1. Spirit Fanfics >
  2. A Fada e o Caçador de Recompensas . >
  3. Capítulo 3 - Forma Humana

História A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 3 - Forma Humana


Escrita por: ThaliaTsukiyomi

Notas do Autor


To muito feliz que todas vocês estejam gostando, sério <3
Iria adorar receber mais comentários *^*

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Forma Humana


Fanfic / Fanfiction A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 3 - Forma Humana

Aqueles olhos negros meios serrados, sobrancelhas franzinas, mostravam irritação.  O jovem caçador, esta assim há horas! Estava irritado com uma pequenina garota que estava sentada em seu ombro esquerdo, enquanto ela balançava suas pequenas pernas freneticamente, falava e falava sem parar!

Sasuke já estava cansado com aquele falatório sem fim. Parou, levou sua mão direita até a criatura mágica, e a pegou.

- Você é muito irritante! - Diz ele encarando Sakura. - Se você não ficar quieta, ou calada, irei usar a corda novamente!

- Você é muito chato, isso sim! Até parece um velho resmungão... - murmurou a última frase para si mesma, cruzando os pequenos braços.

- O que disse?!

- Na-Nada!! - Ela força um sorriso.

- Ótimo. - ele a coloca novamente em seu ombro e volta a andar.
 

Foi passando os minutos e pelo o incrível que pareça, a pequena fada Sakura, ficou quieta. Só de vez em quando ela cantarolava uma canção com a boca fechada. Sasuke ficou mais aliviado de não ouvir as irritantes músicas da Byakugou.

Um ronco pode ser ouvido do estomago de Sakura, e mesma colocou sua mão em cima de sua barriga e, novamente, seu estomago reclama por falta de alimentação. Assim que o caçador novamente ouviu parou a olhando, a garota sorria sem graça, o jovem moreno suspira e resolve descansar um pouco, já que ele também não comeu nada há horas!

Sentou-se debaixo de uma árvore, abriu um saco médio que carregava em suas costas, tirou um pão e uma pequena jarra. Ele retira um pequeno pedaço do pão e estende para a garota do seu lado.

- Só isso? - questionou ela encarando o alimento na mão do rapaz. - Eu não sou uma formiga para receber migalhas!

 - Hãn? - Sasuke encara a comida estendida para a garota e depois olha para a Sakura.

- Que foi, hein? - Ela o encara, irritada. - Só porque eu sou pequena, não quer dizer que como igual a uma formiga! Você quer me matar de fome, é isso? Como é que fica a sua "encomenda"?

- Você está aproveitando da situação, isso sim. - Ele pega um pedaço maior e estende para ela. - Coma tudo, se sobrar... Você vai ver o que acontece!

A minúscula fada Byakugou era gulosa. Uma gulosa assumida diga-se por passagem. Entretanto, a entonação que o rapaz usou com ela, fez com que o medo percorresse toda a sua espinha, fazendo-a engolir em seco. Pegou o pão, levou até a sua boca, deu a primeira mordida.

Era a primeira vez que comia aquela massa, principalmente feito por humanos. Rapidamente se apaixonou pela a comida. Ficou curiosa com que era feito. Sasuke pegou a sua jarrinha, tirou a tampa e bebeu o líquido da cor roxa. Sakura ficou encarando enquanto ele bebia.

- Ei, ei, o que você está bebendo? - perguntou com os olhinhos brilhando. - É feito pelos os humanos, não é?! 

- Provavelmente... - Respondeu passando a costa de sua mão na boca para limpar.

- Me dê um pouco, não seja tão mau assim! - Falou ela se levantando e indo para cima do rapaz. - Só um pouco. Deixe-me experimentar o gosto dessa bebida!

A garota rapidamente foi para cima do rapaz, caminhando sobre uma das pernas do mesmo. Ao chegar à barriga, não teve demora para que começasse a escalar, agarrando-se na camisa dele.

Sua curiosidade e fascínio por tudo que envolve os humanos era maior que tudo. Até poderia dizer facilmente que ela se apaixonou pela a primeira mordida que deu no pão oferecido pelo caçador. Sua boca até se enchia d’água ao imaginar o sabor da bebida que contém na jarrinha.

- Ei, você não pode tomar isso! - Reclamou Sasuke tentando afastar a garota.

- Por quê? - Perguntou ela com os olhinhos tristes, sento-se no ombro direito dele. - Isso não vai me matar, não é?

- Você não pode beber. Só precisa saber disso. - Falou fechando a jarrinha e colocando no saco novamente.
 

Ficaram calados. Descansando...

Ficar quieta. Era algo que ela odiava ficar. Era quase como torturá-la. Principalmente quando se tem um mundo inteiro para se explorar. O qual a esperava graciosamente.

Enquanto isso, o Uchiha estava um tanto despreocupado com o que acontecia ao seu redor. Ele já tinha encontrado o que queria e o Reino De Konoha era bastante longe, demoraria alguns dias até chegar por lá. E além do mais, a sua preciosa encomenda estava machucada, não poderia chegar com ela daquele jeito. Teria que entregá-la  em bom estado, pois gostaria de receber a sua tão maravilhosa recompensa. Por tanto, não custava nada descansar um pouco antes de voltar para a trilha, certo?

- Hummmmm!! - resmungava para si mesma. Estava com os pés e mãos cruzados. Encarava a floresta a  sua frente. - Hummm!!! Hum? - ela olha para o rosto do rapaz ao seu lado. - Dormiu...

Ficou encarando aquele rosto tranquilo, foi a primeira vez que viu um rosto tão calmo assim... Ela passou seus olhos por toda a extensão. Observando todos os traços. Ela achava aquilo estranho. Sentia-se esquisita com aquilo tudo. Por que estava com um humano macho?

Seus olhos pararam, ficou encarando os lábios do rapaz. Jogou a cabeça para o lado direito, e piscou os olhos várias vezes... Depois jogou a cabeça para o lado esquerdo, e ficou encarando... Sentiu seu coração  palpitar.

O que ela estava sentindo? Perguntou para si mesma, enquanto levava sua mão até o seu peito, sentido o seu coração a bater forte. Novamente encarou os lábios dele, levou seus pequenos dedos, até seus próprios lábios rosados.

- Por... Por que tudo nele é grande...? - murmurou enquanto tocava seus finos lábios rosados.

Por algum motivo, algo lá dentro de si, pedia para que ela conhecesse mais dele. Era como uma chama de curiosidade que crescia dentro da mesma. Levantou-se, andou pelo pequeno espaço do ombro até chegar ao rosto, apoio suas mãos no mesmo, esticou sua perna direita, com a ponta do pé procurou um lugar para apoiar-se, quando sentiu algo macio e um pouco úmido, virou o rosto para ver onde seu pé havia tocado, rapidamente corou. Ao mesmo tempo sentiu um toque diferente. Os lábios dele eram diferentes dos seus...

Ela se pôs sob os lábios do moreno que ainda continuava a dormir, com cuidado ela “escalava” o rosto do caçador e o mesmo já estava ficando um pouco incomodado. Sakura encarava aqueles olhos fechados. Passou a observar tudo cuidadosamente,  até que de repente, ele finalmente mostram seus olhos ônix. O mesmo encarou aquela criatura a sua frente, a garota assustada por ser pega, gritou! Sasuke também gritou. Fazendo a sua boca se abrir a garota se desequilibrou, rapidamente segurou-se com as duas mãos nos lábios do rapaz.

- Eii, o que você está fazendo? - Perguntou ele, fazendo assim a fada se balançar ainda pendurada.

- M-Me tira daqui!! - Exclamou.

- Sua idiota, o que pensa que estava fazendo? - Perguntou ele, segurando o pequeno corpo da garota.

- Eu... Eu apenas estava curiosa... - Explicou com a cabeça baixa. - De-Desculpa por te assustar. Não foi a minha intenção!

- Então você sabe ser educada? 

- Ao contrário de você! - retrucou meio que corada.

O rapaz iria retrucar as ultimas palavras da garota,  desistiu assim que percebeu que ela mudou a sua postura. Como se a mesma estivesse em alerta, levantou-se ao sentir uma presença, seus olhos esmeraldinos percorreram por todos os lados.

Como Filha da Mãe Natureza ela podia sentir a presença de tudo que era vivo, até mesmo da menor formiga do maior animal. E não era diferente quando se tratava de pessoas e de outros seres.

Uma bela elfo de longos cabelos loiros saiu detrás de uma árvore. Usava uma calça púrpura, botas marrons, um tope também na cor púrpura no qual era presa por duas cordas deixando um pouco a mostra de seus seios fartos, com alguns detalhes dourados; em suas mãos luvas médias. A garota desconhecida levanta a cabeça com um sorriso, mostrando seus lindos olhos azuis, jogou seus cabelos loiros para trás com charme.

- Finalmente te achei! - disse ela.

- Hãn? - A pequena fada a encara com desentendimento.

A elfo se aproxima dos dois, se abaixa um pouco para que pudesse ver mais de perto a garota Sakura.

- Que fofa! Não sabia que a Grande Filha tinha essa aparência magnífica! - Exclamou eufórica. - Posso te pegar? Realmente quero tocar em você! Eu posso?

- Érr... etto...

- Não. Você não pode. – Falou o caçador rapidamente, a loira levanta a cabeça e o encara do mesmo jeito. - Ela me pertence.

- Humf! Como sempre, humanos só falam besteiras. - Ela volta a olhar para a pequena criatura. - Recebi uma mensagem de um fauno, ele disse que você estava machucada e estava na companhia de um humano.

- Entendo...

- Então, ele é mesmo o seu bicho de estimação? - perguntou a loira com a mão ao lado de sua boca, falando o mais baixo o possível.

- Érr... Bem... De algum modo... - Disse Sakura meio corada por estar mentindo novamente.

- Se deu bem, hein! - Sorriu. - Vamos, todos na Vila estão aguardando a sua chegada!

- Ei, ei, ei! Para onde você pensa que vai levá-la? - Perguntou Sasuke parando a mulher que já estava com a fada em seu ombro.

- Para onde mais? Vou levá-la para a minha vila e cuidar dos ferimentos dela. - Disse ela retirando a mão do rapaz a sua frente. - Se quiser você pode vim.
 

A loira sem mais nenhuma palavra passou direto pelo o caçador e Sakura sorriu satisfeita, já que a sua aventura estava indo cada vez melhor. O Uchiha suspirou de irritação, já que iria “obedecer” as vontades dos seres que supostamente tinha um enorme carinho para com aquela pequena Byakugou.

A contra gosto pegou a sua bolsa e jogou em suas costas e acompanhou a mulher de roupas apertadas que carregava amigavelmente a sua encomenda. Bem atrás das duas garotas que conversavam como duas verdadeiras boas amigas, o caçador as seguia com a cara emburrada naquela floresta que por um momento pensou que não tinha fim.

O moreno estava tão distraído que nem percebeu que a elfo, nomeada de Ino, tinha parado de frente de uma belíssima e rústica cachoeira de água cristalina. A garota loira de orelhas pontudas olha para a fada em seu ombro e sorri.

- Prontinho. Chegamos. – Anunciou.

- Não vejo vila alguma. - Murmurou Sasuke.

- Claro, seu idiota. Ela fica atrás da cachoeira. - Respondeu Ino. - Vamos!

Sob a água havia uma trilha feita com algumas pedras, ambos andaram nela até chegarem ao outro lado, na cascata. Subiram em uma rocha e encostaram-se ao paredão, andando bem encostados, assim passando por trás da enorme cortina de água transparente sem se molharem. Atrás era como se fosse um pequeno túnel, o atravessaram e ao final a luz do sol os atingiu. 

A visão da Vila Dos Elfos era realmente linda. Todas as casas feitas de madeiras, algumas ficavam nas arvores. A floresta era ampla e algumas pontes que ligava um lado para o outro para facilitar. A raça daquele povo com certeza sabia planejar uma boa e confortável cidade sem interferir a natureza.

A garota Byakugou ficou completamente fascinada por aquele mundo que via a sua frente. Seus olhos brilharam com tudo ao seu redor, rapidamente ficou de pé no ombro da loira, seu coração estava batendo forte com a tamanha empolgação. Estava pronta para voar e explorar cada canto e lugar daquela cidade. Por um momento esqueceu-se de tudo e então tentou bater as suas asas, porém, as mesmas falharam e fez com que ela sentisse um pouco de dor em suas costas...

Suspirou frustrada com a cabeça baixa enquanto sentava-se novamente no ombro da loira. A elfo com seu dedo indicador tocou de leve a bochecha da rosada, chamando a atenção da mesma.  

- Não se preocupe, darei um jeito nelas! - Sorriu.

- Hum! - Sakura retribui o sorriso.

- Então vamos, uma pessoa quer te ver. - Começou a andar. - Você ficará comigo na minha casa enquanto eu cuido de você. E seu bichinho, é...

- Fluffy!

- Sim, Fluffy, ele irá ficar em outra casa. - Disse. - Hein? Fluffy?!

- Já disse que não era pra me chamar desse nome ridículo! - Bufou. - E não sou animal de estimação! Tsk!

- Em vez de colocá-lo em algum dormitório, acho que vou levá-lo para um domador! - Riu-se a loira com a própria piada e a Sakura também.

Fizeram um pequeno percurso e atravessaram uma curta ponte feita de madeira e grossas cordas, ao chegarem ao outro lado, uma mulher elfo que trajava um lindo e longo vestido branco, cabelos dourados e sedosos e no topo de sua cabeça uma coroa de pedras brilhantes, longas e delicadas orelhas pontiagudas com enfeites.  Os nativos eram extremamente belos, porém, aquela diante deles, com certeza era única. Apesar de sua aparência juvenil, a rainha Tsunade tinha uma idade bastante avançada.

- Majestade. – A garota Ino fez uma curta referencia.

- Então, você a achou. - Falou a mulher mais velha com uma voz suave. – Bem vinda, Grande Filha.

- O-Obrigada. - Disse envergonhada.

- Ino, cuide dela. - Disse a rainha. - Eu cuidarei do humano.

- Como desejar. 

- Ei, para onde vai levá-la? - Questionou Sasuke.

- Não se preocupe, a Ino cuidará muito bem da garota. - Sorriu. - Passem pelo menos esta noite aqui. Terá comida, água e um confortável dormitório. 

- Eu preciso voltar para o Reino...

- Descanse, é uma longa caminhada. - Ela dar as costas. - Venha.

O caçador de recompensa sem outra escolha a acompanhou sem dizer nenhuma palavra. Percebeu que por onde ela passava, os outros elfos em respeito se curvavam. Tsunade era gentil com todos e sorria para todos. Não era a toa que a sua gentileza e beleza a fizeram rainha da Vila. Sem contar, que muito provável, tinha uma sabedoria admirável.

A rainha logo parou de frente a uma porta, abrindo-a e virou-se para o rapaz.

- Você poderá descansar aqui. - Disse ela o olhando. - Se estiver preocupado com a Byakugou, ela estará naquela casa. - ela aponta. - Bem, vamos entrar...


*:・✧ 

 

- Com este gel suas asas logo irão funcionar. - Disse Ino passando um tipo de gosma azul nas asas e costas da fada a sua frente. - Você não vai poder voar por um tempo, então, as mantenham guardadas.

- Certo! Entendi! 

- Quer tomar um banho? Posso arrumar roupas de bonecas de alguma criança para você.

- Bem... Eu... Eu não fico deste tamanho quando escondo minhas asas... - Sakura abaixa a cabeça com suas bochechas vermelhas.

- Como assim? - Ino se afasta. - De que tamanho você fica?

- Mais ou menos, do seu...

- Inacreditável! Gastaria muito ver isso! – Fingiu uma tossida para se recompor. - Bem, agora vou preparar o seu banho.

A rosada acompanhou com os olhos a loira entrar em outro cômodo. Assim que viu que a elfo sumiu do seu campo de visão, pulou de onde estava para um banco de madeira mais próximo. Percebeu que o assento fora feito a mão, devagar, ela girou para poder observar cada detalhe do mesmo. Era redondo e havia um desenho esculpido de flor. Era um lindo e delicado desenho. Sorriu com aquilo. Elfos, os amantes da natureza.

 

A fada Byakugou fechou seus grandes olhos verdes e levou suas duas mãos ao peito e uma luz branca e aconchegante a cobriu. Pétalas de tons rosados parecia dançarem ao seu redor e com isso, as suas dozes asas sumiram e a garota agora, com os pés firmes no chão, sua nudez estava expostas. Suas poucas curvas eram perfeitas com aquela pele pálida e macia.

Sakura agora tinha a altura normal de um humano. Ela era realmente linda daquele jeito. Parecia que foi projetada e criada por um ótimo artista.

- Seu banho... – A loira passava pela porta enquanto enxugava suas mãos, não terminou sua frase quando a viu daquele tamanho. Sakura abre seus olhos esmeraldinos.

- Está pronto? 

- Ahn... Sim!

Nada de incomodo, constrangimento, malicia ou qualquer outro tipo de sentimento se passou por elas.

Desde que era criança, a fada nunca gostou do seu tamanho humano, pois, algumas fadas a caçoavam de “aberração”, outras tinham medo. Até sentia-se um pouco incomodada e envergonhada com aquele tamanho. Ino não se importou com a garota completamente nua em seu quarto, afinal, ela era uma mulher também. Elfos do sexo feminino na maioria das vezes costumam tomarem banho juntas em rios ou cachoeiras, era como elas faziam para relaxarem e por o papo em dia. A loira apenas tinha seus olhos azuis arregalados pela a surpresa da outra forma que a pequenina criatura poderia ficar.

A rosada era um pouco mais baixa comparada a garota a sua frente.

Após a Ino informar que o banho de água morna e com as ervas medicinais estava pronto, Sakura entrou no banheiro e se deixou relaxar na grande banheira. A menina se pegou pensando sobre aquele estranho sentimento que sentiu durante que observava o rosto adormecido do caçador. Aqueles lábios macios que tocou sem querer com a ponta de um de seus pequeninos pés...

Como era belo enquanto dormia.

Ela sentiu suas bochechas queimarem e no qual rapidamente tomaram uma coloração avermelhada. Balançou a cabeça negativamente, tentando jogar aqueles pensamentos. Abaixou-se um pouco, deixando que a água chegasse até o seu nariz.

Depois de um tempo, saiu da banheira e se enrolou em uma toalha felpuda. Foi até o quarto onde a Ino estava de frente ao seu guarda-roupa aberto olhando atentamente para os seus diversos trajes diferenciados. Ela retira um cabide com uma camisola branca e estende para a garota que estava atrás de si.

- Você deve estar cansada, essa roupa aqui é ótima para dormir. - Sorriu a loira.

- Obrigada. 

Devidamente trajada com a roupa confortável, a fada agora com o tamanho de um humano estava sentada na cadeira da penteadeira, no qual Ino escovava os cabelos sedosos e de cor exótica de Sakura.

- Como você irá ficar neste tamanho para o tratamento de suas asas, eu te darei uma das minhas roupas.

- O quê?! – A rosada rapidamente virou-se. - Ma-Mas ficar assim é muito constrangedor... Não estou acostumada a ficar desta forma.

- Assim será melhor para a sua segurança. Olhando para você até parece com uma humana comum. Ninguém saberá que na verdade é uma fada. Não é ótimo? – Sorriu sem mostrar os dentes. Suspirou. – E... Bom... Não confio nenhum pouco você com aquele humano.

- Por quê? - Sakura a encara.

- Apenas tome cuidado. Caçadores não são confiáveis... Eles adoram pegar coisas e dominá-las e chamando de “seu”. Sei que não é da minha conta, mas gostaria de saber o que faz ao lado dele.

- Ah, isso... – Ela desvia o olhar um pouco. – Bem, até onde eu sei, Sasuke foi contratado para que encontrasse um ser mágico que realize desejos... E... Infelizmente eu estava no caminho dele.

- Como é que é?! – A loira fica um tanto tensa com as palavras da mais nova. – Você sabe o que acontece com as fadas quando são obrigadas a realizar um simples desejo, não sabe?

- Sei sim... – Ela abaixa a cabeça. – Perdemos um par de asas...

- Agora você está segura. Está conosco. – Disse a elfo um pouco mais aliviada. – Posso avisar a Majestade à verdadeira intenção do Caçador e assim iremos expulsá-lo!

- Não! - Ela levanta a cabeça rapidamente. - Não faça isso... Eu dei a minha palavra. Eu o disse que se ele me mostrasse este mundo que desconheço... Ele poderia me levar como a sua prisioneira...

- Eu entendo que palavra é palavra, mas você é importante para o seu reino e para a natureza que nos envolve.

- Eu não entendo... Se eu tenho duas formas, isso quer dizer que posso viver nos dois mundos! Por que o meu pai não me deixa fazer isso? - Seus olhos esmeraldinos ficaram mais brilhantes com as lágrimas que formavam - A maioria das fadas da minha vila tem medo desta minha aparência tão humana! As outras fadas podem sair livremente, fazem coisas as que não posso fazer! Por isso... Por isso não tenho medo e aceitei ser a prisioneira daquele humano!

O Grande Oráculo só quer a sua proteção. - Ino virou-se, dando-lhe as costas.

- Eu já estou cheia disso! Por que ele só protege a mim? - Sakura se levanta. - ele tem outras filhas! Elas querem a atenção dele!

- Entenda o lado dele também. Ele não quer que aconteça a mesma coisa que aconteceu a sua mãe.

- Mamãe...?

- Você é muito parecida com ela. – Sorriu lembrando-se da fada gentil. - Tem o mesmo espírito aventureiro. Bem... Ela... Isso faz muito tempo. Tudo o que indica, é que ela foi levada do Paraíso Das Fadas por um humano e muito provável que ela esteja morta. Sakura, humanos, caçadores... Homens são ambiciosos!

- Ahn... Hm... – A fada não sabia o que falar com as informações que estava recebendo daquela elfo.

- Eu sou nova e não estudei e não sei o suficiente sobre as Fadas Byakugou. Eu sei o quão importante você é para o mundo. Seu pai a protege por causa do seu lado humano, que é frágil e vulnerável aos sentimentos, assim pode se apaixonar rapidamente. – Ela vira-se para poder olhar para a garota. – Há uma profecia... Qualquer fada que nasça como uma Byakugou se apaixonará por um humano assim  que tiver o primeiro contato a ele... E conseqüentemente, a fada abandonará o seu lado mágico para viver como os humanos.

- Mas...

- Sabemos que de geração a geração nasce uma Byakugou para reinar. E infelizmente, a profecia não disse qual Filha cumpriria com este destino.

*:・✧

- Depois de tudo que lhe contei você agora consegue entender a quão rara e importante aquela menina é? – Perguntou a Rainha dos Elfos ao jovem caçador.

- Ela é o meu trabalho e eu quero algo muito importante de volta para mim.

- Compreendo o seu lado. – Tsunade levanta de onde estava. – Se você alguma hora mudar de idéia, e sei que irá, uma raposinha muito travessa você deve encontrar. Mas lembre-se, a sua confiança você deve conquistar. – Sorriu ao concluir seu enigma. – Ah, temos roupas limpas no baú, pode escolher qualquer uma.

 

*:・✧ 

Na manhã seguinte, a rainha pediu para que organizasse um grande café da manhã de frente a cachoeira de águas cristalinas. Pediu para que todos os que viviam na Vila aparecesse e saudasse a Grande Filha, e sem falta todos apareceram. Uns estavam mais ansiosos do os outros para ver a forma humana da fada Byakugou que já ouviram falar. Sem contar que ela também foi o assunto durante o banquete que fizeram para a mesma na noite passada. E infelizmente a convidada principal e o motivo, não compareceu a recepção de boas vinda, pois estava cansada demais – na verdade estava com vergonha.

O Caçador de recompensas, Sasuke, queria sair o quanto antes daquela vila de seres de orelhas pontudas e cabeleiras loiras, porém, a sua tão preciosa fada ainda não apareceu com aquela elfo intrometida conhecida como Ino. Já havia passado horas desde que o café da manhã foi posto e que ele estava a aguardando.

Com roupas limpas e em tons escuros como o preto, o Uchiha percebeu que as pessoas presentes abriam espaço para que a garota de cabelos cor de rosa e uma tiara com enfeite de flor passasse. Os olhos negros do moreno não pode ficar parado enquanto observava a nova vestimenta da fada que agora estava parecida com uma humana. A mesma trajava um top branco curto no formato que lembrava um “v” e uma mini saia da mesma cor com alguns detalhes dourados, assim deixando a sua barriga a mostra, um pequeno casaquinho de mangas longas em tons de vermelho vinho cobria os seus finos braços igualmente como a meia-calça grossa da mesma cor. Em seus pés um par de botas de meio cano entre as cores brancas e vermelhas.

A menina Sakura sentiu que todos a observava, principalmente o Sasuke que quase não desviou o seu olhar. Sentiu suas bochechas queimarem, abaixou a cabeça para esconder um pouco a sua timidez. Todos estavam encantados com a pureza de sua beleza.

 - Ahn... É... Bom, go-gostaria de me desculpar por não comparecer a recepção de boas vindas que fizeram para mim. – Começou um pouco envergonha. – E também por não ficar tanto tempo que gostaria.

- Não precisa se desculpar, minha querida. – Disse Tsunade gentilmente se aproximando.

- Você ainda tem tempo... - Sussurrou Ino.

- Irei continuar com a minha palavra! – sorriu sem mostrar os dentes. – Adorei visitar a Vila de vocês. Algum dia irei vim e passarei mais que um dia aqui.

- Estaremos aguardando a sua maravilhosa presença. – Disse a Majestade.

 Assim que terminaram a refeição, logo se  despediram e logo já se viam fora e um pouco distante da Vila Dos Elfos.

O jovem humano Sasuke ainda não havia dito uma única palavra desde que viu a fada.  A garota Byakugou estava quieta e calada desde que pôs os pés fora do vilarejo dos elfos, ainda sentia-se envergonhada. Era muito embaraçoso ficar daquele tamanho, principalmente quando a sua mente a lembrava dos seus pensamentos que tinha sobre o caçador.

- Por... Por que tudo nele é grande...?

Corou novamente com aquela frase que ficava se repetindo em sua cabeça. Agora ela estava no modo humano, quase tudo tinha o mesmo tamanho que os dele. Seus pensamentos não estava a deixando em paz, pensava em várias coisas, porém, os mesmos foram interrompidos com a voz um tanto rouca do rapaz que caminhava a sua frente.

- Nunca ouvi falar que fadas ficavam deste tamanho.

- So-Sou uma fada diferente. – Respondeu. - Tenho que manter minhas asas escondidas para que elas melhorem e que o remédio faça efeito.

- Elas são tão importantes assim?

- Claro que são! – Elevou um pouco o tom da voz, era como se ele estivesse falando blasfêmia. - Uma fada não pode viver sem suas asas... Bem, como posso explicar...? - Sakura parou um pouco, fazendo com que Sasuke parasse também e a encarasse. A garota olha em volta e vê umas flores, pegou uma. - Está vendo essa flor? Bem, quando arrancamos as suas pétalas... - ela tirava uma por uma. - Tiramos sua beleza e sua razão de viver... E assim, elas morrem de angustia. E isso, não é diferente das fadas. As asas são nossa beleza e vida, sem elas, não conseguimos viver... – A fada fecha as duas mãos sob a flor, a fazendo renascer ainda mais bela e a colocou no lugar novamente.

- Então quer dizer que a cada desejo que pedimos, uma asa é arrancada? - Perguntou. Sasuke é um caçador, mais não sabia muitas coisas sobre fadas.

- Exatamente... Mas, tem outro modo de realizarmos desejos sem que as perdemos.

- Como?

- Se a fada realmente gostar do humano, ou ter confiança nele. - ela vira sorrindo. - Já aqueles que capturam uma e faz o pedido, aí sim, ela perde.

- Então, é isso que vai acontecer com você? - Sasuke a encara.

- Sim...

- Entendo.

- Se quiser, eu posso te realizar um único desejo! - ela sorrir para ele. - Quando quiser. Não acontecerá nada comigo, já que estou te dando isso! Bem, posso te dar quando você terminar o seu contrato comigo, vai ser a minha recompensa!

- Mas...

- Enfim, estávamos de acordo, certo? Vamos que o tempo é curto e temos muito lugares para visitar!

O moreno se surpreendeu como Sakura confiava facilmente nele, mesmo sabendo o fim trágico que lhe aguardava.

 

*:・✧ *:・✧ *:・✧

ELFOS:.

Os elfos, conhecidos pelas suas orelhas pontiagudas, vivem principalmente nas florestas. São mais resistentes que os humanos e têm capacidades físicas muito melhores que estes. Chamados de O BELO POVO, são de facto tão belos que dificilmente se distingue o rosto de um homem de uma mulher. São vegetarianos e sofrem com os danos provocados na Natureza. Dominam a magia desde cedo e conseguem alterar a sua aparência.


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...