1. Spirit Fanfics >
  2. A Faculdade Mais Loka de Todas >
  3. Noite erótica no cinema ela é um robô.

História A Faculdade Mais Loka de Todas - Noite erótica no cinema ela é um robô.



Capítulo 47 - Noite erótica no cinema ela é um robô.


On Pac

Estou com a Moonkese no cinema  assistindo amizade colorida ( nunca assisti) e não tinha ninguém só agente falando sério só agente e quando passa uma cena erótico eu fico um pouco excitado e vejo que a Moonkese estava um pouco aguniada e os gemidos das pessoas do filme estava deixando eu excitado então de repente a Moonkese pega no meu pau e diz.

Moon-Nao aguento mais Pac.

Ela se abaixou e tirrou minha calça e Minha cueca e começou a masturbar ele é então ela coloca sua boca nele e eu gemia baixinho e ela faz muito bem isso hummm ...quando eu gozo e ela então tira sua calça e eu calcinha e senta em cima dele é começa a quicar hummm isso é muito bom....coloca minhas mãos na cintura dela é fico a levantando para ir vai rápido e as vezes nos beijamos e ficávamos muito mais excitados até nos gozamos juntos e eu gozei fora dela claro pq não quero ter filhos com 17 anos ainda.

Moon-Isso foi ótimo.

Pec-Moon......que termina na escola ?

Moon-o filme vai demorar então vamos aqui mesmo amor.

Ela disse me beijando e penetrando meu pau de novo.

On Bruna.

Estava indo pro cinema com o Felipe e agente ia assisti amizade colorida mas já estava no meio mas mesmo assim nós resolvemos assunto e quando entramos lá vos uma cena erótica no cinema o Pac e a Moonkase transando.

Felipe -Atrapalho?

Bruna-sim.

Nós dois gritamos.

Os dois-Pac, Moon .

Eles olharam pra gente e se afastaram e age te foi até eles e quando chegamos lá tava quase tudo gozado.

Felipe-Puta que pariu.

Bruna-Porra! Você perdeu a virgindade Moon! parabéns.

Moon-BRUNA.

Felipe-O PaC também parabéns.

Pac-Meu Deus.

Bruna-Voces então no cinema.

Moon-Mas não tinha ninguém e age te tava muito excitados.

Felipe-Entenfo.

Bruna-Felipe.

Felipe-Que foi? 

Bruna-Agora eu que fiquei excitada abriga pra vocês três.

Felipe peço e moon-não só você.

Nós entreolhamos....

Eu comecei a beija a Moonkese e ela retribuiu e vi o Pac e o Felipe tocando em seus paus e eu fui até o Felipe e fiquei em seu pau e o beijei.

Moon foi até PaC e o beijo e ficou em cima dele quicando e eu fiz o mesmo com o Felipe e nos já tínhamos tirado as roupas e então começamos um sexo gostoso....até que o todos não gozamos o mesmo tempo mas os meninos tiraram os seus paus das nossas bucetinhas claro.

E nos vestimos e nos limpamos e ficamos conversando e agente foi pra uma lanchonete que não tinha muita gente já estava quase fechando então agente se sentou juntos e eu toquei no pau do Felipe e a Moon tocou no pau do Pec e lrs ficaram excitados.

Bruna-Moon vamos no banheiro?

Moon-Claro.

Nós saímos de lá e os meninos ficaram olhando pra gente 

Quando entramos nos banheiro.

Moon-Humm isso foi muito bom.

Bruna-maravilhoso.

Moon-Vamos fazer na escola?

Bruna-Ru quero é fazer é aqui.

Moon-Tambem.

Bruna-Ru tão vamos.

On Felipe.

Pec-Mano essas garotas são gostosas par caralho.

Felpe-isso é muito bom....né.

Pec-Sim....mas oque será que elas estão conversando?

Felipe-não sei mas elas me deixaram excitado aqui.

Pec-Eu também.

Moon e Bruna chegam.

Moon-Sigam a gente.

Agente obedeceu e elas entraram no mesmo banheiro feminino e não fomos e lá elas ficaram nos nosso pau e desceram as nossas calças e começaram a chupa nosso pau.

PEC e Felipe-Hummm vai.

Moon e Bruna-Sim amor...vem gostosinho.

Quando terminam.

Na faculdade.

Estávamos indo pro nosso dormitórios cansados quando do nós vimos alguém gritando.

Nós corremos e encontramos a Bubu no chão com fios saindo dela....quando uma garota chega 

Valentina-Oque vocês fizeram com ela? Bubu....

Cani-Nao foram eles foi a Multi.

Felipe-Oqu está acontecendo?

Alky-Nos Samos robôs e a Bubu é um robô com problemas no sistema ela é um erro que não devia enxiste mas foi a melhor coisa que agente já teve.

Cami-Ela vai fica bem?

Valentina-Cami Ally amigos da Bubu....ela pode perde a memória pq não acho os arquivos de lembranças.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...