1. Spirit Fanfics >
  2. A Estudante-Imagine Suga (18) >
  3. Verdades

História A Estudante-Imagine Suga (18) - Verdades


Escrita por: IBTS

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 29 - Verdades


Fanfic / Fanfiction A Estudante-Imagine Suga (18) - Verdades

Acordei assustada com as batidas frenéticas que vinham da porta. Quando abri era A/S/N. Ela estava com os olhos arregalados.

-S/N, como é o nome do seu amigo, ficante, sei lá? - ela entrou em meu quarto apressada.

-Yoongi. Mas o apelido dele é Suga. – eu fechei a porta sem entender nada.

-Você saiu com Suga? VOCÊ BEIJOU O SUGA? - ela estava descontrolada. – Você sabe quem ele é?

-Você está me assustando A/S/N.

Ela pegou o celular e me mostrou uma matéria de um site de K-Pop que dizia:

“Estudante misteriosa é a nova namorada de Suga, membro do BTS?”

Abaixo da frase, havia uma foto do meu beijo com Suga.

Meu mundo caiu.

-Ele é um idol? Ele é famoso? - eu me sentei na cama. – ELE NÃO ME DISSE NADA A/S/N.

Ela se sentou ao meu lado.

-Ele deve ter uma razão para isso S/N. É melhor você falar com ele. O site não sabe seu nome ainda. Mas se alguém tirou essa foto, sabe quem você é.

Peguei meu celular e liguei para Suga.

-Bom dia S/N.

-Bom dia? Pra quem? PRA VOCÊ SUGA? Ou melhor, MEMBRO DO BTS. Você já viu que tem uma foto do nosso beijo espalhada por aí? - eu fiz uma pausa. – Por que você não me disse quem você era? - ele não parecia surpreso.

-Eu vi sim a foto S/N. Já estou cuidando disso a propósito. – ele respirou fundo. – Eu não te contei porque eu gosto de quando você me trata como um garoto comum. E eu queria que isso fosse verdade. Mas agora você voltou a saber quem eu sou.

-Quando nos conhecemos eu sabia quem você era? - perguntei a ele.

-Sim, você sabia. E mesmo assim você nunca me tratou como um idol. Mas sim, como um homem normal.

- Suga, eu só não quero minha cara estampada por aí. – eu suspirei. – Eu confiei em você Suga. Você mentiu pra mim. Vocês todos mentiram pra mim.

-S/N, me escuta. Nada vai acontecer a você eu prometo.

-Será que eu posso confiar em você Suga? – desliguei a ligação e desliguei também meu celular. Olhei para A/S/N que me olhava preocupada.

-O que ele disse?

-Que gostava de como eu o trato, como um cara normal. – eu respirei com raiva. – Ele mentiu pra mim A/S/N. – ela me abraçou.

-Não fica assim S/N. Vocês já se conheciam antes e vocês já tiveram um tipo de relação antes. Não fica com raiva dele. Ele tinha seus motivos. E ele gosta de você.

-Eu vou pensar a respeito. Mas eu não quero me expor por aí. Eu só quero me formar. E outra coisa, daqui uns meses eu volto para o Brasil. Não quero me apegar a ninguém.

Ela me olhava com preocupação e tristeza.

-Poxa, ontem você estava tão feliz amiga. – ela me dizia. – Foi a primeira vez que te vi feliz desde o seu sequestro. Pensa bem no que vai fazer. Você gosta dele, e ele gosta de você. Não se afasta dele por causa disso. Tenho certeza que ele vai consertar isso. É isso que os idols sempre fazem. Daqui a pouco a Big Hit solta uma nota esclarecendo tudo isso. Fica tranquila.


Notas Finais


Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...