História A fada e o vampiro - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata, Yahiko, Zetsu
Tags Gaaino, Sasosaku, Sasusaku
Exibições 215
Palavras 2.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Cheguei, era pra vim amanhã, mas mudaram a minha folga e nem esperei pra postar. Me desculpem a demora e...

TÔ TÃO CONTENTE POR VOCÊS ESTAREM GOSTANDO DA HISTÓRIA. VOCÊS SÃO MUITO LINDOS, NÃO TEM IDÉIA DO QUANTO. OBG AOS LEITORES MARAVILHOSOS QUE COMENTARAM NO CAPÍTULO PASSADO E POR TEREM ME DADO UMAS DICAS BOAS. MUITO OBRIGADA MESMO GENTE, VOCÊS ME DÃO MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR. ADORO VOCEEÊS.

AO CAPÍTULO. BOA LEITURAAA ♥ ♥



Obs.: LEIAM AS NOTAS FINAIS !!!

Capítulo 15 - Capítulo 15


_ Madara ? Quem é Madara ? - Itachi sussurrou para o seu pai que estava praticamente imóvel,  no mesmo lugar, desde o pronunciamento do nome do tal "líder".

Os murmúrios começaram a se instalar na casa. Sakura franziu o cenho em confusão quando olhou para sua tia e a mesma estava com o olhar vago,  provavelmente pensando distante. E ela não estava errada.

Tsunade se lembrava desse nome repugnante. Madara Uchiha é um sádico que resolve tudo a base da violência.  Tão perigoso como ele. Ficava em segundo lugar por poupar pelo menos as crianças. Ele não poupava ninguém. Tinha medo que se Madara aparecesse eles também viriam. Os mesmos que mataram Jiraya, seu primeiro amor. Sentia ódio deles, uma dor que ainda não se fechou. Mas o foco agora era o Uchiha.

Observou Fugaku engolir em seco várias vezes. Ele compartilhava da mesma dor de perder alguém. Mikoto desapareceu durante um ataque ao acampamento. Lembrava - se como hoje. Fugaku ficou transtornado, era outra pessoa, e foi isso que ele se tornou. Ele e o filho mais novo, Sasuke. O caçula ainda é afetado pela perda repentina da mãe.  Era tão apegado a ela quando menor. Hoje não transparece nenhuma emoção, com ninguém. Por isso se surpreendeu pela preocupação por Sakura. Só Itachi não havia mudado, era alegre e espontâneo. 

Itachi ainda esperava uma resposta. Tinha a leve impressão de ter ouvido esse nome em algum lugar, mas onde ? 

Fugaku não iria revelar que o mesmo homem que estava atrás da fada, era aquele responsável pela perda da mulher. Não podia. Os meninos sofreriam ainda mais. 

Neji estava pensativo, todos na sala estavam, mas uma luz se acendeu na sua mente. Ele sabe quem Madara é. 

_ Meu pai me falou sobre ele quando era mais novo - todos os olhares se direcionam pra ele, Hinata também sabia quem ele era, mas sabia também da história - Ele é um homem perigoso demais, não se lembra do ataque ao acampamento Itachi ? Ele foi o responsável por aquilo - Itachi arregalou os olhos e Fugaku teve vontade de esganar aquele Hyuuga,  eles sempre sabiam de mais.

_ Como assim ? Do que está falando ? - Sasuke apertava os punhos, não estava gostando nenhum pouco daquela história. 

_ Cale a boca Neji, você não tem permissão pra falar disso - Hinata quis intervir, mas foi ignorada.

_ Estou falando do ataque em que sua mãe desapareceu misteriosamente. Ou melhor dizendo, sequestrada. Só quem não sabe da versão verdadeira são só vocês.  Eu e Hinata já estávamos por dentro disso - deu de ombros.

_ E o que Madara tem haver com o sumiço da mãe deles ? - Gaara estava tentando entender. 

_ Não é óbvio? Madara é o irmão do Senhor Fugaku - todos olharam surpresos pra ele que estava branco feito papel - Madara queria tudo que fosse dele, então, quando não conseguiu o que queria tirando o líder do seu posto, ele lhe roubou a Dona Mikoto.

_ Está mentindo - Sasuke trincou os dentes irritado, não podia ser verdade.

_ Por que eu mentiria ?

_ Porque seu pai era um feiticeiro traiçoeiro - Fugaku se pronunciou pela primeira vez.

_ Um traiçoeiro que te ajudou naquele massacre. Ele estava lá,  ele viu quando um dos capangas levou a Dona Mikoto desacordada. Só não sobreviveu pra contar. Mas ele me contou, antes de partir e eu não tenho motivos para duvidar dele. E a mesma história foi confirmada a Hinata pelo meu tio Hiashi . - olhou Hinata e todos fizeram o mesmo, ela só abaixou a cabeça e confirmou com um aceno - No fundo você sabe que é verdade, não poderia esconder por muito tempo de Sasuke e Itachi, pois Madara está voltando em busca de poder para continuar o que ele não terminou aquele dia.

"Maldito Hyuuga. Sábios demais."

Mas ele está certo. Não poderia tapar o sol com a peneira e Madara está vindo para lhe destruir. Olhou para Sasuke que o fuzilava com os olhos e depois para Itachi que mantinha o olhar baixo ainda em choque com a revelação. 

_ Parece que eu não fui a única enganada aqui - Sakura suspirou descontente. 

_ Escute Sakura, antes dele vir atrás de Fugaku, ele irá atrás de você. E ele já começou com o plano. - todos se espantaram. Tsunade tinha amargura na voz, sua boca secava só de saber que aquele homem queria botar as mãos imundas na sua única família. Não iria acontecer. Ela não iria deixar. Prometeu a irmã que cuidaria de Sakura com a vida se fosse necessário. 

Sasuke estava com raiva por seu pai ter mentido para ele e seu irmão mas parou uns segundos para assimilar as palavras da Ninfa. Lembrou da história de outras pessoas quererem mais poder dela e Madara era perfeito para usar Sakura. Então era isso que ele está querendo. Sakura. Encarou por algum momento a rosada com aquele corte no braço. Aquilo era só o começo.  Hidan não tinha feito nem metade com ela. Precisava protegê- la. Não suportaria perder mais ninguém para aquele louco que levou a única pessoa que ele amava.

 Esqueceu o ódio que estava quase o consumindo quando encontrou um par de olhos verdes o olhando. Os mesmos olhos brilhosos que o fascinaram quando ela entrou naquela ala da escola no primeiro dia. O transmitiam paz. 

Sakura não sabia porque mas sentiu uma aflição,  um sentimento ruim em relação a alguém da sala. Se surpreendeu quando viu Sasuke olhando para ela e o sentimento vinha dele. O fitou por alguns segundos e observou sua expressão relaxar. Imediatamente sentiu uma tontura forte e seus olhos arderem. Colocou a mão nos olhos, tentando diminuir a ardência que se propagava por eles e ao mesmo tempo sua cabeça latejava. 

Sasuke prestou mais atenção na reação e todos estavam calados olhando para a rosada que esfregava os olhos continuamente. 

_ Sakura, você está bem ? - Ino perguntou preocupada com a ação repentina dela, não estava entendendo o que estava acontecendo. Levou a mão para tocar seu ombro e ouviu Tsunade gritar para não encostar nela, mas já era tarde demais, quando percebeu já estava do lado de fora da porta. Suas costas doíam e se situou. Estava a centímetros do portão de saída. Gaara saiu a toda velocidade desesperado ao encontro de Ino, aparecendo em seu campo de visão,  a levantando no colo. A loira nem se importou com isso, estava mais atenta a abertura enorme na entrada. Ela tinha passado por ali ? E Sakura, onde estava ? O que aconteceu ? 

_ Cadê ela, Gaara ? 

_ Não é seguro chegar perto dela agora.

_ Mas... - tentou contrariar.

_ Mas nada Ino. Viu o que te aconteceu ? Você poderia estar toda desmontada agora - Ino fez bico e já ia resmungar, mas ouviu barulhos de coisas se quebrando - Vamos, se segure em mim - mirou em uma das janelas. Provavelmente do quarto da amiga que estava aberta.

_ Você não vai... AAAAH - gritou de susto sentindo Gaara pousar no galho da árvore - SEU LOUCO,  QUER ME MATAR DE INFARTE ? AVISE ANTES. E DÁ PRA GENTE SAIR DAQUI DE CIMA ? NÃO QUERO ME ESBORRACHAR DE NOVO !

Gaara sorriu pela forma zangada de Ino.

_ Tudo bem, vamos pular para o quarto ? - avisou.

_ O quê? - ficou confusa - AAAAAAAH - o ruivo gargalhou e em um piscar de olhos já estava lá dentro colocando ela delicadamente na cama.

_ Eu avisei - disse tentando conter o riso. 

Ouviu mais um barulho vindo do andar de baixo, olhou para Ino e se perdeu naqueles olhos azuis. Sem cortar o contato visual se deitou ao seu lado.

_ Ela vai ficar bem ? - perguntou baixinho, se não tivesse a audição que tem, não ouviria.

_ Ela vai, descanse agora. Daqui a pouco ela está aqui para ver como você está - falou acariciando os cabelos loiros e vendo ela fechar os olhos - Vou ficar com você... - nunca mais a deixaria sozinha - Pra sempre...

A última parte Ino não ouviu, mas sorriu involuntariamente. 



Enquanto isso no andar de baixo, todos estavam tensos e tentavam controlar a situação. Não a situação em si, mas sim Sakura.

Depois que ela jogou Ino para fora de casa e Gaara ter saído avoado de lá, a coisa só piorou. Ela estava descontrolada e ninguém podia chegar perto, não queria ser lançado a metros de distância. Quanto mais ela esfregava os olhos mais coisas se quebravam. Tinham que desviar dos objetos. 

_ VAI LÁ NARUTO - Neji empurrou o loiro na direção da rosada e por pouco não é atingido por um gatinho de madeira. Se abaixou e olhou para trás vendo o enfeite se espatifando na parede.

_ VAI VOCÊ, VOCÊ É O BRUXO AQUI, NÃO EU - se levantou dando passos para trás de Hinata e se escondendo.

Neji murmurou um covarde, mas também não se atreveu a chegar perto.

_ O QUE ESTA HAVENDO TSUNADE ? - Fugaku desviou de um vaso de flores que foi em sua direção. 

_ EU NÃO SEI. SASUKE ? ELA ESTAVA OLHANDO PRA VOCÊ. 

_ E O QUE ISSO TEM DEMAIS?  - indagou Itachi.

_ ESTAVA, MAS AI SENTI UMA SENSAÇÃO DE TRANQUILIDADE E ELA FICOU DESSE JEITO - estava mais perdido que cego em tiroteio.

Tsunade pensou mais um pouco. Deu um sobressalto. 

_ É ISSO, EU JÁ SEI O QUE ELA TEM - deu um sorriso de lado.

_ O QUE ? - todos perguntaram juntos. Se não tivesse naquela situação,  gargalhariam com a cena.

_ ELA USOU O HIPNOTISMO PARA ABSORVER OS SENTIMENTOS RUINS DO SASUKE. SÓ QUE ELA ABSORVEU DEMAIS, E AGORA NÃO SABE CONTROLAR. TEMOS TRÊS PRINCÍPIOS. O PRIMEIRO CONSISTE EM CONTROLAR A PESSOA A FAZER O QUE ELA QUER, MAS ESSE ELA USOU O SEGUNDO QUE É PARA CONTROLAR OS SEUS SENTIMENTOS E EMOÇÕES. TRANSFORMANDO OS RUINS EM BONS OU VICE VERSA. 

_ E O TERCEIRO ? - Temari berrou do outro lado da sala, encolhida entre o sofá. 

_ BEM, O TERCEIRO É O MAIS COMPLICADO, ELA SE FUNDE COM A SUA SEGUNDA ALMA E CAUSA UM DISTÚRBIO EM VOCÊ,  ATÉ QUE VOCÊ MORRA OU PRÓPRIO SE MATE. 

_ E COMO SE REVERTE ISSO ? - Itachi já estava agoniado.

E mais agoniado ficou quando olhou para onde Sakura estava e ela os observava com...

_ Olhos azuis ? - todos olharam na mesma direção. 

_ Oh meu Deus - exclamou Tsunade - SAKURA VOLTE, AGORA.

Não ouviu, seus olhos estavam fixos em uma só pessoa. Sasuke sentiu um frio na espinha pelo olhar voraz, mas não se deixou intimidar. 

_ Temos que agitar o chakra dela. Passar energia limpa. So assim a sua energia vital vai se estabilizar. E só uma pessoa pode fazer isso - decretou.

Se entre olharam e viraram quase automaticamente para Sasuke que estava longe de tudo.

_ O que foi ? Nem ferrando eu vou - deu de ombros.

Naruto se postou a sua frente com as mãos na cintura.

_ MAS É CLARO QUE VOCÊ VAI. QUEM MANDOU ESTAR SOBRECARREGADO DEMAIS ? SE VOCÊ ESTIVESSE DE BOA, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO - Naruto gritou apavorado. 

_ Ele tem razão filho - colocou a mão em seu ombro - Vai lá

_ Até você pai ? Affz,  fazer o que - bufou e caminhou em direção a ela.

_ Sasuke - se virou para ouvir Hinata - pegue no pulso direito dela ou na base do pescoço e nuca,  lá estão a maior concentração de energia.

Sasuke assentiu e continuou o percurso.

Sakura viu o homem de traços fortes e bonitos vindo em sua direção. Foi dando passos para trás a medida que ele ia chegando perto. Mas ainda sustentava o olhar que metia medo em qualquer um ali.

_ Calma, eu não vou te machucar - estendeu a mão a ela que olhou para mesma hesitante - Venha.

Sakura tocou na mão de Sasuke e uma corrente elétrica passou por ambos. Olharam um para o outro. Sasuke aproveitou o contato visual e ativou seu Sharingan podendo ver a cor do chakra dela que de azul estava quase roxo.

Todos estavam na expectativa dele acabar logo com aquilo, mas ele não fez o que foi instruído. Em vez de pegá - la pelos pulsos, ele a puxou para um abraço. Um abraço apertado e necessitado. Houve surpresa tanto de Sakura como dos outros.

_ Volte para mim, Sakura - sussurrou próximo ao ouvido da garota e sentiu o pequeno corpo se arrepiar e ela relaxar os músculos tensos. Até Sasuke se surpreendeu consigo mesmo. O plano não era esse, então, por quê? 

Tsunade viu imediatamente os olhos da sobrinha voltarem aos poucos a cor normal. E sorriu com aquilo. Quando disse que só Sasuke poderia fazer aquilo, não estava mentindo e nem dando palpites incertos. 

_ Sasuke...

Sakura reconheceu o cheiro e as mãos fortes em torno de si mais uma vez. Só que por pouco tempo. Desmaiou.



Continua...






Notas Finais


Acabeiiiiiii, consegui terminar hoje. Gente, só uma coisa. O fato da Sakura desmaiar demais, faz parte do enredo, não que ela seja fraca, muito pelo contrário. Os poderes dela gastam demais. Por isso os desmaios quando ela usa, mas já já ela controla Isso. E eu usei a Ino como cobaia pq ela é uma humana e se fosse um vampiro, tinha aguentado o baque. Quis criar um pouquinho de emoção e disso brotou um momento GaaIno que nem tava previsto. NUNCA TÁ PREVISTO, EU ESCREVO NA HORA, TÁ GENTE. E sobre Tsunade falando "ele" quer dizer que não temos só um vilão, OK ?
Eu me segurei para não rir do povo desviando dos vaso, das cadeiras, Do Neji e Do Naruto. eu ri um tiquim kkkkk.

MAS GALERA, COMENTEM O QUE ESTAO ACHANDO. MESMO QUE SEJA PRA ODIAR E EU VER ONDE PRECISO MELHORAR, TÁ BOM. OBRIGADA PELA ATENCAO.

ATÉ O PRÓXIMO! BJOOOOOOOS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...