História A fada e o Dragão - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Exibições 23
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Esta chegando o Baile


 

 POV. Lucy on

 _E depois levy-chan lembra que está chegando o dia do baile de primavera? Vamos aproveitar e nos divertimos muito

_Nossa com toda essa história na cabeça eu nem estava mais lembrando do baile, realmente vamos nos divertir muito; ai eu nem acredito vamos logo escolher as nossas roupas e fazer os preparativos

_Fico feliz que tenha se animado

_Impossível não se animar com a chegada do baile de primavera é onde tudo pode acontecer, imagina Lu-chan o seu maior desejo se tornar realidade ao mesmo tempo em que todas as árvores de sakuras se abrirem, ai que lindo já to até vendo àquela linda chuva de pétalas a meia-noite

_Então vamos logo Levy-chan, vamos procurar os nossos vestidos

 POV. Gajeel on

 Por que será que ela foi embora? Será que é por que não gosta mais de mim? Mas ela gosta de mim?

Varias e varias perguntas rondavam a minha cabeça, desde que aquela baixinha apareceu na minha vida eu simplesmente não tenho mais sossego eu o tempo todo estou pensando nela sem parar, querendo saber onde ela esta e com quem esta, e agora isso quando eu decido agir e beijá-la como desejei nesses últimos dias que temos nos encontrado ela decide fugir.

Enquanto eu estou aqui jogado na nossa campina pensando nela de novo isso está insuportável acho... Não tenho certeza estou em uma completa furada por que provavelmente estou completamente apaixonado por ela, isso que ela é uma fada, mas desde o momento que os meus olhos viram aquelas orbes castanhas só não consegui me afastar naquele momento percebi que não importa quem, ninguém conseguiria nos afastar, a não ser nos mesmo no caso ela.

Decidi voltar para casa, para ver se assim eu conseguia descansar e parar de pensar tanto nela, o que acho pouco provável por que ate sonhar com ela já sonhei, só sei que aquela baixinha não sai mais da minha cabeça.

Quando cheguei em casa e a porta estava aberta o que com certeza estranhei pois ninguém ia me visitar, no momento que entrei dei de cara com cabelos rosados

_O que você está fazendo aqui de novo?

_Vim conversar

_Está querendo conversar demais comigo nesses últimos tempos

_É que sabe acho que estamos no mesmo barco então você entenderia o que mais nenhum dragão conseguiria entender

_Como assim?

_Você está apaixonado por uma fada e eu estou encantado por outra fada também

_Como você sabe disso?

_Vai Gajeel você não é tão burro assim, será que não percebeu quando uma sombra tampou você e a sua fadinha enquanto se beijavam?

_Então era você?

Perguntei assustado com o que ele podia fazer, pois é terminantemente proibido um dragão se envolver com uma fada, e sabemos muito bem o que aconteceu com o último dragão que se atreveu a ficar com uma fada e isso nem mesmo o mais corajosos de nos não gostaria de enfrentar.

_Sim

_Então fala logo o que você quer

_Quero sua ajuda

_Para que exatamente?

_O baile de primavera das fadas é em poucos dias e eu estava pensando em ir claro disfarçado

_Você só pode estar louco, quer morrer é? Sabe que nesse baile a segurança vai estar redobrada

_É por isso sua anta que eu falei que queria ir disfarçado e depois pensa se você topar podemos ir e você poderá ver sua fadinha, e eu a minha

_Ta bem o que eu preciso fazer?

_Só conversar com Grandeeney para fazer uma poção que disfarce a nossa aparência draconiana por algum tempo

_Mas não é mais simples só nos transformamos na nossa versão humana

_Sabe que não vai dar certo, pois mesmo que a gente se transforme ainda iram aparecer nossos chifres e nossa calda

_Verdade não tinha pensado nisso

_Sério nem percebi

_Para de gracinha se não você fica sem sua preciosa poção

_Está bem já parei

_Ótimo então já pode ir embora e só volte amanha que te dou a resposta se Grandeeney vai ou fazer a poção

_Ta bem já estou indo senhor delicadeza

Finalmente posso ter um pouco de paz, mas tarde vou até a casa de Grandeeney, agora só quero dormir e descansar um pouco.

 Pov. Natsu on

 Acabei de sair da casa de Gajeel e estou realmente empolgando com a chance de ver a loirinha, mas pelo visto ele é mais louco que eu, pois enquanto eu e a loirinha apenas conversamos e observamos a natureza, ele já se envolveu de uma forma muito perigosa com aquela fadinha, sério o que ele tinha na cabeça quando decidiu se envolver daquela forma com uma fada? Só pode ser merda.

Mas voltando pro baile ele vai acontecer daqui uma semana tenho que arrumar logo uma desculpa para ficar dois dias fora do castelo e ainda arrumar alguma roupa.

 POV. Lucy on

 Ai! Eu e a Levy-chan estávamos escolhendo nossas roupas, mas estava tão difícil decidir qual usar, eram tantos vestidos maravilhosos que até dificultava na escolha, e pensar que só tínhamos uma semana para escolher o que vestir, mas no final nos duas escolhemos vestidos deslumbrantes. E eu realmente espero que aconteça o que a Levy-chan falou que tudo pode acontecer, seria realmente legal se aquele dragão viesse; mas o que eu to falando ele nunca poderá vim, pois ele é um dragão e dragões são proibidos de entrar nas terras das fadas, e nos fadas de entrarmos em suas terras.


Notas Finais


Mil desculpas por não ter postado antes. Primeiro que a escola decidiu que era época de trabalho então fiquei até o pescoço atolada de trabalho e segundo tava com um super bloqueio totalmente sem criatividade então desculpa se o capítulo não esteve muito bom, e prometo tentar postar o próximo o mais rápido possível.

Beijus beijinhos até o próximo capítulos meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...