1. Spirit Fanfics >
  2. A fairy tale (or not) >
  3. The big day part.3

História A fairy tale (or not) - The big day part.3


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Hello My BabYz Fairyers!!!
Desculpe a hora que estou postando, é que tive o dia muito cheio.

Quero logo esclarecer que eu não queria botar NINGUÉM como a Ágata, porque eu particularmente gosto de deixar sempre um dos personagens principais sem um "rosto" (digamos assim), para que vocês posam se imaginar dentro da historia. Só que eu queria pedi uma capa pra fic, e pra isso eu precisava de um rosto pra Ágata... então eu escolhi a Cintia.
Bom... Boa Leitura.
~apareçam leitores~

Capítulo 4 - The big day part.3


Fanfic / Fanfiction A fairy tale (or not) - The big day part.3

ÁGATA/Povs

 

 

 

Trud – Então pessoal, a maioria de vocês já devem ter... Isso e hora Styles? Eu não acredito nisso. Liam e Louis vocês também...

??? – Nos desculpe professor, é que nós estávamos terminando o trabalho da aula do Ed e acabamos perdendo a hora. – disse o tau do “Styles’

Trud – Okey! Agora sentem. – disse e os três meninos vieram sentar perto de nós.

 

Camila estava sentada na ponta e Ari ao lado dela, ao lado de Ari estava Sel, na outra ponta estava Gigi e ao seu lado Zara, ao lado de Zara estava Niall, ao lado de Niall estava Zayn, e entre eu e  Zayn havia 2 cadeiras vazias e ao meu outro lado havia uma já que eu não quis me sentar ao lado da Sel, ela é muito legal mas, tem horas que ela fala umas coisas desnecessárias. Dois dos garotos sentaram ao lado de Zayn( no caso ao meu lado também) e um sentou do meu outro lado.

??? - Oi! – disse com um sorriso lindo. Que gato é esse? Era um dos garotos sentados ao lado de Zayn.

- Oi!

??? – Eu sou o Louis!

- Eu sou a Ágata!

Louis – É um praser te conhecer Ágata! Me desculpe mas, você poderia por favor trocar de lugar com o meu amigo aí... vai ser rapido eu juro. A gente só vai resolver umas coisinhas rapidas (Louis, Zayn, Niall etc...) . – disse muito sinpatico

- Claro!

Louis – Obrigado!  Você é um amor! – aí que tudooo!

- Oi! Com licença... – meu Deus..

??? – Olá! Toda licença do mundo a você linda!

- Meu nome é Ágata. Seu amigo pediu para você trocar de lugar rapidinho comigo...

 

Trud – Como é que é? Eu estou falando! – eu nem tinha percebido que ele estava falando

 

??? – Okey! Mas é rapido, eu gostei de sentar aqui...  –  disse se levantando  –  Meu nome é Harry!  –  disse e eu abri aquele sorriso bobo! Trocamos de lugar e logo o Trud começou a falar e eu levei um susto

 

Trud – O que eu estava falando? Ah sim, a maioria de vocês já devem conhecer as nossas gatinhas novas, Camila, Ágata e Gige!

Gigi – “Gi-gi”!!  –  eu não estou sabendo lidar com essas pessoas chamando a Gigi pelo nome errado! Melhor de tudo é quando ela se irrita.. 

 

Harz– Pronto! – disse fazendo um sinal com as mãos para que eu me levantasse 

- Okey Harz! – falei me levantando e sentando na minha cadeira novamente

Hars – Harz?

- Sim!

Hars – Ninguém me chama assim... – disse rindo

- Eu chamo! – falei sorrindo

 

Trud – Okey... chega. Vamos começar... Nós vamos montar grupos, cada grupo vai ter um tema e 10 minutos para montar e ensaiar uma enquete... melhor!! Não tem tempo algum, vocês vão ter que  subir naquele palco e improvisar!

Ari – Eu posso fazer junto com...

Trud – Corrigindo! “Eu, vou montar os grupos.

Ari – Ah para...

Trud – Ariana Grande!

Gigi – Grande... – disse rindo

Ari – Ouu!

Trud – Chega senhorita... Grande. – disse e riu quando disse o nome “Grande” 

Ari - Qual foi?

Trud – Tudo bem, agora é serio.

Ari – Antes era brincadeira?

Trud – Olha meu amor, vamos para de gracinha?

Perrie – Ela é tão excluída que faz de tudo pra chamar atenção. – disse e as amigas riram.

Trud – Parrie. – disse e Parrie suspirou de raiva

Parrie – Olha Romulo, eu não quero que essas aí, fiquem no meu grupo, ok?

Trud – Isso quem vai decidir sou eu Parrie.

Ari – Uí.

Trud   –   Ariana, por favor... Para ser mais justo, eu irei sortia.   –   pegou um caderno que tinha o nome de todos os alunos, escreveu meu nome e o das minhas irmãs e rasgou para poder sortia   –   Vamos lá, Primeiro grupo, Ariana   –   Ari se pois de pé e foi para frente, onde o Romulo estava   –    Gigi   -  Gigi fez o mesmo que Ari, só que era possível ver o nervosismo em seus olhos   -   Zayn  -   Zayn fez o mesmo que as meninas.  -   Jade   -   isso está começando a ficar ruim.   –   E por fim, Parrie.   -   putz, lasco de vez.   -  O que estão esperando, comecem.

Eles subiram no palco e logo começaram a improvisar.

Ari e Gigi estavam fingindo conversar, eu acho, na verdade eu aposto que elas estavam conversando de verdade, com certeza Ari estava dizendo para Gigi se soltar e não ficar com medo.

Logo vimos Perrie agarrar no braço de Zayn e Jade vir atras dela.

Parrie – Que historia é essa de você ficar mexendo com o meu namorado? – vi Ari olhar para Jade que estava com os braços cruzados e logo fixar seu olhar em Parrie, vejo também Gigi ficar paralisada sem saber o que fazer. 

Ari – Eu...                                                                                            

Parrie – Eu estou falando com ela oh, anã.

Gigi – Como você disse é só historia. – vejo Ari desfazer a cara de emburrada e abrir um sorriso enorme.

Parrie – Ele mesmo me contou.

Gigi – Você não pode acreditar em tudo que as pessoas te dizem. – Vi Ari gargalhar dessa vez, olhei para Zayn e percebi que o mesmo não sabia o que fazer, ele estava sem ação pois sabia que a discussão era real.

Parrie – Mas ele é meu namorado. – disse abrindo um sorriso meio estranho

Gigi – E por isso ele deixa de ser uma pessoa? – disse imitando o sorriso de Parrie

Ari – Mimadinha, é melhor você ficar quieta – disse para Parrie e  Jade descrusou os braços

Jade – Cala a boca o “Happy Feet”. – vi os olhos de Ariana se encherem de ódio, mas ela nem se moveu, ela sabia que não era a hora e nem o lugar pra discutir com a Jade.

Zayn – Já deu né?! – Zayn finalmente disse algo, melhor, gritou.

Parrie – Eu vou acabar com você.  – disse sorrindo. Confesso que me deu medo.

Gigi – Você pode tentar... -  Parrie não aguentou a provocação. Ela foi até Romulo e pegou seu copo de água.

Digamos que Parrie esvaziou o copo na cara da Gigi. Era possivel ver que Gigi estava com raiva, que queria pular no pescoço da Parrie, mais além disso eu vi o desespero da minha irmã, a sua vontade de chorar, mas eu conheço minha maninha, ela não iria fazer isso, por que maior que sua vontade de chorar é a sua inteligência, e maior que sua inteligência, é o seu orgulho. Gigi passou a mão no rosto tiramdo a água que tinha alí. Enquanto Parrie ria Gigi a encarava, quando Parrie parou de rir só ouvimos um barulho, o da mão de Gigi se encomtrando com a cara da Parrie

Gigi – É serio, não se meta comigo. – disse sorrindo e fazendo um sinal como se aquilo tivesse sido apenas uma cena.

Romulo rapidamente se levantou a plaudindo.

Trud – Per-feito! Uma cena de briga perfeita. Só acho que vocês poderiam ter falado mais (Zayn, Jade e Ari)... mas ok. – todos voltaram para os seus lugares  -   Depois nós veremos os outros grupos. – disse olhando para um relógio. Ele havia chegado atrasado então é óbvio  que nosso tempo com ele seria pouco.

Harz – Mais você ainda não montou os grupos.

Trud – “Depois nós veremos os outros grupos.”

Harz – Tudo bem – disse fazendo sinal de rendição.

Trud – Podem ir.  -  disse e todos se levantarão.

 

Harz – Corajosa aquela menina hein?

- De mais!

Harz – Mas também é burra.

- Minha irmã? Jamais  -  falei indo abraçar Gigi

Harz – Sua o que? – arregalou os olhos – Sabe ela... droga.

 

- Haaa! Você só me da orgulho garota!  -  abracei Gigi

Gigi – Eu sei... -  disse baixinho, senti meu ombro nu ser molhado por uma gota, e eu acho que não era a água que Perrie havia jogado nela.

Olhei para Gigi e vi lagrimas jorrarem de seus olhos, voltei a abraçar só que dessa vez mais forte do que nunca.

 Camila vei por traz de Gigi e também a abraçou.

Camiz – Vamos? – disse nos soutando

Ari – É, eu não quero passar nosso pouco tempo livre aqui dentro.

Zara – Então vamos?  -  disse e Naill chegou a abraçando por traz e colocamdo a cabeça no ombro de Zara

Niall – Vamos.

Zara – Sai garoto. – disse sorrindo e tentando tirar a cabeça de Niall de seu ombro, mas não teve sucesso.

Niall – Para, sei que você me ama. – vi Selena revirar os olhos e Ariana abrir um sorriso.

Zara – - Revirou os olhos - – Sai. -  disse saindo de perto de Niall.

- Eu acho que rola alguma coisa entre eles. – falei baixinho para Camila

Camiz – É, acho que sim, ou não... – disse quando Niall saiu de perto de nós e voltou para perto dos meninos

- Sim ou não? – continuamos falando baixo

Camiz – Sim e não.

- Entendi.

Sel – Cansei. – revirou os olhos – VAMOS! – saiu andando e nós fomos atraz

Gigi – Onde fica o banheiro Ariana?

Ari – Ae, me desculpa, eu esqueci.

Gigi – De boa...

Ari – Vamos.

Gigi – Não precisa, é só falar onde é que eu vou.

Ari – Tá, vem. – disse e continuamos a caminhar – Ta vendo esse corredor?

Gigi – Sim.

Ari – Então, vai direto e quando chegar lá no final você vira a esquerda, tem umas duas portas, uma é de materiais de faxina e a outra e o banheiro, vai ta lá uma plaquinha escrito “Meninas”

Gigi -  Obrigada.

Ari – Nada. Depois você encontra a gente no patio. – Sorriu – A gente vai ta lá.

Gigi – Ok! – falou e saiu andando em direção ao corredor.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! Eu falei que prometia.
Compartilhem com os amigos e Comentem oque acharam por favor!!!. Eu preciso muito da opinião de vocês para continuar!

Nos vemos na Sexta!
Até My BabYz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...