História A fada e o vampiro - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata, Yahiko, Zetsu
Tags Gaaino, Sasosaku, Sasusaku
Exibições 387
Palavras 2.123
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Cheguei com capítulo bom e um pouco maior, na minha opinião Kkkkkkk, desculpem a demora e o pequeno capítulo passado, esse horário de verão é o cúmulo, mas parando de reclamação e chatice vamos ao capítulo. Boa leituraaaaa ★

Capítulo 10 - Capítulo 10


Uma semana já havia se passado depois do incidente de Sakura.  Ela como sempre não se lembrava de nada, só o fato de ter ido pra floresta com Karin e ter discutido com ela e a ruiva ter levantado a mão. Depois disso tudo branco. Até chegou a indagar Tsunade como tinha chegado em casa, mas a loira só deu de ombros e disse que quando chegou do hospital ela já estava dormindo, mas ela não engoliu nenhuma palavra da tia, mas também não questionou.

A escola estava calma, Karin tinha sumido e Sasuke e sua turma também. Os mais que via com frequência era Neji e Tenten do grupo. Os outros desapareceram. E se perguntava se o que Karin disse naquele dia era verdade. Pensou inúmeras vezes na frase bem formada dizendo que ele era seu namorado.  Aquilo a atormentava,  ficou com ciúmes,  mas não iria admitir. Quando Sasuke aparecesse manteria distância.  O mais longe ainda era pouco. Não queria parecer uma vagabunda como Karin disse. Ter beijado ele naquele dia foi bom, mas errado. Além do mais,  tinha se aproximado mais de Sasori.

Suspirou e fechou os olhos deitada na cama. O quarto parecia mais vazio pra ela agora. Sua tia estava trabalhando em pleno sábado e ela sem nada pra fazer. Suspirou de novo. Abriu os olhos e observou ao redor.Talvez mudasse a decoração do seu refúgio.  Era assim que denominava seu quarto, desde que seus pais se foram. Se sentou na cama, lembrando deles. Como faziam falta. Bateu o olhar no criado mudo branco, estava vazio somente com o celular. Podia jurar que havia uma foto ali. Não pensou muito nisso. Talvez nem tivesse uma foto ali, estava só viajando.

Pegou o celular e desbloqueou.  Tomou um susto e quase deixou o telefone cair quando o mesmo vibrou e no visor apareceu o nome Ino - porca e uma foto da loira. Esperou o terceiro toque, vingança pelo susto. Atendeu. Não ouviu seu cumprimento mas sim a loira conversando, ou melhor, gritando com alguém.

- AI TEMARI, SUA LOUCA. PORQUE FEZ ISSO ?  - não estava entendendo nada. Ela liga e não fala nada ? Ouviu uma risada alta que provavelmente seria da outra loira.

- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO FALAR DO MEU IRMÃO COMO SE FOSSE UM PEDAÇO DE CARNE - mais risos.

- MAS EU ADORAVA AQUELE PER... - Foi interrompida por um grito da rosada.

- INO, EU ESTOU AQUI, DÁ PRA FALAR O QUE VOCÊ QUER ? SENÃO,  VOU DESLIGAR ! - silêncio.

- Oh Sakura,  me desculpe, é que eu te liguei pra te chamar pro shopping, mas a Temari quebrou o meu maravilhoso perfume e você sabe como sou chegada nos meus apetrechos de beleza. - disparou Ino, tentando se desculpar.

- Tá,  tá.  E que história é essa de shopping ? - Sakura arqueou a sombrancelha.

- Então,  eu e a Temari, vamos dar uma passeada, já que estamos entediadas. E como sei que você está mais entediada ainda, resolvemos te chamar. - falou o óbvio.

- Eu aceito. - disse normalmente.

- O quê ? Como assim você vai ? - Ino estava incrédula.

- Ué , era pra recusar ? - ficou confusa. Agora foi Temari que falou.

- Não é isso Saky, é que a Ino me contou que você não gosta muito de sair e aceitou assim, na lata. -  Temari também estava surpresa.

- É como a Ino disse, também estou entediada. - as duas riram. Ino voltou com a animação de sempre.

- Então Sakura, se arrume, estamos passando ai em meia hora,  não se atrasa.

Nem deu tempo da rosada falar alguma coisa. Ela desligou na sua cara.

- Educação é ótimo,  porca. - sussurrou pro celular desligado.

Foi pro banho, não demorou muito. Saiu e vestiu um vestido soltinho de verão,  estava fazendo calor, calçou  as sapatilhas e amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto. Deixando um pouco de franja de cada lado. Passou um gloss e pegou a sua bolsinha.  Lá colocou um dinheiro caso precisasse e  os fones de ouvido . Desceu as escadas e deixou um bilhetinho na porta da geladeira avisando que tinha saído,  caso Tsunade chegasse primeiro. Olhou a hora no celular. Eram quase três e meia da tarde. As meninas já deveriam estar chegando. E como se previsse aquilo,  uma buzina soou do lado de fora.

Saiu trancando a porta e guardando as chaves na bolsa. Temari estava no volante e Ino ao seu lado. Temari continha um sorriso mínimo nos lábios pintados de nude e Ino esbanjava sorrisos com o típico batom vermelho. 

- Entra ae Saky. - abriu a porta de trás, entrando no carro.

- Vamos arrasar hoje. - Ino disse toda empolgada.

- Nós só vamos ao Shopping Ino,  não exagera. - revirou os olhos - Como esta Temari ? - Sakura perguntou a loira que dirigia pelas avenidas movimentadas.

- Depois do show da Ino por causa do perfume, estou ótima.  - riram um pouco e viram Ino fazer um bico em desagrado - E você ? - Temari olhou pelo retrovisor. Parecia preocupada.

- Eu estou bem, obrigada - ficou sem graça com o olhar dela em si e desviou para janela. Viu o emblema de Konoha ' s Shopping e tentou se animar, É claro que não estava bem, algo incomodava e ela sabia que era um moreno de olhos ônix,  o causador disso tudo. Estava sentindo falta dele. Despertou com Ino já do lado de fora, batendo no vidro. Ela estava com um short jeans e um top mostrando a barriga. Usava uma botinha preta de cano curto. Temari estava lá também,  com uma blusa de estampa dos Beatles e uma calça leggin e tênis all star. Estavam todas elegantes. Desceu do carro e se dirigiram pra dentro do Shopping.  Ino já ia logo nas lojas de roupas e maquiagens.  Temari de vez em quando parava em umas de instrumentos e Cds.  Já Sakura,  só seguia as duas. Passou em uma livraria, observou vários livros mas não pegou nenhum deles. Não se interessava, era só pra distrair mesmo.

Depois de Ino ter comprado quase o shopping inteiro,  foram para a praça de alimentação. Compraram hambúrgueres e refrigerantes. As famosas batatas fritas não podiam faltar. Conversavam banalidades quando Sakura sentiu algo estranho.  Sentiu ser observada.  Olhou ao redor, tinha muita gente, não dava pra identificar com clareza. Temari parecia estar em alerta. Tinha treinado com Gaara e sabia muitas coisas. Só Ino não sabia de nada e a rosada agia inconscientemente. Sakura olhou mais uma vez ao redor, observando cada um. Temari também olhava e estudava as reações da garota.

" É como Neji disse, ela age sem saber, um sexto sentido pra ameaças,  uma segunda alma que sente e as sensações são passadas diretamente pra mente dela formando um instinto por natureza. "

Seus olhos seguiram os de Sakura que estavam fixos em algum ponto. Era um cara, tinha os cabelos brancos grisalhos e também olhava pra elas, quer dizer, pra Sakura. Seguia cada movimento dela, e Sakura também não desviava os olhos. A rosada sentiu a mesma sensação quando botou os olhos no homem. Ele a analisava de um jeito esquisito. Encarou por um tempo, pra ver se ele desconfiava, mas nada acontecia. Viu um sorriso macabro se formar nos lábios do homem e apavorou.  Retirou os olhos rapidamente e sabia que estava mais branca que o normal. Suas mãos tremiam, a garganta secou. Não sabe como, mas sentiu a maldade viva naquele desconhecido. 

Olhou pras demais, Temari parecia estar olhando pro mesmo lugar que ela. Ino nem se dava conta de nada.

- Vamos embora Ino. 

- Mas já ? Eu nem acab... - não esperou ela acabar. Se levantou da mesa arrastando a loira pelo braço,  Temari a seguia sem falar nada, já desconfiava da situação.

- Agora Ino - estava nervosa. Droga, por algum motivo tinha que se acalmar. 

Temari observava tudo. Ficou sabendo do recente descontrole da rosada, ela não podia sofrer pressão alguma ou ameaças,  senão explodiria isso tudo. Sakura olhou de relance para trás e viu o mesmo homem se levantar as seguindo.

- Pode me explicar o que tá acontecendo ? - Ino parou subitamente,  fazendo as duas pararem.

- Não dá pra explicar agora - Temari se pronunciou - Só digo que tem um cara seguindo a gente. E a gente precisa sair daqui. - a loira arregalou seus olhos azuis, intercalando o olhar em Temari e Sakura. A última parecia ter visto um fantasma.

- Ok, então vamos logo.  - começaram a correr rumo ao estacionamento. Subiram a escada rolante e viram o cara entrar numa porta de emergência.  Ino se desesperou, aquela porta era acesso direto ao térreo. - Gente, não podemos ir pro estacionamento,  ele tá indo pra lá.

- Não dá,  Ino, se pegarmos o carro será mais fácil. É só corrermos depressa e quem nos garante que se esperarmos ele não estará lá ? Nos esperando ? Está ficando tarde e daqui a pouco é noite. - Sakura estava séria - A nossa chance é agora, de noite será bem pior. - todas assentiram.

Caminharam a passos rápidos até o estacionamento. Saíram na porta e tinham poucas pessoas lá. Olharam ao redor, cada uma numa direção.  Se entre olharam e nem sinal do homem. Respiraram de alívio e foram em direção ao carro. Temari destravou entrando no mesmo e Ino colocou as compras feitas, no porta malas, entrando em seguida.  Quando Sakura foi fazer o mesmo, seu braço foi agarrado com força e puxada pra trás.  Se virou num rompante e lá estava o cara, com o mesmo sorriso. As duas percebendo que Sakura estava em perigo, quiseram sair do carro, mas foram impedidas pela voz dela.

- Não saiam do carro. - gritou. Hesitaram um momento. E assistiram esbabacadas o que aconteceu depois.

- Você vem comigo, docinho - riu mais ainda a puxando.

Sakura sorriu de lado . Sua mente se aqueceu e sentiu a visão nublar em questão de segundos. Fechou a mão em punho.

- Acho que não vou a lugar algum com você.  - acertou em cheio o rosto do homem que foi pego desprevenido e a soltou.

- Maldita... - rosnou.

Entrou no carro.

- Acelera Temari - acatou a ordem da rosada ainda vidrada pelo que viu, realmente ela era forte, se fosse ela ou Ino que estivessem dado aquele soco, não surtiria tanto efeito como o dela. Nem em anos de treinamento ela teria uma força comparada. Saiu cantando pneus. Olhou pelo retrovisor e viu o grisalho entrar em um carro preto as seguindo.

Ino tentava não entrar em pânico.  Sakura olhava constantemente pra trás,  também com medo.  Olhou pra própria mão.  O que tinha sido aquilo ?  Foi mais forte que ela e quando viu, o cara estava no chão. Indignada, e desesperada era as palavras perfeitas pra ela agora.

- Não surtem, mas ele ainda tá seguindo a gente. - Temari avisou. Ino começou a rezar. - Eu vou pisar fundo - acelerou mais, por sorte o carro era de Gaara e era esportivo. Mas pro azar delas, o dele também era.

- Tsc , até quando ele vai seguir a gente ? - a rosada estava começando a ficar furiosa. - Me passa o volante Temari - A olhou incrédula,  mas confiava na rosada. Conseguiram deslocar de um lado pra outro com o carro em movimento. Sakura sabia dirigir, aprendeu com os antigos colegas na outra cidade e sabia até uns truques de racha, mas isso era outra história e não vinha ao caso agora. - Vou tentar dispista- lo.

Entrou numa rua mais movimentada e virou a esquerda pegando a principal, ele estava no encalço.  Temari resmungou um palavrão e Sakura botou quarta marcha, o carro praticamente voou.  Entrou numa rua com menos movimento que as outras, olhou o retrovisor e nem sinal dele. Suspirou aliviada. Viu a loira mais velha arregalar os olhos. 

- SAKURA ! CUIDADO ! - olhou pra frente no susto, se deparando com o carro preto, atravessado na rua e o homem encostado no capô.

Estava em alta velocidade, mas puxou o freio de mão,  pisando na embreagem fazendo o carro rodar em um perfeito drift. Parou a centímetros do homem. Ele estava com cara de tédio como se estivesse esperando por muito tempo.

- Manobra maneira - ouviu a voz do homem, ele estava com uma mão no queixo, parecendo pensar, olhou para ela com seus olhos violetas pelo pára brisas e sorriu de lado. Ino nem se mexia e Temari também estava estática - Achei que nunca chegaria aqui, rosinha ...




Continua...


Notas Finais


Huuuu, quem será o "cara" ? Acho que tá óbvio kkkk . E o que ele quer com a Sakura ? E o Sasuke ? Porque sumiu ? Então, dêem suas opiniões e sugestões. Obg pelos comentários anteriores. Bjoos de cereja e até o próximo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...