1. Spirit Fanfics >
  2. Devils Went Go Down To Los Angeles >
  3. Inferno.

História Devils Went Go Down To Los Angeles - Inferno.


Escrita por: EmpireClouds

Capítulo 2 - Inferno.


Fanfic / Fanfiction Devils Went Go Down To Los Angeles - Inferno.

  As cinzas caíam como se fossem gotas de chuva por todo o reino, os gritos de dor e sofrimento faziam-se ouvir. Dava-se para sentir o odor das almas em agonia, tudo ali permanecia como sempre havia sido, as construções lembravam arranha-céus por seus tamanhos, onde espíritos se torturavam revivendo seus piores momentos, possuidores de tonalidades escuras que variavam de preto ao mais forte cinza.

      A construção central era a mais alta existente ali, possibilitando que apenas seres celestiais chegassem ao topo e tivessem uma visão totalmente panorâmica do abismo. Durante oito anos aquele lugar não havia sido ocupado por seu rei, agora que o soberano havia retornado, tornou-se mais uma vez o foco das atenções dos filhos de Lilith, os lilim. Os súditos fiéis possuíam agora motivos para alegrarem pelo retorno de Lúcifer Morningstar, já os rebeldes possuíam motivos para temer, por haverem desobedecido uma ordem direta dele.

 

— Lar, doce lar. — O Diabo falou em um tom irônico ao sentar em seu trono por direito, ali não passava de apenas um lugar onde viveu por éons, nunca passou disso, diferente da Terra, onde as pessoas ali fizeram tornar seu lar, único lugar onde já se sentiu realmente amado e respeitado. Lúcifer arrumou as mangas de seu paletó e crispou os lábios, pelos quais emitiu um grunhido. — Malditas cinzas!

 

    Embora não se sentisse bem ali, ele voltaria sempre que necessário para lá afim de proteger Chloe e o sobrinho que teve a partir do relacionamento entre Amenadiel e a Dra. Linda. O tempo ali, ele sabia, passava mais rápido do que quando fora dele, assim levou a acreditar que sua amada detetive não se esqueceria dele.

     Os demônios ao ouvirem sobre o retorno de seu rei saíram das celas em que antes estavam, não era realmente necessário que permanecessem ali entre os piores momentos dos mortais, e prepararam uma grande festa, regada em sexo, drogas e bebidas produzidas por eles mesmos com o sofrimento humano. As músicas sempre animadas se intercalava entre os mais diversos estilos, mas nunca utilizavam as que colocavam para torturar alguém. Ao ver com seus próprios olhos os lilim lá embaixo divertindo-se entre eles, resolveu descer de seu trono e ir ao encontro de seus súditos. Que ora davam tapinhas em suas costas, ora o abraçavam alegres com seu retorno.

 

— Meu rei, que ótimo que retornou. —  cumprimentou Caifaz que lhe abraçou, Lúcifer que antes trazia um sorriso forçado em seus lábios voltou a desfazê-lo com o ato do outro.—  Desculpe, meu senhor. — o demônio retirou seus braços do entorno do príncipe das trevas ao notar a rápida mudança de expressão. — Nós ouvimos este tal padre Kinley, uma alma recente por aqui, que o senhor necessitava de ajuda para retornar para nós, e vimos Dromos e Squee partirem ao seu encontro.

 

— Eles foram me visitar na Lux. — respondeu de maneira seca. — Desobedeceram uma de minhas ordens.

 

— Eles falaram que você não queria retornar ao seu lar e assim trariam aquele nefilim recém-nascido para nos reinar. — Caifaz falou um pouco preocupado com o que suas próprias palavras poderiam lhe causar. —  Sabíamos que isto só poderia ser uma mentira. Você retornou, não foi? Olha você aqui! Existem uma parcela entre nós que diz que o senhor retornou mais forte porém com uma fraqueza.. — Ele olhava nos olhos de seu mestre. —  disseram que você se encontra apaixonado por uma humana! — Ele riu divertido com o próprio comentário pois não achava aquilo realmente possível.

 

Aquilo conseguiu fazer com que Lúcifer se enfurecer e levar sua mão até o pescoço do demônio, dando passos rápidos até uma das inúmeras paredes das celas dos condenados, ergueu-o contra ela e o encarou, ao fazê-lo seus olhos de castanhos passaram a se tornarem vermelhos. — Quem lhe contou isso?

   Os súditos que ali se divertiam, ao notarem aquela cena desenrolando entre um de seus irmãos e o rei deles, pararam abruptamente e se colocaram a observar. Isso apenas serviu para confirmar os boatos que se espalhavam. Se alguns entre eles já planejavam um meio de fazer com que o anjo permanecesse ali entre eles, a informação acabou se tornando um verdadeiro poço de ouro.

     Ao ver o lilim que erguia à sua frente abrir um sorriso malicioso, e tentando se livrar das mãos do príncipe, assim como notar a multidão a sua volta se interessar cada vez mais pelo que acontecia, afrouxou a mão fazendo com que Caifaz se libertasse, esfregasse a mão onde havia sido apertado e se unisse aos outros. Já soube o que se passava na cabeça deles.  — Ousem desobedecer minhas leis e não terei piedade de vocês novamente. — Alertou-os e abriu as asas para retornar ao seu trono, já não vendo mais motivos para permanecer ali entre eles.

      Em todos os lugares, independente de tempo, sempre haveriam aqueles que fossem rebeldes o suficiente para quebrar as normas que regiam a sociedade, o aviso que Morningstar havia dado, ele sabia, de nada valeria para alguns de seus súditos.


Notas Finais


A continuação será postada logo, não se preocupem. E tenho uma certeza de que agora os capítulos estão sendo maiores hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...