1. Spirit Fanfics >
  2. A Fada e o Caçador de Recompensas . >
  3. Capítulo 8 - "Aulas" Sobre Fadas

História A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 8 - "Aulas" Sobre Fadas


Escrita por: ThaliaTsukiyomi

Notas do Autor


Sei que demorei >\\<

Capítulo 8 - Capítulo 8 - "Aulas" Sobre Fadas


Fanfic / Fanfiction A Fada e o Caçador de Recompensas . - Capítulo 8 - "Aulas" Sobre Fadas

Os três estavam no quarto no qual alugaram para ficarem alguns dias e algumas noites. A fada  Sakura e o menino raposa  Naruto estavam sentados na beira da cama de frente para o caçador Sasuke, que também estava sentado na segunda cama, que ficava do lado da outra.

Ele tentava explicar da maneira mais simples e menos constrangedora possível como eram feitos os bebês humanos, já que a criatura Byakugou não parava de tagarelar sobre. Enquanto isso, o yokai loiro caia para trás, com as mãos em cima de sua barriga, rindo muito alto, deixando o moreno nervoso e um tanto corado.

- Mas ainda não consegui entender! – Protestou a rosada. – Onde eles conseguem essa tal semente que colocam nas mulheres? E por que têm que ser apenas homens a pôr?

- Hahahaha’ – A raposa riu mais alto ainda. Até lagrimas saiam dos seus olhos .

- Sakura, seus pais nunca tiveram essa conversa com você? – Perguntou o caçador suspirando. Passando uma de suas mãos no rosto.

- Claro que sim! – Ela se levantou. – Passei uma grande parte da minha vida aprendendo sobre, já que quando eu chegar a uma certa idade, terei que ser A Grande Mãe, no qual terei que dar filhos ao meu pai e as outras fadas que querem uma família.

Sasuke parou por um momento, tentando analisar tudo, e ver se entendeu tudo. Ele já leu alguns livros sobre as fadas, e um explicava que elas não tinham filhos como os humanos e a maioria dos outros seres. E que supostamente elas não precisavam se “acasalar” para que possam ter o fruto. Sabia que elas viam de uma espécie de brotos que nascem em um rio no qual pertencem apenas às fadas, e que não existia em nenhum outro local, onde humanos e  quem quer que seja, possa se aproximar. Já que era algo considerado sagrado por elas.

- Você poderia explicar? – Perguntou ele. Naruto se arrumou, gostaria de ouvir também.

- Ahn, bom. – Fingiu uma tossida. – Como sabem, sou uma Fada Byakugou, no qual apenas nascem em uma noite de lua com arco-íris, ou seja, acontece a cada 240 anos para nós fadas e...

- E quantos anos você têm?! – Perguntou o moreno com os olhos negros arregalado.

- 204 anos. – A rosada sorriu orgulhosa de si mesmo.

- Ou seja, para vocês humanos, ela têm 17 anos. – Explicou Naruto apôs fazer uma conta muito rápida para Sasuke. – Vou explicar melhor, a fada conta sua idade com a eclosão¹ do broto ou flor de onde elas nascem. No caso da Sakura é de mês em mês, enquanto as outras fadas, dependendo, são entre dois a três meses.

- Então quer dizer que a cada 20 anos, para nós humanos, nasce uma Byakugou? – Perguntou Sasuke, já entendendo o rumo da conversa. Fazendo com que os dois seres concordassem com a cabeça.

- Continuando... – Disse a rosada, voltando com as explicações. – Assim que eu completar 240 anos de idade, eu já tenho que  ter o meu dingo para que eu possa escolher os brotos, que serão as futuras fadas e tenho que escolher um broto em especial para ser a minha sucessora como Byakugou.

- Isso é bem complicado. Mas eu acho que entendi tudo. – Comentou o jovem caçador.

 

Havia uma pequena, mas considerada uma grande parte do ritual para ser  A Grande Mãe, que a pequena fada não sabia, no qual o seu pai, Rei e Oráculo das fadas não a tinham contado... Para que Sakura se tornasse a Mãe Natureza, os poderes da ancestral devem ser entregue a ela, a sucessora. Ou na pior das hipóteses, Kushina, sua mãe chegar a falecer antes dos seus 240 anos de idade, fazendo com que os poderes sejam dela.

- Você a encontrou? – Perguntou um ser minúsculo, era um senhor de cabelos e uma grande barba branca. O mesmo estava sentado em seu trono, com uma expressão cansada.

- Não. – Respondeu o kelpie de cabelos pretos e olhos avermelhados.  – Alteza, Sakura ainda anda com o caçador.

- Tanto Kushina quanto Sakura sempre tiveram um espírito aventureiro.  – Suspirou o ancião, com um leve sorriso no rosto. Mas logo ficou triste. – Sinto que a cada dia que passa a minha pequena Sakura fica mais forte e temo pela a vida da minha querida Kushina...

- Não irei parar de procurá-la.

- Diga-me Kelpie, você confia no jovem caçador?

 

O dia tinha virado, o sol brilhava no topo do céu azul com algumas nuvens brancas e fofinhas que parecia algodão espalhadas pelo o grande espaço. O grupo formado por um caçador, um menino raposa e uma fada que estava no tamanho de um humano comum andava pela a cidade de Konoha procurando por um lugar para que pudessem almoçar, já que todos acordaram a esta hora. Fazia tempo que não dormiam tão bem como esta noite.

- Foi maravilhoso dormir na minha forma verdadeira! – Comentava satisfeita Sakura. Apesar de que dividiu uma das camas com o loiro, ela optou por dormir em sua forma de fada minúscula.

Assim que encontraram um estabelecimento onde poderiam se alimentar, escolheram – por exigência da menina de cabelos cor de rosas – uma mesa do lado de fora, sentaram nas cadeiras e fizeram o pedido para uma moça. Não demorou muito para que uma bandeja grande com arroz, verduras, um pedaço de fígado e carne de boi fossem posta sob sua mesa. Sakura optou apenas para o arroz branco e algumas verduras, Naruto e Sasuke optou pelo o arroz e um pedaço de carne.

- Não entendo porque vocês humanos assam a carne. – Disse a voz rouca e séria. Fazendo todos olharem para o Kelpie mastigando o pedaço da carne.

- O que você ta fazendo aqui? – Perguntou Sakura um tanto surpresa com a aparição repentina dele, que no qual não sentiu sua presença.

- Estava com saudades. Por isso vim te ver. – Disse simplesmente o rapaz de olhos vermelhos, novamente pegando outra coisa para comer.

- Triangulo amoroso... – Murmurou Naruto enchendo a boca com o arroz.

- Claro, por que não se junta para almoçar conosco? – Perguntou Sasuke debochado. Pegou um pedaço de uma das carnes e pôs na frente do outro rapaz de cabelos negros. – Experimenta essa.

Sem questionar o kelpie levou aquele alimento em sua boca e começou a mastigá-la. Fazendo com que o rapaz de olhos ônix colocasse um de seus cotovelos na mesa e apoiar a cabeça na palma de sua mão, alargando o seu sorriso vitorioso.

- O que é isso? – Perguntou Itachi se levantando bruscamente, fazendo o banco de madeira cair. Colocou as mãos sob sua boca, evitando que vomitasse tudo ali em cima de todos.

- Soube que cavalos aquáticos evitavam comerem fígados. E pelo visto é verdade.

- Sasuke, isto foi cruel! – Exclamou Sakura o encarando.

- Com toda certeza, nunca irei confiar em você! – Disse o Kelpie apontando um dedo acusador.

Itachi depois disso foi embora com uma grande raiva do caçador. Não demoraram muito para que todos estivessem satisfeito e bem alimentados.

Para aproveitarem o resto da tarde, Sasuke decidiu que iria mostrar  uma parte da cidade para a fada Byakugou, afinal, eles tinham feito um trato. Só teriam que passar no Maximo uma semana, para que ela conhecesse tudo  que aquela cidade cheia de vida lhe oferecia.

O grande Lorde conhecido como também o Grande Feiticeiro, dono do castelo de Konoha, tinha dado o prazo de quarto semanas para que o jovem caçador de recompensas encontrasse a tal fada rara que realizava grandes desejos – já que as fadas comuns, apenas realizava desejos simples. E Sasuke estava preste a entrar para a terceira semana desde que começou a sua jornada.

- Você ainda não falou o motivo de vim para esta cidade. – Perguntou Sakura encarando a criança enquanto caminhava.

- Uma elfo disse que eu iria encontrar coisas interessantes. – Respondeu ele dando de ombros.

- Elfos são encantadores, você não acha? – Sakura sorriu. Fazendo com que o menino raposa a respondesse com um sorriso também.

Enquanto os dois andavam a frente do moreno de olhos negros, o mesmo estava parado olhando o grande castelo ao longe, perdido em seus pensamentos. “Só mais alguns dias” pensava ele suspirando. Só mais alguns dias que restavam, para que seu desejo fosse realizado. Porém, lembrou-se da voz da rosada dizendo “Nem todos os  desejos podem ser realizados.”  Balançou de leve a cabeça, fazendo se esquecer disso. Não importa qual fosse o desejo, o feiticeiro conseguiria realizá-lo, afinal, o homem deu a sua palavra, certo?

- Sakura, que tipo de pedido posso fazer a você?

Perguntou o rapaz curioso. Os três agora estavam na enorme biblioteca da cidade. Tinha todos os tipos de livros que pudessem imaginar. A fada segurava um livro velho que falava sobre o corpo humano, o loiro olhava livros com desenhos e Sasuke sobre fadas – queria saber mais sobre elas. Livros sobre fadas eram poucos os que existiam, porém, não tinham muitas coisas sobre elas, e muitas vezes eram mentira.

- Ahn, bom, nós fadas temos limitações, como por exemplo: não podemos matar ninguém, a não ser que esta seja uma fada das trevas, que pratique magia negra, para isso o seu dingo ou mestre tem que corrompe-la, pelo menos é o que sei sobre fadas das trevas... Também não podemos fazer com que uma pessoa se apaixone por outra, porém, podemos fazer com que se encontre e se conheçam, e com isso o destino possa fazer o resto. E por ultimo, não podemos ressuscitar ninguém, é algo impossível. Fora isso, posso realizar qualquer outra coisa.

- Hm. – Quase foi possível perceber um desapontamento em sua voz. – Bom, eu... Eu vou para uma taverna. Porque vocês dois não vão explorar outros lugares da cidade e nos vemos onde estamos hospedados?

- Certo! – Concordaram os dois em um couro.

 O Uchiha não parava de pensar nas palavras e sobre os desejos que tinham suas limitações, mas isso poderia ser aplicado para o Grande Feiticeiro?

Assim que Sasuke chegou a uma taberna qualquer, sentou-se em um dos bancos e pediu a sua bebida. Tomo-a em apenas um  gole, e logo pediu outra e mais outra. Sua pele branca do seu rosto aos poucos tomava uma tonalidade avermelhada pelo o álcool que estava consumindo.

- Ela poderia... Parar com essa bobagem... – Falava pra si mesmo. – Ela teve várias oportunidades de fugir.

- De quem você fala garanhão? – Perguntou uma mulher de cabelos vermelhos vivos, olhos um pouco a alaranjados, roupas apertadas e peitos quase pulando para fora, a mesma alisava as costas do rapaz.

- Da idiota da Sakura.

- Uma amiga sua? – Ela sentou-se ao lado dele, parecendo estar interessada na conversa.

- Humf! – Bufou ele, porém um sorriso debochado. Bebendo mais outro gole de sua bebida – Está longe disto.  

- Hmm... Então não está comprometido?

- Está interessada? – Ele a encarou pela primeira vez.

A mulher atraente de cabelos vermelhos como fogo fora empurrada, batendo suas costas em uma parede qualquer de algum beco daquela cidade, o rapaz de cabeleira escura explorava cada canto do corpo dela com suas mãos ferozes enquanto espalhavas beijos pelo o pescoço dela, arrancando suspiros e prazer. Ah, como fazia tempo que ele não tocara em um corpo feminino.

✧・: *

Já estava anoitecendo quando as duas criaturas mágicas chegaram à hospedagem. Assim que adentraram ao quarto alugado, viram o caçador deitado todo espalhado na cama. Seu rosto completamente vermelho, sua franja molhada e colada em sua testa e seus lábios estava perdendo a cor e ficando secos.

- Sasuke...? – aproximaram cuidadosamente. – Se ajeite nesta cama, senão vai acordar com dor.

Assim que a menina Sakura o tocou, para balançá-lo, sentiu que todo o seu corpo estava completamente quente.

- Ele foi mordido! – Naruto mostrava dois furos no pescoço dele. – Isto é mordida de serpente. Provavelmente é uma daquelas que conseguem se transformar em humana.

- Então ele foi envenenado?

- Provavelmente.

Eles tentaram de tudo para que a temperatura do jovem caçador voltasse ao normal, mas nada adiantava. Mais uma vez molharam a toalha, exprimiu e pôs em cima de sua testa, observavam o moreno preocupados e notaram que a boca do mesmo mexia-se, murmurando algo que nenhum dos dois conseguia entender. Provavelmente ele estava sonhando.

Sem nenhuma outra saída, Sakura levantou-se e falou um rápido “volto logo” e saiu correndo porta a fora. Procurava algum lago qualquer ou até mesmo fonte que se ligava a algum. A lua estava no topo do céu, brilhava lindamente, mas aquilo dizia o quão estava tarde da noite, até porque as ruas estavam completamente vazias. Até que avistou uma grande fonte em uma parte da cidade.

- Itachi! Itachi! – Chamava ela com um olhar suplicante. – Itachi, você está ai, não está? Preciso de um favor.

Então a silhueta de um cavalo negro surgiu sob a água que refletia o reflexo da grande lua branca. O animal caminhava em passos pequenos, e a cada passo que dava o mesmo tomava forma de um homem andando em cima da água.  Assim parando de frente para a menina.

- O que foi, Sakura? Não é muito comum você me pedir ajuda. – Seu tom rouco e um tanto sério, fazia arrepia-se. Porém,  seus olhos escarlates eram serenos.

- Quero salvar o Sasuke. Por favor! – Disse ela, juntando suas mãos ao peito.

- Por que você veio até aqui para pedir uma coisa como esta?

- Ele foi envenenado. Itachi sei que como kelpie, você tem o poder de purificar a água, não é? – Disse ela ainda com a expressão facial preocupada. –Você deve saber um meio de limpar este veneno do corpo dele.

- Não ganharei nada ensinando isto a alguém. – Disse ele agora ficando sério.

- Por favor, me diga como. Não contarei para ninguém.

- Poderei te levar comigo se ele morrer.  Sakura gostaria de ser o seu dingo.

- Meu... dingo? – Perguntou ela. – Nós ainda temos aquela promessa, então não posso. Mas posso viver com você no Paraíso das Fadas

- Posso aceitar isto. – Sorriu conformado, porém gentil.

Ele entendeu que ela havia encontrado aquele com quem ela gostaria de viver ao lado. Lhe doía o coração de saber que não seria mais correspondido e nem tinha mais como vencer aquele humano, mesmo assim, para a felicidade daquela que ele ama, ajudaria o caçador....

Ele levou seu dedo polegar em seus próprios lábios e o mordeu, fazendo um pequeno corte, mostrando o liquido vermelho. Com a outra mão, ele segurou o queixo delicadamente da fada a sua frente, abrindo um pouco a boca da menina, aproximou o dedo da outra mão que estava cortado e passou sob os lábios finos e macios dela, fazendo com que ela sugasse um pouco.

Era um sabor limpo parecido como  o da neve derretida na primavera. Tão puro e quente. O kelpie deu as costas, voltando à caminhar sob a água, parando assim ao ouvir novamente a voz doce da Byakugou.

- O que devo fazer com este sangue?

- Você deve dar a ele boca-a-boca. – Respondeu ele, sem ao menos vir-se-á. - O sangue de um kelpie perde seu efeito em contato com o ar. Você tem que ser a intermediaria para dar isso a ele. – Explicava ele enquanto novamente se transformava em um cavalo negro que se afundava naquela fonte.

Sakura chegou ofegante no quarto e foi abordada por um Naruto cheio de perguntas como onde ela estava o que ela foi fazer àquela hora na rua ou até mesmo se ela tinha encontrado algum antídoto. Nada a rosada respondeu, apenas se aproximou da cama. Suas bochechas tomavam uma coloração avermelhada, enquanto sua cabeça explodia de vários pensamentos. O que seu pai iria achar daquilo?

- Eu encontrei uma cura. – Respondeu ela sentando-se na cama, ao lado do moreno adormecido.

- E onde está? – Perguntou o menino loiro procurando realmente algo no local.

Sakura se inclinou um pouco, ficando centímetros do rosto suado e vermelho de Sasuke, o mesmo estava com a boca meia aberta, respirando pesadamente. Ele continuava a murmurar algo que não se conseguia entender. A fada tomou todo o ar e suspirou, realmente teria que fazer aquilo.

Foi então que ela selou seus lábios nos dele, ficando assim por alguns longos segundos. Fazendo com que a raposa abrisse a boca e arregalasse os olhos com tamanha surpresa. Uma luz branca com pérolas de flores na tonalidade rosa os envolvia, fazendo com que  no meio da testa dela um losango de tonalidade lilás aparecesse e no ombro do rapaz  três virgulas pretas fazendo um circulo.

- Você... Ele... Dingo – Naruto mal conseguia falar.     

- Sim. – Respondeu ela corada. – Por favor, não conte para ele!

Sem ao menos eles perceberem, Sasuke envolveu Sakura em um abraço, encostando sua cabeça em seu peito. Aos poucos sua tonalidade voltava ao normal, porém ainda estava ofegante e suado.

- Chino... – Chamou ele, um pouco embriagado pelo o sono e a bebida. A sua febre ainda não tinha abaixado por completo. – Eu tive um sonho ruim, onde você não estava mais comigo... Doía não ter você por perto, e aos poucos eu estava ficando desesperado e deprimido...

- Sasuke.. – Chamou Sakura baixinho, fazendo o moreno fechar os olhos, parecendo que estava feliz em estar naqueles braços aconchegante de sua tão amada Chino.


Notas Finais


ECLOSÃO> Ação ou efeito de aparecer ou surgir; surgimento ou aparecimento.

A Sakura é velha ou nova? O que cês acham de fazer aniversário todo mês? hahaha! Deu um trabalhinho de fazer ela parecer velha e ao mesmo tempo nova -.-

Por favor, comente e recomendem *^* Sem comentários não dá pra continuar né.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...