1. Spirit Fanfics >
  2. A Facada Fatal 1 Temporada >
  3. Um estranho entre nós

História A Facada Fatal 1 Temporada - Um estranho entre nós


Escrita por: BangtanSquad

Capítulo 9 - Um estranho entre nós


Fanfic / Fanfiction A Facada Fatal 1 Temporada - Um estranho entre nós

No lago, há vários policiais no local, há também vários investigadores e repórteres.
Kylie está dentro da ambulância olhando para o chão e Hilary chega.
- Então... Ela é sua mãe? - diz Hilary.
- Sim. - diz Kylie.
- Como descobriu? - diz Hilary.
- Há 2 anos. - diz Kylie.
- Ela sabe disso? - diz Hilary.
- Aquela vadia me largou num orfanato, eu vivi anos sofrendo, sem carinho, sem amor! Anos sofrendo e então descobri que ela morava aqui nessa cidade, então eu vim pra cá. - diz Kylie.
- Então aquela história toda era uma farsa? - diz Hilary.
- Claro, tinha que inventar algo para ninguém desconfiar de uma garota que mora sozinha. - diz Kylie.
- Então você não é uma garota de 16 anos? - diz Hilary.
- Não, me liberaram do orfanato quando completei 18 anos. - diz Kylie.
- Você mentiu bem. - diz Hilary.
- Preciso te falar uma coisa. - diz Kylie.
- O que? - diz Hilary.
- Dylan e eu já transamos e ele me fez chantagear o prefeito com um vídeo íntimo. - diz Kylie.
- O que? - diz Hilary chocada.
- Me desculpa, eu não sei porque fiz isso, agora eu vou ser presa, só espero que vocês se livrem desse assassino e vocês foram a única família que eu tive nesse sufoco. - diz Kylie.
O policial chega perto.
- Chegou sua hora! - diz o policial.
- Eu não sou da sua família! Sua filha da puta, você merece a mãe que tem, dois monstros, tal mãe tal filha! - diz Hilary.
Kylie é algemada e é colocada no carro de polícia.
Ashley chega e chora muito, se joga no chão desesperada.
- Amiga. - diz Hilary abraçando ela.
- Porque? Porque? - diz Ashley.
- Eu entendo como é. - diz Hilary segurando o choro.
- Eu juro que vou acabar com a raça desse desgraçado! - diz Ashley
- Vamos sair daqui. - diz Hilary
Spike olha para Hilary e Ashley andando.
- Acho que nosso fim está próximo. - diz Spike.
- Não... O fim dele está próximo. - diz Nina.
Na casa da Hilary
- Oh, Ashley. - diz Christine.
- Eu não quero mais sofrer, eu só quero que isso acabe. - diz Ashley triste.
- Isso vai acabar, nós vamos fazer tudo para que isso acabe. - diz Christine.
- Eu preciso deitar, estou mal. - diz Ashley.
- Vamos lá para cima. - diz Hilary.
- Descanse, meninas. - diz Christine.
No dia seguinte...
- Ontem, às 23:45 da noite, o prefeito da nossa cidade foi morto pelo o assassino mascarado, chamado místico. Não sabemos qual será o destino de Fortville. - diz o repórter.
Na coletiva de imprensa, há vários repórteres pedindo para que Ashley responda perguntas e vários fotógrafos tiram fotos dela.
- O que vai ser de Fortville? - diz a repórter.
- Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, eu não quero saber de nada disso, eu já estou sofrendo, eu não tenho mais nenhum familiar, o que eu menos quero é a porra dos sensacionalista, não sou a garota perfeita, nunca vou representar essa cidade... Essa cidade tem cheiro de morte e é isso que acontece aqui. - diz Ashley
- Você teme que possa ser uma das próximas vítimas? - diz o repórter.
- Não, pois eu mesma vou pegar esse cara e eu quero vê ele sofrer! Do mesmo jeito que ele fez comigo e com todos meus amigos. - diz Ashley.
- E com quem você vai ficar agora? - diz a repórter.
- Com meus amigos que são minha segunda família! Chega de perguntas. - diz Ashley saindo do palco.
Ela vai até o estacionamento e Austin está esperando ela, do lado do  carro da dela.
- Era tudo o que precisava agora. - diz Ashley.
- Eu sinto muito. - diz Austin.
- Vamos esquecer tudo isso, a minha vida ta um verdadeiro inferno... Eu nunca pensei que tudo poderia piorar, eu achei que aquilo que vivia era sofrimento mas agora isso que estou vivendo... É bem pior. - diz Ashley.
- O que você quer, eu posso te dá. - diz Austin.
- Gostei. - diz Ashley.
- Me dá as chaves. - diz Austin.
Eles entram no carro e Austin acelera.
Na casa do Spike
- O que faz aqui? - diz Spike.
- Eu queria conversar. - diz Hilary.
- Então vamos. - diz Spike.
- Eu descobri que meu primeiro amor era um vagabundo, ele ficou com a Kylie, chantageou o pai da minha melhor amiga e me machucou pessoas... Fisi



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...