1. Spirit Fanfics >
  2. A existencia de uma loba Monus >
  3. .....

História A existencia de uma loba Monus - .....


Escrita por: BeaKlinke

Capítulo 32 - .....


Fanfic / Fanfiction A existencia de uma loba Monus - .....

Tentei me soltar dos seus braços, e isso só fez ele me apertar mais, olhei para seus olhos mas ainda estavam fechados, então reparei em uma leve curvatura em seus lábios indicando um leve sorriso, sorri pra isso e resolvi provoca-lo para q me soltasse.

- Jhon amor, me solta por favor.- Disse apertando sua bunda q era o unico lugar q eu alcaçava

Ele sorriu amplamente e disse no meu ouvido.

- se vc fazer isso, eu n vou aguentar e vou te apertar ainda mais.

- seu chato, me solta por favor

- eu n quero, aqui tá quentinho

- por favor, eu quero i no banheiro

- tá vai, mas eu vo i junto

- eh!! Nada disso, vc vai fica aí- eu olho pros lados e n acho o meu celular- cadê meu celular?

Ele fica meio nervoso ao ouvir minha pergunta

- jhon cadê meu celular?

- n...nnn sei- ele disse tentando esconder algo atrás dele

- vc n fez nada com ele né?

- uhmmm....desculpa- ele diz arrependido

- vc quebrou meu celular?- ele confirmou

- é q começou a apitar e eu ainda estava dormindo entao eu n consegui controlar minha força e meio q amassei ele- ele diz tirando o celular todo quebrado de traz dele, olhei em seus olhos e me aproximei, ele tentou se afastar mas eu fiz ele ficar no lugar.

-vc!-eu disse apontando pra ele-vai me dar outro celular ,mais caro q esse.-apontei pro aparelho todo despedaçado e ele soltou o ar como se estivesse o prendendo por muito tempo.

-tudo bem.

- e vai compra as comidas q eu quiser tbm.

-tudo bem meu anjo.-ele diz se levantado e chegando perto de mim enlaçando seus braços em minha cintura.

-otimo- digo olhando emburrada pra ele.-agora me deixa ir no banheiro e ve c se arruma q a gente vai sair.

-okay-ele diz me dando um celinho, e começa a dançar de felicidade em volta do quarto.

Fui para o banheiro e tranquei a porta ,me olhei no espelho e fiquei me encarando por um tempo,lavei meu rosto e sequei, e entao finalmente sai do banheiro e encontrei meu lindo vampiro todo arrumado,ele ainda n tinha me notado ,então andei sem fazer barulho e o abraçei por traz, ele estava cheiroso.

-aonde vc vai todo arrumado assim?

- a gente n ia sair?

- nos vamos mas, vc ta arrumado de mais-pensei no q poderia fazer as meninas sairem de perto do meu vampiro-espera um pouco, senta ali na cama rapidinho.

Fui até minha bolsa e achei meu batom permanente, n é mark, é batom permanente n sai facil e n seca rapido,passei em minha boca e fui pra perto dele ,ficando entre sua pernas.

-levanta o pescoço- e ele o fez, beijei seu pescoço deixando a marca de beijo bem evidente- agora podemos ir,mas vou passar na casa da minha vó antes.

-okay.

Então fomos para o primeiro andar e encontemos a hanna e sua mãe no sofá, assistindo filme de terror.

- mãe vou sair com a katryna e n sei q horas vou chegar.

-okay.

-vamos katryna-ele disse abrindo a porta pra mim e me puxando pra fora.


Notas Finais


Demorei né? Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...