1. Spirit Fanfics >
  2. A Fada e o Caçador de Recompensas . >
  3. Capítulo 7 - A Chegada Na Cidade De Konoha

História A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 7 - A Chegada Na Cidade De Konoha


Escrita por: ThaliaTsukiyomi

Notas do Autor


Têm uma cena de Enrolados <3 Acho tão lindinha essa cena que decidir por na fic, e sem contar que até que parecem um pouco a história. Pelo menos eu acho

Capítulo 7 - Capítulo 7 - A Chegada Na Cidade De Konoha


Fanfic / Fanfiction A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 7 - A Chegada Na Cidade De Konoha

– Estou vendo! Estou vendo! Olha! Olha!

- Calma... – falou ele se aproximando. – Sakura, chegamos à Cidade de Konoha!

Ao longe já se podia ver uma não tão grande civilização. Os olhou grandes e esmeraldinos brilhavam como nunca com tamanha felicidade que sentia. Ela finalmente iria conhecer a cidade dos humanos, o qual o seu pai, O Rei e Oráculo das fadas, a proibia tanto.  O moreno nem ao menos percebeu um pequeno sorriso brotar em seus lábios enquanto olhava a rosada.

- Puff, parece até um idiota a olhando deste jeito com esse sorriso bobo. – Comentou uma voz um tanto infantil que nenhum dos dois conhecia.

Fazendo o rapaz de cabeleira negra recuar uns passos para trás, assim que viu um garoto, um pouco maior que Sakura na versão humana.  Cabelos loiros rebeldes, olhos azuis claro, pés descalços e trajava uma calça folgada laranja uma blusa branca com um casaco também laranja um pouco sujo. Aparentemente um lindo rapaz “comum”, se não fossem aquelas orelhas peludas de cor alaranjadas no topo de sua cabeça, e um rabo cheio atrás de si, e em seu rosto três finos riscos em cada bochecha.

- Quem é você? – Perguntou Sasuke alarmado.

- Prazer em conhecê-los, sou Naruto o menino raposo! – Disse esbanjando um sorriso largo. – Como vi que vocês vão para a mesma direção que eu, então decidir me juntar a vocês.

- Eeeh! – Exclamou a rosada se aproximando.  – Que fofinho!

A rosada sem fazer cerimônia nenhuma, rapidamente abraçou o rapaz estranho. O apertava contra si e quase sufocava a pobre criança youkai. Não demorou muito para que a fada começasse a fazer cafuné no loiro, assim fazendo com que o mesmo balançasse o rabo como aprovação do ato.

- Podemos  ficar com ele? – Perguntou Sakura olhando para o caçador com os olhinhos brilhando.

- Se esse guaxinim ficar quieto...

- Sou raposo! – Bufou.

O Caçador ia à frente, guiando ambos que estavam logo atrás de si. Os dois conversavam animadamente sobre tudo o que lhe viam a cabeça. Conversa vinha. Conversa iam. Não paravam se quer um segundo, e isto já estava incomodando Sasuke.

Não demoraram mais que duas horas de caminhada para chegarem à frente de um enorme portão de madeira aberto e que logo a frente se via vários tipos de pessoas normais e seres mágicos um tanto parecidos com o menino raposo.

Rapidamente a fada Byakugou correu, ficando a frente do rapaz.

- Sakura, lembre-se que não pode de hipótese alguma se transformar.

- Por que não? Eu quero explorar cada canto. – Disse chorosa. – Eu prometo não fugir de você. Eu dei minha palavra. E palavra de fada nunca é quebrada.

- Você é uma fada?! – Exclamou o loiro Naruto surpreso.

- Shiu! – O rapaz dá um cascudo na cabeça do mesmo. – Não fale isso alto. – Ele vira-se para a rosada. – Sakura, tudo que sei sobre sua raça, é que se você não fizer um contrato com alguém. Você rapidamente pode ser propriedade de qualquer um. E se eu perder você, o cara que me contratou me mata e não vai me dar o que me prometeu. Você entende?

- Sasuke... – ela encara os olhos ônix com serenidade. – Nem todos os desejos podem ser realizados...

Por um momento o moreno pensou que a garota mágica sabia do seu profundo desejo... E com o que acabara de dizer, o mesmo ficara um tanto duvidoso. Este ser mágico capaz de realizar desejos estava realmente falando a verdade? O pouco que sabe sobre sua raça, é que provavelmente, elas não seriam capazes de realizar o que tanto almeja... Bom, ele não deveria acreditar nela, em uma fada que conhece faz um pequeno tempo. Ele iria acreditar no tão grande e poderoso feiticeiro que todo o reino o conhece por suas grandes habilidade e magia.

- Eu vou na frente. – Disse Naruto passando deles, despreocupado. Fazendo com que a tensão que havia se criado ali, vaporasse.

- Eu que vou! – Exclamou Sakura, mudando rapidamente sua expressão, adentrando o local.

Seu coração batia cada vez mais rápido com a tamanha empolgação. Queria correr e voar, explorar cada cantinho que aquela cidade tinha. Mas, ela foi proibida novamente, não poderia se transformar. 

Ela andava entre as pessoas, e as olhavam com muita admiração. Não entendia o porquê de seu pai a proibir de viver com os humanos e com os outros seres... Ela lembrava muito bem das histórias assustadoras que o Rei contava para ela e suas outras irmãs, sobre os tão assustadores humanos. Mas de assustadores eles não tinham nada. Ela só consegue ver animação, paz e harmonia neste local.

Ela corria de barraquinha em barraquinha, olhando tudo o que tinham para oferecer. Cada vez mais curiosa com o novo lugar, estava tão empolgada que mal conseguia se segurar. Até que ela pôde ouvir uns homens tocarem alguns instrumentos musicais, chegou perto dele e começou a rodopiar. Ela queria que todos a visse como estava feliz, e dançar era como expressar esse seu sentimento. Tão animada que não se conteve de chamar para dançar as outras pessoas que estavam por perto a observando. Começando com uma criança, depois com um homem e logo em seguida um casal. E quando já se deu conta, já havia se juntado varias e várias pessoas.

Batiam palmas ao ritmo dos instrumentos musicais, criando uma linda e alegre melodia, Giravam conforme a música. A animação estava naquele lugar. Sasuke apenas a observa de longe enquanto Sakura o chamava para participar com um enorme sorriso no rosto, o moreno apenas negou. A menino raposo o encarou e logo o empurrou para o amontoado de pessoas, uma senhora segurou uma das mãos do caçador, fazendo ele rodar. Naruto ria com a situação. Fazia tempo que não via isso acontecer, pensou ele.

A fada estava acompanhada por um homem, quando estava na hora de trocar de par, ela logo estendeu a sua mão para o caçador, infelizmente outras pessoas tomaram seus lugares. Isso não a desanimou, sorriu para o mesmo. A música ficava cada vez mais animada e estava perto do seu fim, todos pulavam e rodopiavam. Sakura girava com um sorriso meigo e olhos fechados, apreciando todas as sensações que sentia naquele momento. Quando ela parou, foi de frente ao moreno de olhos ônix, o mesmo segurava uma de suas mãos e sua cintura. A deixando completamente envergonhada. Todos aplaudiram como agradecimento.

- Você ficou bastante animada. – Comentou ele. Os três voltaram a andar.

- Sim. Adorei este lugar! Iria gostar de viver aqui.

- Vocês formam um belo casal. – Comentou o loiro enquanto comia uma maçã.

- O q-que? – Exclamou a rosada completamente vermelha.

- Não diga besteira, pirralho. – Disse aborrecido enquanto empurrava uma porta, fazendo um sino tocar.

Era um salão, cheio de mesas e cadeiras de madeiras. O mesmo foi até um balcão onde um homem gorducho limpava os copos.

- Um quarto com duas camas. – Disse Sasuke entregando algumas moedas. – E uma bebida.

Sakura e Naruto se aproximaram e cada um sentou-se de um lado do moreno. Ambos  o encavam.

- O que estão olhando? – Perguntou de mau humor.

- Que rabugento. – Disse a menino raposo.  

- Se falar mais alguma coisa, você dorme na rua. – Ele o encarou ameaçadoramente.

- Por que você está tão irritado. O que o Naruto disse era apenas uma brincadeira, não é? – A rosada o olha, e o loiro apenas confirma.

- Tanto faz! – Disse ele bebendo o liquido do copo. – Outra.

Novamente a porta do estabelecimento é aberta, fazendo com que as duas criaturas olhassem para o local do barulho do sino. Uma mulher com um bebê nos braços adentra o lugar, e verifica cada centímetro com seus olhos cansados, procurando por alguém. Quando encontra, vai até um homem novo, provavelmente seu filho, e o puxa pela orelha enquanto reclamava.

- Hey, Sasuke... – Chamou a rosada baixinho, o mesmo apenas a encara. – Como é que são feito os bebês humanos?

A única ação do rapaz foi cuspir todo o liquido que estava em sua boca no homem que atendia...

 

*:・✧*:・✧*:・✧

YOUKAI:.

Yōkai também escrito como youkai, é uma classe de criaturas sobrenaturais do folclore japonês. Alguns são humanos com características de animais, ou o contrário. Um yōkai geralmente tem algum tipo de poder sobrenatural ou espiritual, e assim encontros com humanos tendem a ser perigosos. O termo yōkai é ambíguo, e pode ser usado para designar todo tipo de monstro e criatura sobrenatural.

 


Notas Finais


Fiquei na duvida se escrevia raposo ou raposa heuheuuehueh
Cena > https://www.youtube.com/watch?v=SJvmZHz4c-E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...