1. Spirit Fanfics >
  2. A Fada e o Caçador de Recompensas . >
  3. Capítulo 6 - Kushina E A Escolha Dos Brotinhos

História A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 6 - Kushina E A Escolha Dos Brotinhos


Escrita por: ThaliaTsukiyomi

Notas do Autor


Vamos conhecer um pouco sobre o nascimento das fadas e como é escolhida a Byakugou
PS:. Kushina é a mãe da Sakura u.U

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Kushina E A Escolha Dos Brotinhos


Fanfic / Fanfiction A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 6 - Kushina E A Escolha Dos Brotinhos

O mundo de Konoha é dividido em  4 raças: Humano, Feiticeiros, Seres Mágicos e Seres Não-Mágicos. Há muito tempo atrás, os feiticeiros viviam em harmonia com qualquer outra raça.

Por causa da arrogância e ambição de um único homem, tudo mudou...

*:・✧*:・✧*:・✧

Uma encantadora mulher de madeixas longas na cor de um  vermelho vivo, seus grandes olhos azulados que lembravam o mar, transmitiam carinho em cada movimento que fazia. Sentada na beira de um laguinho, cercada de vários animais, e um deles era um raro cervo branco. Tudo ao seu redor parecia ter boas energias. Era calmo e aconchegante... A mesma tocava a água cristalina com um de seus dedos, e assim formando pequenas ondas, enquanto cantarolava uma linda canção em sua linguagem de origem.

Pegadas se aproximavam sem que a mesma percebesse, porém, as sensíveis orelhas do belíssimo cervo, sim.

- Ahn... É... – atrás dos arbustos, saiu um lindo e encantador rapaz loiro de olhos azuis claros. Assustando a moça. – Acho que mim perdi... – Disse se aproximando da garota, e a mesma se afastava aos poucos. – Não tenha medo. Chamo-me Minato, e a bela moça...?

- Ku... – Sua voz saiu tão baixinha que quase foi impossível de se ouvir

- Ku?

- Ku-Kushina... – Finalmente ela conseguiu falar um pouco mais alto, logo suas bochechas tomaram uma cor rosada.

Depois daquele inusitado encontro, dias se passaram e logo se tornaram meses. A amizade se formou e logo o amor da doce mulher cresceu por aquele homem nomeado Minato Namikaze. Ela estava tão apaixonada pelo o rapaz que havia conhecido meses atrás que todos os dias, na mesma hora, ambos sempre se encontravam no mesmo lugar onde se conheceram... O loiro de olhos azuis contava várias histórias de suas incríveis aventuras que fez durante a sua infância até a sua adolescência como aprendiz. Contou sobre seus planos para o futuro e de como queria ser um grande mago.

- Incrível! – Exclama Kushina, não mais tímida. – Admiro muito o seu sonho. Você quer ser um tipo de curandeiro, não é?

- Exatamente. – Confirmou ele,  passando a mão na cabeça da moça, a mesma estava apoiada em  seu peitoral. – E você? O que você escolheu para o seu futuro?

- Ahn... Bem... Não posso escolher nada para mim algo que já foi decido...

- Como assim? – A mesma se afasta dele, encara as próprias pernas. Arrumando coragem para contar tudo.

- Bom... Não sou o que pareço ser... – Suspirou. Puxou mais um pouco de ar. – Eu sou uma fada. Mas não uma fada qualquer. Sou uma fada Byakugou... Acredito que em seus livros não fale sobre isso. Sou quase a própria Mãe Natureza em um corpo, para ser exata.

- Isso... Isso é extraordinário! – Exclama o homem

- Não tanto... Ás vezes não posso fazer tudo o que eu quero. Fui feita para voar, então porque me colocam em uma gaiola?

- Não gosta daqui?

- Eu amo meu reino, só que eu quero ver coisas novas!

- Entendo... Amanhã à noite irei partir, caso você quiser vir comigo, estarei aqui. O tempo de espera vai ser 30 minutos, não poderei esperar tanto assim.

- Amanhã? Amanhã será a cerimônia...

- Kushina, sou um aprendiz de feiticeiro, e fico pouco tempo em reinos diferentes, e o meu Mestre está pronto para partir amanhã... Se você não puder com.... – Foi interrompido pela a garota, que segurou o seu rosto e selou seus lábios nos dele. Um flash de luz envolveu ambos.

A Fada Byakugou deu o seu primeiro beijo, como conhecido por elas como “dingo”. O primeiro beijo de uma fada é certamente algo precioso e grandioso, onde entrelaçam as almas de ambos, tal como o casamento que os uni. Uma marca no peito tanto da fada quanto do feiticeiro apareceu, selando a união de ambos.

Caso ela beije outra pessoa, ou até outros seres, um contrato de mestre e servo será feito e ela terá o total controle do corpo do mesmo. Porém, este contrato só pode ser feito depois que ela dê o seu “dingo”. 

- O que foi isso? – Perguntou o loiro Minato.

- Um tipo de união. Assim será mais fácil de te encontrar caso a gente não se veja... – Respondeu Kushina com as bochechas vermelhas.

Com o deitar do sol, o tempo entre eles daquele dia acabou, e cada um foi para um lado. Amanhã será um ótimo dia, pensou a fada. Quando a mesma viu que o rapaz não estava presente, ela então voltou para o seu tamanho de origem: uma minúscula fada com 12 asas. E voou rapidamente para o seu  reino.

- Onde você estava? – Perguntou uma fada homem, cabelos brancos e uma barba bem grande também na cor branca.

- Papai! – Exclamou meia que assustada com a tão repentina presença do ancião. – Eu... Eu estava casando amoras! É, isso mesmo.

- Kushina, as amoras não ficam maduras nessa época. – Suspirou o senhor, também conhecido como O Grande Oráculo, Rei  e pai de todas as fadas. – Você perdeu o ensaio da sua cerimônia!

- Desculpe papai. Não irei lhe decepcionar na hora! – A mesma beija o rosto do mais velho e voa em direção do seu quarto.

Na manhã seguinte, todas as fadas estavam preparando e arrumando o local da tão esperada cerimônia. Era o dia no qual a Kushina seria nomeada como Rainha e a Mãe Natureza que também iria “dar filhos (as)” para o seu pai, e iria escolher uma para ser a sua sucessora. Como ela foi da sua mãe, Mito que faleceu antes da filha completasse a idade adulta, deixando toda uma grande responsabilidade antes do tempo.

E então o glorioso dia chegou. Kushina já estava de pé e com um grande sorriso em seu rosto. Rapidamente se arrumou e assim foi ao encontro do seu pai, o cumprimentou com um beijo em sua mão e fazendo uma pequena reverencia.

- Bom dia!

- Vejo que esta muito animada para ter sua filha. – Disse o Ancião.

- Claro que estou. Por qual outro motivo eu estaria tão feliz? – Sorriu.

- Espero que já tenha escolhido o dono do seu dingo.

- Ah... Isso, bem, já sim. E já fiz a união. – Respondeu envergonhada.

- Espero conhecê-lo.

- Em breve, papai.

O ancião estendeu a mão para a garota. – Vamos?

- Sim! – Respondeu ela, apoiando a sua mão na dele.

As fadas que eram soldados, foram abrindo caminho para os dois, até eles chegarem em um tipo de barco feito por folhas verdes. Ambos subiram, e o barco foi erguido por pássaros no qual seguravam finas cordas, e assim os mesmo o carregaram. Os súditos, que também eram fadas, alguns animais presentes, e até mesmo um líder de cada raça estavam presente. Todos felizes acenaram para a garota. Kushina retribuía com um lindo sorriso.

Levaram-na até um grande lago, pousaram o barco de folha verde, o mesmo se abriu e assim surgindo uma linda flor de lótus branca. Assim que a fada Byakugou colocou seu pé direito à frente, algumas folhas de aguapé  pequenas se juntaram, formando uma espécie de passarela. A mesma caminhou até o meio do lago onde havia vários e vários brotinhos. Ela tocou em 14 brotinhos, a cada um que tocava, eles brilhavam.

Todos a observava a cada passo que a Grande Filha dava, ao longe de todos os brotos, um pequenininho, o menor de todos, ela o olhou com os olhos cor de mar brilhando de amor e carinho. Caminhou com graça e sorriu o pegando, levantou para o ar.

- Este é Sakura, minha sucessora! – Pronunciou Kushina com o brotinho em suas mãos, um dos raios do sol, a iluminou. – E quando a lua azul com arco-íris brilhar no topo do céu, a pequenininha aqui, nascerá... E os outros quatorzes brotinhos serão seus adoráveis irmãos!

O Ancião das fadas alargou o seu sorriso. Sua filha escolheu vários brotinhos para que assim a família pudesse aumentar. Todos os presentes começaram a aplaudir. Não demorou muito para a festa de comemoração. Havia uma enorme mesa com um grande bufê disponível para qualquer um. Cantaram e dançaram, agradeciam e comemoravam. Durou praticamente o dia todo, já que a noite estava preste a chegar. Kushina se afastou aos poucos de todos, observou todas as entradas, e viu que uma estava sem guarda. Era a oportunidade certa.

Quando a mesma já se viu fora do Paraíso Das Fadas, suspirou. Ela estava tão feliz que iria viver uma aventura, mas tão triste de deixar todos para trás... Ela se encheu de pensamentos positivos. E logo uma luz branca com pétalas de lótus lhe cobriu, fazendo assim, ela ter o tamanho de uma humana comum. Colocou um vestido branco que a mesma havia escondido perto dali, antes  de seguir em frente a fada pensou “Voltarei logo, papai” ,  e logo correu em direção ao seu ponto de encontro. Chegando lá, a mesma viu um rapaz em pé, fazendo carinho em seu cavalo marrom.

- Minato! – Chamou a menina correndo em direção do loiro, o mesmo se virou e assim a mesma pulou em seus braços.

- Você veio! – Disse sorrindo. – Têm certeza disto?

- Mas do que tudo! – Respondeu o abraçando.

O mesmo a ajudou subir em seu cavalo e em seguida fez o mesmo, sentando atrás da garota. Pegou as guias e fez com que o animal desse a partida. O vento gelado brincava com seus cabelos avermelhados. Sorria cada vez mais com todas as emoções que estava sentindo.

Ela havia entregado o seu bem mais precioso a um mago: o seu coração puro de fada.


Notas Finais


Sei que é bem pequeno, porém só queria mostrar como se escolhia uma fada Byakugou

CENA DA ESCOLHA DOS BROTINHOS > https://www.youtube.com/watch?v=oD4Mqf-50ks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...