1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. O que?

História A estrela cadente - O que?


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 7 - O que?


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - O que?


            O motivo de eu estar ali colado com o Jungkook, nem eu mesmo sabia, eu não era nada dele, por que eu me importaria, eu deixei Jin sair correndo, não pude nem segurar em suas mãos antes dele sair, eu fui um tolo, que agora esta com o Jungkook aos meus braços chorando por algum motivo que nem eu sei.
-Jimin eu estou confuso sobre tudo, por favor enquanto eu não tiver a minha vida de volta, nunca me deixe por favor. -Eu o apertei ainda mais contra meu corpo. - Quando ele disse isso eu travei, o que era certo agora?
-Nunca vou te deixar Jungkook -Dei um beijo em sua testa.
 
         Depois desse dia o Jungkook parecia ser outra pessoa, ele era um pouco manhoso, não me xingava mais e sempre que podia ele fazia o biquinho, seria mais fofo se ele estivesse no seu corpo, é bem dificil se sentir atraido por seu proprio corpo, mesmo eu sendo lindo é complicado. 
         Hoje ele teria que ensaiar em meu lugar, estavamos nervosos, afinal Jungkook me disse que nunca teve experiencias com dança antes, muito menos canto.
JIMIN OFF
JUNGKOOK ON^^
         Jimin tinha me levado a sua empresa, eu estava facinado com aquele lugar enorme, cheio de pessoas famosas e claro que todos me davam o "Oi" afinal, eu era o Jimin, os corredores longos que era auditivel varias batidas de musicas eram coisas que me deixavam nervoso, ao mesmo tempo ansioso, as portas de vidro magnificas eram algo que me deixavam surpreso. Fui tirado dos meus pensamentos quando Jungkook me arrastou até uma dessas salas e fechou a porta me lançando um suspiro.
     Ele foi até a caixa de som e ligou uma musica começando a dançar logo em seguida, os seus passos eram de profissionais, estava tudo incrivel, durante a dança ele soltava sorrisos para mim que me faziam sorrir e vez ou nunca morder o meu labio inferior. A musica tinha acabado e ele colocou uma musica com movimentos sensuais ( COLOQUEM Justin Timberlake - SexyBack )

-Sò relaxa e sinta a musica, ok? -Ele perguntou mordendo o meu lobulo.
-Ok - Respondi com certa dificuldade em sentir um suspiro em minha orelha, me fazendo ficar todo arrepiado.


I'm bringin' sexy back
Them other boys don't know how to act!
I think it's special what's behind your back
So turn around and I'll pick up the slack!
(Take em' to the bridge!)

Estou trazendo o sexy de volta
Eles outros meninos não sabem como agir!
Eu acho que é especial o que está por trás de suas costas
Então, vire-se e eu vou pegar a folga!
(Leve em ' para a ponte!)


Jimin veio até mim, e começou a dançar em minhas costas ele apertava o meu quadriu enquanto nossos corpos se chocavam de forma impura, ele fazia movimentos que me faziam dar uma empinada, eu mordia meu labio para não me deixar levar por essas sensações novas.

Dirty babe
You see these shackles? Baby I'm your slave
I'll let you whip me if I misbehave!
It's just that no one makes me feel this way
(Take em' to the chorus!)

Dirty babe
Você vê essas algemas? Baby, eu sou seu escravo
Eu vou deixar você me chicotear se eu me comportar mal!
É só que ninguém me faz sentir desse jeito
(Leve em 'ao coro!)


          Ele veio até minha frente com seus passos de dança sensuais e me colocou sentado em uma cadeira, ele caminhou até mim e deixou um selar em meu pescoço. Por que Jimin estava fazendo aquilo? eu tenho que me controlar, isso para ele está sendo tão normal.
         Eu acordei de todos esses pensamentos impuros e o empurrei, fazendo o mesmo cair sentado no chão.
-Que droga é essa Jimin? -Ele se levantou e ficou proximo a mim.
-Isso Jungkook é o que você vai ter que fazer no palco com uma dançarina - Fala serio? 
-Eu não vou fazer isso - Jimin riu.
-O que garotinho inocente,não consegue? - Por que Jimin estava assim comigo?
-Os seus shows são assim Jimin? um bordel para adolecentes, essa é a imagem que você passa? bom saber que você é um tarado, acho que nem vou precisar ensaiar, só preciso me esfregar nas pessoas -Jimin me segurou na parede.
-Olha aqui, esse show é importante ouviu? Eu não larguei a droga do seu emprego, então trate-se de fazer o meu direito.
-Por que está agindo assim? qual é o seu problema? é o garoto alto da biblioteca né? -Jimin bufou, o ar saia lentamente e Jimin se sentou perto do som, ele bateu com a mão no chão e soltou uma lagrima, eu fiquei em pé estatico como se eu estivesse petrificado.
-Sim -Então ele gostava do garoto alto? por algum motivo isso doeu.
-Me desculpe, eu não sabia - Jimin mordeu o labio inferior.
-Ele foi o meu primeiro namorado, nós eramos muito apaixonados, mas o pai dele não quis aceitar a nossa relação e se mudou, mas Jin terminou comigo porque não queria enfrentar seu pai por mim, então ele começou a namorar uma garota e seu pai os fez ficar noivos, recentemente ele enfrentou o seu pai e disse que era gay, e ele tenta voltar comigo, mas me sinto inseguro, eu o amo Jungkook, amo tanto que tento esqueçe-lo com todos, mas não consigo - Aquelas palavras chorosas que saiam de Jimin, por algum motivo me faziam ficar com uma dor no peito, porque doia tanto saber que Jimin amava outro alguem?
-Jimin, o garoto da biblioteca parece gostar de você, e você gosta dele, por que faz isso ser dificil? - Jimin limpou as lagrimas e me deu um sorriso.
-Ele me fez sofrer, mas não posso voltar pra ele nessas condições -Ele apontou para os nossos corpos, e eu bufei.

 2 DIAS DEPOIS>
               Eu sempre me lembrava das palavras de Jimin, eu disse a ele que precisava tomar um ar, mas na verdade precisava ver o velho LeeSuk, talvez só ele conseguisse me ajudar naquele momento. Eu cheguei até aquela porta de madeira grande e escura e toquei aquela campanhia que soava alta. O velho abriu a porta e soltou uma bufada.
-O que quer aqui Elisabeth? -O velho perguntou com a voz emburrada.
-Preciso de ajuda. -Ele fez sinal que eu entrasse, me sentei no mesmo sofá que havia me sentando antes.
-YOONGI TRAGA CHÀ PARA NÒS - O velho gritou e o garoto palido que havia aberto a porta na vez passada foi em direção a cozinha com uma cara nada feliz.
-Qual é o seu problema? -O velho sentou-se na poltrona a frente e me fitava com o olhar sério.
-Eu já não aguento mais, por favor faça tudo parar, o desejo eu não queria ter o feito, o Jimin nunca será meu ele sempre sera de Jin, ele o ama e eu estou no meio disso -O velho riu e bateu palmas.
-O desejo já estava no seu destino Jungkook, Jimin nunca amara Jin como ele vai te amar, eu sei que você já sente isso por ele, ao contrario de sua vida passada Jimin nasceu um pouco mais lerdo -Aquelas palavras já estavam me irritando, como aquele velho podia ter tanta certeza no que falava, e não tinha prova alguma.
-EU NÃO GOSTO DE JIMIN, EU SÓ QUERO A DROGA DA MINHA VIDA DE NOVO, ME DIZ LOGO COMO FAZER ESSA DESGRAÇA DE ESTRELA PODE APARECER DE NOVO, E POR QUE EM UMA NOITE EU VI JIMIN EM SEU CORPO POR MEROS SEGUNDOS, POR QUE? EU QUERO UMA RESPOSTA PARA TUDO ISSO -O velho bufou e foi em direção a uma estante pegando a versão passada do livro, onde os personagens principais eram Jack e Elisabeth.
-Leia o final desse livro. -O velho me entregou o livro e o garoto branco o Yoongi havai trazido o chá. Eu abri na pagina indicada por ele e começei a ler.


            "Elisabeth sentia a dor e o sofrimento do amor sozinha, como ela podia amar um ladrão como Jack? Isso era o que mais a chamava atenção Jack era diferente de todos, ele era especial para Elisabeth e ela nem sabia o por que, mas ao se olhar no espelho e ver que ela ainda estava no corpo dele dava um sensação de insegurança, e se eles nunca voltarem ao normar? e se ela nunca fosse voltar para o seu corpo novamente? Jack jamais olharia para ela"


    Algumas coisas que estavam escritas naquele pedaço de papel se expiravam em mim agora, eu não posso ter me apaixonado pelo bobao Park Jimin, fala serio, deve existir um jeito disso acabar. Fui para a folha que o idoso me indicou, e li:
   

     "Elisabeth e Jack estavam juntos em um lugar que para ambos era importante, e juntaram suas mãos, o clima estava ficando ainda mais tenso ao olharem nos olhos um do outro, Jack foi se aproximando e selou seus labios, e a bela estrela apareceu novamente, eles fizeram o desejo, a estrela apareceu diante do primeiro beijo de Elisabeth e Jack".


-Isso não foi util, nós já nos beijamos e nunca trocamos de corpo. -O velho se arrumou
-Sim, o destino não é igual duas vezes Jungkook, o que é mais especial para vocês? -O velho perguntou sumindo para a densa cozinha me deixando na sala fria e escura.

    Fui interrompido quando o meu celular começou a tocar, eu vi no visor "JIMIN BOBO" eu atendi, mas sem animo algum:

 

-Juunngkook, me, me ajuda
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...