ali.

-Por nada -Ele disse limpando as lagrimás.

-Estava com ciumes? Fala sério Jungkook somos de classes diferentes, não se apaixone por mim, nunca ficaremos juntos- Eu quis retirar o que eu disse na mesma hora, mas um tapa foi desferido em minha cara, e o Jungkook correu para o lado de fora.

        Eu fui atrás dele e ele chorava debaixo de uma árvore no estacionamento.

-VAI EMBORA, ME DEIXE EM PAZ- Ele disse me empurrando. E eu o segurei.

-Me desculpe, O Jin foi meu primeiro namorado, eu fiquei nervoso, por favor me perdoa- Eu falei e não dei porque lágrimas se formavam em meus olhos.

-Jimin eu estou confuso sobre tudo, por favor enquanto eu não tiver a minha vida de volta, nunca me deixe por favor. -Eu o apertei ainda mais contra meu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...