1. Spirit Fanfics >
  2. A fã >
  3. Jantar com Ian

História A fã - Jantar com Ian


Escrita por: Atenna-

Notas do Autor


Olá!!!
Eu fico tão triste por estar demorando tanto a postar os cap, gosto de demorar no máximo 3 dias, mas não está sendo possível postar com tanta frequência. Mas pessoal, não pensem que eu desisti da fanfic, ok? Posso demorar até 1 mês (Espero que isso não aconteça) Mas vou continuar a história porque tenho muitos ideias na cabeça e ela quase toda pronta.
Enfim... Para recompensar, trouxe um capitulo grandão para vocês e repleto de coisas legais. hehehe
BOA LEITURA AMORES.

Capítulo 25 - Jantar com Ian


Fanfic / Fanfiction A fã - Jantar com Ian

Acordei com o barulho do despertador em meus ouvidos, parecia que eu tinha apenas fechado os olhos e já era manhã. Michael e eu chegamos em Neverland quase 3horas da manhã.

Levantei da cama depois de muita enrolação e caminhei lentamente até o banheiro, quase cai ao tropeçar na mochila que joguei no chão ao chegar ontem a noite. Fiz minhas higienes matinais, liguei o chuveiro, entrei no box para tomar um banho e me despertar, sai do banheiro e minutos depois, já estava pronta para o trabalho.

O dia tinha amanhecido lindo, fui caminhando na direção da cantina com um enorme sorriso nos lábios enquanto lembrava de cada momento da noite passada. Cada sorriso, cada toque, eu conseguia sentir ainda as mãos de Michael sobre meu corpo. Ontem era para ter perdido minha virgindade, porque fiquei com tanto medo? Porque? Iria ser tão perfeito.

Entrei na cantina cumprimentando as pessoas que estavam lá, Agnes ainda não havia chegado. Me servi com um pedaço de bolo, alguns biscoitos, suco de laranja e sai da cantina para esperar Agnes no lugar de sempre, não demorou muito que ela chegasse.

- Bom dia. – Me cumprimentou sentando na grama ao meu lado. 

- Bom dia, Agnes. – Olhei para ela que tinha seu prato cheio de coisas como sempre. – Acho que você não engorda de ruim. – Falei enquanto observava seu prato discretamente.

- Os prazeres da vida são; amar, comer, transar e dormir, eu faço eles com abundância. – Disse ela pegando um pedaço de bolo mordendo-o olhando para mim, balancei a cabeça.

- Como foi seu encontro de ontem? – Perguntei depois de comer um biscoito.

- Samuel finalmente me pediu em namoro. – Disse tentando não mostrar sua empolgação.

- Sério? Parabéns!

- Obrigada, agora sou comprometida.

- Agora não pode mais dar em cima de Roberto. – Falei olhando para ela de lado enquanto tomava um pouco do suco. Como eu podia dar um conselho desse? Olha só o que estou fazendo com Jack, toda a minha alegria de ontem, se transformou em tristeza e angustia.  

- Não. – Ela soltou uma gargalhada.

- Falando em namoro, eu preciso te contar algo que está fazendo eu me sentir péssima. – Apoiei o copo na grama e olhei para Agnes.

- Você me conta no caminho porque já estamos atrasadas. – Disse ela se levantando do chão, tomei o restante do suco em apenas uma golada e acabei de comer meu pedaço de bolo enquanto íamos para a cantina deixar os pratinhos e os copos. O que estava me deixando péssima, era Jack. Por mais que estar com Michael fosse um sonho se tornando realidade, eu me sentia horrível pelo o que eu estava fazendo. Jack era um amor de pessoa e não merecia nada disso, se ainda não terminei, deveria respeita-lo. Michael também não sabia que eu era comprometida, imagina se ele descobrisse? Como iria reagir? Poderia pensar o pior de mim, mas ele fica comigo e com Alana, não é muito diferente.

Contei para Agnes toda a minha aflição no caminho para o ponto de encontro, ela apenas disse o que sempre dizia em relação a Jack. ‘’Já passou da hora de terminar com ele.’’ Mas como poderia fazer isso por telefone? Não podia, então, qual seria a solução? Ficar longe de Michael até terminar com Jack? Pensei em perguntar Agnes, mas já sabia qual seria a sua resposta. Respirei fundo e deixei Agnes dizer sobre o quão egoísta eu estava sendo.

Michael e Alana já se encontravam parados no ponto de encontro quando chegamos, estranhei ao ve-los longe um do outro e não em estado de fusão.

- Bom dia. – Falei ao me aproximar com Agnes do meu lado, Michael olhou para nós e sorriu.

- Bom dia, garotas. – Disse ele revisando o olhar de mim e Agnes.

- Michael, depois do passeio, podemos conversar em particular? – Perguntou Agnes, olhei para ela franzindo o cenho já estranhando. Será que iria dizer sobre mim? Fiquei um pouco assustada na hora.

- Claro. – Disse ele com aquele sorriso lindo.

- Ok.  – Agnes sorriu e começou a andar para frente me puxando junta a ela.

- O que quer conversar com ele? – Perguntei depois que passamos por Michael.

- Coisas de amigos. – Disse sem olhar para mim, balancei a cabeça e continuei caminhando. Confiava em Agnes, sabia que ela não iria falar nada para me prejudicar, mas isso não me impediu de ficar um pouco insegura com a conversa.

O passei foi tranquilo, eu e Michael nem tivemos tempo um para o outro, brincamos com as crianças e depois tive que ir as pressas para a faculdade, no dia seguinte foi a mesma coisa. Geralmente nas sextas não tinham aulas, mas os professores exigiram que fossemos pois estávamos atrasados nas matérias, algo que eu já tinha reparado a muito tempo.

Na sexta a noite, me encontrei com Wesley depois da faculdade, já era tarde e ele me acompanhou até Neverland.

- Como estão as coisas com Michael? – Wesley Perguntou enquanto andávamos com passos lentos na rua deserta onde encontrava-se a entrada de Neverland, até então, não tínhamos conversado sobre Michael. Uma porque eu sabia que Wesley gostava de mim e achava isso estranho, outra por estar querendo tirar Michael da minha mente por algum tempo (Algo totalmente impossível).

- Hum... Estavam ótimas até eu me sentir um ser humano horrível por estar traindo Jack com ele.

- Termine com Jack. – Wesley tinha suas mãos nos bolsos da calça jeans que usava.

- Todo mundo diz isso, mas as coisas não são fáceis assim. Jack está passando por momentos difíceis e eu estou longe, vou terminar por telefone? Isso é ser muito cara de pau. – Fiz alguns gestos com as mãos e depois de falar, apoiei as mesmas na alça da mochila que estava em minhas costas.

- Então se afaste de Michael. – Wesley deu de ombro.

- Pensei nessa hipótese, mas isso é mais difícil ainda. – Falei entre risos por estar totalmente perdida e fui para frente de Wesley o fazendo parar. – Eu o amo.

- Eu sei. – Ele assentiu com a cabeça, juntei meus lábios e voltei a andar ao lado de Wesley enquanto olhava para meus pés.

- Mas o melhor é me afastar dele mesmo. Amanhã eu tenho um encontro com o dono da joalheria que me convidou para a propaganda, isso vai ser bom para me distrair.

- Estou louco para ver as fotos.

- Acho que não demora muito para a propaganda ser lançada. – Olhei para frente e vi que o portão de Neverland estava alguns passos de nós.

- Espero. – Wesley parou de andar, parei junto. – Até mais, Mai. – Disse ele se aproximando de mim e beijando minha bochecha, retribui o beijo e acenei com os dedos ao passar pelo portão.

(...) 


Caminhava sobre o gramado na direção da casa quando vi Michael sentado encostado em uma arvore próximo dali. Percebi que ultimamente, ele ficava muito próximo da casa onde eu morava, algo que era raro antes. 

- Oi... – Sorri ao me aproximar dele que já me olhava de longe.

- Olá. – Michael apoiou no chão e levantou, bateu as mãos em suas pernas e bunda para tirar os gramados que ficaram presos nele.

- O que está fazendo aqui tão tarde? – Perguntei olhando para os lados.

- Perdi o sono, aproveitei para esperar você, quase não estamos conversando. – Ele sorriu timidamente.

- É... Eu estou um pouco sem tempo.

- Estou tranquilo por agora, mas depois volta a mesma correria de sempre.

- Imagino... – Não queria render muito assunto, não queria cair na tentação e acabar beijando Michael, me entregar a ele. Alguns poderiam achar ridículo da minha parte, mas Jack não merecia isso. Também, queria ter algo limpo com Michael, algo que me orgulhasse e não que me fizesse sentir horrível. – Preciso dormir, amanhã ainda tem passeio. Você também precisa, mocinho. – Passei o dedo indicador suavemente em seu nariz, Mike sorriu e assentiu com a cabeça.

- Boa noite, Maitê.

- Boa noite, Mike. – Acenei para ele e fui andando na direção da casa.

 

(...)

No sábado, acordei exausta, nem queria levantar da cama. Sou ficante do dono do rancho, posso faltar de serviço que não serei demitida. Pensei em faltar do serviço com esse pretexto, mas logo desisti da ideia.

Agnes havia pedido o sábado de folga para conhecer a família de Samuel, Michael liberou, então tomei café e fui para o ponto de encontro sozinha. Estava louca para saber o que Michael e Agnes tinham conversado no dia passado, não costumava ser curiosa, mas sobre aquilo, estava sendo. Com certeza, ela iria falar sobre a nova notícia de estar namorando, mas será apenas isso? 

Cheguei no ponto de encontro e avistei apenas Alana parada com os braços cruzados com aquela sua cara de C* de sempre.

- Bom dia, onde está Mike? – Perguntei olhando para os lados a sua procura.

- Ele teve que resolver alguns problemas hoje pela manhã. – Respondeu ela friamente. Revirei meus olhos ao perceber que iria trabalhar sozinha com ela, era melhor ter seguido meu plano de faltar.

As crianças logo chegaram e começamos o trabalho. Alana de proposito, ficou olhando para as unhas durante todo o passei deixando a responsabilidade toda em cima de mim, foi um custo, mas fiz a diversão de todas as crianças e cuidei profissionalmente delas.

Ao acabar de despedir das crianças, comecei a andar entre os brinquedos na direção do carrinho, Alana entrou em minha frente me impedindo de prosseguir.

- Escuta aqui, garota. – Disse ela brutalmente. – Você é uma mulherzinha invejosa que está querendo acabar com a minha vida, mas fique sabendo que eu não vou deixar.

- Do que está falando, Alana? – Cruzei meus braços e estreitei o cenho. 

- Você fez a propagando no meu lugar, era para eu ser a garota propaganda. – Disse ela rispidamente. – Além disso, está tentando roubar Michael de mim, está querendo usar ele para subir de vida. – Completou ela.

- Olha aqui, eu não admito que você fale de mim dessa forma, não estou usando Michael para nada e se era para você ser a garota propaganda, porque não foi? Eu não pedi nada para ninguém, Ian simplesmente me chamou para fazer a propaganda. Olha... Não tenho tempo para isso. – Juntei as sobrancelhas balançando as mãos em modo de negação e voltei a andar desviando de Alana.

- Fique longe do Michael, Maitê, está me ouvindo? – Ela gritou. Meu sangue começou a ferver com tudo aquilo. Já estava abalada por ter que me afastar de Michael, por estar traindo Jack e agora essa garota chega me insultando, não consegui me controlar. Virei para ela que tinha seu rosto totalmente irritado. 

- Então, peça ele para ficar longe de mim, ok? Porque parece que ele não consegue mais. – Arqueei minhas sobrancelhas enquanto as palavras saiam calmamente dos meus lábios, o rosto de Alana se contraiu e seu semblante agora estava totalmente surpreso.

- Você está mentindo, ele não fica atrás de você.

- Acredite no que quiser. – Virei para frente novamente e comecei a caminhar deixando Alana com suas duvidas para trás.  

Voltei para meu quarto furiosa, queria ter socado a cara de Alana, me segurei muito para não fazer isso. Como ela diz que estou usando Michael? Como ela diz que roubei o lugar dela? Mulherzinha sem caráter, agora ela já sabe que Michael e eu temos algo, vamos ver no que vai dar. Fui tirando minhas roupas brutalmente mostrando toda minha raiva, andei até o banheiro, liguei o chuveiro e entrei de baixo da água. Tinha que me acalmar, afinal, teria um encontro em poucas horas.

 

Michael on:

Fiquei a tarde toda resolvendo alguns problemas da minha fundação e durante todo esse tempo, só fiquei pensando que o encontro de Maitê e Ian seria está noite. Será que ela teria coragem de ir depois de tudo que passamos juntos? Apesar de estar sentindo ela um tanto distante, será que fiz algo de errado? Será que ela não gosta de mim? Todas essas perguntas em minha cabeça me causava náuseas.

Voltei para Neverland com uma pequena esperança de Maitê não ir no encontro com Ian. Dirigia o carrinho de golfe na direção da mansão quando vi Maitê vindo em outro carrinho na minha direção, parei em sua frente e ela fez o mesmo.

- Oi, Mike. – Disse ela sorridente acenando de dentro do carrinho, ela estava linda com uma maquiagem bem clara, um batom vermelho em seus lábios carnudos e seu cabelo liso.

- Oi. – Falei com a voz baixa já sabendo onde ela iria toda arrumada. 

- Estou indo no encontro de Ian. – Maitê disse saindo do carrinho revelando um vestido preto de manga comprida sobre seu belo corpo e um salto alto branco, o vestido era curto, deixando as grossas pernas de Maitê a mostra. – Como estou? – Perguntou ela. 

- Está linda. – Falei verdadeiramente.

- Obrigada. 

- Onde vocês irão? – Sai do carrinho andando até ela, dela exalava um suave perfume. 

- Hum... Eu esqueci o nome do restaurante. – Disse ela com o semblante confuso.

- Providence? – Perguntei afirmativamente, esse era o restaurante preferido de Ian.

- Isso!

- Oh sim... Espero que vocês se divirtam.

- Obrigada. – Ela sorriu e olhou para baixo colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. – Eu já vou, até mais, Mike. – Maitê acenou com uma de suas mãos enquanto andava de costas na direção do carrinho, entrou no mesmo novamente, ligou e buzinou ao passar por mim com ele. O que eu faço? Ela está indo ter um encontro com Ian, será que vai se apaixonar por ele? Como ela pode fazer isso depois do que aconteceu? Vieram sobre mim tantos sentimentos que eu sentia meu coração sendo sufocado por eles. Tristeza, insegurança, raiva e o principal. ciúmes, estava morrendo de ciúmes. 

Respirei fundo e quando ia voltar para meu carrinho, vi entre as arvores luzes de farol de outro carrinho, era Agnes, freou na hora ao me ver parado na estrada. 

- Mike, o que está fazendo ai? – Perguntou ela com as sobrancelhas juntas.

- Agnes, preciso que você vá em um lugar comigo. 

- Que lugar? Preciso ir comprar algumas coisas para Beth. – Disse ela apoiando as palmas de suas mãos no volante e seu queixo em cima das costas das mesmas.

- Bom... Acho que a Senhora Beth não se importará de você ir em algum lugar com o chefe. – Falei com o pequeno sorriso nos lábios enquanto passava suavemente meus dedos sobre o queixo. 

- Ok, onde vamos? – Agnes saiu do carrinho e colocou as mãos dentro dos bolsos da blusa de frio preta que usava. 

- Não importa, vamos. – Aproximei de Agnes segurando uma de suas mãos e a puxei para dentro do meu carrinho, dei a volta e fui na direção do portão de Neverland.

 

(...)

Pedi para Brian nos encontrar no portão de Neverland e trazer um disfarce para mim e outro para Agnes, entramos no carro e colocamos o óculos e boné que ele havia trazido.

- Se você acha que não está parecendo Michael Jackson, está enganado. E para que preciso de disfarce? Não sou famosa.  

- Onde vamos não preciso de disfarce, digamos que as pessoas de lá já estão acostumadas a ver famosos. Só estou colocando por... Por... Colocar e você precisa porque... porque precisa. – Iria até o restaurante onde estava Maitê e Ian para olha-los, isso era um tanto estranho, mas me sentia sufocado com meus pensamentos. Queria ter certeza que Maitê não ficaria com Ian, o disfarce eram para os dois não nos reconhecerem. 

Chegamos em frente o restaurante e descemos do carro, em seguida entramos rapidamente dentro do restaurante. O restaurante estava parcialmente cheio, pessoas muito bem vestidas sentadas conversando civilizadamente com seus companheiros. Enquanto eu ia caminhando com passos lentos, fui procurando Maitê e Ian com o olhar, achei eles no fundo do restaurante, estavam conversando. 

- Boa noite. Vocês tem uma mesa reservada? – Perguntou um senhor bem vestido, seu cabelo perfeitamente penteado para trás.

- Boa noite, não temos. Será que o senhor poderia arrumar alguma para nós? – Perguntei tirando meu óculos do rosto mostrando quem eu era. 

- Oh... Claro, senhor Jackson. Siga-me por favor. – Disse o senhor começando a andar entre as mesas com largo espaços entre elas, ele nos levou para uma mesa atrás da de Ian e Maitê. – Está ao seu agrado? – Perguntou ele.

- Claro! Muito obrigado. – Puxei a cadeira para Agnes sentar e em seguida sentei em sua frente. Agnes tinha o semblante confuso, ainda não havia contado para ela o que fazíamos ali. 

- O que o senhor e a senhorita desejam? 

- Poderia trazer uma garrafa do seu melhor vinho, por favor. – Falei apoiando minhas mãos sobre a mesa. 

- Claro. – O garçom reverenciou e saiu de nossa presença. 

- Michael, quer me explicar o que está acontecendo? Porque estamos no restaurante onde Maitê está com aquele bonitão?

- Ele não é tão bonito assim. 

- Você não respondeu minha pergunta. – Agnes cruzou os braços e encostou na cadeira. 

- Eu vim te trazer a um bom restaurante, olhe, pode escolher qualquer coisa para comer.

- Ah então você não vai se importar se eu ir cumprimentar minha amiga. – Disse ela ameaçando levantar. 

- Não atrapalhe o encontro dos dois. – Falei sorrindo, Agnes me lançou um olhar de fúria. – Ok, eu estou morrendo de ciúmes da Maitê. 

- Não sabia que você era do tipo possessivo que perseguia a pessoa que está interessado. 

- Eu não sou possessivo. Eu quero ver como vai ser o encontro deles. 

- Ok. Qual é seu plano? Ficar aqui até eles irem embora?

- Isso. Eu vou ao toalhete, fique de olho neles, me fale se eles fizerem algo... Romântico. – Falei levantando da cadeira e caminhando discretamente até o banheiro. 

 

Maitê On:

 

Ian me pegou em frente Neverland, ele usava um smoking preto e seu cabelo liso bem penteado, estava lindo. 

- Você está linda. – Disse ele quando entrei no carro. 

- Obrigada, você também. 

Não demorou para chegarmos no restaurante, adentramos nele e de cara não me agradou, já fiquei totalmente deslocada.  As pessoas estavam muito bem vestidas. A comida no prato das pessoas pareciam gororobas, até agora não tinha visto algo bom como batata frita. Um garçom veio até Ian e eu.

- Boa noite, vocês tem mesa reservada? – Perguntou ele.

- Sim, a número 16. – Disse Ian simpaticamente. 

- Sigam-me. – O homem nos levou a uma mesa no fundo do restaurante, Ian puxou a cadeira para mim, sentei no mesmo. Pelo menos, é cavalheiro, pensei.  

Fiquei olhando o cardápio com os pratos estranhos, nada de bife ou batata frita. As pessoas as vezes ficavam me encarando, eu fiquei me perguntando se tinha algo estranho em mim e Ian não teve coragem de dizer. 

- Então, escolheu o que vai querer? – Perguntou Ian, abaixei o cardápio para poder olha-lo. 

- Hum... Estou pensando. – Forcei um sorriso. – Onde é o toalhete? – Perguntei para Ian, queria ir para ver se tinha algo estranho em mim. 

- É logo a sua esquerda. – Ele disse, olhei para a esquerda, levantei da cadeira enquanto sorria para Ian e fui caminhando na direção do banheiro. Virei para a esquerda que revelou um amplo corredor onde localizava o banheiro feminino e masculino e dei de cara com alguém que não esperava ver ali.

- Michael?

 

...

 


Notas Finais


Então gente? O que acharam desse cap? Michael já está ficando doido de tanto ciúmes! KKKKK
Agora Maitê quer se afastar de Michael, será que ela vai conseguir? Ai God.
Comentem o que acharam do cap gente, a opinião de vocês é bem importante para mim, sim?
Beijos e até o próximo.

(Se tiver algum erro, me desculpem, eu ainda vou revisar o cap hoje)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...