1. Spirit Fanfics >
  2. A Estudante-Imagine Suga (18) >
  3. Mais lembranças

História A Estudante-Imagine Suga (18) - Mais lembranças


Escrita por: IBTS

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 27 - Mais lembranças


Fanfic / Fanfiction A Estudante-Imagine Suga (18) - Mais lembranças

-Eu me lembro daquela noite. Eu sei o quanto você me fez feliz aquela noite. – eu sorri e Suga retribuiu. Mas eu estava ficando com vergonha. Estávamos muito próximos e todos estavam à mesa. Então mudei de assunto. -E por que eu não trabalho mais na boate, Suga?

-Bom S/N, você me disse que foi por causa dos seus estudos. – Suga me contou.

Eu terminei de comer e me ofereci para lavar a louça.

- Imagina S/N. Não é necessário - Namjoon disse. – Fique aqui jogando com os outros.

Me sentei no sofá, enquanto os rapazes colocavam algum jogo num vídeo game. Jimin se sentou ao meu lado.

-Você vai jogar com a gente S/N? - ele perguntou.

-Bom eu não sei jogar. Mas posso tentar. – eu sorri.

-S/N vai jogar gente. – Jimin falou para os outros. – Você ainda bebe?

-Eu bebia? - perguntei um pouco surpresa.

-Um pouquinho sim. – ele me respondeu.

-Bom, eu não sei se é uma boa ideia, Jimin. Eu ainda estou tomando calmante.

-É só um copo. Prometo.  – Taehyung logo entrou na conversa. Eu ouvi como um estalo na minha cabeça. Eu já tinha ouvido isso antes. 

“-Ah eu não bebo. Obrigada.

-É só um copo, prometo. – quando ele tirou a máscara eu quase caí do sofá. Era mesmo Taehyung.”

-Ai minha cabeça. – comecei a sentir uma forte dor de cabeça ao me lembrar daquele diálogo. Diferente da lembrança anterior que veio calma e me trazendo paz, essa veio forte e me deixando confusa.

-S/N, o que foi? Você está se sentindo mal? - Ouvi a voz de Suga falar comigo. Mas minha cabeça doía muito.

-Você já disse isso pra mim antes, Taehyung. – eu estava confusa e com dor. – Na boate, você disse que era só um copo. – olhei para Taehyung. – Por que eu fiquei tão surpresa quando você tirou aquela máscara? Eu já te conhecia antes.

Ele me olhava sem dizer nada.

-Vem, deite-se lá no meu quarto, S/N. Você precisa se acalmar. – Senti Suga me levantar e subir comigo até seu quarto. Me sentei na cama ainda com muita dor.

-Meu calmante, preciso do meu calmante Suga. – eu estava tremendo. Vi Suga sair do quarto e logo voltar com minha bolsa e um copo com água. Tomei meu calmante e me deitei, esperando a dor passar e eu ficar mais calma. Suga saiu para levar o copo até e cozinha e logo ouvi ele batendo na porta.

-Está melhor S/N?

-Estou Suga, obrigada. Eu quero ir pra casa.

-Claro, eu te levo até lá, mas está melhor mesmo? Não quer esperar mais um pouco? – ele parecia preocupado.

-Não. Eu preciso descansar. – eu me sentei na cama e suspirei. - Suga, desculpa atrapalhar sua noite.

-Você não atrapalhou minha noite S/N. É normal você ainda estar confusa e ainda sentir-se mal vez ou outra. – Suga sorriu. – Eu te disse que sempre poderia contar comigo.

-Você é incrível! – eu me levantei e abracei Suga. Ele correspondeu o abraço e me deu um beijo no topo da cabeça. - Vamos?

 Peguei minha bolsa e fui em direção a porta. Quando cheguei à sala, todos estavam quietos.

-S/N me perdoe por ter feito você lembrar de algo. – Taehyung era quem me pedia desculpas.

-Não tem pelo que se desculpar Taehyung. Tudo que eu mais quero é me lembrar de tudo. Mas não consigo. Só lembro desses flashes e eles são um pouco dolorosos. Mas não tem porque se preocupar. – eu sorri para eles. – Obrigada pela noite maravilhosa. Boa noite.

Eles me responderam um uníssono “boa noite” e eu saí com Suga indo em direção ao carro. 


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...