1. Spirit Fanfics >
  2. A Facada Fatal 1 Temporada >
  3. Piloto

História A Facada Fatal 1 Temporada - Piloto


Escrita por: BangtanSquad

Notas do Autor


Estarei repostando toda a primeira temporada, pois perdi minha outra conta.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction A Facada Fatal 1 Temporada - Piloto

Uma moça chamada laysla chega em sua casa.
- Mãe? Pai? - Diz ela
Anda pela casa e continua a chamar seus pais.
- Tem alguém ai? - Diz aflita.
Depois de ver que não há ninguém, senta no sofá e liga a tv, começa a assistir um filme de terror.
- Quanta bobagem, só pode acontecer em filme de terror mesmo - diz sarcasticamente
De repente, toca seu celular e ela se assusta.
- Que trouxa, Laysla, para de bobagem - Diz rindo de si mesma.
Ela atende o telefone.
- Alô? - Diz ela
Uma voz sombria e forte diz:
- Olá, Layzinha
Ela fica sem entender nada e diz:
- Quem é?
A voz responde dizendo:
- Seu pior pesadelo
Laysla se levanta assustada e diz:
- Isso é alguma brincadeira? Porque se for, não vejo nenhuma graça! Então já pode parar.
A voz responde:
- Quer brincar comigo?
A moça já bem assustada diz:
- O que você quer? Para de ser idiota.
A voz brava diz:
- Eu queria saber se você está preparada pra morrer
Laysla se desespera e diz:
- O que? Isso já ta me assustando.
Ela corre e ativa o alarme
A voz diz:
- Resta saber se você me trancou pra fora ou pra dentro da casa.
A moça corre pra cozinha e pega uma faca e diz:
- Porque está fazendo isso? Quem é você?
A voz diz:
- Sou o místico, então sua vadia, eu vou te matar agora.
Um barulho grande vem de cima da casa e a moça fica com medo.
- Que-eeem... Está... Ai? - Diz a menina nervosa e aflita.
O assassino aparece e a moça grita, desesperada ela corre. Ela chega até a cozinha á procura de saída mas está tudo trancado.
A moça chora e diz:
- Ai meu Deus, socorro!
De surpresa o assassino aparece e esfaqueia ela várias vezes sem parar enquanto ela implorar pra ele parar.
Ao ver que a menina está morta ele limpa sua faca e joga uma figura com um símbolo do assassino.
Manhã seguinte...
Pessoas passeando de skate para todo lado, pessoas conversando e caminhando dentro da escola e no meio da multidão surge Hilary.
" No meio de muitas pessoas mas também sozinha.
Amada mas também odiada.
O que farei nesse mundo?
Apenas sorrirei e fingirei que estou bem." - Pensa Hilary.
Cansa e deprimida chega perto da mesa aonde está todos seus amigos.
- Olá - diz Hilary disfarçando sua tristeza com um sorriso.
- Hilary, você está bem? - diz Ashley preocupada.
- Estou sim, só estou cansada - diz Hilary com um sorriso disfarçado.
- Olha aquilo ali, aquela vadia acha que consegue se destacar? - Diz Ashley.
Ashley se aproxima de Nina e olhando para ela da uma risada sarcástica.
- O que houve? - diz Nina
- To olhando como você é ridícula! - Diz Hilary.
- Porque está fazendo isso? Eu não entendendo, me deixa em paz - diz Nina.
Ashley sobe em cima de uma mesa e rindo e gritando pra todos diz:
- Olha ai, Nina Collins uma vadia completa, ahh! Ela adora uma coisa diferente, Nina Collins é lésbica.
Nina constrangida corre em prantos e Hilary vai atrás para tentar conversar, Nina olha para Hilary constrangida.
- Porque ela faz isso comigo? - Diz Nina chorando.
- Eu não sei... Eu acho que... Nina, eu realmente não sei - Diz Hilary que tenta abraçar Nina, nina recusa o abraço e diz:
- Hilary McAlister, eu não preciso da sua compaixão! Não se esqueça que você faz parte disso tudo, você já me fez sofrer - Diz Nina com raiva.
- Nina, isso é passado, porque voltar ao passado? - Diz Hilary.
- Porque temos que pagar pelos nossos atos... Mesmo sendo passado - Diz Nina que vai embora para sala.
Na entrada da escola, um pouco distante, surge uma garota bem rebelde que ao chegar é rodeada de olhares, a moça caminha lentamente até entrar na escola. A moça chama a atenção de Drake.
- Ai,nerd - diz Drake para Spike que estava admirando a moça.
- Está falando comigo? - diz Spike.
- Sim, Idiota, responda - Diz Drake.
- Ah... O "idiota" está ouvindo - Diz Spike.
- Quem é aquela? - Diz Drake apontando para a moça.
- Aquela é Kylie Hill, ela é nova na cidade - diz Spike.
- Opa. Vou chegar nela - diz Drake.
Drake caminha até Kylie que o olha com cara de nojo.
- E aí, gatinha? - diz Drake olhando no fundo dos olhos dela.
- Garoto, eu não igual essas garotas que você deve transar! Se liga, o negócio aqui é diferente - diz Kylie.
- Papai gosta de coisa difícil - diz Drake.
- E eu gosto de coisas boas que talvez você não possa me dá... Ou talvez sim - diz Kylie fechando o armário e indo embora para sala.
Todos entram para sala ao tocar o alarme.
Enquanto isso, a polícia chega a casa de Laysla e começa a investigar  a morte.
- Alguma coisa? - Diz o xerife Bellamy
- O corpo tem várias marcas, levou 7 facadas seguidas - diz o investigador.
Ele caminha e diz:
- Encontramos também essa figura com uma máscara e ta escrito uma coisa.
- O que está escrito? - diz o xerife
- Místico - diz investigador
- O que isso significa? - Diz o xerife
- Pode ser algum psicopata, 7 facadas numa adolescente? Como isso poderia acontecer? Ela deve ter alguém que não a suportava - Diz investigador.
- Conhecia ela, era amiga do meu filho, ela não tinha rixa com ninguém, isso tem que ter outra explicação - diz o xerife.
- Você tem que avisar os pais dela e avisar a escola - diz investigador.
- Vou fazer isso agora - diz xerife.
Enquanto ele corre para o carro e vai até a escola, lá está havendo uma briga entre dois garotos que amam a mesma garota.
- Eu sei que você quer a Hilary, mas ela nunca vai ser sua - diz Dylan.
Eno fica calado e sem entender nada diz:
- E-eu não sei do que você está falando - diz Eno nervoso.
- Não se faça de idiota, porque eu sei que não é - diz Dylan.
Todos foram uma roda na sala e ficam gritando : Briga.
Hilary olha com cara de negação para Dylan, Dylan ataca Eno com vários socos.
- Chega, Dylan - diz Hilary.
O xerife bellamy chega na sala e diz:
- Dylan!
Dylan fica surpreso ao ver seu pai e diz:
- Pai... O que ta fazendo aqui?
O xerife chega perto e ajuda Eno, eis que então diz o motivo de está lá.
- Eu tenho uma coisa muito triste a dizer pra vocês - diz Xerife
- O que houve? - diz Ashley.
- Uma colega de vocês morreu - diz o xerife.
- Quem? - diz Nina
- Laysla Malisteire - diz o xerife
Os alunos ficam sem entender nada e começa varias pessoas a cochichar.
- Como foi isso? Quando? Isso não pode ser sério! - Diz Drake.
- Sim, Senhor Drake Jackson, isso é sério, a garota morreu com 7 facadas ontem á noite. Diz o xerife.
Todos ficam sem entender nada, assustados e sem saber o que está por mim, pois isso é só o começo...


Notas Finais


Conheça um pouco sobre os personagens:
Hilary McAlister é uma jovem que passou os últimos 10 anos de sua vida sofrendo por dois motivos, a perda misteriosamente de seu pai e a sua mãe que tem problemas com bebidas e trabalha numa boate de strip-tease e como se isso não bastasse um assassino em serie coloca ela no topo do squad da morte.
Ashley Twitchell É popular, alegre e extrovertida, uma completa patricinha, ela pode ser seu maior sonho ou o seu pior pesadelo. É a filha do prefeito e sofre com a separação dos pais.
Spike Ford é um gênio da computação, fascinado em tecnologias e fã de filmes de terror, é considerado o nerd da turma e sempre tira notas altas e não faz parte da turma dos populares.
Angie Strong é uma jovem sonhadora que acredita que algum dia será uma grande atriz, ela é apaixonada por Nina e já foi melhor amiga da Ashley.
Dylan Bellamy é o cara que toda menina quer, romântico, talentoso, forte, bonito mas também é um chantagista de primeira, ele é namorado de Hilary.
Drake Jackson é bem popular, capitão do time de futebol e consegue todas as garotas que quer, mesquinho, egoísta e maldoso que sofre calado.
Eno Martinez é o cara excluído de tudo, muito calado, muito misterioso, tenta o máximo não se misturar e ficar sozinho, ele sempre foi apaixonado pela Hilary mas foi um amor não correspondido. Ele já sofreu bullying dos populares por anos.
Franklin Twitchell é o prefeito de Fortville, zela pelos bons costumes e faz de tudo pra que mantenha uma boa imagem de si e sua filha, a obrigando a sempre ser a "filha exemplar" e tenta encobrir seus erros, se acha o dono da cidade.
Kylie Hill é muito feroz e consegue enganar as pessoas com sua cara de boa mas ela é uma garota perigosa. Ela é fria e calculista e consegue sempre o que quer.
Nina Collins é a menina que sofre com seu alcoolismo e com sua sexualidade, ela é uma garota insegura e medrosa, tem medo de relevar quem realmente é e sempre Ashley a faz passar vergonha em humilhações públicas.
Christine McAlister é a mãe de Hilary, ela é stripper e é considerada a mulher mais suja de fortville. Sempre sofre ataques de moradores da cidade pelos seus atos. Sofre com o alcoolismo e até com drogas.
Xerife Bellamy (Colin Bellamy) é o pai de Dylan e defensor das leis. Ele é um cara forte e destemido e tem alguns segredos, ele é afim de Christine mas não consegue nada.
Brooke Bennett é uma menina louca que sofre com surtos, faz terapia, ela se mete numa briga e acaba entrando no squad da morte e tenta se salvar.
Austin Bundstagen é um bad boy e tenta paquerar Ashley e sem querer entra no squad da morte.
Squad Morte : Grupo no qual o místico coloca as possíveis vítimas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...