1. Spirit Fanfics >
  2. A Experiência >
  3. Mas Oq?

História A Experiência - Mas Oq?


Escrita por: Batatinx20

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORA, ESTAVA COM BLOQUEIO...
MAS.......EU VOLTEI, AGORA EU VIM PRA FICAR, EU VOLTEI....

Espero que gostem do cap..
Surpresas...

Capítulo 4 - Mas Oq?


Fanfic / Fanfiction A Experiência - Mas Oq?

P.O.V. Elizabeth Fury

Depois do sonho que eu tive com o cara estranho Papai ficou mais protetor e o Clint ficava comigo enquanto eu dormia, eu e ele nos aproximamos bastante nesse meio tempo, eu ainda não conheci Thor e os treinos estão mais pesados agora.

Nesse exato momento estou sentada no refeitório lendo um livro, o local estava vazio só tinha eu. Sou tirada dos meus pensamentos com Clint me chamando.

-Liza? -Clint me chama de novo e eu me viro para ele.

-O que foi Clint? -Eu pergunto.

-Seu pai está te chamando. -Ele diz e eu assinto.

Eu me levanto e Clint vem junto comigo, nenhum de nos dois falou uma só palavra. Assim que chegamos na sala de reuniões vejo meu pai conversando com a tia Maria, mas assim que me virão eles param de falar e meu pai veio na minha direção.

-Querida tenho uma coisa para fala com você. -Papai diz me abraçando pelos ombros.

-O que é? -Eu pergunto o olhando.

-Você vai ir morar na Torre Stark. -Ele diz.

-Sério? -Eu pergunto e ele assente rindo e eu abro um sorriso enorme.

-Sim você vai indo se trocar, que suas malas já estão lá. -Ele diz e eu assinto.

-Ok. -Eu digo e saio da sala.

Eu estava quase correndo de tanta ansiedade, como deve ser lá fora, finalmente vou conhecer o mundo lá fora.

Assim que chego no meu quarto tomo um banho, visto uma blusa branca com desenho de caveira na frente, uma calça preta, bota branca que bate no tornozelo com um salto alto fino, coloco um cardigan preto,luvas brancas, vou em direção a peteadeira e passo um rimel e um batom vermelho mate, e pentei os meus cabelos vermelhos.

Assim que terminei peguei um óculos escuro e sai do quarto, voltei pra sala de reuniões estavam todos lá.

Meu pai veio na minha direção com uma caixa nas mãos.

-Eu comprei pra você falar comigo. -Papai diz e me entrega a caixa.

Eu abro a caixa e tinha um objeto estranho, mais eu já tinha visto meu pai com um.

-O que é isso? -Eu pergunto confusa, vendo que o objeto tinha uma capa vermelha.

-E um celular, ele serve para você fala com quem quiser, entendeu? -Papai pergunta e eu assinto e vejo ele sorrir. -A Natasha vai te ensinar a usar ta bom, agora podem ir. -Ele diz e todos saímos de lá indo em direção ao quijet que nós esperava.

Nos fomos em direção ao quijet, e todos entram e logo fomos em direção a Torre Stark, eles estavam me fazendo perguntas estranhas, até que me peguntaram uma coisa que eu não fazia ideia do que era.

-Liza. -Stark me chama e eu olho pra ele. -Posso fazer uma pergunta? -Ele pergunta com um sorriso malicioso, eu não estava entendendo nada.

-Pode. -Eu digo confusa.

-Você sabe o que é sexo? -Tony pergunta e todos olharam para ele incréndulos pela pergunta.

-O que é isso? -Eu pergunto confusa.

-E quando um homem mete.... -Tony e interrompido por um soco na cara que Natasha dá. -CARALHO POR QUE FEZ ISSO? -Ele pergunta passando a mão no rosto.

-Ela não precisa saber dessas coisas. -Natasha diz.

-Precisa sim. -Stark rebate.

-Gente, mas o que é sexo? -Eu pergunto e todos me olham.

-Você não sabe o que é? -Natasha pergunta incréndula.

-Não toda a vezes em que a tia Maria ia me contar algo, papai chegava e falava que não era necessário eu saber desses assunto. -Eu digo.

-Pera ai que eu já explico pra você o que é, mas primeiro tenho que fazer uma ligação. -Natasha diz e eu assinto.

Quando Natasha ia pegar o tal de celular, o quijet pousa na casa do Tony, Natasha sai de la e vai para algum lugar que eu não vejo.

P.O.V. Natasha Romanoff

Eu não estava acreditando nisso, com o Fury pode esconder isso da garota, ele privou ela do mundo, fez ela ser como um bichinho preso na gaiola, eu sai do quijet, e fui ligar pra ele, eu ligo e começa a chamar até que ele atende.

Chamada on:

-O que foi Agente Romanoff? -Ele pergunta.

-Fury me responde só uma coisa. -Eu digo e ele fala pra mim prossegui. -Por que você não falou para a Elizabeth o que é sexo? -Eu pergunto.

-Natasha ela não precisa saber disso, ela foi feita em um laboratório esqueceu foi? Quem em sã consiencia ficaria com ela, um simples experimento. -Fury diz me deixando chocada, como ele pode falar assim dela, uma garota tão doce.

-Fury não acredito que você disse isso, ela é uma pessoa Fury, igual a mim, a você, igual a todos nos, e eu pensava que você pelo a menos gostasse da garota. Não e só por que ela foi feita em um laboratorio que precisa ser criada presa igual a um bicho, e eu pensando que eu era o monstro por matar pessoas, mas eu vejo que o verdadeiro monstro é você. -Eu digo e desligo sem dar tempo dele falar alguma coisa.

Chamada off.

Eu ainda não estava acreditando nessa, história de que ela nasceu no laboratório, mas eu vou envestigar isso. Eu não acreditei nisso.

Volto pra dentro e vou direto pra sala e vejo todos sentados conversando.

P.O.V. Elizabeth Fury

Estavamos todos na sala conversando sobre um assunto que eu não prestei atenção, até que Natasha chega e manda um olhar para Bruce, e eles ficam conversando pelo olhar. Até que Tony fala em dar uma festa.

-Então vamos dar uma festa de boas vindas, mas, só para os intímos aqui na Torre mesmo. Combinado? -Stark diz e todos assentem. -Então vão se arrumar e daqui a pouco estejam aqui. -Tony diz e sai com a caixa na orelha e falando com alguém.

-Vem Liza vamos nos arrumar, e depois vou te apresentar a Pepper. -Natasha diz me puxando em direção as escadas.

-Quem é Pepper? -Eu pergunto.

-E a namorada do Tony, vai tomar banho que eu escolho a sua roupa. -Natasha diz assim que entramos num quarto muito lindo, vejo minhas malas num canto do quarto.

-Ok. -Eu digo e vou em direção ao banheiro que Natasha me indicou.

Vou em direção ao banheiro, tomo banho e relaxo quando sinto a aguá cair pelo meu corpo, termino o banho e vou em direção ao quarto vejo Natasha já arrumada com um vestido vermelho e um salto branco.

-Vamos eu já escolhi a sua roupa, e pelo que vi você gosta de salto, então peguei essa aqui. -Natasha diz e eu assinto e vejo uma bota preta de salto linda. -Agora vai se vestir anda. -Ela diz e eu dou risada.

Visto langerie preta, pego a roupa e visto (2), e logo Natasha me maquia e faz cachos nas pontas do meu cabelo vermelho.

-Seu cabelo e vermelho assim mesmo ou você pintou? -Natasha pergunta com o tal de babyliss na mão.

-Sempre foi vermelho assim, eu já perguntei pro papai o porque dele ser assim, mas ele falou que eu era diferente e por isso meu cabelo ser vermelho.

-Ata, ele é bem bonito. -Natasha diz sorrindo.

-Natasha posso te contar uma coisa? -Eu pergunto depois de um tempo de silêncio.

-Pode. -Ela diz e eu olho pra ela.

-De um tempo pra cá, eu venho absorvendo poderes lembranças, mas eu também vejo a vida da pessoa que eu toco, eu ia contar pro papai mas eu fiquei com medo e não contei. -Eu conto pra ela que fica me olhando por um tempo.

-E por que você me contou? -Ela pergunta.

-Por que eu confio em você. -Eu digo séria.

-Que bom que confia em mim, prometo que isso só vaificar entre a gente. -Ela diz e eu sorrio pra ela que dá um sorriso de lado.

Depois ficamos conversando e logo eu estava pronto, coloquei minhas luvas pretas  e saímos do quarto e fomos para a sala que tinha poucas pessoas.

Estava num canto quando Clint vem na minha direção, devo admitir ele estava muito lindo, e logo ele esta na minha frente.

-Você está bem? -Ele pergunta assim que chega perto de mim.

-Sim, só um pouco assustada, tem muita gente aqui. -Eu digo me abraçando.

-Isso e normal, logo você acostuma. Vem quero te apresentar a umas pessoas. -Clint diz e coloca uma das mãos em minha cintura.

Ele me conduz até um grupo de pessoas.

-Gente essa aqui é a Elizabeth, ela é uma nova vingadora. -Clint diz e todos ficam me olhando, até que uma mulher pergunta.

-Uma criança pra ser vingadora? Vocês estão cada vez pior. -Ela diz dando uma risada debochada.

-E qual é o seu nome? -Eu pergunto.

-Wanda Maximoff, a Feiticera Escarlate. -Ela diz e me encara seriamente.

-Me chama de criança mais uma vez, e vou te mostrar o que a criança sabe fazer. -Eu digo andando até ela e ficando bem na sua frente.

Ela vem andando mas fazendo nosso rosto quase se tocarem, eu olhei nos olhos dela e vi eles ficarem  vermelhos.

-Você não passa de uma criança. -Ela diz com um sotaque estranho e sorrindo.

-Eu avisei. -Eu digo dando um largo sorriso.

P.O.V. Clint Barton

Merda! A Wanda deveria ter feito isso, vejo os olhos da Liza ficarem completamente pretos, e Wanda parece se assustar, ela tenta recuar mais não consegui  por um campo de força que se formou em volta delas.

Liza tira as luvas e vai em direção a Wanda que estava completamete assustada, todos estavam.

-Stark me tira daqui. -Wanda pede quando Liza está cada vez mas perto.

-Ah logo agora que a brincadeira ficou interresante. -Liza diz com uma voz grossa e demoniaca.

Liza coloca as mãos na cabeça da Wanda, todos sabemos que a Liza está fazendo uma ilusão muito terrível pra Wanda.

-Natasha liga pro Fury agora! -Stark diz -Tente quebrar esse campo de força.

Nós tentamos de tudo e nada quebrava aquilo. Natasha saiu pra ligar pro Fury.

-Fury já está acaminho, e ele vai trazer uma pessoa que vai ajudar. -Natasha diz meio hesitante.

-Quem é? -Steve pergunta.

Natasha ia responder mais Fury chega com Loki e Thor.

-MAS O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? -Stark grita...


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado...
Comentem e Favoritem...
Beijinhos salgados.....
Até o próximo...


Indo pra Torre Avengers: http://www.polyvore.com/indo_para_asa_do_stark/set?id=204072587]

Festa do amigos: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=209970180


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...