1. Spirit Fanfics >
  2. A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) >
  3. Gritos estridentes.

História A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - Gritos estridentes.


Escrita por: layneclairsol

Notas do Autor


Eu quero perdi desculpa pelo tempo em que não atualizei
e que mesmo o cap sendo pequeno acho que deve servi enquaanto eu termino o proxiimo...
prometo não demora muito e que no maximo.. no domigo que vem eu posto.. Bejjs e aproveitem..

Capítulo 41 - Gritos estridentes.


- Como se senti Yoongi? – Eu estou melhor, mas o meu peito doe bastante, eu nem sequer consegui sentar quando tentei. – reclamei, ele sorriu e disse. – Não se preocupe com isso, mas tarde o Elim vem aqui te vê e talvez ele ajude amenizar suas dores.

 

O Namjoon saiu dizendo que tinha uma reunião junto com o Jin e o manager, ele tinha trazido o meu café antes de sair e já estou terminando de tomar meu suco. Estiquei meu braço e coloquei o copo vazio no criado mudo sem nem olhar direito para checar se ele tinha riscos de cair e quebrar, então apoiei os meus braços no colchão e tentei me levantar novamente, em vão, pois o resultado não foi positivo e tudo o que eu ganhei foi sentir uma dor forte no abdome, olhei para o teto cansando e ouvir um grito angustiado vindo de algum lugar do apartamento, me assustei.

Levantei-me em um pulo e sentir uma forte dor no abdome, grunhi com a dor enquanto curvava meu corpo para frente com a mão em cima do local machucado, o grito soou novamente me arrepiando todos os pelos existentes do corpo, mais um grito de dor acompanhado de vozes. – Ahhh. – Kaiymi, se acalme. – Kaiymi. – a voz do pássaro junto com uma familiar, mas eu não consigo me lembrar de quem é, somente fiquei pensando nela.

O que está acontecendo com a ruiva? Tentei me levantar e a dor voltou com tudo, merda, olhei para baixo e vi que havia uma pequena mancha de sangue abaixo do meu peito, respirei fundo e forcei meu corpo a se sentar na cama ficando como um indiozinho, os barulhos começaram novamente e se eu não me engano devem vim de algum dos quartos no final do corredor. Tirei os pés da cama e ao me levantar sentir uma tontura então rapidamente sentei-me novamente para não me esborrachar no chão.

Respirei  e tentei me levantar, dessa vez a dor foi menor e mais suportável me deixando levantar sem muitos esforços, eu sentia o meu corpo cansado e pesado, mas não dei muita importância. Andei até a porta e abri vendo o corredor com alguns dos meninos. Jimin, JungKook, TaeHyung e o J-Hope, todos eles me olharam assustados, principalmente ao vê o meu corpo sangrando e ao fizerem menção de falar algo ou se aproximarem, porém eu levantei a mão negando qualquer ajuda ou sermão.

- Suga... – J-hope começou a falar, mas o interrompi impaciente.

- Não ouse tentar me impedir de ir vê-la, não tem esse direito e peço que compreenda minha situação. – exclamei com a voz alterada, os empurrei e passei apressando sempre andando junto à parede e me apoiando nela, a fim de evitar uma queda horrível e dolorosa, aos poucos eu via a última porta mais próxima, estava semiaberta e dava para percebe algumas faíscas coloridas dentro do quarto que me deixaram preocupado com o que poderia está acontecendo lá dentro, será que perdeu o controle de novo?

- Ahhh! – ouvir seu grito alto novamente, fazendo meus ouvidos doerem tanto que tive que tampá-los com as mãos para tentar abafar do barulho, curvei um pouco para baixo e senti braços me segurando os ombros, ao olhar para trás e vi o Tae me segurando impedindo-me de cair com um sorriso reconfortante na minha direção, eu sabia que mesmo ele não gostando muito da ruiva iria fazer qualquer coisa para me ajudar mesmo a envolvendo. – Obrigado Tae.

Ele apenas assentiu enquanto eu me endireitei e voltei a andar para a porta que estava praticamente na minha frente, quando a empurrei arregalei meus olhos para o que via, eu não estava acreditando.

- Diga para mim que isso não é real, por favor. – falei baixo para o mais novo, ele estava tão chocado quanto eu, não conseguimos deixar de encarar a cena, o que estava acontecendo com a Kaiymi? Por que tudo sempre acontecer com ela? Isso não é nenhum pouco justo.

Ela estava deitada na cama com o pássaro ao seu lado esticando suas assas em frente ao seu corpo adormecido libertando faíscas pelo quarto, mas o problema é com ela. Suas roupas estavam totalmente rasgadas e cobertas de sangue e espinhos por todo o corpo, alguns ainda cresceram mais que os outros a fazendo gritar, uma dor atingiu o meu corpo, no buraco deixado pela espada dela e eu gritei junto com a ruiva enquanto sentia meu corpo vacilar e perder o controle deixando meu peso me puxar para baixo, somente não cair por que Tae me segurou firmemente.

- Tire ele de perto dela, agora. – gritou o pássaro enquanto tentava ajudá-la e eu não me opus com sua escolha, não queria a vê desse jeito, machucada enquanto eu não podia ao menos ficar perto de si sem poder fazer nada além de ficar assistindo machucado também, se ela acordasse e vesse o que fez comigo poderia se culpar e isso não a ajudaria a ficar melhor.

- Hey hyung, vamos sair daqui sim, não lhe fará bem a vendo assim. – ele disse e deixei que me guiasse para fora do quarto, do lado fora os outros olhavam preocupados para mim, mas eu não tinha total consciência do que fazer além de ouvir os gritos dela mais distantes a cada passo que o mais novo me guiava para o meu quarto.

- Ela estava gritando de dor. – sussurrei, Tae desviou o olhar para a porta em frente de mim. – Eu senti a sua dor por uns breves segundos e foi horrível, ela está sofrendo muito, um sofrimento além do que possamos entender.

- Não se preocupe, aquela garota chata é forte e vai ficar bem. – ele falou e entramos no quarto, me soltei dele e joguei meu corpo na cama de qualquer jeito sem me importa com os machucados, me ajeitando depois e ficando deitado de barriga para cima, olhei meu amigo e perguntei:

- Acha que no final de tudo isso ela poderá ficar conosco? – ele desviou o olhar e eu entendi o seu silêncio, acho que depois de tudo eu não verei mais ela, afinal não somos iguais e nunca poderíamos ficar juntos mesmo, talvez seja melhor que seja assim, só talvez.

Admito que fiquei pensativo sobre o estado em que ela se encontrava, será que está tendo um pesadelo, mas tinha que ser um muito ruim para ficar daquele jeito, além de que não nasce nada em nosso corpo por causa de sonhos ruins, ser esse for o caso pode ser algo haver com ela ser uma fada, talvez. A voz grave de Tae me fez olhar para ele, que respondeu minha pergunta esquecida.

- Eu acho que se for para ela ficar aqui ou não é algo que no final somente dependerá dela. – seus olhos estavam fixos na maçaneta evitando me encarar, sua expressão vazia e sem emoção, parecia distante, sorriu sem graça e se levantou me olhando brevemente. – Irei deixa-lo descansar hyung.

E saiu me deixando pensativo quanto a sua postura estranha.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...