1. Spirit Fanfics >
  2. A Estudante-Imagine Suga (18) >
  3. Ponto de Partida

História A Estudante-Imagine Suga (18) - Ponto de Partida


Escrita por: IBTS

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 28 - Ponto de Partida


Fanfic / Fanfiction A Estudante-Imagine Suga (18) - Ponto de Partida

O caminho de volta para casa foi silencioso. Suga me olhava de vez em quando.

-Você não quer ir ao médico S/N?

-Não precisa. Ele disse que seria normal essas dores e algumas confusões. – eu o olhei. - Suga, por que na boate eu fiquei tão surpresa ao ver Taehyung? - Suga olhou fixamente para frente.

-Eu não sei S/N. Talvez você já o tivesse visto. Ou só tenha o achado bonito. Não sei.

Eu estava cansada demais para pensar sobre isso e Suga parecia não querer falar sobre o assunto. Não demoramos para chegar ao dormitório. Suga desceu do carro e abriu a minha porta.

-Obrigada pela noite ótima Suga. – eu sorri. – Eu me diverti muito e foi muito importante para mim.

Ele sorriu de volta.

-Eu sei o quanto você se esforçou para confiar em nós S/N. E eu agradeço muito. Agora vou deixar você descansar. Boa noite.

-Boa noite Suga. – eu o olhei. Dei um beijo em sua bochecha e estava indo para o dormitório quando Suga segurou meu pulso. Ele não segurava forte.

-Não esquece que pode sempre contar comigo S/N. – ele fez uma pausa e olhou nos meus olhos. – Não esquece também que eu estou com saudade dos seus beijos. – eu estava sem reação. Eu queria muito abraçar e ficar com Suga. Meu coração estava acelerado.

-Suga... eu... – minha voz era um sussurro. Eu não consegui deixar de olhar para ele. – Suga, eu quero você. – era o que eu conseguia dizer. Senti Suga se aproximar e fechei os olhos. Senti quando seus lábios tocaram os meus. Entrelacei meus braços ao redor do pescoço de Suga e senti quando seus braços abraçaram minha cintura. Nosso beijo era leve e cheio de desejo. Quando interrompemos o beijo eu só conseguia olhar para ele.

-Me desculpa S/N, eu não devia... – coloquei meu dedo sob a boca de Suga.

-Shhhhhh! Você devia sim. – eu sorri. – Agora vou descansar. Mas quero continuar de onde paramos. – Dei um selinho em Suga e me virei rumando para o dormitório. Eu estava com o coração batendo a mil. Mas estava muito feliz por essa noite.

Cheguei em meu quarto e logo liguei para A/S/N.

-S/N sua louca. Estava quase te ligando já.

-Eu estou bem. Acabei de chegar em casa. – eu sorri. – Eu beijei ele, A/S/N.

-Ele quem criatura? - ela parecia preocupada.

-Meu amigo. Com quem eu sai hoje. A propósito ele tem seis amigos lindos e legais. Você ia gostar deles. – eu sorri.

-E você quer que eu namore com seis garotos S/N? - ela parecia achar graça.

-Não com os seis. Mas com um deles. – eu comecei a rir. – Sua louca.

-Não desvia o foco do assunto. – ela voltou a ficar séria. – Você beijou ele ou ele te beijou?

-Não precisa se preocupar. Nós nos beijamos. Eu queria tanto quanto ele. – eu suspirei. – Sabe, ele me passa segurança. Eu não sei explicar. No começo eu sentia medo por tudo que tinha acontecido e por ele ser homem. Mas eu me lembrava do nome dele e ele se preocupava comigo. Hoje ele me contou como nos conhecemos e eu me lembrei que já transamos. Já que eu quero voltar a ter a minha vida normal, devo continuar de onde parei com ele. – eu sorri. Ouvi A/S/N suspirar.

-Você é muito safada S/N, DEUS! – ela sorriu. – Mas você não vai me dizer o nome dele? Dos amigos? Onde trabalha?

-Bom, o nome dele é Yoongi, os amigos amanhã te falo porque é muita gente e não sei onde ele trabalha. Só sei que ele ensaia alguma coisa.

-Yoongi? Engraçado que tem um rapper com esse nome. – ela sorriu. – Vou deixar você descansar. Amanhã quero saber de todos os detalhes. Boa noite S/N.

-Boa noite A/S/N. Até amanhã. – desligamos a ligação e eu fui me preparar para dormir.

“Boa noite S/N. Como sempre, sua companhia é incrível.”

Dormi olhando a mensagem que Suga acabara de enviar.


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...