1. Spirit Fanfics >
  2. A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) >
  3. Lágrimas para uma noite.

História A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - Lágrimas para uma noite.


Escrita por: layneclairsol

Notas do Autor


Oiie voltei. Kkkkk aproveitem o cap.. Muitas emoções. 😝☺☺

Capítulo 39 - Lágrimas para uma noite.


Fanfic / Fanfiction A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - Lágrimas para uma noite.

   - Eu não sei. – balburdiou baixo voltando o olhar para a garota no seu colo, aparentemente sem vida. – eu não sei. – seus olhos se encheram de lagrimas e ele chorou avidamente, deixando uma pequena chuva cair no rosto pálido da ruiva adormecida em si.

            ~Autora on~
   Depois que Suga começou a chorar todos ficaram perdidos, sem saber o que fazer ou falar, alguns olhavam para chão ou para ele com ela deitada no seu colo, Argay ficou encarando a cena com a garota ao seu lado e na disse depois olhou na direção de Jardel fazendo um gesto positivo para ele que sorriu, em poucos se aproximou da condutora e pegou a garota pelos braços, que parecia cansada demais para falar algo ou esbouçar reação.
   - Ela não está morta. – a voz da condutora despertou Suga do seu choro, ele levantou o rosto e olhou da condutora para a ruiva no seu colo, um pequeno sorriso surgiu no seu rosto. A mulher ergueu um pouco o braço e seus dedos começaram a ganhar um brilho esverdeado e seguidamente as plantas, que prendiam os outros começaram a regredir para o chão do terraço lentamente e aos poucos eles tinham o seu corpo liberto das raízes.
   - Herdeiro. – ela gritou, despertando o rosado dos seus pensamentos enquanto via o seu amigo feliz por saber que a garota estava viva, ele olhou na direção dela e levantou-se esperando ela lhe dizer algo. – o treino dessa noite será adiado para amanhã, no mesmo horário o Jardel virá até você e o garoto no apartamento da Kaiymi, estejam preparados. – ele assentiu e ela virou-se para o pássaro vermelho, que todos tinham esquecido e disse. – Elim deixarei você cuidando dela. – ele assentiu e depois ela sumiu junto com o moreno e a garota drangs em uma espécie de poeira dourada.
   - Que pássaro esquisito é esse? – gritou Jimin tremendo, visivelmente nervoso, parecendo acabar de o percebe na extremidade do terraço observando todos, os outros olharam para a mesma direção que o ruivo e ficaram assustados, mas somente j-hope soltou um grito.
   - O Elim é um pássaro magico. – respondeu o líder, que se encontrava cansando.
   O pássaro com raiva de ficarem falando dele com se estivesse ali bateu as assas e voou em largas batidas na direção do ruivo, que ficou desesperado com a sua aproximação, ele parou em frente a ele e disse: - Eu tenho um nome menino e sugiro que o use ao se referi mim e não como “pássaro esquisito”, entendeu?
   Jimin engoliu seco e assenti calado, o pássaro satisfeito se afastou e pousou ao lado do líder.
   - Temos que leva-la para dentro, a madrugada está fria, ela precisar repousar bastante, e ainda tem o rapaz que também está ferido, traga ela, Namjoon, eu me responsabilizo pelo outro. – o rosado assentiu e pegou a ruiva desacordada em seus braços, erguendo-a do chão e rumou na direção da entrada para o prédio.
   Elim ao encontro de Yoongi desmaiado, ele pousou ao seu lado e com um pouco de magia conseguiu o colocar em suas costas, enquanto andava com ele os garotos também resolveram entrar e se refugiar do ar gelado que a madrugada oferecia. No corredor Namjoon parou na porta do apartamento da guardiã e antes que falasse algo Jin abriu a porta para ele entrasse. – Obrigada Hyung. – agradeceu ao mais velho, que retribuiu e entrou no apartamento.
   Os outros garotos fizeram menção de entrar mais Jin negou, alegando que seria melhor somente ficarem os quatro no quarto para não ficar cheio de pessoas e acabar atrapalhando Elim e o líder a cuidar dos dois, eles concordaram e se dirigiram ao seu apartamento e por ultimo, antes de entrar TaeHyung olhou para a outra porta e depois de soltar um suspiro cansado entrou e fechou a porta atrás de si, apesar de tudo ele não poderia nada mesmo se quisesse por nenhum dos dois, então não haveria motivo para que querer está junto deles.
   No outro apartamento, Namjoon deixou a garota deitada na sua cama enquanto Elim fez o mesmo com esverdeado, porém em um quarto que estava desocupado, depois de deita-lo ele se virou e viu o moreno entrando e olhando preocupado para o amigo. – Ele ficará bem logo? – o pássaro desviou seus olhos ao outro para o garoto adormecido e, respondeu. – Sim, ele precisa de cuidados e como é resistente a magia e energias sobrenaturais, por causa da guardiã, eu poderei usar meus poderes para acelera o processo e logo ele estará normal, mais não posso falar o mesmo pela Kaiymi.
   O pássaro ficou encarando a janela do quarto sem falar nada, o deixando mais preocupado ainda com a ruiva, e perguntou: - Por que está falando assim? Por qual motivo ela não ficará bem logo? Eu pensei que ela iria se curar como sempre, depois de descansar um pouco.
   - Ela foi atingida no coração, e piora por ela ter entregado metade ao garoto, isso afetar o processo de cura e defesa do seu corpo, a única coisa boa nisso é que pelo fato dela ter entregado a metade do seu coração a ele é que ela não morrerá depois que cumpri sua missão, ou pelo contrario a única coisa que a manteria viva seria o papel que tem que cumpri quanto guardiã centenária do herdeiro perdido, você no caso.
   O outro suspirou depois de ouvi a falar do pássaro, mas não sabia se era por que ela viveria depois de tudo ou se era cansaço por tudo o que estava acontecendo no mesmo tempo. Sentou-se a beira cama ao lado do amigo e ficou observando seu rosto calmo enquanto dormia, apesar de às vezes fazer uma leve careta pela dor, o pássaro esticou uma das assas em cima do corpo do outro e seus olhos percorreram na direção do seu peito ferido enquanto começou a cantar.
   A melodia baixa e em meio a assobios fazia uns brilhinhos se ascenderem ao redor do machucado, como vagalumes, aos poucos cada um se curava e a pele branca do Yoongi se dispersava de machucados, uma careta se formou no seu rosto deixando sua testa enrugada, lentamente seus olhos se abriram.
   Encarou o teto por alguns segundos, suspirou e fechou os olhos brevemente, porém ao os abri olhou diretamente para o amigo sentado do seu lado e em seguida para o pássaro, com a voz rouca perguntou:
   - Onde ela está? – No seu quarto, deitada e dormindo. – respondeu o líder, chamando a atenção do esverdeado para si. – Como ela está? – o rosado engoliu seco e virou o rosto para baixo encarando o chão, respondeu: - Ela está viva, mais o seu corpo irá demora um pouca para se curar, pois ela foi atingida diretamente no coração, mais está bem.
   Ele não disse nada e voltou a encara o teto, manteve o corpo parado, e fechou os olhos novamente levando os dois a pensar que poderia está dormindo, eles resolveram sair do quarto, o pássaro saiu primeiro, mas o líder ainda resistiu por alguns minutos. Olhou para o outro adormecido e antes de fechar a porta ouviu a voz do Suga falar baixo:
   - Tome conta dela para mim e diga que logo eu apareço para vê-la e que está tudo bem, sei que ela irá se culpar se suas lembranças voltarem ao normal. – sorriu e respondeu ao segurar a porta. – Direi a ela. – e a fechou.
   Elim estava do lado de fora esperando por ele, o líder suspirou e seguiu pelo corredor para o quarto da guardiã, ouviu os passos da ave atrás de si e não se importou, parou na porta dela e hesitou em abri. – Do que tem medo? – perguntou para si mesmo, fechou os olhos e mesmo que não quisesse admitir no fundo sabia a resposta. Tenho medo de me afeiçoar mais ainda a ela; medo por saber que se isso acontecer eu irei me machucar e será culpa minha, pois ela não poderá me corresponder; medo de que ela não fique bem e o Suga se machuque por isso; e medo pelo o que pode acontecer depois dessa noite.
   Rodei a maçaneta e empurrei a porta, abri meus olhos me deparando com ela adormecida, do mesmo jeito de antes, não havia mexido nem sequer um musculo do lugar anterior e suas roupas sujas de sangue, suspirei e entrei, Elim passou por mim enquanto me manti encostado á parede olhando-a e se aproximou dela, examinando cada detalhe no seu corpo e verificou sua temperatura, percebi que sua testa tinha uma leve camada de suor.
   Fui ao banheiro, ele é branco e igual o do apartamento que eu dividia com meninos e, peguei uma toalha do rosto a molhando com água fria da pia, torci e voltei para o quarto, o pássaro tinha saído, pois eu não o encontrei em lugar nenhum pelo quarto. Resolvi não dá muita importância, me aproximei da cama onde a Kaiymi estava e repousei a toalha na sua testa quente, ele se mexeu um pouco pelo choque a toalha fria e molhada contra sua pele quente.
   - Você tem que ficar bem logo, tem que acorda, o Suga hyung iria ficar feliz em vê-la acordada e bem, quem saber assim ele melhorasse rápido e não podemos esquecer os meninos também, aqueles barulhentos devem está preocupados com você ruiva. – falei baixo, ela ainda estava quieta, sem mexer um centímetro sequer, suspirei e sussurrei baixinho. – E eu também, não gosto olha-la assim, acorde logo, por favor.
   Afastei-me da cama dela e voltei para a porta a abrindo e vi o pássaro sentado no chão ao lado da porta, eu não consegui me controlar e cheguei a pensar por um rápido momento que ela estava parecendo que iria colocar um ovo ali a qualquer segundo, controlei a vontade de ri imaginando o que ele faria comigo se soubesse o meu pensamento, respirei fundo e falei:
   - Você ira ficar no quarto com ela? – Sim, tenho que fazer alguns pequenos procedimentos que a ajudará a se recupera mais rápido, e suponho que você pretenda ficar com o cabelo de grama. – falou se levantando.
   - Sim, ele precisa descansar e eu quero está por perto para o caso dele acordar no meio da noite ou algo parecido, estou indo. – passei por ele que entrava para no quarto dela e voltei ao do Yoongi, que ainda deveria está adormecido.
   O corredor vazio mostrava a solidão e tristeza dos seus ocupantes nessa fazer difícil, Yoongi e a Kaiymi nesse estado deixam os outros deprimentes e preocupados, eu fico imaginando como devem está os outros meninos no apartamento. O Jin deve está subindo nas paredes com os mais novos e o doido do J-hope, mas espero que eles se comportem e durmam um pouco, amanhã termos que ir á empresa e infelizmente eu não poderei faltar como líder, chamarei o Jin para ir comigo, termos que conversar com o manager.
          #Kaiymi pov#
   Eu tinha perdido todo o controle, eu não sei mais quem eu sou. Em segundo eu estava preste a matar aquela drangs e depois que eu ouvi a voz dele me perdi, somente consegui ver o seu rosto assustado em um vislumbre muito rápido e tudo ficou escuro, me senti fora de orbita era como se não estivesse totalmente em meu corpo, e sim aprisionada em algum lugar.
   O meu corpo estava suspenso no meio da escuridão, mas de longe havia duas luzes e aos poucos se aproximaram, percebi que eram dois candelabros e o lugar em que eu estava. uma masmorra comigo presa na parede, flashes apareciam na minha cabeça, como se fossem memorias que voltaram do nada para mim, eu me via no terraço discutindo com Argay e depois prendi os meninos em plantas que brotaram do chão, e por ultimo eu cravando uma espada no Suga, no meu suga e o deixando cair de joelhos no chão.
   - NÃO. YOONGI! – gritei e senti meus olhos transbordarem lagrimas, não pode ter sido eu. Isso tudo é uma alucinação, eu nunca machucaria ele desse jeito, nunca o machucaria, nunca o deixaria cair e não fazer. – Yoongi. – choraminguei, eu não poderia tê-lo matado.


Notas Finais


Então o que vcs estão achando.. Tadinha Sá kaiymi, ela pensa que matou o Suga. 😱 mygod. jhjhj. Tentarei posta o mais rápido possível. Beijos.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...