1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. Vai passar

História A estrela cadente - Vai passar


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 8 - Vai passar


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - Vai passar


-Juunngkook, me, me ajuda - Naquele momento que eu segurava o telefone as minhas pernas começaram a ficar bambas.


-Jimin, o que aconteceu? cade você? - Eu estava ofegante, preoculpado.


-Eu vi... Eu vi uma coisa Jungkook que quero esqueçer -Ele soluçava alto.


-Aonde você está? -Perguntei já ligando o carro.


-To no meu apartamento.


        Eu desliguei a chamada, peguei a chave do carro e o ligando, o barulho denso do motor podia ser ouvido, estiquei minhas costas no banco tentando respirar fundo, puxei o cinto que eu havia esqueçido de colocar e o prendi die partida ao carro dirigindo rapidamente até o apartamento, por que eu estou tão preoculpado. Eu estacionei o carro com certa pressa fazendo o carro dominar duas grandes vagas, eu apertava os botões dos elevadores mas nenhum deles parecia servir o meu comando, mordi o labio inferior dessa boca carnuda  e virei os olhos para a escada de incendio, o predio tinha vinte e três andares e o Jimin morava na cobertura pra ajudar, eu me movi e começei a subir a escada rapidamente, eu bufafa por conta do cansaço, eu já estava no decimo andar, mas quando olhei para cima tinha muito mais degraus. A minha testa já estava molhada pelo suor, eu fitei a densa porta do apartamento da cobertura, e abri a porta com certo anseio.
       Eu abri a porta e tudo estava silencioso, não era omitido som nenhum, olhei na cozinha e não vi nem a sombra de Jimin, começei a procura-lo por todos os comodos e fui ouvir um barulho de choro quando fui entrando no quarto de visitas.


-JIMIN! - Eu gritei indo até ele.
-Jungkook - Ele falava entre os altos soluços do choro.
-O que houve Jimin? - Ele fungava o nariz e tentava limpar as lagrimas.


-Hoje.. hoje na biblioteca o Jin.. O jin estava beijando aquele seu amigo da Pi..Pizzaria - Ele estava parecendo um bebe chorando e soluçando ao mesmo tempo, ele não conseguia proferir nem uma frase sem gaguejar.


-O Namjoon? -Ele assentiu, e limpou as lagrimas. Eu fui até ele e o abraçei com esse ato fez com que Jimin pudesse soltar todas as lagrimas que ele tinha guardada, por algum motivo eu me sentia mal de ter Jimin chorando por outra pessoa, não que eu gostasse dele ou algo assim, eu apenas sinto como se eu devesse protege-lo.


             O Jimin estava perdendo a vontade de chorar, as suas lagrimas estavam se secando, ele esta chorando no meu colo faz mais de duas horas, eu peguei ele no colo e o levei até a cama, começei a fazer cafune em sua cabeça até que o mesmo dormiu com o rostinho ainda um pouco cheio de tanto chorar. Eu por um impulso deixei um selar na sua testa fazendo o mesmo franzir a testa e apertar os olhos. Os meus olhos iam se pesando ao ver a cena de Jimin dormindo logo ali em minha frente, eu fui me ajeitando na cama enquanto olhava para seu rosto, e meus olhos foram se pesando até que eles se fecharam e tudo que eu via era o denso preto do escuro.
       Ambos acordaram com o susto pelo toque alto vindo do maldito despertador, ele coçou os olhos que estavam um pouco cheinhos por ficar chorando, eu mordi meu labio inferior sem saber o que dizer, afinal eu sou a pessoa mais confusa que existe.


-Bom dia -Ele disse se levantando.


-Bom dia- Disse baixo, porem alto o suficiente para ele ouvir.

JUNGKOOK OFF
JIMIN ON
FLASHBACK On:
            Eu estava terminando de colocar a pilha de livros no lugar, mas ouvi sinos tocarem, alguem tinha entrado pela porta de biblioteca, eu fui até o balcão para ajudar a pessoa. Quando vi quem era meu corpo extremesseu, o que Jin estava fazendo aqui? Se controla Jimin, você esta em outro corpo, ele nem vai saber que é você, suspirei fundo e tomei coragem:
-Posso ajudar? - Perguntei e Jin olhou para mim.
-Parece que estamos nos vendo de novo -Ambos deram uma risada e estalamos um minuto de silencio.
-Não precisa se preoculpar eu só estou esperando o meu amigo - Ele se sentou numa mesa e começou olhar em volta.
              Me dirigi até o balcão para poder arrumar tudo o que faltava no computador, estava uma bagunça e ouvi mais uma vez o maldito sino soar, e lá vai Jimin atender pessoas. Arrumei a blusa e fui até o balcão, quando cheguei lá os papeis que estavam em minhas mão agora estavam no chão, Jin estava beijando aquele colega do Jungkook, o meu meu peito trancou e eu me escondi atras do balcão me derramando em lagrimas.

FLASHBACK OFF:

                Eu acordei e Jungkook parecia estar diferente, ele não estava rindo e quando eu chegava perto ele se afastava, eu até me importaria mas minha cabeça estava concentrada em uma só coisa "Jin".  
                Fui tirado dos meus pensamentos quando senti o cheiro que vinha da cozinha e o som de pratos e copos sendo postos sobre a mesa, quando cheguei na cozinha vi Jungkook de avental e servindo o café da manha.
-Gosta de panqueca? -Ele perguntou e eu assenti.
 
              Ele colocou no meu prato duas grandes panquecas com carne e um copo de suco, ele deixou derramar um pouco na mesa, ele estava agindo muito estranho ultimamente ele nunca falava nada e sempre quando falava acabava chorando, isso já estava me deixando irritado.
-Jungkook? - Eu o chamei e o mesmo olhou para mim.
-Que? - Ele perguntou virando de costas para poder pegar o pano e limpar o suco derramado na mesa.
-Por que está assim? - Ele se virou, ficando de frente pra mim.
-Assim como? - Ele perguntou vindo até a mesa e levantando o copo que estava sujo com o suco em baixo e passando o pano para enxugar.
-Desse jeito, evita olhar pra mim, esta me ignorando sendo frio, o que esta acontecendo? -Ele pareceu surpreso pela pergunta.
-Isso é impressão sua Jimin - Acho melhor não insistir muito no assunto.
             E eu estava indo para mais um dia de trabalho no corpo do Jungkook, eu já estava cansado de não poder mais ter o meu corpo de volta, fala serio porque de tantas pessoas no mundo teve que ser logo eu? já fazem duas semanas que eu estou nesse corpo e ainda esta desse jeito, estou com saudade da minha vida antiga, que eu bebia e estava cercado de homens e mulheres todas as noites, as saidinhas para festas da minha casa vazia do meu carro vermelho.
      Cheguei na biblioteca e um garoto estava procurando o meu livro, ele estava até com a minha camisa, parecia um mini-eu ele estava todo caracterizado.
-Gosta do Jimin? -O garoto assentiu.
-Ele é minha expiração -Ele até que é fofinho.
-Eu conheço o Jimin sabia -O garotinho mecheu as sombrancelhas.
-Sério? - Eu assenti.
-Sim, pera vou pegar algo para você - Eu sai de trá do balcão indo até a parte de trás da biblioteca, pegue um papel qualquer e fiz o meu autografo, aquele garotinho tinha chamado a minha atenção ele me fez lembrar da minha infancia,eu estou ficando muito caridoso esses tempos pra cá, mas é isso que o Jeon Jungkook é ele é a pessoa mais incrivel que eu conheço ele faz dez coisas ao mesmo tempo e todas elas saiem do jeito que ele queria. O garoto ainda estava me esperando, eu sorri quando ele olhou para mim, uma freira entrou na biblioteca e chamou.
-Vamos logo MinJae - O garoto pareceu se assustar, mas eu fui até ele.
-Esse autografo é do Jimin, pode ficar com ele, cresca bem viu pequeno e seja o que você sonha ser, seus pais teram orgulho -O garotinho que aparentava ter oito anos fez uma carinha triste.
-Meus pais morreram. -A freira veio até o menino.
-Vamos logo Minjae, você ainda tem aula hoje -Eu me senti comovido pelo garotinho que tinha saido da porta, ele me lembrava muito a mim ele morava no orfanato... O que estou pensando não quero ter filhos.
               O sininho chato da porta tocou e Jungkook entrou pela porta se jogando em uma das cadeiras todo ofegante, ele devia ter acabado de voltar do ensaio, ele estava morto, ele foi correndo ao balcão e pegou a minha garrafa de agua não deixou seguer uma gota, a sua blusa estava toda molhada de suor.
-Hey, a minha agua - Disse quando ele colocou a garrafa vazia em cima da mesa e se jogando na cadeira.
-Cansei, não aguento mais dançar, auqele cara ta me maltratanto, Hyung faz ele parar- Ele veio ate mim me abraçando.
-Vai passar pequeno - Ele começou a rir.
-Hyung é engraçado.
-O que? - Ele estava rindo muito.
-Sou mais alto que você, e ainda quer pagar de ativo - Belisquei seu braço, e ele deu um gemido manhoso.
-Espera só até a gente destrocar de corpo e você ficar me provocando assim, Jungkook tenha mais amor na sua bunda - Ele começou a tossir.
            O celular de Jungkook começou a tocar e na tela estava "NUMERO DESCONHECIDO" ele atendeu e foi ao chão.
-Jimin... minha mãe conseguiu o tratamento - Ele pulou em meus braços, mas no momento que ele fez isso o Jin entrou pela porta, as unicas coisa que pensei naquele momento foi empurrar o Jungkook.
-Por que... - Ele olhou pela janela e viu o Jin do lado de fora da biblioteca, caminhando com sua cabeça baixa.

JIMIN OFF
JUNGKOOK ON>>

         Eu estava muito feliz que minha mãe conseguiu o tratamento, e que não iamos precisar pagar ela estava na frente da lista, ela vai ter uma vida boa agora. Eu abraçei Jimin por impulso e o mesmo correspondeu o abraço, ele me empurrou muito forte me fazendo bater as costas na parte de madeira da estante, quando olhei para fora vi o garoto alto de antes, o Jin ele andava de cabeça baixa, e Jimin parecia diferente ele deu um soco na parede ao meu lado, me fazendo fechar os olhos, como se aquele soco fosse me acertar. 
       Parece idiota e estranho, mas eu sinto algo diferente por Jimin o seu olhar me faz perder o folego mesmo estando em corpos trocados, o seu olhar é verdadeiro, e ver que ele não se importa comigo e sim com outra pessoa, me faz sentir estranho, um sentimento que eu nunca tive, tenho vontande de beijar o Jimin na frente dele, vontande de... alguns diriam que é ciume, mas não é bem isso, eu só estou confuso, nunca recebi tanta atenção antes e isso é diferente pra mim.
-Jungkook vai atras dele, fala com ele - Eu não vou falar com ele, eu não posso ser tão idiota assim, eu respirei fundo.
-Não - Ele virou a cabeça para mim, e seu olhar parecia estar me fuzilando.
-Não? Jungkook, eu amo aquele menino -Eu suspirei.
-Eu sei -Ele veio até mim.
-Então vai atras dele - Neguei com a cabeça.
-Jimin não me força a fazer isso, por favor - Eu coloquei peguei em sua mão.
-Por que Jungkook? 
-Porque Jimin, me sinto confuso sobre você. -Ele soltou uma risada.
-Ainda não confia em mim? - Ele disse voltando a me olhar de tras do balcão.
-Não é isso, Jimin você vive falando de planos absurdos de que quando voltarmos para nossos corpos você vai me "fazer seu"... -Ele riu.
-Isso é brincadeira Jungkook, o unico que eu amo é o Jin, desculpa se te fiz ficar ofendido. -Eu tentei segurar todas as lagrimas que tentavam escapar, mas era inutil, elas saiam. - Por que ta chorando?
-Porque Jimin eu achei que eu era especial, achei que você tinha algo por mim -Ele riu.
-Ah" Jungkook nunca dariamos certos juntos, até nossa classe é diferente, pra você andar com alguem como eu deve ser incrivel, mas para mim andar com alguem pobre como você é quase caridade -Eu apertei os meus punhos.
-Sou uma caridade pra você? -Abaixei a cabeça e as lagrimas escorriam e pingavam no chão com o carpete vermelho.
-Jungkook você até que é gostoso, mas não passaria de uma transa, nada mais -Nesse momento levantei minha cabeça.
-Eu sou um idiota, por achar que estava gostando de alguem como você - Eu o empurrei e sai correndo da sala.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...