1. Spirit Fanfics >
  2. Devils Went Go Down To Los Angeles >
  3. Cobertura da Lux.

História Devils Went Go Down To Los Angeles - Cobertura da Lux.


Escrita por: EmpireClouds

Notas do Autor


Estou rescrevendo essa fanfic passando após os acontecimentos da season 4 com a ajuda de @thebadassblond, minha Chloe do coração, parceira de rpg no Twitter. As partes referentes à personagem dela são escritas por ela. Diferente do que acreditei, teremos que postar em capítulos mesmo.

Capítulo 1 - Cobertura da Lux.


Fanfic / Fanfiction Devils Went Go Down To Los Angeles - Cobertura da Lux.

As vezes, nós somos o que somos e devemos nos entregar a isso.

 

      Lúcifer encontrava-se em sua sacada, após lutar contra Dromos e os outros demônios rebeldes, ao lado de seu irmão Amenadiel, Eva e Mazikeen, havia pensado muito o que sua presença poderia continuar causando ali entre os humanos. Estava virado para a ótima visão que possuía da cidade de Los Angeles, inclinou-se para frente e levou as mãos até a sacada de vidro ali existente, era a última visão que teria antes de partir para o seu lugar de direito, quando ouviu o som do abrir de portas de seu elevador privativo e os passos no chão de seu apartamento fazerem-se escudar.  

 

— Charlie está de volta com Linda e Amenadiel. Então.. Já acabou. — Chloe Decker, a detetive da polícia e parceira de Lúcifer começou a falar ao estar perto das portas da sacada onde seu consultor estava. Ao ver que Morningstar não havia lhe respondido, questionou para ter certeza sobre. — Não é mesmo?

 

—Eu diria que sim, detetive, mas seria mentira e.. sabemos que eu não faço isso. — Lúcifer se virou para a mulher que encontrava-se atrás dele, seu olhar demonstrava tristeza, como se estivesse perdido. — Hoje nós vencemos, mas apenas tampamos um buraco em um barco frágil. Agora que os demônios sabem que não quero voltar... eles continuarão a me desafiar. É uma questão de tempo até voltarem à Terra. — Deu uma inspirada profunda para que pudesse retornar a falar.

— Quem sabe onde depois? Ou talvez voltarão pelo Charlie ou.. Talvez por você.

 

Chloe balançou a cabeça em compreensão, estava já percebendo onde ele queria chegar, sua voz se embarcava em um primeiro nível de sua tristeza. — Entendo, então o que.. O que está dizendo?

 

— Tenho que voltar. — Lúcifer permaneceu com sua expressão triste, agora que se despedia de seu primeiro amor.

 

— Por quanto tempo? Por algumas.. Algumas semanas, um mês ou..  

 

— Você tinha razão.. — Abaixou seu olhar por um breve período de tempo até que voltou a olhar para a face de Decker. — Sobre a profecia. Entendemos errado. — Ela balançou a cabeça, não querendo acreditar naquilo que ouvia, não podia. — É sobre o Inferno vir até a Terra. Nós a detemos agora, mas por quanto tempo? Tenho que controlá-los. Eles devem ter um rei.

 

— Não. — Ela abriu um sorriso triste, ergueu as mãos e deu uma risada sofrida, seu olhar foi do chão ao de Lúcifer.— Não. Não, isso.. Isso é o que eu quis dizer, Lúcifer, quando.. — Sua voz embarcava-se em choro. — Você não pode me deixar. Desculpe por.. Como eu reagi quando vi o seu rosto. Foi uma idiotice e.. Por favor. Por favor, não vá. Eu.. Eu te amo. Eu te amo. Por favor, não vá.

 

Lúcifer soltou um suspiro pesado ao ouvir aquilo que tanto queria, sua parceira declarando que sentia o mesmo que ele. Abriu um breve sorriso, também de dor pela perda. — Sabe.. Estávamos errados sobre mais uma coisa. Meu primeiro amor nunca foi a Eva. — Levou a mão direita até a face da amada e enxugou com o polegar as lágrimas dela. — É você, Chloe. Sempre foi. — Levou seus lábios aos dela e a deu um beijo carregador de amor ao mesmo tempo em que pela dor da  despedida, enquanto esta levou as suas até a nuca dele.  

 

— Por favor. Não vá.

 

— Adeus. — Abriu suas asas que haviam retornado ao que eram antes, grandes e belíssimas asas de anjo. — Adeus.  

 


Notas Finais


Esse capítulo foi realmente retirado da série, mas a continuação será partindo desse ponto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...