1. Spirit Fanfics >
  2. The moment we call infinity... >
  3. A casa.

História The moment we call infinity... - A casa.


Escrita por: Minchin_May

Notas do Autor


Mais um capítulo!
boa leitura e espero que gostem

Capítulo 15 - A casa.


Eu me desesperei naquele avião, como não havia me falado que iríamos para a Califórnia!? Meu Deus? E se o Taehyung souber? E se a gangue souber? E se nada der certo e a gente acabar morto? Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus......

"- Maay... EU VOU MATAR ESTE CARA!" O Yoongi fala se apoiando para sair da cadeira e atacar o Namjoon. Eu o impeço e digo para de acalmar, nós já estávamos embarcando... Respirei fundo e baixei a cabeça. Porque Namjoon? Eu te contei sobre isso... Tenho que tomar cuidado... O avião estava correndo pela pista, prestes a decolar. Yoongi se jogou no assento bufando de raiva e colocou seus fones, dividindo um comigo e colocando dead leaves para nos acalmar durante a viagem estressante que teríamos. Se bem que... Eu não odiei tanto esta notícia... Eh... Eu acho que posso conseguir tudo o que sempre quis agora... Taehyung...

Me confortei no assento e fechei os olhos, sentindo o Suga dormir em meu ombro, eu me acalmei e dormi ao som de dead leaves... 

Comecei a ter aqueles sonhos bizarros, eu estava num salão dessa vez. Por que isso acontece? Eu só quero sair daqui, alguém!? ALGUÉM? 

No meio da viagem ouço o Suga me catucando para conversar. Acordo meio desnorteada e esfrego os olhos. O Namjoon ainda dormia. Peguei uma garrafa d'água e bebo um pouco, não estava com muita sede, só bebi para alertar um e esquecer isso. Não comento nada e só continuo a me alertar. Obrigada Min Suga...! 

Virei para o Yoongi, que me olhava esperando acordar definitivamente. Eu sorri sonolenta para ele e mandei ele falar.

"- Vamos programar uma coisa. Pensei que seria ótimo nós viajarmos, principalmente por que seria relaxante e menos estresse. Nunca confiei nesse tal Namjoon, mas queri que aproveitemos esta viagem ao máximo e que nós tomemos muito cuidado. Sério, muito cuidado. Não saia de perto de mim entendeu? Somos eu e você. Só." Ele falou instruindo cada palavra. 

"O-ok... Não sairei do seu lado...."  Respondi ainda com sono, mas havia entendido tudo com clareza. Apreciei a música que estava tocando, que por acaso era Love is not over e olhei para o Yoongi, que olhava a linda paisagem da janela do avião e apreciava o momento. Chamei sua atenção e o abracei forte, agradecendo por estar comigo mesmo quando não deveria. Queria perguntar mais sobre ele, mas normalmente, quando eu perguntava sobre, ele vacilava e mudava de assunto, como se não estivesse preparado para dar qualquer tipo de informação sobre a vida dele. 

Me deitei de volta no ombro do Suga, apreciando a paisagem do céu alaranjado com ele. Perdi a noção do tempo, então só esperei nossa chegada enquanto acompanhava o Yoongi num leve cochilo. 

Acordei sendo balançada pelo Yoongi avisando de que havíamos chegado, o Namjoon parecia empolgado com o destino. Nós descemos do avião, nos arrumamos, pegamos nossas malas, caminhamos e pegamos um táxi até o lugar onde ficaríamos, o Namjoon tinha uma casa por lá. Nós ficamos no quarto com a cama de casal e o Nam com o quarto pequeno. O Namjoon não falava muito, nós já sabíamos mais ou menos o que fazer dalí. 

Tirei algumas coisas da mala e arrumamos o que precisávamos. Fui para a cozinha com o Yoongi, e o Nam estava organizando lá. Eu me ofereci para fazer o almoço e todos concordaram. O Nam terminou de arrumar a cozinha e liberou espaço para eu cozinhar. 

Fiz uma lasanha não tão caprichada, mas muito boa. O Yoongi não saiu do meu lado nem um segundo. Estava lá conversando e me animando. Quando a comida ficou pronta, todos sentamos na mesa e fomos comer e socializar, mesmo desconfiados.

"- Hum... Ficou realmente muito bom, digno de cozinheira." O Namjoon falou apreciando a comida. 

"- Sim, perfeito!" Yoongi levantou o garfo sorrindo.

"Que bom que gostaram, foi trabalhoso!" Rimos e comemos....

"- Sim, Namjoon...." Yoongi puxou um assunto meio sério. "- Estamos exatamente onde, na Califórnia? Você... 'esqueceu' de mencionar..." Continuou terminando de comer. 

"- Hum.. Estamos no finalzinho de.. Daves. Belo lugar aqui." Namjoon falou gesticulando com o garfo.

Eu e o Yoongi nos olhamos e confirmamos as suspeitas. Ficamos calados e pensativos. Agarrei meu colar, lembrando do Taehyung e expressei determinação. 

"Hum, é realmente muito legal aqui." Cortei o clima, recolhendo os pratos e indo os lavar. O Namjoon se ofereceu para lava-los, não recusei, claro. Fui com o Yoongi para nosso quarto e me joguei na cama bufando. Ahg! Por que fui tão estúpida!? Podia ter percebido isso antes e me preparado mais pra vir. Resmunguei comigo mesma enquanto o Suga trocava de blusa. Seu cabelo estava assanhado e extremamente fofo, sua cara estava meio inchada pois estava dormindo. 

Eu levantei, andei até ele e o abracei por trás, fazendo uma surpresa. O virei e apertei suas bochechas e balancei seus cabelos macios. Ele me agarrou pela cintura e me fez cócegas, me beijou e jogou meu cabelo sobre todo meu rosto, meu cabelo é longo e preto, foi uma verdadeira desgraça para arrumar. 

Nós decidimos dar uma volta por aí para explorar o lugar e recolher informações, tínhamos uma semana para agir. Era tudo calmo lá, as ruas eram preenchidas por poucas pessoas calmas e simpáticas. As lojinhas eram simples e humildes, com pessoas carinhosas e gentis. Nós caminhamos e apreciamos bastante o lugar. 

Era tardezinha, em torno das quatro horas, quatro e meia... Daqui a pouco estava a escurecer. Nós apressamos um pouco o passo quando percebemos que pessoas irreconhecíveis nos olhavam estranho. Quem eram?

Chegamos em casa e o Namjoon estava lendo na sala. Nos deixou a vontade e acenou, logo voltando a ler. Fomos para o quarto. Já eram cinco horas e estava escurecendo rapidamente.

Decidimos fazer uma vídeo chamada com o Hoseok para pegar informações e para dizer que estava tudo bem. 

Ligamos para ele, que parecia um pouco chateado. Iniciamos a chamada e nos posicionamos para que ele nos visse direito.

"Tá tudo bem J-hope?" Perguntei meio preoculada.

"-Aish, sim, só com um pouco de ciúmes, minha namorada saiu com os amigos dela e eu estou sozinho aqui..." Ele colocou a mão na testa e fez uma atuação dramática. Nós três rimos de seu drama sem finalidade. "-Mas fora isso ta tudo ótimo. E vocês? O miserável do Namjoon não encostou em vocês não né!? Se sim eu mato ele!!" J-hope falou fazendo gestos de ameaça. Mas aquela carinha fofa não enganava ninguém. 

"-Não não, nem vai. Se não, EU mato ele!" Yoongi fechou o punho e sorriu.

"Agora me diz!? Pra que tanto ódio gente!?" Eu ri.

"- Não é ódio May..." Ele riu comigo. "- É questão de segurança e preocupação..." Continuou. 

"-Verdade. Nos preocupamos demais!" Yoongi completa com o Hoseok.

"Ok, Ok... Me convenceram!!" Eu gargalhei. 

Eles passaram a tarde inteira trocando e colhendo informações. Eu ajudava em algumas coisas ou outras, mas me sentia um pouco inútil alí. A namorada do Hoseok chegou a um tempo. Ela ficava lá conversando comigo enquando o Hoseok e o Yoongi pagavam de nerds. Ela estava diferente, seus cabelos compridos estavam com mechas azuis. Provavelmente idéia do Hoseok... Haha... Gênio. 

Lembrei do Jimin no meio de tudo isso e fui falar com ele. Mandei mensagens trocando idéias, falei com o Jin também, foi bom matar saudades. 

Umas nove horas nós terminamos de falar com todo mundo e desligamos as coisas. O Namjoon já estava dormindo, então nós comemos o resto da lasanha que sobrou, tomamos banho, escovamos os dentes e fomos dormir. Levantei rapidamente pois havia esquecido de tomar o remédio. Tomei-o e voltei a cama tranquila com o Yoongi. 


Notas Finais


Mais um capítulo!
espero que tenham gostado.
Ficou bem curto.
Desculpem qualquer erro e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...