História A fada e o vampiro - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata, Yahiko, Zetsu
Tags Gaaino, Sasosaku, Sasusaku
Exibições 352
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteiii e pra quem gosta e não gosta do Sasori, ele estará aqui, tentando contar resumidamente a sua história e o porque do ódio todo pelo nosso Sasuke, capítulo pequeno, pois eu sei que vcs não vão com a cara dele, mas relevem, ele é do bem kkkkk, eu acho. Esta sem emoção nenhuma mas estou preparando a cabecinha de vcs pra tretras e tretas... Bom, chega de enrolar e BOA LEITURAAA ♥♥♥♥.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Não sabia por qual motivo não queria contar o que tinha ouvido. Não estava nem aí pro Uchiha, mas e a garota ? O que seu líder faria com ela se descobrisse ? Afinal, como a mulher loira disse, quem estava atrás de mais poder, como o próprio Madara, pensavam que ela já não estava mais viva. E se ele aparecesse lá do nada com essa bomba ? Até temia por Sakura.

Tinha se afeiçoado a ela, por mais que não admitia. Não podia, na verdade. Ele era o super vilão que faria ela sofrer a mando de outras pessoas.

O seu lado humano predominava as vezes, ele não era um sangue - puro, ele é um transformado.  Ainda sente emoções humanas. Lembra - se do dia em que se tornou um vampiro. A dor alucinante em todos os músculos,  principalmente no local da mordida, a queimação na garganta, a sede por sangue era extrema. No início não sabia de controlar. Nenhum dos recém -  criados sabem. Mas isso tudo aliviou a dor maior de ver a sua mãe morrer na sua frente, e ele um fraco humano não poder fazer nada. Era só um garoto. Não podia com um sobrenatural. Os dentes do maldito Uchiha mais novo, os olhos vermelhos em chamas, descontrolado sugando até a última alma da sua rainha, o deixou sem reação alguma. O que fez foi tentar se esconder, em vão.  Nada passa despercebido por aqueles olhos. Ganhou vários hematomas pelo corpo, estava a beira da morte. Em um pouco de sanidade até entendia o lado de Sasuke ele só estava com fome, mas o desejo de vingança sempre fala mais alto e aquilo não ficaria assim. Aquela que o deu a vida, perdeu a mesma, tentando o proteger. Era doloroso lembrar.

Agora era um monstro, sim, essa era a verdade um monstro como ele ou até pior. Seria mais fácil se tivesse virado um caçador pra aniquilar essa raça.  Ou simplesmente ter morrido ao lado da matriarca, mas quando viu já era tarde e se transformou num sanguessuga, com um só objetivo. O mesmo objetivo da pessoa que o salvou do tormento da solidão. E estava do lado errado, basicamente.

Sasori sabia que as intenções de Madara não eram das melhores, ele também tinha ódio da mesma família e das mesmas pessoas. E o fato de ter o salvado da quase morte, se tornou uma dívida, e se sentia grato no fim.

Observou a garota mais um pouco. Já fazia um tempo que estava ali pensando e vendo a garota dormir. Se preocupava com Sakura. Os olhares e os sorrisos sinceros que direcionava a ela sem querer enquanto conversavam era a prova disso. Nunca se importou com ninguém,  a não ser com ele mesmo. Prometeu não se importar, não iria sofrer com o destino mais uma vez, mas a rosada estava tornando isso um pouco difícil.

Levantou - se da poltrona felpuda e se aproximou em silêncio. Não queria a acordar. Sentou ao lado do corpo pequeno na cama. Sua respiração era calma e seus batimentos também. Reparou nos traços delicados e sutis que ela tinha. Olhos grandes e verdes que agora estavam fechados pelo cansaço,  cabelos rosas espalhados pelo travesseiro, boca vermelha sem nenhum batom. Ela em si não usava maquiagem.

" Mas pra quê ? - pensou Sasori - Ela é um anjo de porcelana sem essas coisas ."

Continuou observando. Nariz fino. Sorriu ao se lembrar da expressão irritada que fez pra si logo no começo da conversa de mais cedo. As sombrancelhas franzidas, o nariz empinado, o olhar determinado e a boca crispada guardando uma resposta mal educada. Ele reparou em tudo. Até quando ela corou e ficou vermelha de vergonha pelos elogios. Ficava mais linda ainda. Tirando o título de fada, ela tinha uma beleza interior que o admirava, sem dúvidas.

Olhou para o relógio em cima do criado mudo e decidiu que já era hora de ir. Não queria, mas não podia ficar mais tempo.  Logo  a tia da garota chegaria pra verificar o estado dela e estaria em sérios problemas se fosse flagrado pela ninfa.

Se levantou e deu um beijo casto em sua bochecha e se contentou em acariciar o rosto belo.  Sakura se remexeu com o carinho. Sasori sorriu de lado e se dirigiu à janela, pulando na árvore ao lado do quarto.  De pé no galho, contemplou mais uma a vez a menina. Era uma vista ótima e chegou a pensar na idéia de ficar ali todas as noites. Suspirou e sumiu em uma nuvem de fumaça.



Continua.......


Notas Finais


É, Sasori tem um lado do bem sim, ele só não sabe como lidar. Não me matem fãs de SasuSaku.
E gente, eu nem quis falar lá no início mas pra quem assistiu os dois últimos episódios de Naruto shippuden, vai saber o que tô falando.
Desabafo sincero, eu chorei no penúltimo capítulo, com as revelações do nosso lindo e maravilhoso Sasuke, ele só queria ter alguém, e não queria sofrer, acho que justifica os atos dele. Outra coisa chata também que eu vi no último episódio, foi o fato de terem prendido ele. Meu Deus, me partiu o coração ver ele vendado e com aquelas roupas de força. Mas o Kakashi e o Naruto salvadores da pátria, tiraram ele de lá. Fiquei com pena da Ino e da Hinata, pelo fato de chorarem pelo Neji e pelo Inoich (pai da Ino). Mas como smp dps de coisa ruim vem coisa boa, o jeito do Sasuke com a Sakura foi lindo. Pra quem ama SasuSaku, dêem uma olhada no capítulo NARUTO UZUMAKI, lá no final do anime. Ele disse que talvez da próxima levaria ela pras viagens e fez os dois dedos na testa dela, como Itachi fazia com ele, aquilo significa afeto com a outra pessoa. Resumindo, foi lindo, lindo, lindo. Desabafei Kkkkkkk, obrigado por me ouvirem e lerem a fic, até o próximo bjkass😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...