História A Estudante-Imagine Suga (18) - Capítulo 67


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bagtan Boys, Bts, Suga, Yoongi
Visualizações 217
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 67 - Por enquanto


Fanfic / Fanfiction A Estudante-Imagine Suga (18) - Capítulo 67 - Por enquanto

-Se arrume que teremos visitas. - foi a última coisa que minha mãe gritou para mim.

Tranquei a porta do meu quarto e comecei a procurar em um móvel perto da minha cama, alguma foto ou algo que pudesse me lembrar quem era Diego. Logo na segunda gaveta, achei uma foto minha abraçada com um garoto. Olhei atrás e estava escrito algo:

“Quatro meses de namoro com você minha princesa. Te amo mais que a mim mesmo.”

-Meu Deus. Quem é ele? Eu preciso me lembrar. – me sentei no chão com a foto na mão. Forçava minha mente mas nada acontecia. Eu não me lembrava nada sobre esse tal Diego.

Levei um susto quando meu celular começou a tocar. Peguei ele em cima da cama, e vi que era A/S/N que me ligava. Eu havia dado meu número a ela ainda na Coreia. Meus pais usaram meu chip no Brasil pra ele não ser bloqueado e pra que quando eu voltasse, continuasse com o mesmo número.

-Amiga! – atendi a ligação animada.

-Que desnaturada você. Nem me ligou. – A/S/N parecia emburrada.

-Eu não tinha seu número, esqueceu? – eu comecei a rir. – Eu descobri uma coisa que tá me perturbando A/S/N. – eu falei voltando a ficar séria.

-O que? Você mal chegou e já começou a sofrer? – ela parecia preocupada.

-Antes de ir pra Coreia eu tinha um namorado. O nome dele é Diego e ao que parece, quando eu fui pra Coreia, nós estávamos brigados. Eu não me lembro dele, mas encontrei uma foto nossa em uma gaveta no meu quarto. E minha mãe quer que eu volte com ele. – contei a ela.

-Primeiro: se estavam brigados é porque tinha motivo. Segundo: sua mãe não manda em você. – A/S/N parecia ter ficado brava.

-Eu sei amiga. Mas desde que voltei minha mãe tem me enchido. Ela não quer que eu volte pra Coreia se não tiver um contrato de emprego. Me disse que esperava que eu não tivesse namorado um desconhecido na Coreia e que eu devia voltar com o Diego porque ele estava me esperando. Eu acabei gritando com ela. - eu me sentia realmente mal por ter gritado.

-Sinto muito por isso S/N. Mas você não é mais um bebê. Já tem 20 anos e já é uma mulher. Se quiser passar uns dias aqui em casa, meu irmão não se importa. - A/S/N morava sozinha com o irmão.

-Eu agradeço amiga e se eu precisar te procuro sim. Mas pelo meu pai, eu ainda vou ficar aqui. Por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...