1. Spirit Fanfics >
  2. A fairy tale (or not) >
  3. Fairy tale (or not) - The big day.

História A fairy tale (or not) - Fairy tale (or not) - The big day.


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


HUuuuuuu espero que gostem My BabYz!!!

Capítulo 2 - Fairy tale (or not) - The big day.


ÁGATA/ Povs

 

Camiz  -   Ágata!  – abri os olhos de pressa com o susto que camila havia me dado

- Que horas são? – digo caindo no Chão. – Estamos atrasadas?

Camiz  -  Não, calma! – disse me ajudando a levantar – Na verdade sim... Mas eu deixei você dormir mais um pouco porque a Gigi decidiu ir de carro...

- Você convenceu ela!! – falei pulando na cama

Camiz – Sim!! Eu sou eu né querilda! – disse e fizemos um “Hi five”  –   Agora vai se arrumar, vai! – disse me empurrando para me tirar de sima da cama

Eu e minha irmã Camila somos muito amigas! Tipo, melhores amigas.

Aah sim... Para onde íamos? Star Academy! Esse era o nosso rumo de hoje.    

Na verdade esse seria nosso rumo todos os dias. Nós finalmente estávamos realizando os nossos sonhos. Eu Camila e Gigi íamos entrar na Star Academy. Eu sempre sonhei em cantar e dançar! Atriz é uma coisa estra, sabe? Eu acho teatro legal de se fazer...   Minha irmã Camiz sempre sonhou com a carreira de cantora, inclusive ele participou de um concurso da cidade onde morávamos, ela terminou em terceiro lugar mas, pra mim ela era a melhor da quela Budega!! Perdoem? Minha irmã Gigi queria mesmo e ser modelo mas, ela entrou na Star Academy comigo e com Camila porque ela achou que a dança seria uma boa e ajudaria muito no seu sonho de ser modelo, tanto na parte física quanto na parte de timidez, por isso ela também entrou nas aulas de teatro, para perde um pouco da vergonha que ela ainda tinha.

- Estou pronta!! – falei cantando. Entrei na sala e pude ver Camiz e Gigi sentadas me esperando 

Camiz – Até que emfim  né?!

- Calma BabY! – digo de deboche... porque eu sou dessas

Gigi - Se vocês continuarem enrolando eu vou voltar para aquele quarto, vou me deitar na cama que esta lá dentro e não vou mais a lugar algum!  –  disse apontando para o quarto dela  -  Aé, e vocês vão ter que dar muita sorte pra chegar lá a tempo.  –  completou bem, bem, bem seria... Porque a Gigi é dessas

Como eu já disse eu e a Camiz somos muito amigas, já eu e a Gigi não somos muito fã uma da outra, vivemos brigando, reclamando e dano fora uma na outra.  Só porque ela e a  mais velha ela  se acha no direito de fazer oque quer. Mas isso é só coisa de irmas. Sinceramente não sei se eu a aguentaria se ela não fosse minha irmã, sei lá. Mas ela é gente boa e minha irmã acima de tudo. Ha, eu amo essa bruaca.

- Okay miss perfeição! – digo fazendo sinal de rendição com as mãos

Gigi – Eu não sou perfeita! Eu sei. Mas nós já estamos atrasadas e se vocês continuarem...

Camiz – Já entendemos amor.  –  disse pegando sua bolsa que estava no sofá – Vamos então? 

Gigi foi ate uma mesinha no canto da enorme sala e pegou a chave do carro. Fomos para o carro e ali estava começando o melhor dia da minha vida!

 

                                                                    *** 

 

- Uau!! – digo assim que entramos no local – Essa é a Star Academy? Eu achei que as coisas que falavam sobre ela era exagero. Meu Deus! Eu amei. Aqui está começando o meu Conto de Fadas(ou não).

Camiz - É maninha tiramos sorte grande! – disse se apoiando no meu ombro

Gigi – Fecha a boca se não entra mosca BabYz

- É quirida, mas eu ainda não sou seu cabide – digo tirando o braço de Camila do meu ombro.

Lá era grande e ao mesmo tempo pequeno, eu não sei dizer. Parecia uma escola! Tinha armários!!!! (Eu sempre quis estudar em uma escola com armários! Haha esquece isso!) Havia pessoas passando com cadernos nas mãos, haviam pessoas cantando em um canto e em outro canto outras dançando, haviam pessoas decorando os armários e...

??? – Olá! – disse uma voz atras de nós

-  Olá!? – digo receosa

??? – Ah... sim. Me desculpem?! Eu sou Ariana! Mas podem me chamar de Ari ou Aria.  Essa e a Selena, - disse e uma menina que estava com ela disse “oi” – e essa é a Zara!

Zara – Oii! – disse sorrindo

- Oi! – digo sorrindo de volta – Eu sou a Ágata, mas podem me chamar de Tata se quiserem, é um apelido carinhoso que me deram. Essa é minha irmã Camila – digo e camila fez um sinal com a mão – E essa é a...

Gigi – Gigi! -  ela não pudia nem deixar eu falar?

Sel(Selena) – As meninas novas, certo?

- Sim!

Sel – Sejam bem vindas! E caso queiram algo não exitem em nos perguntar!

Gigi - Okey! Mas no momento acho que não precisamos de nada – disse sorrindo 

Camiz  –  Na verdade... vocês sabem onde fica essa sala – disse e entregou o papel que aviam nos dado na mão da Ari

Ari – Que legal! – disse e nós não entendemos nada  –  É a nossa sala  -  disse se referindo a ela Sel e Zara

Zara – Serio? Vai ser muito legal!! Aí, vocês vão adorar. Nossa turma e tipo, MUITO TOP – disse animadíssima

Ari – Espera. Eu me enganei!

Zara – Poxa!

Ari – Estou brincando senhorita Larson! Elas estão na nossa sala mesmo.

- Esse é seu nome? “Larson”?

Zara – Segundo! – disse e abriu um sorriso de lado

Sel – Terceiro! O segundo é Maria.

Zara – Fica quieta! – disse dando um tapa no ombro de Selena

Não consegui evitar uma risada, quer dizer “a risada”, a risada mais escrota possível! Com isso todos acabaram rindo inclusive Sel e Zara. Acho que vamos ser muito amigas! Eu, Zara, Ari, Sel, Gigi e Camiz estamos nos dando muito bem! Isso e bom! Já temos novos amigos, é como mamãe sempre quis! Eu sinto muita falta dela... CALMA!  Minha mãe não está morta. Só que nós moramos com nosso pai e ele não nos permite falar e nem ver ela por algum motivo.

Zara – Tata! Acorda querida! Vamos que já esta na hora – disse e eu, Gigi e Camila nos olhamos, sorrimos uma para a outra e dissemos as três juntas:

___ “Vamos!”

 

 

 

 

 


Notas Finais


esse foi só o inicio... vocês não perdem por esperar o próximo. Serio...
Favoritem e comente Please!!
até My BabYz!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...