1. Spirit Fanfics >
  2. A fã e o Cantor >
  3. O grande dia se aproxima

História A fã e o Cantor - O grande dia se aproxima


Escrita por: luaanjoprotetor

Notas do Autor


Ooi gente, finalmente to de volta, e ai como foi o fim de ano de vocês, espero que bom ne, feliz ano novo atrasado pra vcs viu? Kk
E vamos de mais um capítulo.
Boa leitura..

Capítulo 3 - O grande dia se aproxima


Fanfic / Fanfiction A fã e o Cantor - O grande dia se aproxima

Semanas depois...

Estava cada vez mais próximo do show dele aqui, eu e Carol já tínhamos procurado várias maneiras de poder ir ao show, mais nada.. O que me deixava mais desanimada ainda.

Estava terminando de fazer o almoço, e Carol entra toda eufórica em casa.

-Que foi doida?

Carol:adivinha-disse toda sorridente.

-não tenho bola de cristal ne tonta-revirei os olhos e ri.

Carol: consegui nossos ingressos pro show e duas pulseiras pro camarim.

-nao brinca-falei sem acreditar.

Carol:é sério mesmo, ai to tao feliz que vou ver ele.

-Eu também..mais pera ai-olhei os ingressos em cima da mesa-três ingressos e duas pulseiras, mais..somos três.

Carol:pois é, minha pulseira fica com você.

-nao Carol, esse é teu sonho, eu não quero estragar ele.

Carol:é seu sonho também, não me importo se eu não ir lá, por favor fica com ela, eu dou meu jeito.

-eu te amo muito chatinha-abracei ela chorando.

Carol:chora não Cami, se não eu choro junto.

-besta, liga pra Gaby pra vim pra ca?

Carol:vou lá ligar-ela sai rumo à sala.

Alphaville, São Paulo, Brasil...

..

.

Luan: não faz nada com ela não, não, não...Camilaaa-acorda assustado no avião rumo à Manaus.

Rober:que foi boi?-ele pergunta assustado, pois o mesmo estava dormindo.

Luan:tava Sonhando com aquela garota morena de novo que te falei-digo esfregando os olhos.

Rober:o nome dela é Camila.

Luan:oi?

Rober :você quem disse quando acordou.

Luan:isso ta muito estranho nunca tinha me sentido assim.

Rober:estranho mesmo..agora vê se descansa ai cara, ainda falta muito pra chegar.

Luan:vou tentar-virei meu rosto no travesseiro e tentei pegar no sono outra vez..


Notas Finais


Comentem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...