1. Spirit Fanfics >
  2. A Estudante-Imagine Suga (18) >
  3. Controle

História A Estudante-Imagine Suga (18) - Controle


Escrita por: IBTS

Notas do Autor


Olá.
Boa leitura meus amores.
A ação já está quase começando
HIHIHIHI' <3

Capítulo 68 - Controle


Fanfic / Fanfiction A Estudante-Imagine Suga (18) - Controle

-Não quer me ver agora tudo bem meu amor. Estarei lá embaixo te esperando. - ouvi os passos ficarem mais longe.

Peguei meu celular e liguei para meu pai.

-Oi filha.

-Pai, vem logo pra casa. Minha mãe ligou para o Diego e ele está aqui. Pai eu não quero ver ele. – eu estava prestes a chorar de nervoso.

-Filha, fica calma. É só falar que não quer ver ele.

-Mas minha mãe me disse hoje de manhã que queria que eu voltasse com ele pai. Pai eu não quero isso.

-Filha, fica calma! Vou ligar pra sua mãe.

Desligamos a ligação e logo ouvi o telefone fixo da minha casa tocar. Logo após, ouvi a porta da sala bater e passos subindo a escada.

-S/N, por que foi ligar para o seu pai? - era a voz da minha mãe do lado de fora do meu quarto.

-Porque eu disse que não quero mais ver esse garoto. – abri a porta do meu quarto.

-Você é uma mal-agradecida e malcriada. Onde já se viu tratar o Diego daquela forma! E ainda fazer drama para o seu pai.

-Então respeita minha decisão de ficar longe desse imbecil. Pelo amor de Deus mãe, esse garoto é um folgado. Além de ter me traído. Você não pensa em mim não? – eu estava indignada. Minha mãe parecia não ligar realmente para os meus sentimentos.

-Ah garota, quanto drama. Você acha que vai ter um relacionamento perfeito? Acredita em príncipe encantado? Para de ser tão inocente S/N. – meu sangue ferveu.

-Eu não acredito em príncipe. Mas já achei o homem que amo. Então para de forçar as coisas.

-Que homem você pensa que ama?

Fiquei calada.

-Me responde S/N, que homem é esse? – minha mãe estava vermelha.

-É só alguém que conheci na Coreia. – eu respirei fundo. - Mãe eu não quero mais brigar.

-Você está mesmo apaixonada por alguém do outro lado do mundo? – ela cruzou os braços.

-Estou mãe. E eu não quero mais ver o Diego. Por favor, mãe.

Ela suspirou.

-Eu estou decepcionada. Achei que você tinha ido a Coreia para estudar, mas pelo visto me enganei. – eu tentava manter o controle, mas estava cada vez mais difícil.

-Ei, eu estudei sim, e muito! Mas aconteceu. Ele cuidou de mim quando eu quase desisti de tudo. – comecei a me lembrar do meu sequestro, dos meus medos e inseguranças. Me lembrei de cada abraço e palavra de conforto que Yoongi havia me dado. Meu coração apertou ainda mais.

-Eu não vou mais convidar o Diego para te ver, até mesmo porque você foi extremamente grossa com ele hoje. Mas já disse que pra Coreia você não volta. – vi minha mãe sair do meu quarto, fechando a porta.

Me sentei na cama, passando as mãos no rosto. Não acreditava em tudo que estava acontecendo. Minha mãe era uma pessoa difícil de lidar e meu pai era um amor, mas eu sabia que ele faria só o que minha mãe quisesse. Respirei fundo e levantei a cabeça.

“Eu preciso tomar o controle da minha vida. E rápido.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...